You Are My Colette escrita por Killjoy BAMF


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa one antes de "the book of the damned" ser lançado mas eu não tive como postar logo, então algumas coisas estão fora da história agora por causa dos novos episódios.
Mas eu sei que vocês não dão a minima para se está no contexto da história ou não, porque todo mundo que shippa destiel só liga pra subtexto.
Espero que gostem



!!!!ATENÇÃO!!!: essa one tem menção a suicídio se você se sente desconfortável com isso ou pode sofrer influência com isso por favor não leia e se mantenha seguro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612492/chapter/1

Dean não aguentava mais tudo o que estava acontecendo, todos os sentimentos que ele se obrigava a esconder.

Ele sabia que era inevitável, a marca lhe destruiria de um jeito ou de outro. Ou ele morreria ou se transformaria novamente em um demônio.

O caçador sabia que não encontraria uma cura para seu problema, mas queria pelo menos esclarecer certas coisas antes que o que quer que tivesse que acontecer acontecesse. Ele já pensava sobre isso há algum tempo mais o que Cain disse foi sua confirmação final, ele estava perdidamente apaixonado por certo anjo de olhos azuis.

O Winchester mais velho estava sentado na sala junto com o irmão quando decidiu o que faria, ele não contou ao outro sobre seus sentimentos mais tinha certeza que ele desconfiava.

-Eu vou para o meu quarto, boa noite Sammy.

-Boa noite.

Sam respondeu olhando com compaixão para o irmão.

Quando entrou no quarto Dean trancou a porta e pegou seu celular, discando o numero do anjo.

-Olá Dean.

-Hey Cas...

-Você está estranho, aconteceu alguma coisa? Você precisa de ajuda?

O caçador soltou uma fraca risada anasalada antes de responder.

-Não Cas, eu to bem, digo... na medida do possível.

-Eu estou tentando achar uma cura Dean, a gente vai dar um jeito.

-Tá bom... Cas eu... nada deixa.

-O que foi Dean? Tem certeza que não aconteceu nada?

Dean pressionou as temporas, isso tinha sido muito mais fácil na sua cabeça.

-Não, é só que... ah droga...

-Você quer que eu vá aí? Eu não to muito longe.

-Não deixa, não é nada demais, desculpa por te incomodar Cas.

-Falar com você não é um incomodo.

O anjo falou confuso como se esperasse que o outro já soubesse.

-De qualquer jeito até outra hora Cas.

-Até Dean.

Dean ficou parado encarando o celular em sua mão depois de desligar, antes de atira-lo na cama.

-Droga! Droga! Por quê? Por quê isso foi acontecer?

Ele escutou uma batida na porta o assustando.

-Dean tá tudo bem?

-Tá Sam.

O mais novo o encarou encostado na porta.

-Dean por favor, eu te conheço desde que eu nasci, eu sei quando você tá mentindo. É por causa da marca? A gente vai achar uma cura...

-Tá, tá. Tomara que a gente ache logo.

O mais alto continuou lhe encarando da porta, antes de se aproximar do irmão que estava sentado na ponta da cama.

-Não é só isso, é?

-O que mais seria?

-Dean... isso... isso é sobre o Cas?

O homem perguntou receoso, coçando a nuca.

-O quê? Não! Não, de onde você tirou isso? Quer dizer como assim sobre o Cas?

O caçador respondeu nervosamente e corando, fazendo o mais novo rir.

-Dean pelo o amor de Deus, não é como se fosse a coisa mais difícil de se notar sabe? Quer dizer menos pra vocês dois.

-Eu não sei do que você tá falando.

-Ok Dean, mas fique sabendo que eu não julgaria.

Sam disse saindo do quarto.

Dean se levantou e foi tomar banho, ele já estava quase dormindo quando escutou alguém bater na porta.

-O que foi Sam?

Ele cobriu o rosto com o travesseiro quando a porta foi aberta fazendo a luz invadir o quarto.

-Olá Dean.

