Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 3
Noah


Notas iniciais do capítulo

Oin :3 Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/3

– ESTOU LIVRE!

– Vamos ter mais provas quarta e sexta.

– Que pena né? Deveriam fazer tudo em um só dia...

– Eles não podem fazer isso. Não querem matar os alunos.

– Bem que podiam né?

– Bom, vamos pra casa.

– EEEEEEEE... Vamos não. Nem é meio dia... Você terminou a prova rápido demais! Eu queria enrolar mais um pouco...

– Se você quiser enrolar, enrole sozinha. Preciso terminar nosso trabalho interdisciplinar. E provavelmente, sua ajuda só vai atrapalhar.

– Mas... Mas...

– Tchau, estou indo. Até depois.

– Até...

A Juuh já tinha ido e eu estava com a tarde livre. Eu realmente queria voltar para casa para escrever sobre o casamento da Mary e do John, mas precisava de ideias. E nada melhor do que andar para pensar.

Decidi então, ir para uma praça perto de casa, onde havia um parquinho de madeira. Lá era sempre vazio e foi onde a maioria de minhas histórias nasceram. Meu lugar secreto.

Cantarolando diversas melodias e pensando em um nome para os filhos de Mary e John, fui andando lentamente até a praça.

Cheguei depois de uns 20 minutos e sentei em um dos bancos. Não havia mais sol, então eu estava bem. Mas o tempo estava fechando e parecia que iria chover.

– Acho que eu não trouxe o guarda-chuva. Será que é melhor eu ir embora? E minha mãe me avisou. Ok, da próxima vez eu pego o guarda-chuva. Ah, não. Mas ai ela vai achar que ela sempre tem razão... só que... AHH, o tempo está fechando mais. Que nuvens rápidas! Realmente vai chover...

– Não se preocupe com isso, não acho que vá chover.

– ... Oi?

Eu sempre falo sozinha, mas desta vez alguém havia me respondido. E, era um garoto.

– Desculpa, te assustei?

– Ah não, claro que não. Só não esperava que alguém estivesse aqui.

– Bem, você sentou do meu lado...

– Sentei!?!? Você estava aqui antes?!?!

– Sim, cheguei faz uns 20 minutos.

O garoto era loiro de olhos azuis e devia ter mais ou menos a minha idade. Ele usava jeans e “blusão” preto e, pode-se dizer que era bem bonito. Ele não parecia ser um estuprador, louco e psicopata, então puxei conversa.

– Qual seu nome?

– Noah, e o seu?

– Helena. Por que seu nome é “No...ah”?

– Boa pergunta, minha mãe é meio doida.

– MEIO? Quem dá o nome do filho de Noah?

– Heyy...

– Ah, foi mal. É diferente mas é bonito. – Sorri.

– Valeu... Mas então, o que está fazendo aqui?

– Eu? Pensando.

– Pensando?

– Sim, pensando nos nomes dos filhos de Mary e John. Eles vão ser lindos e fortes. Uma menina e um menino. Bonitos, gentis e inteligentes, igual aos pais.

–Mary e John são seus parentes?

– É, pode-se dizer que sim. São minha segunda família. Só que de forma diferente – Eu sorri – Eu sou escritora. Eles são minha família, mas de forma... diferente. Entende?

– Ah sim, então... É um livro?

– Seria mais... Uma série infinita. Não pretendo acabar a história de Mary e John, pois eles sempre terão alguém para continuar sua história. Por exemplo, quando seus filhos nascerem, eles terão uma família (em um futuro distante, mas terão...) e essa família vai carregar a essência de Mary e John para sempre.

– Você não é muito normal, né?

– O-O que!? Não se fala isso para uma pessoa que você acabou de conhecer!

– Sério?

– SIM. E antes de falar de mim, o que VOCÊ está fazendo aqui?

– Eu? Ah, o que será mesmo? Nem eu sei. Eu estava andando sem rumo, cansei, sentei e fiquei.

– Ah, que vida chata a sua né? Você não faz nada?

– Eu jogo.

– Só?

– Vejo filmes.

– Só?

– Faço sexo.

– S-S-Só?

Ele riu. O vento soprou e as árvores a nossa volta balançaram. Foi naquele instante que eu soube: Ele é especial. O frio, o instante, o som do riso e do balanço das folhas... Cada detalhe foi gravado para sempre na minha mente. Era o começo de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senhoras e senhores, geral e resto ai.... apresento-lhes nosso novo personagem: Noah s2 Ele vai ser um tchuchuquinho até o final. Nosso primeiro amor s2