Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 4
Furacão Gentil


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei um pouco a forma de escrever, pois eu realmente precisava de alguns detalhes a mais. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/4

– Você é realmente boba!!

– O-O que!?!?!?! Você que começou a falar de sexo e essas coisas...

– Eu estava brincando.

– Sério?

– Talvez... – Ele sorriu. – Mas, hum? Acho que eu me enganei, começou a garoar.

– AAAHH, eu sabia que devia ter ido embora antes...

Nós nos levantamos.

– Está arrependida? – Ele me perguntou enquanto pegava algo em sua mochila.

– Talvez. – Respondi olhando para o céu.

– Então, como cortesia, te emprestarei um guarda-chuva. – Ele tirou um guarda-chuva médio e preto da mochila e o estendeu para mim.

– E você? – perguntei.

– Não se preocupe comigo. Eu não moro longe.

– Pois bem, eu também não. Se você for na chuva, eu também irei.

– Então, que tal eu te levar pra casa?

– Isso é um problema.

– Por quê?

– Por que não sei se você é um estuprador louco e psicopata.

Ele riu e disse:

– Eu pareço ser?

– Talvez. Você é bonito demais para ser normal.

– Está me cantando?

– Não, sou realista. Quem te cantaria?

– Muitas meninas como você.

– HAHÁ, você acha que eu sou igual a outras meninas?

– Talvez, eu não te conheço.

– Você está me irritando.

– Então vai aceitar o guarda-chuva?

– Não, me leve pra casa...

–Você é bipolar?

– Você é idiota?

– Talvez.

– Eu também. – E suspirei.

– Vamos então? – Ele disse com um sorriso.

– Sim... – E suspirei novamente.

Ele abriu o guarda-chuva e andamos lentamente juntos. A distância entre nós era quase nula e conversamos muito pouco durante o caminho. Normalmente, levariam apenas dez minutos para chegar a minha casa, mas... Desta vez... Mesmo tendo se passado vinte minutos... Minha impressão era de que estávamos ali apenas a cinco minutos.

Estava chovendo e estava frio, mesmo assim... Eu me sentia quente. Meu coração estava acelerado e eu não sabia o motivo. “Por que será?” Me perguntava. Mesmo demorando tanto... Chegamos tão rápido. “Preciso me recompor”. Respirei fundo e disse:

– É aqui.

– Oh, já chegamos?

– Sim. Obrigada.

– Não precisa agradecer, qualquer um faria isso por você.

– Eu duvido, mas mesmo assim... Obrigada.

– Bom, vou indo. Até mais, Helena. – Ele sorriu.

– Até...

Ele saiu andando na direção contrária e logo sumiu virando a primeira esquina.

Como se o fogo apagasse, todo o calor me deixou. Eu havia voltado a minha realidade. Entrei em casa e fui direto para o quarto. Deitei na cama e resolvi dormir um pouco. Mesmo sendo um pouco mais de 13hr, eu me sentia cansada.

– Nem consegui pensar nos nomes dos filhos de Mary e John. Desculpa Mary... John... Eu conheci um furacão realmente gentil hoje. Agora vou dormir. A Juuh vai estranhar se eu aparecer toda monga assim amanhã... Boa noite mesmo sendo tarde, Mary... John...

E adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É possível sentir algo por alguém tão rápido?
Não se preocupem, a Helena não mudará. Só que, um primeiro amor atordoa qualquer pessoa... não é? :3