O loiro se levantou bruscamente ao ouvir a voz do anjo.

-Cas? O que você tá fazendo aqui? Você devia estar descansando, você está com pouca graça Cas.

O moreno sorriu docemente para o outro.

-Dean eu to bem, você tem que parar de se preocupar tanto com os outros.

-Cadê o Sam?

-Dormindo provavelmente.

O mais novo ficou perdido nos olhos azuis do outro antes de notar o que estava fazendo.

-Você não devia ter vindo...

-Desculpa, eu posso ir embora se você quiser.

-Não. Não é isso, é só que você devia descansar.

O moreno se aproximou do seu protegido mantendo alguns metros de distância. Dean sentia falta da época que o outro não tinha noção de espaço pessoal.

-Eu estava preocupado Dean, por que você me ligou?

O caçador sentiu um frio na barriga e desviou o rosto envergonhado.

-Eu... Eu não sei.

-Como assim Dean?

O menor perguntou pendendo a cabeça para o lado, fazendo o outro sorrir discretamente com o gesto.

-Eu sei, eu só não sei como falar... Cas, sabe quando eu estava sozinho com o Cain?

O Winchester falou se aproximando do anjo, que o olhava confuso.

-Sei.

-Ele me disse uma coisa que e fiquei pensando...

-Dean ele só queria te manipular, você não...

-Cas me escuta, ele falou que eu viveria a vida dele ao contrário, essa parte eu não sei se é verdade, mas ele falou... ele falou que eu te machucaria - o loiro falou ocultando parte da verdade - e que fazer isso iria me ferir muito... e isso é verdade Cas, se eu te machucar um dia eu nunca iria me perdoar, eu não quero que isso aconteça... Você é a minha Colette, Cas.

-Eu não entendi...

O caçador sorriu docemente, levando uma das mãos ao rosto do anjo.

-Quer dizer que eu me importo muito com você.

O moreno olhava para o outro confuso com seu jeito, Dean sempre reclamara sobre espaço pessoal e agora ele próprio estava o quebrando.

-Cas, você me deixa fazer uma coisa? Mas me promete que não vai fugir ok?

-Ok.

O maior se aproximou mais segurando o rosto do oitro com uma das mãos e por fim selando seus lábios num beijo calmo e demorado, algo que ele queria fazer há anos.

-Eu te amo Castiel, entendeu agora?

O mais velho sorriu que nem uma criancinha que acabou de descobrir que vai para a Disney, e abraçou fortemente o outro.

-Eu também te amo.

Foi a vez de Dean sorrir abertamente puxando o outro para mais um beijo em que eles sorriram várias vezes.

Eles se separaram e ficaram se encarando um pouco, antes do loiro puxar o outro para a cama o abraçando de forma protetora, eles ficaram assim por um longo tempo trocando sorrisos, beijos e carícias.

-Cas... Eu não quero me transformar em um demônio de novo, eu já te pedi antes e vou te pedir mais uma vez, se eu não for capaz de me parar você tem que fazer isso, o Sammy não vai querer deixar mas você tem que fazer tudo o que for preciso para me parar ok?

Os dois estavam com os olhos molhados e o menor estava com a cabeça abaixada. Ambos sabiam o que aquelas palavras significavam, e sabiam que por mais que odiassem poderia ser o último recurso.

-Eu... Eu não posso Dean, eu não consigo...

-Você consegue meu amor, promete pra mim Cas, por favor.

A essa altura nenhum dos homens conseguia conter as lágrimas mais e se abraçavam como se o mundo dependesse disso.

-Eu prometo... Mas você vai ter que lutar até o ultimo segundo, a gente vai achar uma solução, apenas se não tiver mais jeito eu faço alguma coisa.

Castiel já estava soluçando de tanto chorar.

O maior confirmou com a cabeça puxando o anjo para outro beijo, eles se ajustaram mais na cama enquanto Dean pedia passagem com a linguá para a boca do outro, que foi concedida, o rosto dos dois eram lavados pelas lágrimas.

