Blades of the Leaf escrita por Rodneysao, Amaterasu Mordekaiser


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ressucitei (eu acho). Graças à ajuda (e insistencia) do Mordekaiser, resolvi postar um dos meus seis projetos iniciados, um crossover de Naruto e Bleach. Um dos 3 crossovers que eu queria muito fazer. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612250/chapter/1

– Kisuke! O que você fez dessa vez?! – Yoruichi chutou a porta da sala gritando com raiva.

O homem em questão se virou rapidamente para a mulher e sorriu envergonhado – eu não fiz nada, Yoruichi – ele respondeu assoviando inocentemente.

– Nada o caralho! Toda a Seiretei está caçando-o como um rato e a maioria, incluindo o Sotaicho, querem a sua cabeça! Agora é melhor você ter uma boa explica... O que é isso?! – Atrás de Kisuke, em cima de uma mesa, estavam armas muito familiares, Yoruichi nem mesmo se deu ao trabalho de contar, mas ela reconheceu a forma de Shikai de várias Zampakutous, incluindo a de vários capitães, como Suzumebachi da Soi Fong, Senbonzakura do Byakuya e até mesmo a Zangetsu do Ichigo, a intenção assassina que disparou de Yoruichi poderia colocar os mais poderosos Hollows e Espadas na vergonha – Uraharaaaaa!!!

– Espera Yoruichi! Eu posso explicar! – Kisuke tentou aplacar a fúria da mulher, sem muito sucesso.

– Explicar o que? Explicar que você está roubando as Zampakutous dos outros Shinigamis?!

– Não! Eu nunca faria isso! – de alguma forma, aquela não parecia ser uma declaração sincera – Lembra daquele meu projeto de criar Zampakutous sobressalentes?

A mulher estreitou seus olhos perigosamente – não me diga que você resolveu seguir com aquela idiotice! Você é louco!?

– Tecnicamente, um pouco insano, mas não completamente louco. E sim, eu resolvi seguir aquela ideia em frente, pode vir à calhar um dia – ele respondeu calmamente.

– Você entende que você tem que se livrar delas agora, não é?

– Mas... mas Yoruichi, elas são perfeitas! Olha só! Elas têm o mesmo poder e até a mesma personalidade da original! Se eu trocar ninguém vai ver a diferença!

– E é exatamente por isso que você vai destruí-las aqui e agora! – Yoruichi gritou com raiva.

– Mas para destruí-las eu precisaria de algo tão forte quanto um buraco negro! – Urahara viu o olhar no rosto de Yoruichi e sentiu um calafrio de medo percorrer seu corpo – tudo bem! Eu construo um maldito buraco negro! Traga aquele condensador de antimatéria e o gerador de campo magnético, vou precisar de apenas alguns minutos.

– É melhor você trabalhar bem nisso, não posso salvar sua bunda para sempre. – os dois se sentaram e começaram à trabalhar.

Levou apenas duas horas para que ambos calibrassem a máquina para gerar um campo gravitacional e alcançasse a massa crítica o bastante para gerar um buraco negro controlado, um feito que qualquer um diria ser impossível, até mesmo Mayuri não se atreveria à tentar algo assim, mas Yoruichi sabia que Urahara era um gênio, ainda mais quando sua bunda estava em perigo.

Com um ruído suave, a maquina começou à funcionar, o pequeno vão dentro dela escureceu no ar, criando um poderoso vácuo, o ar começou à vibrar com o som da compressão da matéria, Kisuke fez um teste, jogou um pequeno pedaço de metal dentro do campo eletromagnético e o assistiu ser comprimido e esticado à formas estranhas até desaparecer de vista – Está pronto e calibrado.

– Kisuke, tem certeza que a Reiatsu nessas Zampakutous não vão alterar a estabilidade do buraco negro? – Yoruichi perguntou sem ter certeza se queria saber a resposta.

Urahara sorriu largamente – só há uma maneira de descobrir! – antes que Yoruichi pudesse detê-lo, o cientista louco jogou todas as Zampakutous dentro do buraco negro de uma única vez. Durante um segundo nada aconteceu, e então as armas se dissiparam em partículas espirituais que foram sugadas rapidamente para o núcleo do buraco negro, no segundo seguinte uma luz vermelha começou a piscar e um alto som de alarme fez os dois se alertarem, suspeitando qual seria o problema, a sobrancelha de Yoruichi se agita em espasmos enquanto Kisuke diz – Oh merda!

BOOM!

A sala explodiu inteira, rasgando as paredes e teto do lugar com facilidade, quando a poeira baixou Urahara se levantou do meio dos escombros tossindo.

– Kisuke... se importaria de explicar essa explosão? – ele ouviu Yoruichi dizendo.

– Oh, não foi nada (cof cof), foi apenas os circuitos de emergência destruindo a maquina que mantinha o buraco negro, se não fosse isso, ele teria sugado toda a Seiretei.

– Entendo... mas acho que eles não. – Yoruichi apontou para trás de si, onde todos os capitães e todos os shinigamis residentes da Seiretei estavam parados olhando afiadamente para o cientista.

– Ooops.

Em um outro lugar, num universo completamente diferente, uma enorme tempestade rasgava os céus sobre a vila da folha, os ventos fortes agitavam as arvores e carregavam as folhas para longe, os ninjas da vila corriam de um lado à outro protegendo os civis e acionando os selos de segurança da vila. No céu um redemoinho de nuvens passou despercebido pelas pessoas que tentavam proteger seus bens, esse redemoinho expeliu uma enorme quantidade de energia por toda a vila.

Sem o conhecimento de ninguém, essa energia se reuniu em vários pontos diferentes da cidade e então se fundiram com a energia vital de varias pessoas diferentes. Assim foi o inicio do que seria conhecido no futuro como as Lâminas da Folha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blades of the Leaf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.