A Love Like Ours escrita por Sky


Capítulo 25
How To Save A Life


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, quero agradecer a rihkaty por ter recomendado minha fic, obrigada coração. Enfim...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611883/chapter/25

...

— O que vocês estão fazendo aqui? – Regina assustou-se ao ver pessoas conhecidas saindo detrás de um arbusto e se aproximando dela e de Emma – Henry! O que você faz acordado? Sabe que horas são, rapazinho? – Emma sorriu ao ver que Regina nem em um momento como aquele deixava de ser neurótica com algumas coisas relacionada ao filho.

— Minhas queridas! Não poderia está mais feliz – Cora segurou as duas, abraçando as mulheres, Emma estava completamente desconfortável com o rosto sendo pressionado contra o seio de sua sogra – Céus! Que anel fabuloso! – Cora soltou as duas ao ver o anel da filha, Regina sorriu e começou a dizer o quão maravilhoso era.

— Eu sabia que tudo se resolveria, filha – Charming abraçou sua filha apertando-a, estava tão orgulhoso que poderia voltar a chorar a qualquer momento, soltou-se e foi até Regina – Acho que isso nos faz oficialmente família – Regina sorriu e abraçou o homem, desde o começo sabia que ele sempre apoiara as duas. Elsa e Henry foram parabenizar o casal assim como Charming e Cora fizeram.

— Olha isso! Que coisa mais linda, dá para acreditar nisso? Elas sem dúvidas alguma foram feitas uma para outra. Regina e Emma nasceram com esse propósito lindo de ficarem juntas, deve está escrito em algum lugar, olha para elas juntas, e pensar que eu quase acabei com isso. Tão lindo... – Hook olhava para as duas mulheres e falava sem parar, Ruby lançou um olhar questionador para o pirata, ele parecia uma garotinha chorando.

— Hook sua maquiagem está borrada – disse Ruby tentando limpar, mas o homem afastou-se da mão que vinha em direção ao seu rosto.

— Enlouqueceu? Eu não uso maquiagem! – respondeu tentando não olhar para a figura a sua frente.

— Ah, não sabia que você chorava manchas pretas. Vem aqui, me deixa limpar – Ruby se aproximou novamente, mas Hook mais uma vez desviou.

— Não é maquiagem, isso é uma coisa de pirata – respondeu desconfortável com o sorriso irritante no rosto de Ruby.

— Ah eu entendo, o que a propósito é bastante másculo. – Ruby ignorou a relutância do homem e limpou o máximo que pôde o borrão preto – Da próxima vez usa um a prova d’água, não vai borrar – respondeu Ruby, Hook pareceu surpreso com a novidade.

— Existe isso? A prova d’água? – perguntou empolgado.

— Hum... – Charming estava com os braços cruzados ao presenciar a conversa estranha do pirata e Ruby, olhava para Hook desconfiado o que deixou o homem ainda mais desconfortável.

— O quê? É para Cora! – respondeu Hook envergonhado, não deu muita atenção para o olhar questionador de Charming e saiu da presença de Ruby e do príncipe.

— O que você está fazendo aqui?! – Regina saiu de perto de Emma, apenas para avançar em Hook, porém sua noiva a segurou.

— Não Regina, Hook fez Daniel confessar tudo. Ele não teve culpa... – respondeu Emma acalmando a prefeita, Regina não agradeceu nem fez nenhum movimento para com Hook, apenas voltou para seu lugar inicial, ao lado de Emma.

— Vem aqui filhinha! – Hook correu e abraçou Regina, Emma se afastou um pouco enquanto Hook rodava a prefeita enquanto dizia algo incompreensível para os demais ali, os que estavam ao redor não paravam de sorrir com a cena – Eu levarei você até Emma no dia do casamento, ficarei honrado – disse o homem parando Regina e soltando-a, a rainha olhou para Emma sem saber o que dizer, a xerife apenas deu de ombros – Estou tão feliz por vocês – respondeu voltando a abraçar Regina e trazendo Emma junto.

— Tem certeza de que ele não é gay? – sussurrou Elsa para Ruby enquanto observava o pirata.

— Já não tenho tanta certeza assim – respondeu Ruby.

— Não. Ele não é, isso pode ter certeza, querida – respondeu Cora para as duas. Elsa ficou completamente corada ao saber que a mulher havia escutado seu comentário.

