O Clube do Amor escrita por Ganimedes

O Clube do Amor

Há um impulso de desejo espreitando em cada alma, um demoninho, somente esperando que algum objeto de adoração passe pela sua frente para atacá-lo, possuí-lo e fazer dele sua compulsão. Ele se chama Amor.
Os corações jovens são ávidos para libertá-lo. Vivem a agonia de soltá-lo da coleira e vê-lo correndo por aí, cometendo burrices.
Foi esse furor que reuniu um grupo de amigos no quilômetro 22 da ferrovia 22, Gdańsk, Polônia. Em plena crise do comunismo polonês e com a organização da Solidariedade movimentando metade da população contra o governo, o único refúgio que os jovens encontraram foi a companhia uns dos outros, arriscando-se e trocando confidências à beira dos trilhos de ferro.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Yuri, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (1.344 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/04/2015 às 20:14 | Atualizada: 26/04/2015 às 20:14


Notas da História:

Essa história e todos seus personagens foram criados por mim e apesar de ela não estar devidamente cadastrada na Biblioteca Nacional, acho que plagiá-la proporcionará alguns problemas para quem o fizer, então acho melhor não fazer isso, rs.
Tive um arcabouço musical de inspiração bem grande para escrevê-la e pretendo compartilhar com vocês assim que possível ♥.
Sempre bom lembrar que podem comentar livremente, meus amores, titio Ganimedes aaaama vocês desde já.


Capítulos

1. O Antes
1.344 palavras