Blades of the Leaf escrita por Rodneysao, Amaterasu Mordekaiser


Capítulo 5
Confronto parte final.


Notas iniciais do capítulo

Galera, sinto muito dizer que estou abandonando essa fic, vida real aconteceu e não consegui escrever mais, vou postar aqui as ultimas coisas que escrevi dela.
A fic está para adoção, se alguem quiser falar comigo para discutir o que eu havia pensado para ela, podem me mandar mensagem, mas eu não vou mais escrever essa, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612250/chapter/5

Sasuke sentiu seu corpo enfraquecer rapidamente, os ferimentos foram bem mais complicados do que ele pensou, ele olhou para sua Zampakutou e fechou os olhos por um segundo. Novamente ele se viu dentro daquela sala do trono, a menina à sua frente tinha um olhar furioso no rosto “o que você está fazendo aqui!? Seu idiota! Você ta no meio de uma luta! Retardado!” Sasuke tossiu sangue, mas não se abalou muito com o que ela tinha dito – eu preciso de ajuda, não vou ser capaz de vencê-la sozinho – a menina parou e olhou nos olhos de seu parceiro, ela estava surpresa, mas então franziu o cenho “Você é um babaca... volte para a luta!” Sasuke suspirou e se virou para sair “E não se esqueça, seu merda arrogante, meu nome é...”

{...}

No mundo real, Sasuke caiu de joelhos, Haku parou e ficou olhando para ver se seu adversário, rezando para ele não se levantar mais. Uma aura vermelha de poder de repente explodiu para fora de Sasuke, removendo as agulhas de seu corpo e criando uma onda de ventos muito fortes, então o genin se levanta com dificuldade, a aura de poder se intensifica ainda mais, ele sorri levemente e olha para a espada nas mãos, então seus olhos se voltam para o espelho à sua frente, a espada começa à brilhar – Okiro, Benihime! (Acorde, princesa escarlate!).

A espada mudou de forma, ela ficou reta e se alongou alguns centímetros, seu cabo tinha pequeno cordão vermelho amarrado na guarda e um pano vermelho amarrado no pomo, o pomo do cabo era ligeiramente curvado para o lado da lamina, entre a guarda e a lamina haviam detalhes em ouro e vermelho.

— Nake, Benihime! (cante, Benihime) – Sasuke cortou o ar e uma onda de energia vermelha correu pelo chão na direção de um espelho, a energia passou pelo espelho como se ele não estivesse lá. Então o espelho se partiu em dois e explodiu.

Haku arregalou os olhos, o poder que ele tinha demonstrado era gigantesco, ela rapidamente atacou com dezenas de agulhas, Sasuke girou Benihime e apontou na direção das agulhas em uma fração se segundo – Chikasume no Tate! (Escudo da névoa de sangue) – a energia se condensou na sua frente e criou um escudo vermelho que parou a grande maioria das agulhas. “Não vá se achando só porque eu te disse meu nome, nesse momento você só está conseguindo usar minhas técnicas porque eu estou controlando sua reiatsu, você vai ter que aprender a usar meus ataques por conta própria depois.”

Nesse momento Haku apareceu por trás de Sasuke, pronto para matá-lo – Getsuga Tenshou! – uma outra onda de energia azul veio voando do inicio da ponte e destruiu mais seis espelhos, forçando Haku à recuar e desfazer a técnica. Sasuke caiu de joelhos novamente, os ferimentos de antes começaram a cobrar suas forças e a enorme quantidade de energia que ele usou nos ataques de Benihime o deixou esgotado, o Uchiha olhou para o inicio da ponte e viu Naruto correndo na direção dele com sua Zampakutou liberada.

— Sasuke! Você está bem?!

Sasuke apenas acenou e se forçou a se levantar. Naruto olhou com cautela para o ninja mascarado, Zangetsu estava vibrando em suas mãos.

Mais pra frente na ponte, Kakashi tomou fôlego e se levantou, Zabuza subiu para a ponte novamente, ambos se olharam em silencio, tentando encontrar uma brecha na postura do outro.

