Madelyn escrita por Lola

Madelyn

Era a primeira vez que os olhos azuis faziam contado com os dela. O cabelo negro contrastava perfeitamente com a pele pálida e fria, os lábios vermelhos e entreabertos faziam o ar entrar e sair com rispidez. Seu caminhado, era duro, assim como o olhar, que ao mesmo tempo áspero, demonstrava certa melancolia. Inclinou a cabeça para o lado, pensando no quão frágil era aquela garota. Tão fácil de se quebrar quanto o vidro e tão simples de se desmanchar quanto um castelo de areia. Ele queria quebrá-la, porque no fundo, ele queria ser concertado."

Sebastian Sullivan é aquilo que as pessoas chamam de criatura da noite, o monstro frio e sem coração, egoísta, impassível e acima de tudo, poderoso. Sua fonte de prazer resumia-se em ver a vida deixando os olhos de suas vitimas, seus momentos de alegrias era quando tinha a oportunidade de deixá-las em completo e total desespero, Sebastian não acredita possuir um coração, isso até salvar a vida da misteriosa e intrigante Mary, uma jovem com um passado tão doloroso e conturbado quanto o seu. Uma alma foi perdida e a outra está á beira do abismo, agora cabe aos dois salvarem a humanidade de ambos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia, Romance, Terror
Avisos: Sexo

Capítulos: 3 (4.824 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/04/2015 às 02:39 | Atualizada: 16/05/2015 às 02:30


Notas da História:

- Fanfic totalmente feita por mim.
— Postada apenas aqui na Nyah
— O tamanho do capítulo depende da minha inspiração.

— Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

— Espero que gostem.


Capítulos

1. Prólogo
230 palavras
2. O medo com asas
1.818 palavras
3. Lua de sangue
2.776 palavras