The Mafia escrita por Sverige

The Mafia

O ano é 1999. O último dia do milênio estava prestes a acabar e Victor Bertinelli estava preso. Sua grande ideia para escapar? Inexistente. A única coisa que passava por sua mente era o "futuro". Como ganhar dinheiro e status em pouco tempo? Deus, ele era só um órfão rebelde que não tinha um tostão, então com sobreviveria no mundo do crime sem dinheiro? Chicago era, de fato, uma cidade onde morrer era tão comum quanto um dia de sol. Porém, do nada, quase como se uma lâmpada tivesse sido acesa diante de seus olhos, Victor teve uma ideia que mudaria sua vida. Assim, com apenas as roupas do corpo, um passaporte falso e cem dólares no bolso, Bertinelli viajou para o sul da Itália com um único objetivo: aprender mais sobre a máfia italiana e trazer seus conhecimentos para a América, onde iria formar e chefiar a organização criminosa mais rica e procurada do mundo, ganhando milhões quase que por dia. Porém, um dia, a justiça sempre prevalecerá. E esse dia, após quase dezesseis longos anos, finalmente chegou.

O crime realmente não compensa?

Vagas abertas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Suspense, Tragédia, Death Fic, Humor Negro, Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 6 (6.345 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/04/2015 às 00:25 | Atualizada: 21/05/2015 às 12:25


Notas da História:

Hola! Bem-vindos ao mundo complexo de "A Máfia"!
A história é completamente ficcional e as situações relatadas aqui nunca aconteceram, porém há diversas inspirações. O enredo é completa e totalmente meu, portanto lembre-se que plágio é crime.
.
Inspirada em Breaking Bad, Sons of Anarchy, Boardwalk Empire, Durmstrang (fanfic) e The Sopranos. The Godfather, Scarface, Once Upon a Time In America e The Departed são alguns filmes que inspiraram a fanfic também. Agradeço aos criadores da história por me proporcionarem a oportunidade de assistir/ler suas obras e dou crédito a algumas partes das fanfics a eles.
.
Vagas fechadas para: Subchefe, Conselheiro, Capitão e Associado.
.
Tumblr: http://honestlythemafia.tumblr.com


Capítulos

1. 001 — End
180 palavras
2. 002 — Darkness
732 palavras
3. 003 — Beginning
1.436 palavras
4. 004 — Protocol
2.062 palavras
5. 005 — Memories
1.833 palavras