— Vamos acabar com isso, Kakashi, estou cansado de brincar com você.

Kakashi acenou e levantou a espada apontando-a para o ninja da nevoa – você quer usar sua técnica mais poderosa, então eu também irei.

O Sharingan brilhou e a nevoa se adensou, Zabuza reuniu chakra na mão e passou para a Kubikiribouchou, fazendo a água da nevoa se condensar na espada criando uma camada de água ao redor da lamina – essa foi uma ideia que eu tive depois de passar vários dias em alto mar, acho que você vai gostar, Suiton Kenjutsu Ougi, Umi no Senken! (kenjutsu secreto estilo água, mil espadas marítimas).

“Sem selos?!” uma onda enorme de água se levantou com o balanço da espada, da parede de água maciça surgiram incontáveis lâminas de água com a mesma forma da Kubikiribouchou – Naruto! Sasuke! Sakura! Procurem abrigo!

Os três genins ao verem a onda rapidamente correram para a costa, carregando Tazuna consigo e Haku pulou para fora da ponte.

A onda varreu toda a superfície da ponte, carregando consigo tudo que estava no caminho, Sakura, Sasuke e Naruto conseguiram escapar por muito pouco, a ponte ficou danificada pela força da água.

Zabuza olhou para frente procurando Kakashi, o homem tinha desaparecido completamente pouco antes do ataque atingi-lo, ele sabia o quanto o ninja copiador era escorregadio.

— Zabuza-sama! – Haku gritou depois de subir de volta para a ponte, Zabuza congelou ao sentir o metal frio na nuca.

— Essa batalha acabou Zabuza, não se mova.

Com os olhos arregalados, o ninja da névoa perguntou – Como?

— Um pequeno presente de meu sensei antes de morrer.

Zabuza começou a suar frio, era de conhecimento comum que Kakashi era o ultimo sobrevivente do time treinado pelo infame Yondaime Hokage Namikaze Minato, se o que Kakashi disse é real, ele não teria mais chance de lutar contra ele.

O silêncio perdurou por alguns segundos até que o som de passos e palmas ecoaram vindos do lado inacabado da ponte – Eu não sei porque eu esperava tanto de você, Zabuza, parece que tudo era apenas propaganda enganosa.

— Gatou – Zabuza rosnou.

O homem baixo balançou a cabeça em negação - você não conseguiu completar a missão que e eu te passei e ainda por cima perdeu pra pirralhos desses? Eu sabia que não era uma sábia deisão contratá-lo... mas bem, nunca planejava pagá-lo mesmo.

Os bandidos armados atrás do empresário sacaram suas armas, se preparando para o combate.

— Kakashi, eu já não sou mais seu inimigo – o ninja da névoa disse – portanto essa nossa luta é inútil - Kakashi se afastou com um simples aceno e ficou entre Zabuza e seus genins, não era sábio acreditar nas palavras de um inimigo assim tão rápido.

Haku se moveu para o lado de seu mestre silenciosamente.

— E agora, como vamos resolver isso? - Zabuza perguntou para Gatou.

— Tsk. Rapazes! Cem milhões de yenes para aquele que me trazer a cabeça de Zabuza!

— Kakashi-sensei! - Naruto gritou – eu vou lutar também! - sem esperar resposta, Naruto passou pelo seu sensei já com Zangetsu em mãos, pronto para qualquer coisa.

— Naruto! Espere! Essa luta não é sua! - Kakashi gritou para seu aluno.

— É claro que é! Essas pessoas estão sofrendo por causa desse merdinha covarde que se esconde atrás de seu dinheiro! Eu odeio esse tipo de gente!

— Kakashi-sensei – Sakura chamou suavemente – Eu quero lutar também - a menina tinha passeado pelas ruas pobres da vila e se sentiu sensibilizada pelo sofrimento das pessoas daquele país. Sem falar que sua própria zampakutou estava encorajando-o à lutar.