— EMMAAAAAAA! – Emma automaticamente levou sua mão ao coração com o susto que havia levado, a porta atrás de si abriu e uma Snow bastante audível gritou o nome de Emma de repente – Estou tão feliz por você, por Regina, pela nossa família – Snow dizia bem próximo do rosto da filha, o que fez Emma sentir o cheiro de bebida vindo da mulher.

— Snow?! – Charming correu até sua mulher – O que vocês fizeram com ela? – perguntou o homem vendo sua mulher viajando em seu próprio mundo.

— Não fizemos nada, esse foi o jeito que ela encontrou de digerir a notícia de que Regina está grávida – respondeu Maleficent dando de ombros, todos olharam para ela como se estivessem prestes a levá-la a forca, a mulher virou-se para encontrar o rosto de Emma, e a julgar pela expressão da xerife ela não sabia de nada ainda.

— Hum... – Emma cruzou os braços, depois soltou, repetiu isso três vezes, seu cérebro não estava agindo de forma normal – Grá... Grávida?! – perguntou sorrindo como se estivesse acabado de ouvir a piada mais sem graça de sua vida.

— SIM! EU VOU SER VOVÓ E CHARMING TAMBÉM, CORA E ACHO QUE HOOK... VAMOS SER A GRANDE FAMÍLIA SWAN-MILLS-CHARMING. NÓS PODEREMOS VIVER TODOS JUNTOS! – Snow falava sem filtrar suas palavras, ninguém se atrevia a falar nada ali, apenas observavam Emma enlouquecer aos poucos. Charming colocou sua mulher nos braços e desceu os degraus, ficando ao lado de Cora e Hook.

— Emma... – Regina se aproximou da mulher e segurou seu braço delicadamente, não planejava contar a novidade assim, talvez depois de vários orgasmos, quando Emma estivesse anestesiada – Eu estou grávida... Você me engravidou – ao ouvir as últimas palavras de Regina, os olhos da xerife pareciam querer sair de seu rosto.

— Não você não está – respondeu como se estivesse falando a coisa mais óbvia do mundo.

— Sim, estou – retrucou a prefeita.

— Não, você não está – respondeu Emma sentindo suas mãos formigarem.

— Sim, estou – disse Regina. Emma virou de costas para os demais e puxou um pouco sua calça, apenas para ter a certeza de que nenhum órgão masculino estava entre suas pernas.

— Não, você não está – disse convencida.

— Sim, est –

— DA PARA PARAR COM ISSO?! – Cora já estava irritada, subiu os poucos degraus e ficou entre Regina e Emma – Regina está grávida e o bebê é seu, você quebrou a maldição da minha filha, lembra-se da luz branca pós-sexo que apareceu entre vocês? Então, aquilo foi a maldição sendo quebrada, e como consequência Regina ficou grávida. Agora parem com isso! – respondeu em um fôlego só, Regina estava aliviada com o esclarecimento de sua mãe, se não fosse por ela aquilo iria demorar ainda mais.

Emma parecia paralisada, não tirava os olhos de Cora, nem mesmo seus olhos piscavam.

— Emma? – chamou Regina tocando no braço da mulher.

— Grávida? – Emma disse olhando para sua noiva – Hum... Okay... – disse causando espanto em todos ali, acharam que ela reagiria de forma mais exagerada. Emma desceu os degraus e foi andando enquanto falava sozinha, os demais apenas acompanhavam a loira com os olhos. – Grávida? – Emma virou-se e perguntou a Regina, a prefeita afirmou com a cabeça mais uma vez – Acho que preciso deitar um pouco – assim que disse as palavras a xerife caiu no chão, simplesmente havia apagado, foi traída pelo seu próprio corpo. Todos respiraram aliviados, era exatamente assim que Emma deveria agir.

— Elsa, acorda ela com água! – pediu Regina se aproximando da mulher ao chão.

— Eu tenho gelo, não água – respondeu a garota cansada de confundirem seu poder.

— Aqui, saiam da frente – respondeu Maleficent com um copo na mão, mas Emma parecia já está acordando, o que passou despercebido por Maleficent, a mulher jogou o líquido direto nos olhos de Emma.

— MEUS OLHOS! – gritou Emma ao sentir os olhos arderem. – ISSO É VODKA! – disse Emma com os olhos fechados ardendo com o líquido.

— É água, Snow estava bebendo água nele... – Regina olhou para a amiga e apontou para Snow, que dançava em volta de Charming, mostrando claramente que a mulher não tinha bebido água – SNOW! – gritou Maleficent para a mulher que não parava sua dança estranha.

