A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 17
Bônus 3


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. Percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/17

Ela estava correndo, a chuva caia forte, cada pingo era como uma agulha fincando a pele de minha irmã. Marina corria dentro de uma floresta densa demais, na qual eu não conseguia entrar, por ais que eu tentasse eu não conseguia ajudá-la. Somente o brilho de seus cabelos loiros como o sol conseguiam se destacar e escapar por entre as folhas escurecidas. Alguma coisa a estava perseguindo e eu não conseguia distinguir o que era.
Eu tentava gritar, mas o som não saia.
– Marina! – alguém porem conseguia e gritava por ela.
– Marina estão perto!
– Eu sei, estou pensando!
E de repente ela na estava mais lá. Minha irmã havia sumido. O cenário mudou e agora tudo estava azul. Marina estava no mar, afundava adormecida, o menino que gritava por ela não estava mais ao lado dela. A menina loira estava afundando em águas desconhecidas sozinha.
– Acorde!
Eu tentava me aproximar e sacudi-la mas não conseguia. Tentava sussurrar de novo e de novo, acordá-la ou fazer-la perceber que eu estava ali mas não parecia ajudar. Alguém parecia fazer o mesmo comigo me puxando para mais longe de minha irmã até me arrancar do que mais tarde descobri ser um sonho.
A interrupção de Grover ao meu sonho somente me fez ficar mais preocupado, como semideus sonhos, desse tipo, nunca são só sonhos e eu tenho quase certeza de que minha irmão está em perigo.
– Percy! Você está péssimo hoje! – disse Grover.
– Mais que o normal até... – Brincou Annabeth.
– Eu estou... não estou me sentindo bem. Vou para o meu chalé!
– A qual é Percy qual o problema?
– Eu só estou meio cansado. Não dormi bem essa noite.
No chalé 3, na escrivaninha ao lado da minha cama está a carta que Marina deixou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiin eu tinha que fazer um néah!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.