A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 68
Capitulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/68

Assim que chegamos ao acampamento fomos recebidos por milhões de olhares e perguntas, Percy mais uma vez teve que passar por tudo de novo e contar a história aos que não ficaram abalados demais e saíram correndo. Silena entrou em desespero e começou a chorar e Clarissa teve que tirá-la do local. Percy voltou a ficar irritado e Annabeth não estava ajudando muito fazendo perguntas sobre Luke. Annabeth havia mudado comigo a um tempo atrás quando voltei ao acampamento depois de ser sequestrada por Luke. Ela sabia que ele sentia alguma coisa por mim, mas ela o conheceu antes e sentia algo por ele. Annabeth e eu éramos ambas ligadas a Luke assim como Thalia e todas havíamos caído nas mãos dele durante a guerra, mas Annabeth foi a única que continuou com esperança de Luke ser salvo. Thalia e eu aceitamos o fato de ele ter escolhido o seu destino e nós escolhemos o nosso.

Quiron conseguiu segurar a atenção dos dois e era a hora de Percy ouvir a profecia. Fomos todos a casa grande com cuidado para não incomodar Silena que agora chorava com a cabeça apoiada no ombro de Clarisse. Quiron mandou que nós três ouvíssemos a profecia. Nem mesmo eu a conhecia mas Annabeth a conhecia.

O conselho se reuniu enquanto estávamos no sótão, nos acomodando em volta da mesa com os demais mas eles não prestaram atenção e começaram a brigar.

– PAREM COM ISSO! – Percy gritou também.

– Se quer que eu pare fale para ele não ser um idiota egoísta!

– Perfeito vindo de você, a mais egoísta daqui.

– Eu só estou aqui por Silena seu idiota!

– O QUE EM NOME DE HADES ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – perguntei irritada.

– Clarisse tem se recusado a falar com qualquer um de nós até que um certo probelam seja resolvido.

Depois disso uma enorme discussão desenrolou e eu parei de prestar atenção, Clarisse não estava certa Michel estava. Mas o que eu mais observava era Silena. Ela estava quieta no canto da mesa sem prestar atenção em nada, estampado em seu rosto esperei ver tristeza e sofrimento mas o que eu via na verdade era duvida e culpa. Ela estava incomodada de estar entre nós e nem mesmo Clarisse a conseguia atrair a atenção. Só voltei minha atenção ao debate quando a profecia começou a ser recitada.

“Um meio sangue filho dos três grandes,

Chegará ao dezesseis contra todas as chances.

E verá o mundo em um sono sem fim.

Para a guerra a criança do mar deve caminhar,

E a si mesmo terá que enfrentar.

A alma do herói pela lamina amaldiçoada será ceifada,

Uma única escolha deverá terminar seus dias

E o olimpo preservar ou arrasar.”

A discussão não foi grande depois disso e Percy colocou em mesa a questão que papai havia nos jogado nos ombros, entre nós, havia um traidor. Mais uma vez uma discussão se instalou até Silena começar a gritar como louca. Todos se calaram, ela estava certa, Charlie estava morto não era hora de discutirmos.

Todos se retiraram e mais uma vez sobramos eu, Percy, Quiron e Annabeth. Eu já sabia o que mais estávamos enfrentando então e despedi deles e fui para meu chalé. Eu precisava dormir um pouco, me sentia extremamente exausta.

***************************************************************************

No dia seguinte a mortalha de Beckendorf foi queimada, todos estavam brigando e tudo estava saindo do controle. Decidi que não podia ficar ali e deixei um bilhete na cama de Percy no fim da tarde dizendo que logo faria contato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.