A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 24
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie gente tudo bem?
Sim eu sei que estou mega atrasada... mas deixe-me explicar...
Hoje tenho uma prova de teorias sociologicas na qual é super importante eu tirar um belo 9 então eu tinha que estudar... mas para compensar o atraso hoje vem três capitulo correspondentes aos capitulos de sabado domingo e segunda.... espero que gostem... falo de novo com vocês no final do terceiro capitulo de hj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/24

Na manhã seguinte após meu turno cuidando da arvore de Thalía tive somente duas horas para dormir antes da corrida de bigas, obvio que eu não participaria, mas tinha que comparecer. Tomei banho assim que acordei e coloquei minha camiseta laranja do acampamento e uma legging. Logo passei no Anfiteatro e peguei uma maçã para mim.

– Ei, porque está atrasada para o café da manhã? – ralha Tântalo.

– Porque eu estava dormindo.

– Temos regras aqui garota impertinente!

– Sei muito bem das regras, moro aqui a dezesseis anos e para sua informação não estou quebrando nenhuma regra. Eu tinha dispensa do café da manhã para que pudesse descansar antes dos eventos esportivos.

– Por qual razão exatamente?

– Tem certeza que você é o novo diretor? Se não sabe nem quais de seus campistas estão em cada turno das linhas de defesa como quer vir me julgar e dizer que estou quebrando regras? Quer saber de uma coisa, se quiser saber o porque eu tenho a dispensa do café da manhã vá perguntar ao Sr.D e tente se informar mais sobre todos nós, mesmo sua estada aqui sendo provisória precisa saber com quem está lidando e como lidar com cada um de nós! – Digo e viro as costas.

– Garota Tola, ainda tem esperança que seu adorado Quíron volte?

– Ele vai voltar, Quíron é o único capaz de treinar heróis. E quanto a você voltará para os campos de punição como é a vontade de Hades e que ele reforce seu castigo eterno quando você retornar! – Praguejo encarando-o, ele não responde, fica sem reação, viro-me e saio caminhando em direção ao local onde ocorre a corrida.

Todos correm para um lado e para o outro arrumando suas bigas e se preparando. Todos apostam hoje na carruagem de um grupo de Atena e Ares que por milagre se uniram. Malakai e os demais filhos de Apolo foram liberados do evento para ficar na enfermaria e adiantar o trabalho, somente Will e uma de suas irmãs mais velhas Regina estão aqui para o caso de acidentes mais graves, que geralmente acontecem. Paro ao lado deles no palco, já havia avisado que os ajudaria.

– Ei, chegou cedo, achei que dormiria mais um pouco. – falou Will.

– Não estou cansada.

– Desculpa Mari, mas isso é uma grande mentira! Você está com cara de acabada, nem sei como está em pé ainda.

– Ela só está em pé porque não tem usado os poderes de Hades. – Responde Will.

– E se você precisar usar... no estado que esta desmaiará assim que tentar. Pelo o que Kai contou os poderes de Hades a deixam exausta.

– Kai exagerou... Ele ficou preocupado com o que aconteceu, não se preocupem demais comigo. Vou ficar bem.

O Sinal toca e a corrida começa tirando a atenção dos dois de mim. Como esperávamos a equipe Ares e Atena saem na frente. A carruagem de alguns meninos de Hefesto está logo atrás. Não demora muito para que eles comecem a se atacar. Eles continuam correndo mas algo interfere a corrida e as duas carruagens capotam. Semideuses saltam para todos os lados e começam a correr. Cães infernais avançam para cima deles pulando de arbustos próximos a floresta.

– Cães infernais! – alguns campistas gritam e se põem prontos para a batalha.

– Vamos.

– Cuidado.

– Peguem suas armas.

– O que em nome dos deuses está acontecendo aqui? – pergunta Sr.D e Tântalo.

Ignoro-os correndo em direção aos cães. Tento falar com eles.

– Este não é lugar para você! – grito – Voltem para o mundo inferior!

Em resposta um deles tenta me atacar e quase morte meu braço. Concentro-me na terra e logo ela começa a tremer, os campista se afastam, nunca me viram fazer isso eu mesma só fiz uma vez quando Kai e eu estávamos treinando. A Terra treme mais forte e começa a rachar.

– Se afastem todos!

– Vocês não pertencem a esse lugar! – grito mais uma vez e a terra se abre engolindo dois dos cinco cães.

Um terceiro avança sobre mim e eu ergo a mão para trás puxando minha espada, só tenho tempo de puxá-la direto para a cabeça do animal acertando sua boca. Mesmo com o ferimento ele me derruba e continua tentando me mordes. Will atira flechas nele ganhando tempo para que eu consiga enfiar a espada no coração do animal.

Regina e Leroy, um dos garotos de Ares estão lutando contra outro cão e eu não consigo localizar o quinto. Os dois terminam com o animal que se desfaz de volta para o tártaro. Esses cães não pertencem à Hades, foram enviados direto do tártaro.