— Emma? Você está bem? Está tudo bem? – perguntou Regina preocupada, Emma estava com os olhos avermelhados, mas confirmou que estava bem e levantou com a ajuda de Regina.

— Isso é tão incrível, agora vou poder bancar o irmão mais velho. Estou feliz por vocês – respondeu Henry sorrindo para suas mães, então Emma percebeu que não era truque de sua imaginação, Regina estava mesmo grávida.

— Hum... Regina? – Emma tocou no braço da mulher sentindo uma sensação familiar passar pelo seu corpo – Acho que vou cair... – respondeu Emma sentindo tudo em volta girar.

— Ei Emma, Regina está grávida – quando Emma ouviu as palavras de Ruby, parecia uma hipnose, ela no mesmo instante desmaiou novamente. – Isso é tão engraçado! – Ruby começou a gargalhar sozinha – Será que toda vez que alguém disser isso ela vai desmaiar? – perguntou Ruby recebendo olhares desaprovadores dos que estavam ali – Nossa mal humorados – disse cruzando os braços. Regina abaixou-se tentando trazer Emma de volta.

— Charming? – chamou Hook, o príncipe olhou para o homem enquanto segurava o braço de Snow, impedindo-a de começar a dançar novamente – Sabe o que estava pensando? Você está aqui, Emma está aqui e Snow está aqui... Até onde lembro vocês tinham outro filho, não é mesmo?! – Charming abriu a boca em espanto, tinha esquecido totalmente de Neal.

— NEAL! – disse apavorado com o que pudesse acontecer com seu filho sozinho. Saiu correndo puxando Snow pelo braço, mas a mulher acabou tropeçando em seus próprios pés – Droga! – o homem ajudou sua mulher a levantar e procurou sua amiga no meio daquelas pessoas lhe julgando por ter esquecido o próprio filho – Ruby cuida da Snow, preciso voltar para Neal! – disse o homem correndo o mais rápido que podia, estava agradecendo aos céus por Snow não ter ideia do que estava acontecendo, senão ele seria um homem morto.

— Estou bem, estou bem – disse Emma levantando-se sozinha.

— Emma? Regina está – Ruby iria falar novamente apenas para ver se a amiga desmaiaria novamente, mas foi impedida por sua namorada, que lhe calou com um beijo.

— Emma... Eu sei que isso é muito para processar e que você deve está achando loucura, mas é verdade – respondeu Regina procurando algum indício de negação nos olhos de Emma.

— Eu acredito em você, e aquela luz realmente deve ter significado algo. Temos que ir ao hospital, apenas para confirmamos com um médico – respondeu Emma, ela mesma podia confirmar, mas precisava de alguns aparelhos que certamente não possuía em seu apartamento – Ei, pode não parecer, mas estou feliz. Nós vamos fazer isso juntas, eu amo você e mesmo com os desmaios já amo essa criaturinha que está crescendo em você – respondeu Emma passando sua mão na barriga de Regina.

— Não chame nosso bebê de criaturinha novamente – ordenou Regina batendo na mão da mulher.

— Depois iremos ao Whale, não quero que nada aconteça com ele ou ela – respondeu Emma sabendo dos diversos riscos de uma gravidez de primeira viagem.

— Casal junto novamente, notícia da gravidez dada, família feliz, agora vocês poderiam ir embora, preciso dormir – respondeu Maleficent para todos ali.

— Mulher insensível! – respondeu Hook para Maleficent, pegou a mão de Cora e fez seu caminho para longe da casa da mulher.

— Okay, vamos todos. – chamou Emma passando seu braço em volta da cintura de Regina e caminharam lentamente, sendo seguidos pelos outros, podia ouvir Snow enchendo seu filho de perguntas desnecessárias.

— Para quê a pressa? – todos pararam com a repentina presença do homem e seu capacho – Ora, ora, ora... Mas que anel fabuloso Rainha – Facilier se aproximou, mas Emma ficou na frente de Regina, não deixaria o homem tocar na mulher – Meus parabéns pelo noivado, ah e pelo herdeiro – respondeu sorrindo para Emma, por mais que a xerife não demostrasse medo, aquele homem lhe causava pavor – Sabe, essa história é bastante familiar. – o homem rondava as duas como um tigre rodando sua presa. Hook fez menção para avançar, mas Cora segurou seu braço, o pirata não era páreo para o bruxo. Ruby ficou a frente de Henry, Snow e Elsa não deixariam ninguém passar por ela e machucar seus protegidos – Não acha Regina? Garota grávida por alguém que ama, garota prestes a casar... Faz-me lembrar uma certa pessoa, e em como o destino lhe foi cruel – Regina não poderia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, Facilier poderia acabar com tudo em um piscar de olhos.

