A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 41
Bonus


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. Marion....
ó aparecimento tão esperado quando o primeiro beijo Aporina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/41

P.O.V. Marion

Assim que Lady Artemis informou que iríamos para o acampamento senti-me extremamente feliz, ao contrario das demais caçadoras que quando souberam que o Senhor Apolo quem nos levaria até lá começaram a reclamar, eu era diferente da maioria deles, obvio que também queria ficar longe dos homens, mas eu não os odiava e o verdadeiro motivo de ter entrado para caçada era aprender melhor sobre mim, sobre como me proteger e me manter viva até que minha filha tivesse idade suficiente para se revelar e para que eu pudesse voltar para ela.

Obviamente nenhuma das minhas companheiras sabe sobre isso, nenhuma delas sabe nada além do que eu conto. Perdi toda família, sempre acreditei nos deuses porque eu tenho a visão sobre a nevoa, e cansada de sofrer rezei para Lady Artemis para me unir a caçada.

Quando a minha menina, consegui acompanhar seu crescimento. De tempos em tempos as caçadoras vão para o acampamento, em alguns anos uma só vez e em alguns anos varias vezes, ou até nenhuma. A primeira vez que fui ao acampamento com as caçadora já havia me unido a ela a 5 meses, chegando lá não encontrei minha bebê e fiquei imaginando mil coisas em minha cabeça. E na hora do almoço lá estava ela, nos braços de uma ninfa sendo alimentada pela própria. Pude ouvir as especulações sobre a menininha que apareceu do nada, de quem era filha, se era uma amaldiçoada. De meses em meses pude vê-la algumas vezes conforme foi crescendo ela ficava a cada dia mais radiante, seus cabelos loiros eram um perfeito meio termo entre os meus e os de Poseidon, os olhos verdes eram iguais aos de Poseidon.

De repente no céu uma forte luz brilhou, todos fecharam os olhos e então um carro vermelho surgiu a nossa frente. Do lado do motorista um Apolo sorridente saiu, porém ao invés de vir em nossa direção ele deu a volta no carro e abriu a porta do carona de onde saiu uma garota loira. De inicio não reconheci mas foi só ver aqueles olhos verdes que pareciam vidro que eu logo soube. Era minha filha, era Marina!

Não consegui escutar nada do que era falado, só conseguia observar Marina, ao lado de Apolo, de mãos dadas com Apolo. Ela cumprimentou Artemis e logo viu os semideuses e entre eles o irmão que já parecia conhecer, Marina se soltou de Apolo que a observou sorridente enquanto corria para o irmão, ele parecia encantado por ela e isso me assustou.

Lady Artemis se foi e eu segui as demais caçadoras até o ônibus escolar de Apolo. Nos acomodamos todas no fundo, Marina estava no meio do veiculo observando pela janela. Depois de muito sofrimento sendo guiados por Thalia conseguimos chegar vivas ao acampamento, diversos semideuses nos rodearam logo de cara enquanto Zoe nos agrupava para irmos em direção ao chalé de Artemis. Quando estávamos prestes a seguir em frente Apolo beijou minha filha, um beijo longo e demorado o qual eu não estava preparada para ver, senti-me ficar toda vermelha e até uma pontada de raiva do deus de três mil anos de idade beijando minha jovem filha. Depois de tudo que eu ouvi sobre o que ela tem passado recentemente como ele se atreve a beija-la?

Uma das caçadora me cutucou para segui-la e eu o fiz ainda com uma pontinha de raiva pairando em minha mente. Não consigo acreditar, minha filha me deu carona com o deus do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.