Tento procurar pelo outro cão, talvez tenha caído no buraco então concentro-me novamente e o fecho.

Sinto o resto das minhas energias então se esvaindo e tudo a minha volta ficando escuro.

**************************************************************************

Quando acordo estou me sentindo nova em folha. Vou logo levantando da cama, mas alguém me impede, puxando-me pelo ombro para trás.

– Hey, deixe-me levantar, estou bem, só precisava de um cochilo.

– E um cochilo por acaso dura dois dias. – uma voz fria e zangada.

Estou encrencada. É só o que consigo pensar enquanto me viro devagar para encarar meu avô.

– Oi vovô.

– Então tentando truques novos sem me consultar?

– O senhor mesmo disse que eu devia treinar.

– Não seja insolente, exaurir suas forças até o fim abrindo a terra ao meio não é treinar.

– Mas hav...

– Não quero discussão. – ele me interrompe levantando a mão. – Tive que insistir muito para que Zeus me deixasse ajuda-la, os filhos de Apolo não sabiam o que fazer com você, estava quase morta.

– Mas eu... Eu nem usei as sombras eu mal usei meus poderes.

– Você estava exausta. Quando usa o poder das sombras tem que estar forte Marina! Poseidon começaria uma guerra para saber o que causou sua morte. Tem que ser mais cautelosa.

– Sim vovô.

– Não a quero usando os poderes até que seu amigo ali diga que está perfeita entendeu?

– Sim vovô.

– Pois bem, devo ir. Zeus só me permitiu ficar aqui até que você acordasse.

– Mas já? – pergunto tristonha. Vovô vive me dando broncas mas é bom para mim e sinto saudades dele, não o via a meses e agora o vi por alguns minutos e ele já vai partir.

– Sim criança. Tenho que cuidar do mundo inferior lembra?

Uma lagrima teimosa revolve escapar sem meu consentimento. Hades me olha de maneira carinhosa pega um lenço e limpa a lagrima.

– Nos deixem sozinhos por um minuto. – Hades fala para todos que rapidamente saem. – Não chore em publico. Todos a consideram a preferida de dois dos três grandes, você tem que ser forte. Virei visita-lá assim que puder. E Marina os deuses estão de olho em você não faça bobagens, você pensa demais nos outros e não presta atenção em você. Seja cautelosa com suas decisões.

– Sim... – é só o que eu consigo dizer antes dele sumir.

Will é o primeiro a voltar e alguns dos seus irmãos ajudam alguns feridos a voltarem.

– Você está bem?

– Sim... Vou ficar.

– Seu avô... Quer dizer, Hades, deixou todo mundo nervoso enquanto estava aqui, mas só ele conseguiu fazer você melhor.

– Porque... Como eu estava, porque vocês não conseguiram.

– Você também ganha forças das sombras, uma parte de você, é a própria sombra. Na verdade não sei explicar direito, mas quando você gasta toda essa parte, a parte do mar e das sombras meio que entram em conflito ao invés se ajudarem. Hades disse que isso acontece porque você não sabe usar os seus poderes juntos e... – ele para.

– E o que?

– Se você não aprender isso rápido, com seus poderes em crescimento como estão, você vai acabar... se matando.

– Meus poderes vão me matar?

– Basicamente, usa-los vai. Se você sei lá, acabar esgotando suas forças todas e não for socorrida a tempo seu corpo entrará em erupção.

– Ok... Não quero mais saber... Sem usar os poderes herdados do vovô até que alguém adequado possa me ensinar.

– Ótimo... boa garota! Continue assim!

Me levanto e me arrumo ali mesmo com Will me observando e logo vou saindo mas ele me para mais uma vez.

– Tem mais uma coisa.

– O que foi agora? Não posso caminhar ao sol?

– Não, quer dizer sim, quer dizer... Ah não tem nada haver com o sol. – diz ele frustrado – É sobre Tântalo, alguém ouviu o que você disse a ele na manhã da corrida e a história se espalhou. Ele a acusou de ter permitido que os cães entrassem, mas Dionísio e Hades saíram a seu favor e agora ele está agindo de uma maneira estranha. E também outra coisa estranha que aconteceu, sugeri que chamassem meu pai para curar você e não Hades, quando ele apareceu todos ficaram surpresos e assustados, Dionísio disse que Hades saberia lidar melhor com a situação e que papai estava ocupado. Imaginei que sendo você ele viria independente do que estivesse fazendo, porém ele não veio.

– Seu pai é um Deus, não pode vir me socorrer a qualquer momento. Além do mais, o Sr.D estava certo, Vovô era o melhor para a situação.

– Ainda acho que tem algo errado, então fique atenta a tudo, qualquer coisa venha falar comigo.

– Pode deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente só para lembrar... COMENTEMMMMMMM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.