Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 12
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Hello o/ I don't speak english, então é isso ai.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/12

Na segunda, Noah não tinha ido à escola. Tentei ligar para ele no intervalo da manhã, mas ele não atendeu. Liguei novamente no fim da aula e nada. Mandei várias mensagens de texto e mensagens de voz, mas ele não me respondia.

– Juuh, estou preocupada. Ele não ficaria sem falar comigo, ficaria? Será que eu fiz algo de errado? Ele não faltaria por isso, né?

– Lena, respira. Talvez ele tenha perdido a hora e tenha ficado sem bateria no celular.

– Mesmo assim...

– Você não acha que está se preocupando demais?

– Estou?

– Talvez. Vocês ficaram bem próximos nessa última semana.

– É só que, hoje eu sonhei que ele estava indo embora...

– Estamos no último ano do ensino médio, todos nós vamos.

– Eu sei, mas era diferente. Porque foi realmente triste para mim.

– Você não quer que ele vá?

–Não.

– Quer que ele fique aqui?

– Sim.

– Você está apaixonada por ele?

– Talvez, eu não sei. Mas estou preocupada.

– Você sabe onde ele mora, né? Por que não visita ele?

– ... E-Eu não sei onde ele mora.

– Então pergunte para alguns amigos dele.

– Ele tem amigos?

– Eu não disse que ele era popular?

– Ah, verdade. Mas não me lembro dele conversando com alguém.

– É porque ele deu mais atenção pra você, mas ele continua sendo popular.

– Ahh, nem percebi.

–Enfim, como você é uma bobona ambulante, vou arrumar o endereço pra você.

– Séeerio? Juuh você é tão confiável.

– Eu sei. Agora, arruma o seu material e me espera na porta da escola, vou pegar esse endereço logo.

– Ok.

Depois de quinze minutos, a Juuh apareceu no portão da escola.

– Voltei.

– Conseguiu? – Perguntei.

– Quem você pensa que eu sou?

– A Juuh.

– Exatamente. – Ela me estendeu um papel e eu o peguei. – Foi meio difícil, ele não disse para ninguém onde morava. Por sorte, um dos alunos do 3º B o viu entrando em uma casa perto daquele mercadinho do velho.

– Oh, então ele realmente mora perto da gente.

– Sim. A rua e o número da casa estão anotados no papel. Agora, já fiz minha parte. Vou embora.

– O- O que?!?! Vem comigo!

– De jeito nenhum. Eu tenho mais o que fazer.

– Mas...

– Eu já fiz o que eu tinha que fazer, agora o resto é com você.

– Tá bom, mas pelo menos vamos até uma parte do caminho juntas.

– Bom, se é caminho, não tem problema.

Andamos em direção a nossas casas e logo nos separamos. Coloquei no GPS do meu celular a rua e o número da casa de Noah e fui seguindo a risca. Não demorou muito para que eu chegasse a uma casa branca de dois andares.

A casa de estilo moderno se diferenciava das outras ao seu redor, ela tinha um pequeno jardim e um Corolla na garagem. Não parecia ser grande, mas com certeza era bonita e bem feita.

Toquei a campainha e ninguém atendeu. Toquei mais uma vez e nada. Tentei abrir a porta e, por incrível que pareça, ela se abriu.

– Licença, estou entrando. – Sussurrei para a casa silenciosa.

Entrei e chamei por ele. Sem respostas, resolvi procurar. “Será que eu errei de casa?” me questionei. No primeiro andar havia a cozinha, sala de jantar, sala de estar e banheiro. Era uma casa normal. Provavelmente os quartos seriam no andar de cima. E foi para lá que eu fui.

O andar de cima aparentava ter uma suíte, um quarto e um banheiro. Chequei o quarto e o banheiro, estavam vazios. O único lugar que faltava ver era a suíte, ele só podia estar lá. Abri a porta lentamente e vi o Noah deitado em uma cama de casal. Ele estava vestindo a mesma roupa do dia anterior e parecia estar sofrendo.

– Noah, Noah... Você está bem? – Ele não me respondeu.

Encostei minha mão em sua testa e logo percebi a diferença de temperatura. Ele estava muito quente. Procurei algum remédio pela casa e não encontrei. Decidi, então, ir comprar algo. Como a chave estava na maçaneta, fechei a casa e levei a chave comigo, pois seria muito perigoso deixá-la aberta como antes.

Fui a uma farmácia ao lado do mercadinho do velho e comprei dipirona, adesivos para febre, um termômetro e alguns antigripais. Voltei rapidamente e coloquei os adesivos nele.

– Noah, você consegue me ouvir? – Coloquei o termômetro nele e esperei o resultado. - 39ºC.

Preparei para ele o dipirona e tentei acordá-lo.

– Noah? Noah? – Eu o sacudi. – Noah? – Ele começou a abrir os olhos.

– L-Lena? – Sua voz estava fraca.

– Sim, sou eu. A Lena. Você consegue se sentar? - Ele se esforçou para sentar e eu o ajudei.

– Tome isso, é dipirona. Vai ajudar sua febre a baixar.

– Obrigado – Sussurrou. Ele pegou o copo que eu ofereci e tomou.

– Isso mesmo, agora é só descansar. – Eu o ajudei a deitar novamente.

– L-Lena, fique comigo...

– Eu vou ficar, não se preocupe. – E sorri para ele. Ele fechou os olhos e voltou a dormir, agora mais tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Um anjo veio me ver...Estou tão feliz..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.