O loiro se deitou puxando o seu amado para cima de si.

-Não esquece de mim Cas, eu sei que comparado ao seu tempo de vida é como se você me conhecesse há minutos, mas por favor não se esquece de mim.

O caçador pediu encostando sua testa na do outro.

-Eu nunca faria isso.

Dean beijou o rosto do menor, secando suas lágrimas. Ele estava encostado na cabeceira segurando Castiel pela cintura, esse estava com os joelhos apoiados nos lados do caçador, enquanto com uma mão segurava seu rosto e com a outra seus cabelo.

Eles se beijavam de uma forma apaixonada tentando compensar todos os anos que passaram se enganando, tentando reprimir os sentimentos que tinham um pelo outro.

-Dean, eu quero fazer uma coisa.

O anjo pediu limpando as lágrimas com as vostas da mão.

-Claro anjo, o que é?

-Eu... Eu quero...

-Você quer...

-Eu quero fazer sexo com você.

Ele falou de uma vez corando excessivamente, o mais novo riu do jeito direto do outro.

-Tem certeza Cas? Você não precisa ir tão rápido se não quiser.

-Dean nós dois estamos prestes a morrer o tempo todo, eu não quero morrer sem isso.

O anjo respondeu acariciando o rosto do outro, que fechou os olhos aproveitando o carinho, fazendo uma lágrima cair.

Eles voltaram a se beijar, aprofundando o beijo devagar e começando a explorar outros cantos do corpo um do outro na mesma lentidão, dando tempo para sentir cada toque, cada suspiro.

Depois de um longo tempo, eles se deitaram de frente um para o outro, os olhos verdes e azuis sem conseguir se desprender.

-E te amo Dean, eu sempre te amei, antes mesmo de você saber que eu existia eu te amei, e eu vou continuar te amando mesmo que séculos se passem e eu não precise mais te proteger.

O caçador sorriu tristemente, puxando o menor para si, alisando suas costas despidas.

-Eu te amo tanto Castiel.

O anjo foi o primeiro a adormecer, sentindo completamente o calor do corpo do loiro, Dean se levantou cuidadosamente para não acordar o menor, quando conseguiu se levantar, ele se vestiu rapidamente e saiu do quarto silenciosamente.

Ele passou na frente do quarto do irmão para confirmar que este estava dormindo.

O caçador foi até a cozinha e pegou um copo no armário.

-Dean?

Sam chamou na porta da cozinha com os cabelos assanhados.

- Eu te acordei?

-Não.

O mais velho olhou para o irmão antes de abraça-lo.

-O que foi isso?

-Um abraço?

-Eu sei, mas é que você não é a pessoa mais carinhosa do mundo.

-Agora eu to me sentindo... Foi você que chamou ele?

-Ele quem?

O mais alto perguntou confuso.

-O Cas.

-Ele tá aqui?

O mais novo perguntou animado.

-Agora ele tá dormindo. Sam... o que você falou, sobre ele, é verdade. Eu amo ele, e eu cansei de negar isso, eu não vou demorar muito a morrer com a vida que a gente tem, então eu quero aproveitar o máximo enquanto eu posso.

Dean falou ansioso esperando qual seria a reação do outro.

-É uma ótima decisão.

Os dois voltaram logo para seus quartos. Quando Dean abriu a porta o moreno ainda dormia tranquilamente. Ele se sentou na cama observando o fraco movimento que o corpo do anjo fazia com a sua respiração, ele acariciou os cabelos escuros do outro que se aconchegou adormecido ao seu lado.

-Você é a minha Colette Cas, você sempre foi.

Dean não sabia se o anjo estaca o escutando, mas isso não lhe importava, ele só precisava admitir isso para si mesmo.

O caçador se ajeitou na cama trazendo o anjo para seus braços, e por um momento ele acreditou que ele podia ser feliz mesmo que por pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Colette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.