Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel


Capítulo 1
Capítulo 1 - encontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612115/chapter/1

SAKURA - La vai ele!

SASUKE - vamos, não podemos deixar que ele fuja!

Eles perseguem o homem até encurrala-lo em um penhasco tão grande que não dava pra ver onde terminava.

SAKURA - Você não tem pra onde fugir se entregue e devolva o que roubou.

BANDIDO - ...

NARUTO - Naruto Uzumaki está aqui, agora você não tem pra onde fugir, renda-se.

SASUKE - Pare de tentar se exibi, idiota.

NARUTO - O que!?

SAKURA - É isso mesmo pare de bancar o idiota!

NARUTO - até você Sakura-chan - Naruto abaixa a cabeça deprimido.

SASUKE - Esquece isso vamos pega-lo.

NARUTO - Certo, certo . Jutsu clones das sombras.

Naruto faz três clones e ataca o bandido encurralado, mas ele revida acertando todos os clones e jogando Naruto para trás, nesse momento ele vê duas kunais, lançadas por Sasuke, indo em sua direção, mas pega uma delas e arremessa em direção a outra fazendo as duas se colidirem, então Sakura pega uma arvore que estava perto e taca ela no inimigo que pula para se esquivar, só que Sasuke usa sua técnica da sombra da folha dançante e tenta ataca-lo com a rajada de leões, mas seu inimigo o pega e o joga em direção a Naruto que se preparava para atacar novamente.

BANDIDO - Droga não tenho tempo pra lidar com crianças. - então ele começa a fazer alguns selos.

SASUKE - O que ele está tramando?

NARUTO - Não sei, mas não vou deixar que faça - dito isto Naruto corre em direção ao bandido para impedi-lo.

SASUKE - Naruto!, idiota. - Sasuke vai atrás dele para para-lo.

SAKURA - Naruto, Sasuke esperem não podemos atacar desse jeito... - Sakura segue os dois.

Os três se vão em direção ao inimigo, mas...

BANDIDO - Jutsu secreto: transferência dimencional.

Uma forte luz branca envolve os quatro que desaparecem no ar.

Enquanto isso.

PAKKUN - Vamos logo , por aqui.

KAKASHI - Droga , tenho que alcança-los rápido , ou eles podem ficar em perigo!

PAKKUN - Não há tempo pra reclamar agora.

Kakashi começa e se lembrar da conversa que teve com Tsunade.

"TSUNADE - Kakashi vá dar suporte para sua equipe."

"KAKASHI - ..."

"TSUNADE - eles foram em uma missão para pegar alguns bandidos que atacaram uma vila de monges na fronteira do pais do fogo."

"KAKASHI - Se é uma missão tão simples, por que eles precisariam de minha ajuda?"

"TSUNADE - Os bandidos que atacaram a vila foram atras da pedra lunar."

"KAKASHI - O que?!, e essa coisa realmente existe?"

"TSUNADE - Sim."

"KAKASHI - E o que alguns bandidos querem com algo assim?

"TSUNADE - Eu não sei mas... - Tsunade muda para um tom de voz preocupado - entre os bandido que atacaram a vila tinha um ninja, o lider do grupo."

"KAKASHI - E quem seria? - pergunta confuso. Então Tsunade entrega uma foto a ele. - O que? , mas ele é?..."

"Sim - responde Tsunade , e continua. - Ele é um ninja renegado da nevoa, um criminoso de rank S altamente perigoso, e também alguém que, como Orochimaru, é viciado em reunir jutsus proibidos."

"KAKASHI - Se já sabia quem ele era por que não enviou os ambus ou alguns ninjas de nivel jounin?! - pergunta, claramente nervoso e impaciente."

"TSUNADE - Todos os jounins já estavam em missões e os ambus não podiam deixar konoha desprotegida."

"KAKASHI - Entendo."

"TSUNADE - Chega de conversa vá agora ajuda-los, Gai dará suporte a vocês assim que chegar."

PAKKUN - Ei estamos per... - ele e interrompido por uma luz forte que aparece de repente.

KAKASHI - O que foi isso?

PAKKUN - Eu não sei ... hã?

KAKASHI - O que foi?!

O cheiro deles sumiu! - Pakkun fica um tom de voz mais serio.

KAKASHI - Como assim?!

PAKKUN - Eu não sei, simplesmente desapareceu.

