A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 31
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/31

Abro os olhos devagar, a luz os machuca forçando-me a ir testando-os aos poucos, quando finalmente me acostumo e abro-os encontro com lindos olhos azuis de Apolo. Não falo nada por um segundo e então meus olhos desviam para as deusas Artemis, Hera, Afrodite e Atena. Logo começo a lembrar o que havia acontecido e começo a perceber que esse não era o resultado que eu esperava. Sento-me rapidamente e vejo que estou coberta pelo velocino de ouro, jogo-o para longe de mim e levanto da cama me afastando dos deuses.

– Marina! – exclama Tia Afrodite enquanto todos os outros me olham confuso.

Sinto-me tonta e me apoio na parede. A corrente não está mais em meu pulso.

– Porque me salvaram? Achei que não poderiam interferir! – grito para eles.

– Will a salvou. Hades sentiu que você estava morrendo e Will a trouxe para o olimpo. – explica Hera.

– Não deviam ter me salvado! Agora ele ficará com raiva e quando voltar virá atrás de mim! – falo me abaixando no chão frio de mármore.

Afrodite se aproxima colocando o braço em volta de mim me ajudando a levantar, Artemis faz o mesmo e as duas me levam de volta a cama.

– Querida explique melhor. – pede Atena gentilmente.

– Cronos quer que eu o traga de volta, com meu sangue ele voltará mais forte, eu era uma maneira de ele voltar mais rapidamente, de antecipar a profecia.

– Então Luke não tentou matá-la, você tentou se matar? – pergunta Apolo pesadamente.

Faço que sim com a cabeça.

– Marina, alguém iria te salvar, eu mesmo faria isso se Quiron não tomasse providencias essa semana! – exclama ele.

– Calma Apolo... – avisa Afrodite.

– Você tentou se matar para atrasar Cronos, é isso? – pergunta Artemis.

– Não é só isso! – sussurro – Eu o ouvi, em um sonho, Cronos falava com Luke, ele não sabe a verdade, achava que se eu não cooperasse ele me mataria, mas ele não quer me matar, quer que eu o traga de volta e me torne sua esposa. Quando Luke saiu do sonho, Cronos caçoou dele e eu ouvi seus planos.

– Mas se como você disse seu sangue o traria de volta, você estaria morta, como ele a tomaria como esposa? – questiona Atena

– Talvez ele soubesse que Hades não a permitiria morrer assim. Afinal, foi Hades quem avisou a todos que você estava morrendo. – sugere Afrodite.

– Não importa agora... Temos hum – Hera limpa a garganta – Mais coisa a tratar no momento. – ele indica a mim com o queixo – Levaremos o que Marina disse a Zeus, mais tarde.

–Marina querida – Afrodite chama minha atenção, Apolo passa a mão na cabeça e vira para a parede e Artemis senta ao meu lado como Afrodite. – Quando você tomou o veneno, ele a estava matando aos poucos, demorou mais a fazer efeito mesmo com aquela correndo cortando todos os seus poderes herdados de Hades e Poseidon. Porem quando Will chegou aqui com você tivemos que esperar Apolo não conseguiu cura-lá e tivemos que chamar Hefesto para tirar as correntes, só o seu amigo Will lembrou que tínhamos o velocino a nossa disposição e ele a salvou, mas não fomos rápido o bastante e seu bebê, o veneno agiu mais rápido nele.

– Meu o que? – pergunto confusa.

– Marina, você estava grávida. – explica Artemis. – Você não sabia, não é mesmo?

– Eu... não. Eu não estava eu... De onde tiraram isso? – grito.

– Você estava Marina, por que mentiríamos para você! – repreende Hera.

Sinto falta de ar e tenho que fazer força para conseguir respirar, a luz no quarto começa a diminuir e começo a sentir frio. Afrodite aproxima um copo de água falando alguma coisa e o copo em sua mão explode cortando-a. A sombra feita pela cama começa a subir e me atinge fixando-se ao meu redor. Apolo se aproxima de mim segurando minha cabeça entre as mãos, aos poucos volto a escutá-lo...

– Marina, respire fundo. – ele diz com os olhos fixados nos meus – Respire, lembre-se de respirar. – ele demonstra e eu o imito.

– É verdade? – pergunto em um sussurro para que só ele me escute, mesmo sabendo que as outras escutaram.

– Sim... Sinto muito, eu juro que não queria que fosse assim.

– Não é sua culpa, é minha. Eu o matei.

– Você não sabia... – ele tenta me consolar.

– Não muda o fato de ser minha culpa... Eu... deveria saber! – falo com raiva e começo, sem querer, a chorar.

As duas deusas ainda ao meu lado me consolam. Apolo larga meu rosto se abaixando a minha frente com a mão em meu joelho Hera e Atena continuam me observando, não como observavam quando queriam me ver morta, mas com compaixão. Muitos minutos se passam quando finalmente cesso por um minuto e choro só para pedir que me deixem sozinha. Apolo tenta protestar assim como tia Afrodite, mas acabam convencidos por Hera e Artemis e todos eles se vão.

Assim que saem eu caio no chão frio sem forças e volto a chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei porque sempre que faço pov de outras pessoas eu coloco como cap bonus... me liguei disso só agora... mas enfim... espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.