Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 3
Capitulo 3 - a missão e a pedra lunar


Notas iniciais do capítulo

se gostar acompanhe a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/3

SAKURA - primeiro, eu peço desculpas pelo que aconteceu mais cedo.

GON - tudo bem - então olha para Killua.

KILLUA - o que foi?

GON - Killua. - diz em tom de reprovação.

KILLUA - ta,ta, tudo bem, desculpas aceitas.

BISCUIT - alguém vai me dizer o que ta acontecendo, quem são vocês?

SAKURA - eu me chamo Sakura, aquele é Naruto - diz apontando para Naruto, depois aponta para Sasuke - e ele é o Sasuke.

GON - eu me chamo Gon, este aqui é o Killua e esta é a...

BISCUIT - meu nome é Biscuit krueger muito prazer. - fala interrompendo Gon.

SAKURA - muito prazer.

BISCUIT - vejo que vocês não são daqui, então de onde vieram?

SAKURA - nós somos ninjas da aldeia da folha.

GON - legal.

KILLUA - hm, sei, mas então o que fazem aqui?

SAKURA - tudo começou quando recebemos uma missão da nossa Hokage.

GON - o que é um Hokage?

SAKURA - o Hokage é o líder da nossa aldeia, mas continuando.

"TSUNADE - time 7 eu tenho uma missão de nivel S para vocês."

"NARUTO - o que, serio mesmo vovó Tsunade?"

"TSUNADE - sim, (pausa), sinceramente eu preferia mandar um time de jounins, mas como só vocês estão disponíveis, vocês irão."

"SAKURA - porque não estou surpresa?"

"NARUTO - então só irá mandar a gente por falta de opções?"

"TSUNADE - sim, algum problema? - fala direcionando um tom ameaçador para Naruto"

"SASUKE - mas então, que tipo de missão é essa?"

"TSUNADE - recebemos uma informação de que uma vila de monges está sobre ameaça de um grupo de bandidos e que eles irão atacar essa noite."

"NARUTO - é só isso?"

"SASUKE - desta vez ele tem razão, não é o que eu classificaria como uma missão de nível S, tem mais alguma coisa, não é?"

"TSUNADE - sim - ela explica a situação para eles."

"SAKURA - se o líder deles é tão perigoso assim nós não vamos precisar da ajuda do Kakashi?"

"TSUNADE - Kakashi ainda não voltou da sua missão, então vocês irão na frente.Assim que ele chegar eu o mandarei atrás de vocês."

"NARUTO - o que estamos esperando vamos-la."

"TSUNADE - a vila fica a meio dia de viajem daqui, quando chegarem na vila receberão mais detalhes da missão."

BISCUIT - então vocês saíram em uma missão para proteger uma vila de monges?

SAKURA - sim, mas não foi só isso - então ela continua a historia - quando chegamos na vila...

"NARUTO - hã?, o que aconteceu aqui?"

"Eles estão olhando para a vila, que foi completamente destruída."

"SAKURA - será que eles atacaram mais cedo?"

"SASUKE - vamos ver se há alguém aqui."

SAKURA - nós procuramos por sobreviventes, mas não encontramos ninguém, então resolvemos procurar no templo que ficava no topo da montanha.

"NARUTO - encontraram alguém?"

"SAKURA - ainda não. Sasuke?"

"SASUKE - não, mas eu vi um templo no alto daquela montanha, talvez tenha alguém la."

"NARUTO - então o que estamos esperando?, vamos la ver - os três vão até o templo na montanha, ao chegarem perto dele uma flecha é atirada na direção de Naruto que, no reflexo, cai no chão para desvia dela."

"SAKURA - Naruto!, você está bem?"

"NARUTO - sim, essa foi por pouco - responde com a voz assustada."

"SASUKE - quem esta ai?, apareça logo. - em resposta ao pedido de Sasuke cinco homens saem de trás das arvores, e um deles fala."

"MONGE 1 - vocês, quem são?"

"SAKURA - vocês são os moradores daquela vila, não é?"

"NARUTO - nós somos ninjas de Konoha"

"ANCIÃO - vocês são de Konoha?"

"minutos depois"

"ANCIÃO - eu me chamo Boru, e sou o líder da nossa vila.Desculpe por quase te acertar com a flecha, é que pensamos que os bandidos ainda estavam por aqui."

"NARUTO - sem problema.Então o que aconteceu, os bandidos não iam atacar só de noite?"

"BORU - eles atacaram a vila hoje de pela manhã,nós erguemos uma barreira ao redor do templo e escondemos todos da vila aqui então ninguém se feriu, mas eles disseram que vão voltar esta noite."

"NARUTO - não é por nada não, mas o que é que alguns bandidos querem num lugar como esse?"

"SAKURA - eu também to curiosa, não parece que tem muita coisa valiosa aqui."