Kakashi suspirou, ele estava ambos, orgulhoso e nervoso, pela teimosia de seus alunos. Se virando para o ultimo membro de sua equipe, ele perguntou – Sasuke?

O Uchiha se levantou com um pouco de dificuldade, seus ferimentos eram leves, mas Benehime certamente custava bastante à suas reservas de chakra – Estou pronto.

O sensei acenou - então vamos! - os três correram logo atrás de Naruto, que já estava quase ao lado de Zabuza.

Zabuza e Haku cortaram os bandidos com facilidade, mas a luta não estava muito ao seu favor, Zabuza não tinha tanto chakra sobrando para um segundo Umi no Senken e as técnicas de Haku eram mais adequadas para assassinato do que uma batalha aberta, os inimigos eram muito numerosos e Gatou estava logo atrás dessas centenas de bandidos.

— Zabuza! - Naruto gritou, o ninja da névoa olhou de relance para o outro lado da ponte e viu Naruto chegando junto ao grupo de bandidos, sua estranha espada estava brilhando com poder, poder que ele podia sentir como um peso em seus ombros – Se abaixe! - Naruto pulou e reuniu toda a energia que conseguiu – Getsuga... Tenshou! - a onda de energia gigante rasgou por entre os bandidos como se fossem papel, deixando uma fissura profunda na pedra, os bandidos diretamente em frente da onda de energia foram arremeçados para longe, quase certamente mortos.

O sorriso de Gatou desapareceu ao ver esse pirralho loiro abrir um caminho de destruição por entre os seus mercenários, seu coração pulou uma batida e o medo começou a se alastrar por todo seu corpo. Alguns segundos depois os outros três ninjas de Konoha se uniram à luta e a maré mudou completamente.

Kakashi e Sasuke cortaram com facilidade os bandidos, o que não era surpreendente.

Já Sakura estava hesitando em entrar na luta de vez, até aquele momento ela não tinha compreendido totalmente o que era ser um ninja, mas ali, vendo a matança e a violência, ela se sentiu enjoada, por um segundo ela se perguntou se o que estavam fazendo era certo, até que ela sentiu alguém colocando a mão em seu ombro, surpresa, ela olhou para o lado e viu sua Zampakutou olhando para ela "Sakura-chan, não hesite agora, essas pessoas estão machucando o povo desse país você não pode recuar agora. Cada centimetro que você recuar o sofrimento deles avança em tamanho igual" imagens das crianças magras e sujas surgiram em sua mente, velhos doentes morimbundos implorando por qualquer esperança, adultos que viviam como se nunca mais fossem ver a luz do sol, ela nunca mais queria ver isso, seus rostos desolados a marcaram profundamente, mais do que ela podia imaginar "lembre-se pelo que você luta, lembre-se contra o que você luta, essa não é simplesmente uma batalha entre pessoas, é uma batalha entre a ganancia de centenas contra o desespero de milhares e você, Sakura, você faz parte do peso que vai dizer quem vai vencer e quem vai perder" "eu não posso fazer isso! Eles são pessoas também!" "eles são monstros, Sakura! Eles matam crianças e velhos sem se importar com nada! Não hesite! Não seja mais um que vê o sofrimento mas se pensa incapaz de fazer nada! Faça algo! Lute por essas pessoas, por suas vidas, sua liberdade!"

Sakura se esquivou de um golpe de espada e atacou de volta, seu ataque apenas riscou o corpo do homem, ela ainda estava hesitando, então sua zambapukou enviou uma imagem chocante para sua mente, era a mesma cena das crianças desamparadas, mas no lugar das crianças do país da onda, eram seus amigos da academia, Ino, Hinata, Naruto, Chouji... Sasuke... ela parou por um segundo entre os bandidos, seu olhar perdido se colocando no lugar deles, seu coração saltou uma batida e seus olhos se encheram de lágrimas, ela não conseguiu medir seu próprio desespero naquele momento.

