A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 34
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bem curtinho... sorry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/34

Certo dia quando eu estava caminhando pela encosta do rio ouvi um bater de asas, procurei pelo o que quer que fizera o som mas não encontrei nada. Continuei minha caminhada, eu estava esperando pelo surgimento do deus do dia, mas o horário do meu treinamento já havia passado e nada de deuses.

Alguns metros a frente ouvi novamente o bater de asas e ao olhar para trás dei um grito. Pégasus surgiu muito de repente.

– Pelos deuses... – exclamo com a mão no coração – Quase me mata de susto.

“Sinto muito senhora, Zeus me convocou para lhe fazer companhia hoje”

– E o pacote incluía me assustar por trinta minutos?

“Na verdade a companhia não sou eu senhora”

– MARINA! – grita Malakai pulando em minhas costas e me derrubando.

– KAI!

– Sim... Pedi a Quiron para pedir a Zeus para me deixar vê-la e também pedi ao papai, não achei que concordariam mas disseram que você estava merecendo uma folga.

– Que bom que está aqui...

– Tem certeza que é bom?

– Porque diz isso?

– Ah Mari, todo mundo está achando estranho você não ter voltado... Alguns dizem que é por causa de Thália, outros dizem que é por causa do que aconteceu, do sequestro e tudo mais, alguns especulam que os deuses não confiam em você e estão te mantendo em cativeiro. A verdade é que só sabemos o que se espalhou e o que você contou a mim e a Will por mensagem de Iris.

– E o que você acha?

– Acho que você está triste, está se recuperando, mas ainda não quer ninguém por perto.

– Me desculpa, mas são tantas coisas juntas. Estou sim feliz de te ter aqui, muito, Malakai você sempre é a pessoa que quero por perto, mas com o que aconteceu, eu precisava de um tempo, Zeus me permitiu ficar e com aquela história de não conseguir controlar meus poderes, todos os deuses têm me ajudado, me treinado.

– Estão treinando você?

– Sim... Escuta, eu quero voltar para o acampamento, e vou voltar... Eu só preciso de mais um tempo.

– Todos estão com saudades sua...

– Também estou... é minha família Malakai, não vou abandonar nenhum de você! – ele sorri e me abraça – Agora você está aqui para me descontrair, que tal um tour pelo Olimpo?

Passamos horas caminhando por cada cantinho do Olimpo, mostrei a ele todos meus lugares favoritos, conversamos sobre como tem sido meus treinamentos e como o acampamento estava indo. Brincamos, nadamos e fizemos um piquenique maravilhoso.

Com o fim da tarde Pégasus lembrou Malakai que a hora de partir estava chegando.

– Mande um abraço a todos e diga que logo voltarei...

– Estaremos todos te esperando Mari.

Ele monta em Pégasus e os dois partem. Com o anoitecer e sem a visita de nenhum deus retorno para meu quarto mais uma vez. A noite que se passa não é tranquila, sou atormentada pela voz que a muito não visitava meus sonhos. Cronos ri sozinho, anunciando que mesmo sem mim, sua volta se aproxima. O Cenário muda e lá está Luke, ainda em seu navio, ele entra em sua cabine e começa a quebrar varias coisas. Quando suas forças acabam, ele está chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!