"BORU - já que vocês vieram ajudar, eu vou contar.Ele estão atras da pedra lunar."

"NARUTO - pedra lunar, o que é isso?"

"SASUKE - meu pai me falou sobre ela uma vez, dizem que ela pode aumentar os poderes de quem a usa a ponto de deixa-lo mais forte que a própria raposa de 9 caldas."

"NARUTO - incrível."

"SASUKE - mas isso, é claro, é só um conto de fadas."

"BORU - não é, a pedra é real, na verdade ela é uma joia azul com o formato que se assemelha ao da lua cheia, e que, muitos dos que sabiam sobre ela, pensavam que ela veio diretamente da lua, dai o nome, e nós a guardamos aqui."

"SAKURA - quer dizer que ela esta aqui, neste templo?"

"BORU - sim."

"SASUKE - como vocês a conseguiram?"

"BORU - um ano antes do ataque da nove caldas a sua vila, um homem tentou vigar a morte de seu filho na guerra, ele desafiou o terceiro e o quarto Hokage para tentar mata-los, ninguém sabe dizer como foi a luta entre eles, mas o que sabemos é que depois de usar a pedra o homem foi totalmente consumido por seu poder."

"NARUTO - como assim?"

"BORU - resumindo ele simplesmente desapareceu."

GON - desapareceu?..., mas como as..., ai - ele grita quando alguém bate na cabeça dele.

BISCUIT - fica quieto, e deixe ela continuar.

SAKURA - continuando.

"NARUTO - como assim desapareceu?"

"BORU - bem depois da luta, o terceiro entregou a pedra a meu pai e a deixou em seus cuidados.Meu pai fez algumas pesquisas sobre a pedra e descobriu que a pedra de tempos em tempos entra em um estado em que
ela fica instável."

"NARUTO - o que isso quer dizer?"

"BORU - quer dizer que ela continuamente acumula energia e quando fica sobrecarregada ela explode em uma reação em cadeia que destrói ou desintegra, tudo num raio de quinhentos metros."

"SASUKE - se isso é verdade, como seu pai descobriu isso?"

"BORU - ele descobriu da pior maneira.Uma vez ele estava pesquisando a pedra com sua equipe, quando ocorreu o incidente, o brilho da pedra começou a aumentar então, alguns minutos depois, houve a explosão.Se ele não tivesse usado um jutsu de proteção teria morrido, mas sua equipe não teve a mesma sorte."

"SAKURA - sinto muito."

"BORU - depois disso meu pai desenvolveu dois rituais de contenção para evitar que a pedra exploda novamente."

"SASUKE - por que dois?"

"BORU - um é para usar quando não tiver tempo de realizar o verdadeiro, esse primeiro dará em torno de três horas até a pedra entrar novamente em estado critico, mas para isso é preciso ter muita água por perto."

"NARUTO - pra que?"

"BORU - esse ritual é rápido de se fazer, mas sem a água, não terá para onde canalizar o excesso de energia e ele irá falhar."

"SASUKE - e o segundo?"

"BORU - vamos dizer que esse é o ritual certo, ele ira descarregar completamente a pedra a tornado inofensiva, mas precisa de tempo para a preparação, e leva entorno de dois dias para ser finalizado."

"NARUTO - dois dias?"

"BORU - sim, e durante esses dois dias o realizador do ritual não poderá se mexer"

"SAKURA - então quem for realiza-lo ficará completamente indefeso."

"BORU - sim"

"NARUTO - se esse ritual a torna inofensiva por que não o fizeram ainda?"

"BORU - você me entendeu mal, eu quis dizer que ela não ira explodir, mas ainda poderá ser usada, entendeu?"

"NARUTO - mais ou menos."

"SASUKE - então, você tem certeza de que esse homem é o líder dos bandidos - Sasuke mostra a foto para Boru."

"BORU - sim, eu mesmo o vi."

"SASUKE - então Saro Housuke, o que ele pretende fazer com essa pedra?"

"BORU - eu não sei, mas ele não vai poder usa-la por muito tempo."

"SAKURA - o que quer dizer?"

"BORU - nós usamos o ritual de emergência a dez minutos, e estamos preparando o ritual de contenção."

"SAKURA - então ela já esta em estado critico?"

"BORU - sim."

"MONGE 1 - senhor, acabamos de receber a lista dos objetos desaparecidos e os pergaminhos da casa principal foram os únicos roubados."

"BORU - como eu pensei - ele aparenta estar preocupado."

"NARUTO - o que foi?"

"BORU - os pergaminhos roubados contém detalhes de como realizar os rituais de contenção."

"SASUKE - isso quer dizer que o inimigo ja sabe detalhes sobre a pedra."

"BORU - a barreira que levantamos vai se desfazer logo e eles irão nos encontrar."

"NARUTO - não se preocupe nós iremos cuidar deles para você."

"BORU - bem conto com vocês."

