Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 4
Capitulo 4 - procura


Notas iniciais do capítulo

desculpe atraso, eu não consegui escrever nada semana passada, e essa semana quase fiquei sem ideia também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/4

Em algum lugar de Greed Island.

NARUTO - quanto tempo demora para chegar nessa cidade que você falou?

GON - acho que uns vinte minutos.

BISCUIT - leva meia hora andando nesta velocidade.

NARUTO - e por que estamos andando mesmo?

BISCUIT - vê aquelas plantas ali - diz apontando para algumas plantas que tinham um formato de cacto, mas suas cores eram vermelhas e eram cheias de manchas azuis, ainda elas tinha um tipo de flor amarela em cima delas.

NARUTO - aqueles cactos esquisitos?

BISCUIT - elas são chamadas de dama preguiçosa.

SAKURA - por que deram um nome tão estranho pra ela?

BISCUIT - é que quando alguém passa e correndo perto dela, ela solta um gás que irá botar para dormir todo ser vivo que estiver perto por pelo menos dois dias.

NARUTO - por que hoje tudo está se resumindo em dois dias?

Meia hora depois.

GON - ali está, a cidade de Antokiba.

SAKURA - esse lugar é bem animado.

KILLUA - muitas pessoas vem aqui, pois é um dos melhores lugares para se conseguir cartas.

NARUTO - e que cartas são essas?

GON - você não sabe?

SASUKE - isso não importa, temos que encontrar o Saro logo.

GON - bem então vamos lá.

SAKURA - aonde vocês vão?

GON - vamos ajuda-los a encontra-lo.

NARUTO - não, de jeito nenhum é muito perigoso.

KILLUA - nós podemos nos defender muito bem.

GON - é não precisa se preocupar.

SASUKE - dessa vez iremos precisar de vocês.

NARUTO - do que você ta falando.

SASUKE - assim que o encontrarmos, teremos que distrai-lo para recuperar a pedra antes de lutar com ele, é ai que vocês entram.

GON - hã?

BISCUIT - então você quer que a gente o distraia, é isso?

SASUKE - sim.

SAKURA - entendi.Como ele não os conhece não vai saber que estão atras dele e então poderemos pega-lo com a guarda baixa.

BISCUIT - e como vão fazer isso?

SASUKE - assim que ele estiver com a guarda baixa eu vou prende-lo em um genjutsu com meu sharingan, isso nos dará tempo suficiente para encontrar a pedra.

GON - genjutsu, sharingan? ... o que é isso?

SASUKE - eu explico mais tarde, temos que ir procura-lo - ele põe a mão no bolso e pega uma foto - toma.

KILLUA - pra que isso?

SASUKE - essa é uma foto do Saro, que o monge líder Boru nos deu.Vão precisar dela para reconhece-lo.

BISCUIT - nossa que cara mais lindo, eu queria ele pra mim.

NARUTO - acho que ele é muito velho para você.

KILLUA - acho que ele é muito novo para ela, isso sim.

NARUTO - muito novo para ela, como assim?

KILLUA - essa garotinha aqui tem na verdade 57 anos.

SAKURA, NARUTO - quê?

BISCUIT - Killua, idiota - ela soca a cabeça de Killua.

NARUTO - a habilidade dela é ainda melhor que a da vovó Tsunade.

SASUKE - "então é por isso que ela pode se mover como um jounin".

KILLUA - aiai, ... deixando isso de lado como vamos nos separar para procurar?

SASUKE - é melhor nos dividirmos em três grupos de duas pessoas.Sakura e BISCUIT formam um time, Gon e Naruto formam outro time e eu e Killua iremos formar outro time.

SAKURA - aqui - ela mostra três comunicadores - cada time ficará com um - ela entraga um para Naruto e Sasuke - já que vocês vão se encarregar de se aproximar do Saro eu, Naruto e Sasuke vamos ficar com os comunicadores.

BISCUIT - pela história que você nos contou temos umas duas horas para acha-lo.

SASUKE - vamos nos encontrar aqui, daqui ha uma hora e se o encontrarem avisem imediatamente, vamos tentar não lutar com ele até que ele não esteja mais com a posse da pedra lunar.

Os três grupos saem pela cidade à procura de Saro, Gon e Naruto para o leste da cidade, Biscuit e Sakura para o oeste e Killua e Sasuke seguem reto até o portão do outro lado da cidade.

uma hora depois...

GON - vocês encontraram algo?

SAKURA - não.

KILLUA - nada também.

SASUKE - talvez ele nem tenha vindo aqui afinal.

??? - então essas são as crianças que ele falou.

??? - deve ser, são os únicos pirralhos na cidade.

Atrás de alguns prédios da cidade um grupo de dez pessoas observa os caçadores e ninjas que conversam entre si.

??? - vamos pega-los, assim poderemos sair desse jogo maldito.

??? - no três nós atacamos.

essa pessoas misteriosas se posicionam e um deles começa a contar.

??? - um...

??? - dois...

??? - três...

??? - agora vocês já eram.

o grupo pula em cima deles e os ataca de surpresa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caso queiram saber o vilão Saro tem uma aparência parecida com a um galã de novela, mas usa um tipo de turbante na cabeça, seus olhos tem uma cor vermelha como os de Kurenai e é tão serio quanto Itachi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.