Então um dos bandidos atacou, aproveitando sua falta de atenção, o desespero se transformou em raiva, a raiva em ódio e o ódio em combustível, e então explodiu...

O bandido viu apenas um vislumbre dos olhos verdes da menina, então sua cabeça foi cortada verticalmente pela espada dela.

Sakura não estava mais vendo pessoas à sua frente, eles eram animais, feras sanguinárias e sem controle que precisavam ser abatidas, pelo bem das pessoas desse país ela o faria. Sua zampakutou não estava contente com as ações da menina, mas não estava decepcionada também, matar nunca era fácil, mas quando necessário não deveria ser evitado ou atrasado. Sem a genin perceber, ela tinha dado um passo importante para a descoberta do nome de sua espada.

Com a ajuda dos ninjas de Konoha, a batalha terminou em minutos, agora só restava Gatou.

O empresário estava quase mijando nas calças de medo ao ver todo seu exercito de cento e cinquenta mercenários sendo massacrados, e agora ele estava cercado por seis ninjas a quem ele tinha irritado muito – P-por favor, me poupem! Eu dou o que vocês quiserem!

Naruto e Sakura fizeram caretas de nojo, enquanto Sasuke simplesmente se virou e saiu de perto. Kakashi, Zabuza e Haku mantinham sua expressão em branco. - Oe, Kakashi, o que fazemos com esse monte de estrume?

Kakashi deu de ombros puxando seu Icha Icha do bolso – eu voto em entregá-lo aos aldeões.

Naruto e Sakura viraram para seu sensei com sorrisos predatórios - Né, Kakashi-sensei, eu gostei dessa ideia. - Sakura acenou a cabeça concordando com Naruto.

— Bem na hora – Kakashi comentou vendo centenas de pessoas correndo na direção da ponte, todos aldeões do país - esse país ficaria melhor nas mãos de seus verdadeiros donos, o dinheiro de Gatou pode ser usado para reconstruir tudo o que foi destruído.

— Espere aí Kakashi, eu preciso de dinheiro também, guerras não são baratas – Zabuza protestou de mal humor – se eu voltar para Kiri sem dinheiro, Mei vai me arrebentar.

Kakashi deu de ombros e disse – Pegue o que você quiser dos cofres de Gatou, mas deixe a maior parte para o país da onda, é deles de direito.

— Justo o bastante, vamos embora Haku.

— Hai, Zabuza-sama. - os dois ninjas desapareceram na névoa, ficando apenas Kakashi, Naruto, Sakura e Gatou no local.

Liderando os aldeões vinha Inari, armado com uma besta e uma panela na cabeça. Todos pararam ao ver a carnificina sobre a ponte, então viram Gatou, vivo e capturado. Esse foi o fim do reinado de Gatou e o renascimento do país das ondas, que agora pode florescer sem temer a tirania do empresário.

Duas semanas depois.

— Vocês têm mesmo que ir? - Inari perguntou.

— Não se preocupe! Vamos voltar para visitar, pode ter certeza! - Naruto gritou animado, Sakura estava sorrindo e Sasuke olhava para a frente, para a estrada.

— Bem, não o que eu esperava de uma primeira missão fora da vila, mas acho que deu pro gasto – Kakashi comentou à toa.

— Adeus! - os aldeões gritaram com grandes sorrisos.

Sem perder mais tempo, os ninjas correram sobre a nova ponte em direção à Konoha.

Tazuna olhou para a ponte por alguns segundos, ele tinha uma sensação de que estava faltando algo... mas ele não sabia o quê.

— Então vovô, como vai chamar a ponte?

O construtor então se lembrou do que faltava, o nome da ponte – que tal Grande Ponte do Sakê Derramado?

— Vovô! - Inari gritou escandalizado.

— Por que não, Ponte Saikai*? Afinal esse é um reomeço para o país da onda e para nós - Tsunami perguntou, as pessoas aceitaram a ideia e, em questão de minutos, a ponte foi batizada de Ponte Saikai.

