Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 15
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oin...
Me desculpe por não conseguir postar todos os dias =(
Vou me esforçar mais o/
Espero q gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/15

Acordei com a claridade. Olhei no celular e eram 10:00. Me adverti por ter faltado na escola e levantei da cama. Fui até o quarto do Noah e ele não estava lá. Senti um cheiro bom e desci para ver o que era.

— O que você está fazendo? – Perguntei para Noah.

— Bom Dia, Lena. – Disse ele sorrindo enquanto virava algo na frigideira. – Estou fazendo seu café da manhã.

— Meu café da manhã? – Olhei por cima dele e vi que ele estava fazendo pão na chapa com queijo derretido. – Oh, você sabe cozinhar?

— Não, mas eu sei me virar.

—Você se sente melhor? – Perguntei.

— Muito melhor, obrigado.

— Eu não fiz nada demais. Contanto que você esteja bem, é o que importa.

— Obrigado.

Ele terminou de fazer o pão com queijo e nos sentamos à mesa para tomarmos café da manhã juntos. Fizemos, então, um acordo de que ele iria responder tudo o que eu perguntasse.

— Por que você ficou doente?

— Eu acho que foi por causa do frio ou da chuva...

— Você anda comendo bem? Não tinha quase nada aqui.

— Eu como fora.

— Todos os dias?

— Quando eu não estou com preguiça de sair.

— E seus pais? Você mora sozinho?

— Eles estão viajando.

— Você trabalha?

— Não.

— Como você se sustenta?

— Mesada?

— Você sabe dirigir? Tem um carro lá fora...

— Sim, mas o carro é da minha mãe.

— Você é menor!

—Eu aprendi com meu pai a dirigir. E mesmo assim, só vou dirigir em caso de emergência.

— ...

— Acabou?

— Por que você não me ligou quando se sentiu mal?

— Porque eu não queria incomodar.

— Você não é um incomodo. Eu fiquei muito preocupada.

— Agora que parei para pensar, como que você encontrou minha casa?

— Eu tenho minhas fontes.

— Eu não falei pra ninguém onde eu morava e você ainda conseguiu encontrar... Estava tão desesperada assim?

— Claro que não. Eu só estava preocupada com um idiota ai.

— Sei sei. – Disse ele sorrindo. – Obrigado.

Passamos a tarde juntos vendo televisão e alguns filmes. Eu mostrei para ele a parte do cachecol que eu havia feito na noite anterior e ele disse que estava bom, mas disse também que eu havia errado um pouco no final. Eu justifiquei dizendo que estava cansada e ele riu. Concordamos em fazer daquela terça-feira, um dia de “folga”.

Mesmo ele negando, eu sabia que ele não estava 100%, então propus passar mais uma noite na casa dele. Ele negou com todas as suas forças. Ele disse que eu não deveria passar a noite na casa de um homem consciente e complementou dizendo que eu não conhecia as necessidades de um homem.

Sinceramente? Eu perdi. Acabei concordando com ele e quando deu 20:00 decidi ir embora. Ele se ofereceu para me levar, mas eu o convenci de que não precisava. Nos despedimos brevemente e eu fui andando lentamente para casa.

Quando cheguei, minha mãe me recebeu perguntando de Noah, eu disse que ele estava bem e que ele não precisava mais de uma babá. Fui para o meu quarto e deitei na cama. Fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. Depois de um tempo, minha irmã me chamou para jantar e assim seguiu a noite... Normal.

Depois de escrever por algumas horas, eu fui dormir de madrugada.

Acordei com o despertador, me arrumei e encontrei a Juuh na porta de casa.

— Você podia ter me avisado que iria faltar ontem!

— Você estava me esperando?? – Perguntei.

— SIM. Sorte que sua mãe veio e me avisou. Eu juro que pensei em te matar!

— NOOO!! DESCULPAA! – Me ajoelhei e abracei sua perna. – Me perdoa Juuh sua linda! Eu prometo que vou te avisar tudo e para sempre de agora em diante eu te love meus deus xuxuzinha do meu coração me desculpa...

— Tá tá, vamos. – Ela estendeu a mão para me ajudar a levantar.

— Obrigada. - Eu disse sorrindo. Seguimos nosso caminho enquanto conversávamos.

— E então? Como foi lá? Ele está bem? Fiquei sabendo pela sua mãe que ele estava com febre.

— Sim, ele está melhor. Sua febre abaixou, mas ele ainda não está 100%...

— Que bom, mas e então? Vocês fizeram alguma coisa?

— O que nós iriamos fazer?

— Pare de se fingir de santinha que eu sei que você não é.

— Ele estava doente! Eu realmente não pensei em fazer nada, só queria que ele melhorasse...

— Mas eu aposto que ele pensou. Vocês estavam SOZINHOS em uma casa VAZIA. Quem não iria pensar em fazer alguma coisa?

— Você iria?

— Eu não. Eu tenho mais o que fazer.

— Eu também! – Nós sorrimos.

— É bom ter você de volta. – Disse ela.

— Hum?

— Ultimamente você tem ficado tão afastada.

— Eu não percebi.

— Eu sei que não. E não te culpo. É só que... Ficar sem uma retardada por perto é tão chato.

— Juuh... Você é tão amorzinhoooo... – E abracei-a.

Ok ok, chega. – Ela disse isso, mas não se afastou de mim. Suas palavras e ações eram totalmente diferentes. A Juuh gentil que eu tanto adorava, estava ali.

— Obrigada por me aguentar todos os dias. Você é, e sempre será, minha única e melhor amiga!

— Tá bom, agora me solta e vamos logo. – Eu a soltei e sorri.

Chegamos à escola em cima da hora e fomos direto para a sala de aula. Encontrei Noah algumas vezes durante o intervalo, mas decidi que não iria mais “deixar” a Julia por ele. Os dois eram preciosos para mim, mas a Juuh sempre esteve comigo, e o Noah tinha acabado de “chegar”.

Conversei com ele e ele entendeu. Combinamos de passar as tardes juntos, enquanto as manhãs eu passaria com a Juuh. E assim que se seguiu a semana. Todas as manhãs eu ficava com a Juuh, conversávamos e até mesmo vegetávamos juntas. E as tardes eu passava com Noah na minha casa lendo “Mary e John” enquanto eu finalizando o cachecol.

Eu havia finalizado o cachecol da Juuh ao final da quinta à tarde. Noah e eu decidimos usar o dia seguinte para fazer os preparativos do aniversário da Juuh (que seria no Sábado).

A sexta-feira chegou e acabou rapidamente. Gastamos muitas horas fazendo os preparativos para o tão esperado sábado.

— Você acha que vai dar certo? - Questionou Noah.

— Eu espero que sim. Pensamento positivo! - Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.