Santeria escrita por minkly


Capítulo 1
Saudades e Necessidades


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos ^^

Aqui estou eu com mais uma fanfic, mas esse é um pouco diferente. Como especificado na sinopse, ela é para um desafio do Nyah!, em comemoração aos dez anos do site!

Fanfic inspirada na música "Santeria" do Sublime - "clássico da ganjah music"... PAREI -, mas não chega a ser uma songfic (porque a música não é citada em nenhum momento. Só explicação para o título mesmo)!

Vejo vocês nas notas finais e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612348/chapter/1

04/07/2015 – Tóquio – Residência dos Kuroko

Para: lataigaboy@live.com

Assunto: Saudades

Para o meu Tigre,

Olá, Kagami, tudo bem?! Envio-lhe este e-mail porque o LINE e o Skype aqui do meu notebook estão muito ruins, mas até de noite já reinstalei tudo, não se preocupe!

Como estão suas férias em Los Angeles? E a sua família, tua mãe? Curtindo muito com seus amigos? Anda surfando muito? Quer dizer, mais ainda do que você já surfa? Eu vi suas fotos surfando e bizarramente não me deu vontade de surfar, nem de estar no lugar do mar ou da sua prancha. Queria estar no lugar do seu protetor solar. Sério, imagina a sorte dele de se espalhar por todo o seu corpo sexy... Ah, Kagami, como sinto falta do nosso... deixa para lá, senão isso vira um e-mail +18 e se cair em mãos erradas, estamos literalmente ferrados! Eu também consegui ver as fotos que você mandou do Staples Center. Todo mundo está morrendo de inveja de você, inclusive eu. Escreve o que estou te falando: um dia, vamos ver um jogo do Los Angeles Lakers nesse estádio juntos!

Mudando de assunto, você está sabendo que o Hyuuga e a Riko finalmente pararam de namorar escondido e estão assumidíssimos, desde que você foi viajar, não?! Se eles não te contaram, estou contando agora. Continuando o assunto “galera da escola”, todo mundo está bem, mandaram lembranças para você (inclua o Nigou nessa também, mesmo você morrendo de medo dele! E como você mantém contato com todo mundo, então você deve saber o quanto todos sentem sua falta, certo?!) . Ah, não esquece da camiseta do Lakers do Koganei e os cards do Izuki que você prometeu, hein?! Falando em Koganei, ele e o Mitobe foram para a praia sozinhos e voltaram bem estranhos... não sei, mas algo me diz que rolou, sim, alguma coisa entre eles. Kiyoshi continua firme e forte na fisioterapia e o restante está na mesma rotina que eu: aproveitar as férias mais treinar bastante para a Winter Cup (Copa de Inverno).

Falando em treinar, você está treinando aí nos EUA, não está?! Porque todos nós queremos você ainda mais habilidoso e forte. Eu também tenho treinado muito; até consegui criar um novo movimento... mas só vou te mostrar quando você voltar de viagem! Aliás, é hoje que você vai ver o Lakers X Dallas, não é?! Sortudo!

De novo, não esquece o presente que você me prometeu, a camiseta do Koganei, os cards do Izuki e, se puder, traz umas lembrancinhas para o restante do time também.

Agora, vamos falar de um assunto que você “ama”: Geração dos Milagres. Kise continua a mesma coisa de sempre, a única novidade dele é que ele está namorando uma idol aí, mas não sei se vai para frente. Kise é tão volátil nesse sentido... Midorima também está na mesma, o relacionamento dele com o Takao (você não comentou com nenhum amigo teu de L.A ou o Nijimura que eles estão juntos? Espero que não, Kagami. Isso é segredo de Estado, entendeu?! Falando em Nijimura, manda um abraço para ele em meu nome mais o restante da "Geração dos Milagres" e pede para ele entrar mais no Skype. Estamos com saudades dele!) está de vento em popa, mas daquele jeito – totalmente escondidos dos pais deles, pelo mesmo motivo que o nosso também é secreto. Murasakibara... bom, você e o Himuro são melhores amigos, portanto com certeza ele deve ter falado sobre “aquilo”. A barra deles está bem pesada, mas nunca vi eles tão felizes e o melhor, juntos.

Sabe, eu queria ter a coragem do Murasakibara e gritar para o mundo: “Eu namoro um homem, sim, e estamos muito felizes, obrigado!”, mas sei que nossa situação ainda não permite fazermos isso. Mas quando eu estiver com um emprego de meio período e na universidade, ninguém vai nos segurar, Kagami. Absolutamente ninguém!

Continuando a comentar sobre o seu “irmão” e o Murasakibara, eles estão vivendo em um apartamento em Tóquio do pai do Himuro (ele está dando a maior força para o relacionamento dos dois), ambos estão trabalhando de meio período. Tem uma novidade, caso o Himuro não tenha te contado: eles estão estudando na Touou e agora são companheiros de time do Aomine, portanto temos que treinar mais do nunca. Bem, como eles vão catar a Rakuzan logo de primeira, vai ser um jogo apertadíssimo. Falando em Rakuzan... Akashi! Bom, esse continua na situação de sempre – tratando a doença dele, namorando o Reo (escondido, é óbvio. Pelo amor, não conta para o Nijimura ou para algum amigo seu de L.A, tudo bem?!), cheio de atividades e brigando muito com o pai dele. A coisa está tão feia que frequentemente ele (às vezes com o Reo, outras sozinho) tem fugido para Tóquio, depois da escola, e dormindo no apartamento do teu “mano”, acredite se quiser. Não sei o que aconteceu, mas ele mais o Himuro finalmente se entenderam e estão bem próximos. Sei que você realmente não vai com a cara do Akashi, mas dê uma chance para ele. Ele é, no fundo, uma boa pessoa.

