A Story Of Love And Hate Through Racha Racing. escrita por Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2

A Story Of Love And Hate Through Racha Racing.

(Elizabeth Swan e Brian O'Conner)
Dois meses depois que Edward Cullen abandonou Isabella Swan, a mesma descobre que estava gravida do mesmo. Sem saber o que fazer procura seu melhor amigo Jacob Black. No começo, Jake como prefere ser chamado, nega ajudar Bella, mas depois de uma conversa com o resto da matilha, se mudam para o Brasil, na cidade de Rio de Janeiro.
Sete meses depois, nasceram três hibridas, metade humanas e metade vampiras. A gravidez foi normal, mas ao passar das semanas as meninas cujo o nome são Rennesme, Letty e Elizabeth, com apenas 2 semanas de vida com aparência de 2 anos e meio de idade. Preocupados os lobos saiam atras de respostas. E com tudo descobrem que o crescimento das trigêmeas, iria ser acelerado até seus sete anos.
Com o passar dos anos....
Em uma caçada Bella encontra os Cullens, os fazendo descobrir a verdade sobre as trigêmeas... Edward arrependido, tenta se aproximar de Bella e suas filhas...Mas os temperamentos das mesmas não ajudam.
Rennesme sempre foi a queridinha de Bella, por ser uma menina meiga, fofa e parecida com o pai que nunca esquecera.
Letty fugiu de casa com apenas 5 anos de idade, mas com aparência de 14 anos, Bella e a matilha nunca desistiram de procura-lá, sempre que aparece uma pista vão atrás, mas nunca a acharam. Mas contudo, era uma menina rebelde.
Elizabeth sempre fora uma menina muito fechada, porem era uma menia extrovertida. Sua melhor amiga era Letty, mas depois que a mesma fugiu começou a ficar uma pessoa fria e vingativa e com mais ódio de sua irmã Rennesme. Começou a frequentar rachas e a se endereçar por carros. Com o passar dos anos, seu destino se cruza com sua irmã Letty, aonde conhece o namorado se sua irmã Dominic Toretto e Brian O'Conner que transformara sua vida ao avesso.
Uma história de amor e ódio através das corridas de Racha.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo, Velozes e Furiosos
Personagens: Brian O'Conner
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (318 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/04/2015 às 01:58 | Atualizada: 26/04/2015 às 01:58


Notas da História:

Shipper principal: Elizabeth e Brian.
Plágio é crime!
Os personagens de Crepúsculo e de Velozes e Furiosos não me pertencem. Somente Elizabeth e outros personagens que aparecerá ao decorrer da história.
For Paul Walker.
TRAILER DA FANFIC: https://www.youtube.com/watch?v=LofTrbiymU4&feature=youtu.be
XOXO: Jeniffer Salvatore Mikaelson


Capítulos

1. Pilot
318 palavras