"SASUKE - Naruto, Sakura vamos conversar la fora. - então os três saem do templo."

"SAKURA - Sasuke, o que foi."

"SASUKE - acho que o Kakashi não vai chegar a tempo, então teremos que cuidar disso sozinhos."

"NARUTO - qual o problema, alguns bandidos não são desafio."

"SASUKE - idiota, não é esse o problema, o que vai dar trabalho é o Saro.Devemos concluir que ele tem habilidade para lutar de igual com Kakashi."

"NARUTO - isso é realmente um problema."

"SAKURA - o que vamos fazer?"

"SASUKE - precisamos preparar uma estrategia para enfrenta-lo."

"Eles ficam conversando até que uma explosão acontece no templo, então gritos são ouvidos."

"NARUTO - o que ta acontecendo?"

"SASUKE - vamos la ver."

"Dentro do templo havia muitos monges caídos, alguns estavam mortos, outros feridos.Um deles começa a toci, então Naruto se aproxima dele"

"NARUTO - o que aconteceu aqui?"

"MONGE - os bandidos eles entraram aqui e pegaram a pedra luna."

"NARUTO - o que, como eles entraram aqui?"

"MONGE - eles entraram porque(coff,coff), eu deixei eles entra - então ele pega uma kunai e ataca Naruto que da um mortal para trás para se desvia, mas sangue escorre de seu rosto porque foi arranhado"

"NARUTO - miserável, quem é você?"

"MONGE - eu sou Saro Housuke."

"SASUKE - desgraçado, desde quando você está aqui?"

"SARO - desde antes de vocês chegarem, e agora que consegui o que queria não preciso ficar aqui, adeus - ele sai correndo passando rapidamente pelos três e entra na floresta"

SAKURA - nós saímos atras dele mas quando o encurralamos ele usou uma técnica que ele chamava de transferência dimencional, e quando acordamos vimos vocês dois se aproximando e pensamos que eram parceiros dele, por isso aquilo aconteceu.

Sasuke se aproxima deles ao ouvir os passos dele Gon e Killua olham para onde ele e Naruto estavam e se surpreendem com a quantidade de clones que Naruto tinha feito, enquanto ele já desfazia a técnica.

GON - nossa, incrível - fala admirado

SAKURA - então tinha mais pegadas no lago?

SASUKE - sim, todas as pegadas são iguais, e também são pegadas frescas.

SAKURA - então, qual delas devemos seguir?

SASUKE - nenhuma.

SAKURA - o que?

SASUKE - é provável que todas sejam falsas, sendo assim, não temos pistas de onde ele foi.

SAKURA - então como vamos acha-lo?

GON - talvez ele tenha ido para a cidade mais próxima.

SASUKE - que, e onde fica?

GON - deixa a gente ajudar e levamos vocês até la.

BISCUIT, KILLUA - que?!!

BISCUIT - deem uma licencinha que nós três precisamos conversar - então ela e Killua levam Gon para trás, se afastando de Sasuke, Sakura e Naruto que chegava para conversa com os dois.

KILLUA - o que você ta fazendo?

GON - eu quero ajudar.

Biscuit - por que?

GON - vocês perceberam, não?, eles não estão usando o anel, então isso pode ser um evento do jogo.

KILLUA - agora que você falou eu também não vi o anel.

BISCUIT - bem se isso for um evento, pode ser que nos de uma carta de bolso reservado, bem ta decidido então vamos com eles.

No outro grupo.

SAKURA - devemos confiar neles?

NARUTO - eles não parecem ameaças.

SASUKE - não importa, eles não podem vir com a gente.

SAKURA - mas vamos precisar deles para chegar nessa tal cidade que falaram.

NARUTO - já sei, vamos deixar eles virem como nossos guias, o que acham.

SAKURA - parece ser o único jeito.

SASUKE - então Naruto você se responsabiliza por eles, já que a ideia foi sua.

NARUTO - que?!!

SASUKE - vamos falar com eles.- então Sasuke e Sakura vão até os três.

NARUTO - ei esperem.

SASUKE - tudo bem, vocês podem vir mas só como nossos guias.

GON - certo, então vamos por aqui - então Gon leva eles para a cidade de que tinha falado.

Enquanto isso um rosto aparecia em uma pedra depois que os seis foram embora.

SARO - estranho não deveria haver mais nenhuma pessoa nesta dimensão, mas tem até uma cidade.Preciso descobrir onde estou antes de fazer o ritual.

Ele fica ali alguns minutos pensando.

SARO - não tem jeito vou ter que ir até aquela cidade.Bem vou copiar aquele anel que o garoto usava, já que parece ser algo importante aqui.

então ele usa o jutsu de transformação,se transformando em um homem gordo com roupas esquisitas, e depois faz um anel parecido com o que Gon usava, então segue a direção da cidade em que os seis foram.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente o que gostou e o que não gostou na historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.