Agora vamos a alguém que você “adora”, Aomine. Ele está bem, continua firme e forte com a Momoi (finalmente ela me esqueceu. Devo essa eternamente para ele.) e agora com o Murasakibara mais o Himuro como companheiros de time, ele está sorrindo mais do que nunca ao jogar basquete. Até a relação dele com o Wakamatsu melhorou (sério)! Ah, o Aomine está aqui pedindo, por SMS, para você trazer qualquer coisa do Jordan e que você deve um jogo “um a um” com ele quando chegar! Ele disse que esqueceu de falar isso no LINE para você.

A “Geração dos Milagres” (tirando eu e o Kise) são tudo um bando de “tsunderes”, mas todos, todos eles estão sentindo sua falta. Muita mesmo, Kagami (você fala com todos eles no LINE ou Skype, então nem preciso falar mais nada).

Outro assunto a falar, não fique com ciúmes, mas o Ogiwara dormiu aqui em casa anteontem, foi tão legal! Mostrei a ele os novos “points” de Tóquio, comemos no Maji Burger, botamos o papo em dia... Ah, e ele está namorando! Não faz nem 3 meses que eles estão juntos. O nome dela é Renata Rosenrot, uma brasileira intercambista muito bonita (sem descendência, eu vi a foto dela) que entrou na sala dele. O Ogiwara mandou lembranças para você junto com a namorada também!

Agora... que tal falarmos sobre nós? Kagami, eu sinto tanto a sua falta... Tua voz, teu corpo, nossos beijos... Você foi um garoto muito mau fazendo-me viciar em ti! Queria tanto estar aí com você em L.A. Ver as praias contigo, jogar basquete, assistir um jogo em um estádio, observar o luar e estar no mar com você, andar de mãos dadas na praia sem se preocupar e até me arriscar a surfar contigo... Quando você voltar de viagem, prepare-se, pois vamos ficar dias e dias trancados no seu apartamento, de tantas saudades que a gente vai matar um do outro. Queria também enviar vários poemas de amor para você (mais do que já envio) pelo LINE, dar vários presentes e demonstrar cada vez mais e mais o quanto amo você, Kagami Taiga.

Não tem um dia que eu não pense em você

Não tem um dia que eu não deseje você

Coração a velar

Saudade apertar

Eu e você, sol e mar

Complementar

Adorar...

Não tem um dia que eu não ame você”

Desculpa o mini poema de versos estilo “Rosas são vermelhas, girassóis são amarelos, quanto mais te vejo, mais te desejo”, falta de criatividade, mas prometo enviar um poema bem caprichado para você, amanhã, meu amor.

Vou me despedindo, porque tenho que consertar esse LINE e Skype até de noite. Lembrei, hoje não vai dar para gente se falar de noite, pois o Kise inventou de chamar todo mundo para o karaokê. Apresentar a nova namorada dele, sabe?! Amanhã mando fotos, estou levando a câmera!

Beijos nessa sua boca linda, sonhe comigo (estarei sempre sonhando com você) e amo você a cada dia mais.

Com amor, sua eterna sombra

Kuroko Tetsuya

P. S.: Hoje é feriado aí nos Estados Unidos, não é?! Dia da Independência, se não me engano. Enfim, desculpa ter lembrado só agora, mas é melhor lembrar do que não lembrar, não é mesmo?! Bom feriado para você, para sua família, amigos de L.A e muito BBQ para vocês!

E nunca se esqueça: eu te amo muito, Kagami Taiga!”

Enviado com sucesso.

—----------- // ------------

No quarto de Tetsuya, o rapaz acabou de por seu laptop na mesa. Logo após, voltou a se deitar na cama. De repente, uma risada bem forte de um outro rapaz, com um tom de voz bem peculiar, contagiou o local e falou:

— Você não presta, véi! Sério, estou com pena do Kagami.

— E eu menti em alguma coisa? Eu apenas omiti um fato que ele não precisa mesmo saber, convenhamos. Desculpa aí, se escrita também é um dos meus talentos. – Kuroko aproximou seu rosto do outro rapaz, deitado ao seu lado, e sussurrou. – Eu não sou uma sombra à toa. – em seguida, encostou seus lábios nos de Aomine Daiki, dando início a um libidinoso e sensual beijo.

Aquela tarde, para os dois, será mais quente do que o sol da Pyramid Cove Point, onde Kagami surfava naque momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini Glossário:
* LINE: um comunicador instantâneo muito usado no Japão (segundo minha amiga que morou lá falou);

* Staples Center: Um dos ginásios de basquete mais famosos de Los Angeles;

* BBQ - Referência as "BBQ Parties" feitas no Dia da Independência lá nos States, ou simplesmente, aquela cena do churrascão no jardim com a galera vestida de Tio Sam, bem clichê de filme norte americano e

* Pyramid Cove Point - Um dos pontos mais difíceis para se surfar em Los Angeles. Só quem manja de verdade vai para lá, tanto que várias finais de competições importantes de surfe foram realizadas ali.

Link da música que inspirou a fanfic, para quem quiser ouvir (áudio da versão sem censura, porque sim) - https://www.youtube.com/watch?v=LTCyZvb2Uzw

Até uma próxima, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santeria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.