— Elsa, vai para casa da Maleficent com Henry e Snow – pediu Ruby para a mulher, mas Elsa negou, não iria deixar sua namorada naquela batalhe sem ajudá-la – Você tem que ir, Maleficent não deixará ninguém machucá-los – respondeu a garçonete, Henry também não queria ir embora, não queria deixar suas mães sozinhas sem ajudar – Cora... – chamou Ruby, a mais velha concordou com a cabeça e fez um movimento com a mão – Ei, eu amo você – disse Ruby antes que Elsa desaparecesse na fumaça de Cora, era a primeira vez que falava isso e estava pedindo aos céus que não fosse a última. A garçonete correu e ficou ao lado de Cora e Hook, estudando os movimentos de Facilier.

— O que você quer, Facilier? – perguntou Emma querendo entender os motivos do homem, precisava dar um basta naquilo, mas sem seus poderes parecia impossível.

— Bom, primeiro eu mato você e depois Regina, simples assim. Depois querida, irei embora e vocês nunca mais ouvirão sobre mim, ou melhor, os outros, já que vocês duas estarão mortas – explicou sem tirar o sorriso dos lábios, Emma acertou o homem com toda sua força, Facilier cuspiu o sangue e voltou a sorrir – Isso foi deselegante – disse o homem saindo de perto das mulheres – E vocês? O que estão fazendo aqui? Só vou tirar a vida delas, mas se vocês ficarem no meu caminho também não me importarei de acabar com vocês – disse para os três atrás de Emma e Regina.

— Por que você não pode deixar isso de lado Facilier? Eu não sou mais aquela mulher que você conheceu anos atrás, eu mudei e tenho certeza que você pode fazer o mesmo – Regina estava apavorada com o que pudesse acontecer, naquela batalha gostaria que Gold estivesse presente.

— Eu não vou deixar isso de lado, querida, você não sabe a dor de perder um filho... – Facilier parou de andar e sorriu com um pensamento – Tive uma grande ideia, Regina não morrerá, você ficará viva para me vê matando a Salvadora e seu herdeiro, basta apenas uma onda de luz negra no seu estômago e ele morrerá – ao ouvir o homem Emma ficou furiosa, Regina tentou segurar a mulher, mas era tarde demais, Emma já estava frente a frente com o homem.

— Você não vai encostar um dedo nela e nem em meu filho! Eu vou matá-lo primeiro – Emma estava para atacar o homem, mas ele a jogou para longe com um movimento curvo da mão, Emma caiu bruscamente no chão, sentindo uma dor infernal em sua costela com o impacto, parecia que seus ossos estavam quebrando.

— Emma! – Regina correu para ajudar a xerife, mas algo a impediu, parecia uma barreira invisível não deixando-a se aproximar – Facilier... Por favor, não faz isso – implorou Regina ao ver que não podia fazer nada.

Ruby se enfureceu e correu se transformando em lobo, quando Daniel viu que a mulher iria atacar Facilier, avançou no lobo com sua espada, Ruby foi mais rápida e o atacou, jogando-o para longe, quando seguiu para Facilier foi acertada com algum tipo de magia, a mulher em forma de lobo caiu voltando a sua forma original, estava começando a se apavorar com o que pudesse acontecer. Hook correu para ajudar a garçonete, Cora foi até sua filha, podia ver a angústia em seus olhos.

— Levante-se Salvadora, não parece tão invencível sem poderes, não é mesmo? – respondeu Facilier se abaixando, Emma aproveitou e o segurou pelo terno velho que ele usava, jogando-o para o lado e ficando por cima do homem, poderia não ser o bastante para matá-lo, mas certamente estava deixando todo seu ódio no rosto do homem que ela tanto batia – CHEGA! – respondeu furioso. O homem levantou e trouxe Emma junto – Você vai morrer, vai morrer enquanto ela assiste – Facilier passou sua mão lentamente pelo pescoço de Emma e parou exatamente no local que escondia seu coração.