(Saikai significa recomeço)

{…}

“Algo grande vai acontecer, posso sentir em minha pele.”

“Você sabe minha opinião sobre isso, Hiruzen, é tão simples quanto pode ser, se alguem o ameaça, queime-o completamente.”

Hiruen bufou abafando o riso, seus olhos se voltaram para a longa katana amarrada em sua cintura, por mais inteligente e sábio que o espírito de sua Zampakutou pode ser, paciencia era algo que ele desconhecia “Não posso ser precipitado, você sabe disso, um movimento errado e as pessoas sob meu commando vão sofrer”.

O espírito bufou, mas sorriu levemente “Você é igual a ele, acho que é por isso que meu poder foi tão atraído para você."

Hiruzen guardou os ultimos relatórios de missões que estavam em sua mesa e se recostou em sua cadeira. Dentre todos os ninjas que descobriram a capacidade de materializar uma zampakutou, ele tinha sido o primeiro, no inicio ele e seu parceiro tiveram muitas discussões, ambos eram tão diferentes quanto o sol e a lua, Hiruzen era calmo e gostava de deixar as coisas rolarem com certa liberdade, seu espírito era rígido e defendia um reinado absoluto. Incrivelmente, suas diferenças foram responsáveis por grandes mudanças em Konoha, ambos tinham um objetivo em comum, o bem estar de todos sob seu commando, mas onde Hiruzen se recusava a reconhecer certos individuos perigosos entre seus subordinados sua Zampakutou tratava a todos como uma ameaça em potencial até que ele os tivesse conhecido melhor, ambos os pontos de vista foram se mesclando conforme o tempo passava e, um ano depois de conhecer sua Zampakutou, Hiruzen finalmente ouviu sua história.

Ele não sabia se era sorte ou o destino, mas não podia negar que a possibilidade de todas essas zampakutous sobreviverem à um buraco negro e saírem logo em Konoha e, em seguida, encontrarem portadores compatíveis como os portadores de suas versões originais, era quase impossível.

Ambos, Hiruzen e sua Zampakutou, mudaram conforme os anos e a convivência, o ninja se tornou mais rígido e atento, enquanto o espírito se suavizou e se tornou mais tolerante. Como uma equipe impecável, ninja e espírito trabalhavam dia após dia em perfeita sincronia, Hiruzen aprendeu a ouvir os conselhos de sua Zampakutou e a valorizar sua sabedoria.

Uma leve batida na porta o tirou de seu devaneio – entre – ele chamou. Kakashi entrou acompanhado de sua equipe, todos os quatro portavam katanas em bainhas negras, o poder espiritual em cada lamina denunciava claramente que eram Zampakutous, um sorriso imperceptível cresceu nos lábios do velho ninja, essa já era a quarta equipe genin com zampakutous em dois anos.

— Relatando resultado da missão – Kakashi disse automaticamente.

— Só um momento, Kakashi – Hiruzen chamou, então seus olhos se voltaram para os três genins – Naruto, Sasuke e Sakura, fico feliz em ver que vocês também despertaram suas Zampakutous, é um dom raro. – os três genins ficaram visivelmente mais retos e orgulhosos de seus feitos, Naruto sorriu abertamente, Sakura escondeu um sorriso envergonhado e corou com o louvor enquanto Sasuke olhou para todos os lugares possíveis, tentando manter sua expressão em branco, porém seus olhos ainda brilharam – antes de eu dispensar vocês, permita-me lhes dar um conselho de alguém que já tem contato com sua zampakutou faz sete anos. Eles são mais do que espadas, mais do que ferramentas, eles são uma parte viva de suas almas, são pedaços de quem vocês são, portanto eles os conhecem quase melhor do que vocês mesmos, meu conselho é o seguinte, ouça sempre seu parceiro e respeite-o, pois assim ele defenderá suas vidas com tudo o que tem. Estão dispensados.

— Valeu Jiji! – Naruto gritou sorrindo, Sasuke e Sakura se curvaram respeitosamente e os três genins saíram da sala.

