Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 11
Domingo no Parque


Notas iniciais do capítulo

o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/11

O domingo seguiu tranquilo. Logo de manhã Noah me ligou e perguntou se eu não queria ir ao parque tricotar. Aceitei o convite e antes das onze horas, eu estava fora de casa. Levei pouco tempo para chegar ao parque, e como era de se esperar, ele já estava lá.

– Bom dia, Helena.

– Bom dia. Chegou bem em casa?

– Sim, sem problemas. – E sorriu. - E você? Dormiu bem?

– Sim, muito bem.

– Sonhou comigo?

– Será? Eu não lembro do meu sonho.

– Ah é? Eu sonhei com você.

– Oooh, o que você sonhou?

– Segredo. – Disse ele sorrindo.

– Ow, isso foi injusto. Você sonhou comigo então é obrigado a me contar.

– Por que você acha isso?

– Porque é uma lei que eu acabei de inventar.

– Então essa lei precisa ser aprovada antes de entrar em vigor.

– Que menino esperto, nota dez!

– Isso não vai me convencer.

– Injusto...

– Quem sabe um dia eu te fale? Agora, você precisa fazer o cachecol, mocinha.

– Não quer brincar um pouco antes?

– Brincar?

– Sim, estamos em um parque. É um lugar para se divertir.

– Por que não deixamos para depois? Brincar nesse lugar não é divertido, aqui só tem brinquedos de madeira.

– Algo contra brinquedos de madeira?

– Não, mas eu acharia mais divertido ir a um parque de diversão.

– Está bom, vou tricotar. Mas você vai ter que me levar para um parque de diversão.

– Você nunca foi?

– N-Não. Meus pais diziam que eu não podia ir.

– Então eu prometo te levar a um parque desses.

– Sério?

– Sim, é tudo o que eu posso fazer por uma menininha sem infância.

– Você é mau. Eu tive infância sim, só que foi neste parque de madeira.

– Eu sei, sua boba.- Ele sorriu - Mas e agora? Vai tricotar ou não?

– Eu vou, então pare de me encher.

Passamos um bom tempo lá, enquanto eu tricotava, ele me olhava. Paramos um pouco a tarde para comermos alguns lanches que minha mãe tinha preparado. Conversamos sobre Parques e Tricô, apreciamos a natureza e lá pelas quatro horas decidimos voltar para casa, pois estava esfriando.

– Helena, hoje eu não vou com você. Eu tenho algumas coisas para fazer.

– Ah, entendo...

– Mande lembranças para sua família.

– Está bem. Se ficar livre mais tarde, dê uma passadinha lá.

– Acho difícil que eu vá, mas obrigado pelo convite.

– Até depois?

– Até, Helena. – Ele sorriu para mim e se foi.

Eu voltei para casa tranquilamente. Como eu não podia tricotar, ajudei minha irmã com a sua lição de casa e minha mãe com o jantar. Quando fiquei livre, peguei um livro aleatório e comecei a ler. Aqueles dias de novembro estavam passando muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Me desculpe, mas isso dói."