A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 55
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oiee novamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/55

– Hahahah, jura? Mas você fica no palácio então?

– Não eu fico com os outros ciclopes, mas o pai vem me ver as vezes.

– E tritão? Eu nunca falei sobre ele com papai, como ele é?

– Chato, tipo, bem chato, bem diferente de você e Percy, ele não gosta de mim.

– Que idiota.

– Por que diz isso se você não o conheceu ainda?

– Qualquer um que não goste de você grandão, é um idiota!

Tyson dá uma fungada de choro e enxuga uma lagrima.

– Já comeu?

– Sim... o que vamos fazer agora?

– Temos que ir pro chalé... A inspeção já deve ter começado e precisa de um representante no chalé.

Nós caminhamos juntos de volta para o chalé 3, estava tudo lindo exceto pelas flores mortas do vaso da minha cama. Flores que eu nem sabia que estavam ali.

– Deixa eu jogar fora essas flores. – avisei a ele que foi para o banheiro enquanto eu fui até a rua. – Espero que você não se importe papai... – Falei ao colocar as flores na água.

A água brilhou e alguns peixes pequenos apareceram para comer as flores secas, entendi que isso não havia sido algo ruim, muito pelo contrário. Quando voltei para o chalé Percy e Tyson estavam se abraçando, coloquei flores novas no vaso e fiquei observando.

– Nossa Tyson, o chalé está ótimo!

– E ele fez tudo isso em menos de uma hora. – eu comento.

– Marina! Como está?

– Sério, só isso, eu não ganho um abraço, um presente, nada do tipo? – falo fingindo decepção.

– Abraço ganha sim, mas presente não, eu meio que sai fugido da cidade, de novo.

– hahahaha, ao estilo filhos de Poseidon. – eu digo enquanto ele vem me abraçar – Mas você está bem? O que aprontou dessa vez?

– Explodi uma escola e fui atacado por... Ah eu não sei o nome certo mas elas são tipo vampiras.

– Uma Empousa?

– Isso ai! Você já viu uma?

– Sim, as mais velhas estão sobre o comando de Luke, estavam no navio. – digo e sinto um arrepio forte.

Silena veio e se foi impressionada com o chalé 3. Nós três nos sentamos em nossas camas para conversar, Percy estava bem intrigado pelas coisas que Annabeth não disse a ele. Ele nos contou sobre a menina ruiva que o ajudou e também sobre o que as empousas disseram a ele.

– E o que você acha que significa?

– Não sei mas tenho que falar com Annabeth, ela não pode continuar sem me responder, nem entendo porque ela ficou tão irritada comigo!

– Garotos são todos cegos mesmo! – resmungo e sou atacada por um Percy e seu travesseiro.

Tyson entra na brincadeira e quando eu vou cantar vitória por ter sido defendida ele acerta a mim também. Começamos uma guerra de travesseiro e acabamos todos na cama de Tyson rindo já sem folego.

– Certo, certo, eu tenho uma aula para dar agora a tarde e já faltei todas as outras que tinha hj então essa não posso perder. Vejo vocês pro jantar.

– Boa aula mana. – falam juntos.

*********************************************************************

O dia pareceu passar rápido demais e quando dei por mim já estava na cama pronta para dormir. Tyson desligou as luzes e todos dormimos. Naquela noite eu sonhei com Nico. Tentei falar com ele mas não consegui. Acordei antes do sol raiar, eu sentia que algo estava muito errado, mas não tinha como chegar sozinha até Nico então chamei Tânato.

– Me chamou Princesa? – ele falou surgindo atrás de mim.

– Sim... Preciso que me leve até aquela entrada para o labirinto acho que Nico está em perigo.

– Já esta pronta para ir?

Pego minha mochila e estico a mão para ele. Tudo fica escuro e quando volto a enxergar estou sozinha na entra do labirinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para contar... essa semana, até domingo os capitulos sairão as 2:05 da manhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.