A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 54
Capitulo 43


Notas iniciais do capítulo

Vocês perceberam né que essa semana tem capitulo every day? então também quero comentário Every Day, porque eu to adiantando a história, isso é o resultado de um domingo de folga ok? Todinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/54

Quando voltei para o acampamento acabei direto na casa branca e não pude sair de lá até que Dionísio voltasse. Quiron nem falava comigo e dois sátiros me vigiavam da varanda, como se eu fosse sair a qualquer momento e tentar fugir, o que é meio idiota de se pensar se eu precisasse sair sairia por uma sombra.

De qualquer forma, a menos que Nico precisasse eu não sairia dali e também não me importaria nem um pouco em contar a verdade do meu último sumiço porque não era nenhum segredo.

Depois de uma hora e meia esperando eu já estava entediada, decidi ir ao meu antigo quarto na casa grande e por sorte eu ainda tinha lá algumas roupas. Peguei uma blusa laranja do acampamento, uma legging preta e roupa intima e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e me vesti. Estava com fome também, mas a caminho da cozinha fui parado por um Dionísio nada contente e aparentemente muito irritado.

– Então, quer me explicar o que aconteceu dessa vez ou será que devemos montar outro conselho?

– Acho que só para o senhor está bom para mim...

– Então, o que aconteceu?

– Eu fui atrás de Nico...

– E pelo tempo que demorou deve ter encontrado, não é? – ele me interrompe.

– Sim senhor D. Ele está bem longe daqui, mas está bem.

– E porque não o trouxe de volta?

– Ele não quis vir, nada o fará vir até que esteja pronto para isso.

– Haaa, prole de Hades, sempre complicando tudo.

– Desculpe-me Senhor D, mas não é como se aqueles que descendem de Hades fossem bem vindos no acampamento, mesmo me conhecendo desde pequena a maioria dos campistas demorou para aceitar minha descendência e aposto que se eu não fosse filha de Poseidon teriam demorado muito mais.

– Bem isso é verdade. Mas afinal o que te fez ir atrás dele?

– Hades pediu para eu cuidar do menino. É filho dele afinal.

– Por que você?

– Essa eu preciso mesmo responder senhor D?

– Certo, certo, tudo bem! Mas saiba que o seu pai e Zeus não ficaram nada contente com o que aconteceu, e toda vez que você foge recai sobre mim, então chega de fugir sem avisar ninguém ok?

– Tudo bem...

– Agora vá para o seu chalé, se arrume e volte a suas tarefas.

Sai da casa grande e deu de cara com Malakai que me olhava de forma brava.

– Onde, em nome dos deuses, você estava?

– Por favor, não me faça explicar agora, estou aqui, estou de volta, e estou morta de cansaço.

– Tudo bem – ele fala relaxando – mas você vai me explicar tudo depois... – Não adianta, filhos de Apolo cuidam e proteger, eles nunca ficam irritados por muito tempo.

***************************************************************************

Os dias passaram calmos depois daquilo, Nico mandava mensagens de íris pelo menos uma vez por semana e eu não precisei sair nenhuma vez do acampamento. Apolo só viera me visitar ua vez nesse meio tempo, ele estava um pouco estranho nos ultimo dias e não estava respondendo muito seus filhos. Acordei mais um dia bem cedo e fui dar um mergulho mas quando voltei o chalé 3 estava todo arrumado, minha cama está limpa e bem arrumada, diferente de como deixei. O banheiro está com cheiro de lavanda e as janelas estão abertas arejando todo lugar.

– O que diabos aconteceu aqui?

– Fiz alguma coisa errada? – Tyson falou atrás de mim.

– Tyson? Foi você que arrumou tudo aqui?

– Sim, Você e Percy atrasaram então decidi começar.

– Nossa grandão, ficou ótimo. – digo abraçando ele e ele tenta me abraçar da forma mais delicada, que ele consegue. – Mas e o Percy?

– Deve estar chegando pelo o que aquele seu amigo medico disse.

– Will?

– Sim!

– Vamos comer algo, estou morta de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.