Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 2
capitulo 2 - Pistas


Notas iniciais do capítulo

não darei garantias que seja um lançamento semanal, mas quem sabe né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/2

BANDIDO - Parece que eles não estão mais me seguindo - olha para os lados - agora preciso começar o ritual de emergência, aquele lago vai servi.

Ele caminha em direção ao lago, ao chegar na margem faz três selos de mão e atira a joia, ela para flutuando sobre o centro do lago, então ele estende uma das mãos na direção da joia, segura seu braço com a outra e profere algumas palavras em uma língua estranha. Durante alguns segundos nada acontece, mas logo uma quantidade volumosa de água se ergue em volta da pedra lunar e a envolve em uma esfera d'água.

BANDIDO - Por hora isso resolve, mas preciso encontrar um lugar onde aqueles pirralhos não me encontrem para realizar o verdadeiro ritual de contenção.

Enquanto isso os nossos heróis tem alguns problemas

SASUKE - Vou perguntar só uma vez, onde estamos e quem são vocês?

KILLUA - Quem nós somos?, é você que deveria dizer quem é, ja que esta nos atacando!

SAKURA - O que quer dizer, vocês não estão com aquele ninja que estávamos perseguindo?

KILLUA - Que ninja?

GON - Você fala do homem que passou por nós mais cedo?

NARUTO - Então vocês viram ele, para onde ele foi?

GON - me solte que eu falo.

Sasuke, um pouco relutante, solta Gon, mas antes dele começar a falar uma pessoa fala.

BISCUIT - Killua, Gon o que ta acontecendo aqui?

SAKURA - "quando ela chegou aqui?"

SASUKE - "essa garota, não é uma garota normal." - pensa.

Depois a gente explica - responde Killua.

NARUTO - Quem é ela?

SASUKE - Isso não importa agora, ei garoto, para onde ele foi?

GON - se o cara que vocês procuram for o mesmo que vimos antes, ele foi por ali, na direção do lago - Gon aponta na direção a noroeste deles.

SAKURA - Essa não...

SASUKE - Vamos rápido. - Sasuke parece nervoso.

Naruto, Sasuke e Sakura saem correndo na direção apontada por Gon.

BISCUIT - Alguém pode me dizer o que aconteceu aqui.

KILLUA - Depois a gente conta, ei Gon vamos atras deles.

GON - Hã?, mas por que?

KILLUA - Eu quero uma explicação do porque agiram daquele jeito com a gente - então Killua sai correndo atrás dos três.

GON - Ei Killua, espera. - Gon vai atrás dele.

BISCUIT - Garotos voltem aqui! - grita irritada, depois diz para si mesma - "eu vou acabar com eles" - ela segue atrás dos dois.

Naruto, Sasuke e Sakura chegam ao lago apontado por Gon, mas ali não tinha mais ninguém.

NARUTO - Droga chegamos atrasados.

SASUKE - É o que parece.

SAKURA - Mas e agora, onde ele pode ter ido?

NARUTO - Não faço ideia.

SASUKE - Vamos ver se ele deixou alguma pista de onde pode ter ido, mas acho improvável que tenha alguma.

Eles acabam de começar a procurar e Naruto já acha algumas pegadas.

NARUTO - Ei, encontrei algo.

SAKURA - Mas já?

Sasuke e Sakura vão até onde Naruto está e conferem a pista achada por ele.

SAKURA - Não acredito que ele tenha sido tão descuidado (pausa), desta vez você mandou bem Naruto.

NARUTO - Hahaha, eu sou demais - diz se vangloriando.

SASUKE - Não tão rápido, olha la - ele aponta para um outro conjunto de pegadas mais a frente.

SAKURA - Mais pegadas.

SASUKE - Acho que devemos procurar ao redor do lago para ver se há mais pegadas.

NARUTO - É, mais não temos tempo.

SASUKE - Pode ser, mas precisamos ter certeza de qual delas devemos seguir, senão só perderemos tempo que não temos.

NARUTO - Então, como vamos ver todo esse lago, a tempo?!

SASUKE - Não seja idiota, use seus clones, vai diminuir o tempo em que vamos procurar - Naruto aceita o que Sasuke diz - faça 20 clones, e deixe quem encontrar algo perto do que encontrou.

NARUTO - Ta bem.

Mas antes que Naruto fizesse seus clones Killua chega irritado.

KILLUA - Ei vocês.

NARUTO, SASUKE E SAKURA - hum... - eles olham para o lugar de onde foram chamados.

KILLUA - Agora vocês vão me explicar o por que de terem nos feito aquilo.

SASUKE - Não temos tempo para isso.

KILLUA - O que? - ele fica mais irritado.

SAKURA - Tudo bem, calma, eu vou explicar a você.

NARUTO - Mas Sakura... - ele é interrompido.

SAKURA - Olha, vocês não vão precisar de mim para procurar mais pegadas, então vão la que eu explico para ele.

SASUKE - Tudo bem, mas seja rápida.

Então, Sasuke e Naruto vão ver se há mais pegadas ao redor do lago, enquanto Killua e Sakura vão pra perto de uma arvore conversar, quando Gon e Biscuit chegam.

SAKURA - bem já que todos vocês estão aqui, vou contar o que está acontecendo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ta um pouco pequeno, mas o proximo vai compensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.