Kakashi e Pakkun chegam ao penhasco onde os quatros se enfrentaram, mas não há mais nada lá, nenhum vestigio de qualquer um, a não se o fato de que ali houve uma luta. Os dois procuram pistas de onde eles poderiam ter ido mas sem sucesso.

KAKASHI - Naruto, Sakura, Sasuke onde é que vocês estão...

Enquanto isso , em uma dimensão diferente daquela.

BISCUIT - Muito bem garotos podem descansar agora.

KILLUA - Já estamos treinando há três horas, se fosse só um treino físico eu não estaria tão cansado mas usar o nen também (respira) é bem mais difícil.

GON - É já estamos cansados por treinar usando o nen tanto assim.(suspira)

BISCUIT - Daqui a duas horas vamos continuar, e o treino será mais intenso.

QUE...? - falam Gon e Killua em coro.

KILLUA - Mas duas horas é pouco, e eu e o Gon queremos explorar a floresta ali atrás.

BISCUIT - Se querem investigar a floresta vão, mas não reclamem de não terem tido tempo para descansar.

KILLUA - Beleza vamos lá.

GON - Mas Killua se não descansarmos c... - Killua o interrompe.

KILLUA - Você se preocupa demais, se nós usarmos zetsu poderemos nos recuperar mais rapido, mesmo se estivermos nos movendo por ai.

GON - É mesmo, eu me esqueci disso.

BISCUIT - Como assim você esqueceu, como pode ter esquecido algo tão básico assim, você é idiota?

GON - Eu não sou não. - diz emburrado.

KILLUA - Esquece isso vamos la.

GON - Vamos.

BISCUIT - Ei não me deixem falando sozinha, ei... idiotas, como ousam dar as costas a uma garota e deixar ela falando sozinha.

Gon e Killua vão para a floresta explorar, depois de algum tempo, encontraram alguns insetos estranhos, animais engraçados e bisarros, até que Gon pergunta.

GON - Ei e se encontrarmos outros jogadores?

KILLUA - É só usar a carta acompanhar e pronto, não queremos começar uma luta desnecessária.

GON - Mas vamos deixar a Biscuit pra trás?

KILLUA - Não precisa se preocupar, ela pode se cuidar muito bem sozinha, você sabe.

GON - É tem razão.

Os dois investigam a floresta por mais meia hora, encontrando muitos animais e estranhos e plantas exóticas.

GON - Acho que a tia Mito gostaria de uma planta dessas.

KILLUA - Essa coisa ai,hum... então ela deve ter um gosto estranho.

GON - Não fala assim ela só se interessa por algumas plantas que sejam diferentes.

KILLUA - Tanto faz.

Então uma luz começa a ser emanada no meio da floresta surpreendendo os dois.

GON - Ei o que foi isso?! - pergunta sem saber o que aconteceu.

KILLUA - Eu não sei. - responde tão surpreso quanto Gon.

Quando a luz desaparece, Gon resolve ir ver o que estava acontecendo, Killua vai atrás dele, mas um homem aparece correndo na direção deles.

KILLUA - Droga um inimigo, Gon pegue o livro.

Certo - diz Gon - livro. - Os dois chamam o livro mas o homem passa por eles ignorando-os completamente. Eles estranham a situação.

"Mas quem era esse cara, um jogador." - se pergunta Killua.

Gon avista mais a frente, três pessoas caidas no chão.

GON - Ei Killua olha la.

KILLUA - Hã quem são eles.

GON - Eu não sei, mas acho que foram atacados por aquele cara que vimos antes.

KILLUA - É pode ser mas... - Killua vê Gon indo até eles - ei aonde é que você vai?!

GON - vou ver se eles estão bem.

KILLUA - Não seja idiota, não vê que isso pode ser uma armadilha! - Killua vai atrás de Gon.

Ao chegarem onde aquelas pessoas estão, Gon se aproxima de uma delas que perece desacordado, ele estende sua mão até ele, mas o rapaz se levanta, pega um dos braços de Gon e o segura nas costas dele apontando uma faca kunai perto do seu pescoço. Os outros dois se levantam e encaram Killua.

Gon , "droga era mesmo uma armadilha" - Killua diz para si mesmo - "o que devo fazer agora"

SASUKE - Eu vou perguntar só uma vez, onde estamos e quem são vocês?
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem suas criticas boas ou ruins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.