Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 6
Seus Lindos Olhos Azuis


Notas iniciais do capítulo

Para compensar a falta de ontem, postei 2 capítulos hoje :3
Meninas e Meninos, desculpa. Eu planejava fazer uma fanfic curta, mas não sei se conseguirei compactar tudo em algo curto. Tenha certeza que, ela será mais curta que muitas fanfic's por ai... mas não quero fazer algo "pela metade". Então, espero que entendam o/

Apreciem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/6

– Noah Staniecki foi transferido para o 3º ano B em Agosto. Todos os professores falam bem dele, as garotas o chamam de príncipe e até os rapazes o respeitam, ou invejam. Ele em alguns meses ficou bem conhecido por aqui.

– Não acredito que ele estuda aqui.

– Você conhece ele?

– Sim, eu acho. Eu o encontrei ontem na praça... Mas eu não sabia que ele estudava aqui.

Noah notou nossa presença e andou em nossa direção. Ele estava com uma calça de moletom cinza e o mesmo “blusão” preto que eu vi no dia anterior. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e ele estava com cara de sono, mas mesmo assim sorriu para nós.

– Bom dia, Helena. Bom Dia, Julia.

– Bom Dia. – Disse Julia.

– Bom Dia. – Respondi – Vem sempre aqui?

– Está me cantando?

– Tenha certeza que não. Eu nunca te vi aqui.

– Você não é um pouco distraída?

– Mesmo assim. Se você me conhecia, por que não me disse?

– Você não perguntou. – Ele disse sorrindo.

– Haha, que sem graça você.

O sinal tocou. Eram 8 horas.

– Hora de subir, Lena.

– Uhuum, vamos.

– Vamos – Disse Noah.

– Por que você está vindo junto com a gente?

– Por que eu não deveria? Minha sala também é por aqui.

– Mas...

– Hoje os professores farão uma revisão com as duas salas do 3º ano. – Disse Julia. – Então é óbvio que nós vamos para a mesma sala.

– Você não sabia disso, Helena? – Disse Noah.

– P-Por que eu deveria saber? Quem sabe de tudo é a Juuh, não eu. Não é Juuh?

– Hum... Hum...

– Ah...

Eu havia me esquecido. A Juuh não estava bem e eu...

– Lena, por que você não vai pra sala com o Noah? Eu vou ficar na biblioteca por enquanto.

– Eu vou com você!

– Ah, você não pode. Eu tenho permissão para ficar na biblioteca, você não. Além de que eu estudo para as provas, e como você não faz isso, precisa ouvir a revisão dos professores ou vai se sair mal.

– Está bem, mas... Está bem. Se precisar de algo é só chamar.

– Ok, Até.

Ela se separou de nós no 1º andar onde ficava a biblioteca, em compensação, Noah e eu tivemos que subir mais 2 andares.

– AAAAAA, eu odeio escadas!

– Nem foi tanto assim, foram só 3º andares.

– Mesmo assim... É muito.

Andamos até a sala de aula e o professor ainda estava ausente. Sentei em uma das carteiras no fundo da sala (perto da parede) e Noah sentou na minha frente. Os alunos estavam chegando e se organizando, e a sala ficava cada vez mais cheia.

Depois de um longo tempo em silêncio, Noah me olhou e disse:

– Você está bem??

– Noah... Você acha que eu sou uma má amiga?

– Eu não sei, mas não acho que seja. Você se preocupa com ela.

– Isso é o bastante?

Cruzei meus braços na mesa e apoiei minha cabeça neles. Fechei os olhos e pensei em como ela sempre me ajudou quando eu precisava, mas eu nunca a ajudei. Ela nunca precisou de ajuda. Ela nunca precisou de mim.

– Helena? Talvez para a Julia, sua preocupação seja mais do que o suficiente. Não fique pra baixo... Eu aposto que ela quer te ver feliz, não assim. – Noah acariciou, levemente, meu cabelo. – Então, não se deprima. – Sua voz era tão gentil e sua mão tão calorosa, que se eu pudesse, ficaria ali para sempre...

Levantei meu rosto e a mão de Noah, antes no topo da minha cabeça, agora se encontrava na minha bochecha. Seus lindos olhos azuis estavam fixos aos meus e sua expressão gentil e profunda me acalmava.

– Está melhor agora?

– Sim... – Respondi.

No seguinte momento, em que o Professor de História entrou na sala, Noah virou para frente e não conversamos mais. As revisões foram de História, Sociologia, Filosofia e Geografia. A matéria não era difícil e o professor era bom, então pude me lembrar de tudo facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Meu coração estava tão acelerado. Aqueles olhos verdes me consumiam. Sua pele era tão macia e quente, se eu pudesse tocá-la mais...Helena..."