A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 70
Capitulo 61


Notas iniciais do capítulo

oie gente, tudo bem com você? queria agradecer a minha linda Princesa Mestiça leitora nova e super presente amo ter você aqui... A Calrolfeh e amadory que tbm são das que mais comentam é muito bom ver que estão gostando!
Capitulo novo para todos e vamos ver se esses fantasminhas leitores ai despertam e me dão suas maravilhosas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/70

Pégasus e eu voamos para além do oceano até o palácio de Poseidon não antes de ir avisar Thália. A invasão em NY provavelmente começaria ainda essa noite eu tinha menos de dozes horas para convencer meu pai a ajudar os Olimpianos.

*************************************************************

P.O.V. Percy

“Oh chefe, quase que esses ventos dos deuses nos levam para o outro lado do pais, só conseguimos passar porque o garoto ali é inteligente e lembrou de dizer que estávamos com você, tá poderoso ein chefia!” falou Blackjack indicando Malakai e depois a mim.

– Que bom que veio...

“Sempre que precisar chefe...”

– Malakai, onde está Marina?

– Ela disse que ia buscar ajuda, não entrou em contato comigo desde que saímos do acampamento.

– Não podemos esperar que ela apareça, não consigo imaginar o que esteja tramando, mas temos que ir a Williamsburger agora.

“É, tava bem ruim por lá, você vai concertar tudo chefe” Black me encorajou.

P.O.V. Malakai

Will e eu éramos os únicos no ar, nosso trabalho era manter o máximo possível de inimigos longe dos nossos irmãos. De repente Michel gritou que precisávamos de ajuda e Will me mandou procurar Percy. Eu estava montado em Guido como Marina avisa dito para fazer. Guido Porkie e Blackjack decolaram pela ilha de Manhattan e não demoramos nem dois minutos para achar Percy, mas eu sabia que dois minutos podiam ter custado a vida de muitos dos meus irmão. Voltamos rápido e a intensidade da luta havia piorado.

Percy pousou e meu irmão Michel correu até ele. Eu continuei no ar e encontrei Will novamente e continuamos atirando. Michel atirou uma flecha sônica explodindo alguns monstros que se aproximavam e praguejou alguma coisa do chão, não consegui ouvir mas mesmo com aquela situação ele ainda parecia animado. Peguei minha flechas normais e continuei atirando, mantendo-os mais afastados possível.

– Will, não ta dando certo! – gritei para ele.

– Já percebi Malakai... – ele disse nervoso – Vou descer e ver qual é o plano, sobrevoe ao redor e veja se alguém mais precisa de ajuda como nós.

E então ele mergulhou. Olhei para Guido e disse:

– Você ouviu, vamos voar cara.

Ele relinchou e partiu rápido como um trovão, e embora eu conhecesse e já tivesse voado com o grande Pégasus, Guido também era bem rápido.

– Como eu gostaria de ser como a Marina e te entender, estou ficando meio louco por não falar, tenho mania de falar quando fico nervoso.

Ele em resposta relinchou novamente, dessa vez balançando a cabeça em positivo. Entendi que ele concordava ou que também fazia isso.

Logo a frente avistamos as caçadoras, ela estavam se mantendo muito bem e mais distante o pessoal de Hermes estava bem complicado. Eu mergulhei com o Pégasus e então comecei a disparar flechas afastando os inimigos, no chão lutando com um semideus de Cronos estava, Lídia, minha amiga, eu acertei o adversário dela com uma flecha e ele caiu.

– Guido ali. – ele mergulhou mais uma vez, agora quase tocando o chão – Lídia, segure minha mão. – eu gritei e agarrei ela para cima de Guido comigo.

– Malakai! – ela disse ofegante – Nossa obrigada!

– Lídia, achei que você fosse ficar no acampamento.

– Sem chance, não sou uma inútil infantil, vou lutar também.

– Você é muito teimosa! – repreendo ela que pragueja para mim – Tá certo, você sabe atirar?

– Com flechas? Simmm! Mas não tenho um arco.

