A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 26
Bonus 5


Notas iniciais do capítulo

POV- Percy

Nos falamos no final do capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/26

“Percy preciso de ajuda...

Percy, por favor!”

– PERCYYYYYYY! – Acordo assustado. Sonhei que Marina estava me chamando. – AAAAAAAH – mas não era u sonho.

Pulo da cama indo procurando por Marina e a encontro na rua se debatendo nos braços de alguém. Está escuro e não consigo ver nada com muita clareza. Corro na direção deles mas não sou rápido o suficiente, ainda com Marina se debatendo o garoto que agora consigo ver bem pega um objeto e some, simplesmente brilha e desaparece, levando consigo, minha irmã.

Olho para todos os lados mas sei que não vou encontra-los ali, no outro lado do chalé, batidas insistentes ecoam da porta de entrada que se abre logo em seguida. Grover entra sem convite.

– Cara, uma coisa!

– Grover, Marina...

– Não temos tempo para chama-lá, - diz ele ofegante – Annabeth, arvore... venha – e me puxa.

Corremos para onde quer que ele esteja me levando, há algo de errado com Annabeth e minha irmã foi sequestrada... O que diabos está acontecendo?

– Grover! – grito – Marina, tenho que voltar, procura-la!

– Ela está bem... Precisa ver.. – mas ele é interrompido por Quiron

– Então é verdade?

Continuamos correndo até chegar a árvore de Thalia onde a uma menina caída no chão. A principio penso ser Annabeth e corro na direção dela, mas quando me aproximo a menina é totalmente diferente, tem cabelos pretos curtos e a pela extremamente branca. Annabeth está ao lado de Quíron, em estado de choque, assim como todos. Peço ajuda mas ninguém o faz. Apoio a garota em mim tentando dar a ela um pouco de néctar. Ela se remexe e abre os olhos.

– Quem é você?

– Sou Percy, tudo bem, você está em segurança agora. – ela me olha com seus olhos azuis elétricos – Qual seu nome?

– Eu...Eu sou Thalia. Filha de Zeus. – Não acredito... Luke me enganou mais uma vez, levou minha irmã e deu a si mesmo mais uma chance.

– Temos problemas. – Alguém fala. – Fomos invadidos.

– Como assim? – pergunta Quiron.

– Há pegadas e rastros, ouvimos barulhos e gritos mas não encontramos nada... – um garoto, Will, eu acho, fala. Retomo minha voz e então falo me levantando.

– Não encontraram porque os gritos vieram do meu chalé. Luke esteve no acampamento e sequestrou Marina, eu acordei com os gritos dela e não consegui chegar a tempo. – eu me sinto tonto quando falo em voz alta – Quíron, minha irmã!

– QUIRON! – alguém grita se aproximando. – Meu irmão, Malakai....ele Sumiu!

Todos estão sem respostas para o que está ocorrendo, todos esquecem de Thalia, Malakai... Só conseguem pensar que Marina foi sequestrada, é o que todos sussurram com seus rostos apavorados, logo ela que descende de dois dos grandes... Agora sim, estamos em guerra e pra ser sincero, estamos perdendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente um capitulo bem curtinho mas que me deixa com uma margem enorme de coisas para escrever.... O que eu tenho para dizer? Bom é que este capitulo representa o final do livro dois! Em segundo lugar quero agradecer a todos os comentarios e incentivar a quem não comenta que comente estou esperando para conhecer vocês! Também quero dizer que estou morta de saudades da minha cara leitora Nadah mas imagino que ela deve ter uma boa desculpa para ter me abandonado assim! E o mais importante... o proximo capito só virá domingo? Porque Ketlen? Porque a tia aqui ta louca de medo de ficar em exame em duas matérias... sim com o rabinho entre as pernas... que feio né.... mas prometo e espero que vocês gostem de que os proximos capitulo serão cada vez melhor, mais drama, mais confusão, mais briga, mais guerra... Bom a ketlen aqui dá tchau se sentindo uma filha de afroite e ares... drama e caos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.