Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 1
Essa Sou Eu


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic vai ser curta e espero que todos gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/1

Meu nome é Helena Gomes, tenho 17 anos e eu odeio vegetais. Tenho 1,65 de altura e bem, estou no meu peso ideal. Depois de muitos anos “reta”, finalmente meu corpo começou a se desenvolver e atualmente me classifico como “pegável”. Meus cabelos são lisos, compridos e castanhos, e meus olhos são verdes.

Não tenho muitos amigos, aliás, nem gosto de ter. Pode dizer que sou socialmente antissocial, o que me fez conhecer várias pessoas, sem nem mesmo passar algum tempo com elas. Sou viciada em livros e dizem que eu sou louca, mas me considero totalmente normal. No fim, eu não entendo os humanos.

Este é meu último mês no ensino médio e logo entrarei na faculdade. Sinto-me ansiosa de certa forma, já que poderei finalmente seguir meu sonho de ser escritora.

Agora, já que você já me conhece, por que não me acompanha no meu último mês na escola? Tenho certeza que vai ser divertido ... ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!