– Eu tenho um reserva, aqui – disse entregando para ela – esse é meu antigo arco o que ganhei quando cheguei ao acampamento até meu pais me dar este. Vamos conseguir uma aljava para você. Guido, pode chamar outro Pégasus para Lídia?

Ele relinchou novamente e logo mais um bater de azas se juntou a nós. Lídia pulou rapidamente para o outro e logo ambos atirávamos nos inimigos, Lídia era realmente muito boa com arco, quase uma filha de Apolo.

Assim que o sol começou a nascer os inimigos começaram a recuar e nossos aliados se reagruparam no Plaza Hotel.

****************************************************************

P.O.V. Will

Percy dirigia aquela moto como um louco, se não morri na primeira batalha com certeza morreria agora, mas no fim das contas chegamos ao Plaza vivos. Percy e eu corremos para dentro do Hotel, não antes de uma pequena discussão com uma estatua deusa romana.

Atravessamos por vários semideuses até conseguir chegar a Annabeth, por sorte ela não estava tão mal e eu consegui ajuda-lá.

Mais tarde os conselheiros e mais alguns campistas se reunirão para discutir a situação.

– Vocês por acaso tem uma boa noticia?

Todos se calaram com a pergunta de Percy, ele parecia irritado e para piorar a situação Jake falou:

– Percy, tem mais uma coisa... Cronos, parecia... saber onde você estava, ele dirigiu suas forças para os que estavam mais fracos, as caçadoras quase nem foram atacadas pois estavam fortes, ele sabia o plano.

– O espião... – sussurrei.

– Como? O que? – Thália perguntou confusa.

– Mas todos estavam lá quando você deu a ordem, como saberemos quem é?

– Não saberemos, não podemos nos preocupar com isso. – respondeu Percy – Vamos continuar com o plano, agora, todos tentem descansar o máximo possível, teremos uma longa noite.

Todos se retiraram, alguns foram dormir, alguns foram comer e outros tinham que concertar suas armas. Voltei para a sala principal onde os meus irmãos estavam. Aviamos perdido nosso líder de chalé, Michel, todos sentiam a morte dele embora conseguíssemos evitar que transparecesse. Fui informado que deveríamos nos encontrar no quarto ao lado, só filhos de Apolo então puxei Malakai e fui.

– O que foi? Algum problema?

– Não, nada além da guerra e da morte do nosso irmão. – respondeu Gary. Levantei uma sobrancelha para ele que balançou a cabeça em negativo e continuou – Temos que escolher o novo líder do nosso chalé e como você demorou a chegar com Malakai perdeu a discussão e a votação então cale a boca e senta ai. – ele então se virou para Malakai – Maninho, você por acaso se opõe a Will ser o novo chefe do nosso chalé? – Os olhos de Malakai brilharam.

– Claro que não, super apoio. como dizem as filhas de Afrodite.

– Então fechou, boa sorte Will, o cargo não anda muito agradável no momento.

– como assim? Por que eu?

– Primeiro... É o mais paciente. Segundo, é o que menos arruma encrenca no acampamento, nunca briga com ninguém e terceiro porque papai aprovaria nossa escolha, não é Malakai?

– Você sabia disso?

– Sim, na verdade Michel ia passar o cargo para você assim que fizesse 16 o que seria mês que vem, mas...

– Já sinto falta dos gritos dele nas reuniões... – sussurrou uma das minhas irmãs e todos nós concordamos.

*********************************************************************

P.O.V. Marina

– Marina, já é hora, você deve voltar para seu irmão, ele não resistirá sem ajuda... – Papai gritava para mim – Deve ir para a batalha.

– Pai, você também tem uma batalha para lutar, se não pararmos tifão...

– Não posso abandonar meu reino Marina! – ele bradou raivoso como nunca avia falado comigo – Vá Agora e então eu apareci nas costas de Pégasus.

– Droga! – praguejei – É hora de ir, temos uma longa viagem para a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de comentar sou uma escritora carente que teve uma semana muito dificil de provas e ainda tem outro pela frente!