A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 62
Capitulo 51


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho então vale comentário curtinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/62

O aniversário de Percy passou assustadoramente rápido depois da aparição de papai assim como o resto do mês de agosto e todo o mês de setembro. Eu estava repetitivamente e incansavelmente fazendo a mesma coisa todos os dias. Acordava cedo, ia a praia, tomava café sozinha ou com meus irmãos, treinava, dava aulas, voltava para meu chalé, jantava e dormia. Todos os dias, um igual ao outro e nem pude perceber que os dias corriam como vento e logo já era final de outubro.

Mais uma vez era hora do jantar e como era final de semana meus irmãos não estavam no acampamento, já que Tyson trabalhava nas forjas e Percy passava os finais de semana com a mãe.

– Mari... vamos para a fogueira? – Malakai gritou em meu ouvido.

– Ah claro, vamos lá.

– O que você tem? – perguntou Will do meu lado.

– Nada. Só estou meio confusa, acho que essa monotonia de guerra aqui está me deixando irritada. Eu nem percebo mais os dias passarem.

– Verdade, amanhã já é novembro! Pelos deuses... – comenta Will. – Aliás por falar em deuses, você tem visto o meu pai?

– Não... já não o vejo desde...

– Mari? Desde quando?

– Desde o aniversário de Percy em agosto.

– Papai não ficaria tanto tempo assim sem te ver.

– Mas é verdade, na verdade não vejo nenhum deus desde Agosto...

– Pois então, nem o senhor D anda muito presente, e papai não tem respondido nenhuma de minhas orações.

– Will você acha que aconteceu algo?

– Não faço ideia, mas isso não é normal.

– Parem de falar sobre os deuses, vamos curtir a musica. – pede Malakai ao nosso lado.

– E você o que tem ein pequeno? – pergunto provocando-o.

– Para Mari, não me aperta.

– Esse daí ta apaixonado.

– Por quem? – pergunto curiosa.

– Não to apaixonado!

– Tá sim... Não tira os olhos da filha de Hermes.

– Não enche não Will. – Ele falou levantando e indo em direção a meninas loirinha que estava perto de Connor.

– Lá se vai... – Will fala dramaticamente. – Então vamos dança?

– Certo. – Disse segurando sua mão e deixei Will me levar em volta da fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de dar sua opinião ela me ajuda e me incentiva diariamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.