— Agora, Kakashi, o que realmente aconteceu?

O jounin olhou para fora, envergonhado por ter sido pego tão facilmente – bem... a missão se tornou... problemática...

O Hokage se recostou na cadeira e acendeu seu cachimbo – comece do inicio.

— certo – Kakashi disse – quando uma mulher e um homem se amam...

— Não do começo de sua vida! Do começo da missão! – o Hokage rosnou, sua zampakutou bufou divertidamente e Kakashi escondeu um sorriso, Sakanade estava ensinando-o muito bem como tirar as pessoas do sério.

Kakashi se sentou em uma cadeira na frente da mesa e começou – bem, é uma história meio longa, mas tentarei resumir...

{...}

Enquanto isso uma outra equipe estava se reunindo no antigo campo de treinamento 4, os quatro membros se sentaram na grama para ouvir as notícias.

— Bem – começou a sensei – em um mês se iniciam os exames chuunin, minha ideia é que vocês participem dos exames, mesmo que não passem, será uma excelente experiência para vocês três. Vocês estão interessado?

A menina do grupo sorriu levemente e olhou para seus companheiros de time – o que vocês acham, Shino-kun, Kiba-kun?

Shino acenou levemente – Será uma experiência nova e interessante para nós.

Kiba riu animado – é claro que precisamos participar! Que pergunta é essa, Hinata?

A menina acenou para os dois – Então precisamos treinar ainda mais, não é, Kurenai-sensei?

A sensei acenou – muito bem, vamos nos focar em suas Zampakutous até o dia do exame, vocês já conseguiram descobrir seus nomes, agora precisam apenas se focar nos seus poderes – Kurenai respirou fundo, sacando sua própria Zampakutou – começamos... AGORA! – então ela atacou os genins sem nenhum outro aviso.

{...}

— Ah cara! Que chatice, logo cedo? – um jovem resmungou esfregando os cabelos em aborrecimento.

— Cale a boca, Shikamaru! Não comece a reclamar agora! – a menina da equipe esbravejou irada.

— Calma, Ino, o Shikamaru é assim mesmo – o outro genin disse calmamente.

A menina se virou para seu outro companheiro de equipe e rugiu – Não encoraje ele, Chouji! Logo agora que estamos perto dos exames Chuunin!

— Oi, se acalmem vocês três – o sensei disse – temos que treinar para os exames e só você, Ino, que ainda não sabe o nome de sua Zampakutou.

Ino cruzou os braços e olhou desafiadoramente para seu sensei – não vem pegar no meu pé, Asuma-sensei.

Asuma riu e acenou para ela esfriar – vamos lá, temos muito treinamento para fazer agora!

— Hai! – os três responderam com variados tons de animação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que chutaram as zampakutous, deixo aqui a lista que eu tinha pensado com o nome do ninja, o nome da zampakutou e o nome do portador original.

Kakashi - Sakanade (Hirako Shinji)
Naruto - Zangetsu (Kurosaki Ichigo)
Sasuke - Benihime (Urahara Kisuke)
Sakura - Tobiume (Hinamori Momo)

Kurenai - Haineko (Matsumoto Rangiku)
Hinata - Sode no Shirayuki (Kuchiki Rukia)
Shino - Shinsou (Ichimaru Gin)
Kiba - Houzukimaru (Madarame Ikkaku)

Asuma - Sougyo no Kotowari (Juushiro Ukitake)
Shiramaru - Katen Kyoukotsu (Shunsui Kyouraku)
Ino - Suzumebachi (Sui Feng)
Chouji - Tenken (Komamura Sajin)

Rock Lee - Tachikaze (Mugurama Kensei)
Neji - Senbonzakura (Kushiki Byakuya)
Tenten - Hyurinmaru (Hitsugaya Toushirou)

Hiruzen - Ryuujin Jakka (Yamamoto Genryuusai)
Itachi - Kyoka Suigetsu (Sousuke Aizen)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blades of the Leaf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.