— FACILIER! – gritou Regina já com lágrimas nos olhos, ela não podia fazer nada, Emma estava entre a vida e a morte e ela simplesmente não conseguia fazer nada. Regina tentou quebrar a barreira, mas nada parecia funcionar. Facilier sorriu e se aproximou, agora estavam frente a frente, Emma há centímetros de Regina, mas ela não poderia tocá-la, salvá-la.

Emma parou alguns segundos de respirar ao sentir a mão do bruxo dentro de si, sentiu quando ele lentamente tirou seu coração, olhou para Regina e guardou na memória seu rosto, parecia ser a última vez que a veria. Regina caiu no chão exatamente como o corpo de Emma a sua frente, a xerife estava viva, pois seu coração ainda pulsava nas mãos do bruxo.

— Emma... – Regina tentou encostar na xerife, mas era impossível, aquela maldita barreira a impedia.

— Olha como sou bonzinho, vou dar um minuto para o casalzinho se despedir – disse o homem cruzando os braços e olhando para o relógio em seu pulso.

— Eu amo você, você vai ficar bem... – disse Emma chorando, ela sabia que seria seu fim, mas queria de alguma forma confortar Regina – Ele não pode tocar no nosso filho, ele não pode encostar-se a você, exatamente como aconteceu na última vez, ele não pode fazer nada contra você – explicou Emma.

— Você não pode me deixar Emma, você não pode! – Regina tinha certeza de que ali seria o final da linha, mas não queria acreditar em seus pensamentos no momento.

— Você vai ficar bem, meu amor, você vai ser uma mãe incrível para ele ou ela, assim como é para Henry. Eu vou está sempre com você... – respondeu Emma pensando que cada palavra poderia ser sua última – Só lembre-se que sempre te amarei... – Cora segurou sua filha ao perceber o choro descontrolado de Regina. Ruby e Hook se aproximaram para confortar a prefeita, já que estavam impossibilitados de fazer algo.

— Hora de dizer adeus – Facilier começou a apertar o coração de Emma em suas mãos, sorrindo ao ver a expressão de dor que a xerife fazia.

— Emma! Não... Não... Eu amo você... Não vai – Emma arqueou-se com a dor insuportável, mais um aperto e seria o fim da salvadora.

— Desculpa o atraso – Facilier deu um passo para trás assustado, não tinha visto aquela figura entre os outros – Quando pensar em colocar uma barreira tenha a certeza de que murou tudo ao seu lado – Glinda sorriu ao terminar de falar e tomou o coração da mão de Facilier, o homem já estava para revidar, quando sentiu algo atravessando seu peito pelas suas costas.

— Não tão rápido Facilier – Zelena estava atrás do bruxo e pegou coração do homem atravessando sua mão pelas costas do homem, o modo mais doloroso de tirar um coração. Com a outra mão livre, Zelena desfez o feitiço.

— Quer fazer as honras? – perguntou Glinda entregando o coração para Regina.

— Está tudo bem, vai ficar tudo bem meu amor – Regina pôs o coração em Emma, vendo a mulher procurar desesperadamente por ar. A prefeita a abraçou aliviando mais a angústia de ver Emma quase morrer.

— Estou viva! Regina, estou viva! – respondeu com lágrimas de alegria – Achei que não a veria nunca mais, essa foi a minha pior dor – respondeu ainda abraçada a Regina, quando a prefeita apertou o abraço fez Emma mostrar dor em seu rosto, o que não passou despercebido por Glinda.

— Você não pode me pedir em casamento e morrer no mesmo dia – respondeu Regina – Eu não posso te perder – disse beijando a mulher, era real, ela estava mesmo ali.

— Alguém quer dizer algumas palavras de despedida a Facilier? – perguntou Zelena ainda segurando o coração do homem. Emma levantou-se com um pouco de dificuldade e se aproximou da ruiva.

— Isso é meu – Emma pegou o coração das mãos de Zelena e ficou frente a frente com o bruxo – Você não pode ameaçar Regina e meu filho e achar que está tudo bem – Emma apertou o coração do homem sem dó, deixando apenas pó escorrer entre seus dedos, ela havia tirado a vida do bruxo – Descanse nas trevas! – respondeu aliviada ao saber que o homem nunca mais voltaria a vida, Emma sentiu uma onda percorrer pelo seu corpo, seus poderes havia voltado com a morte de Facilier.

— Ei, era o certo a se fazer – disse Zelena tocando no braço de Emma, sabia como deveria ter sido difícil para a Salvadora tirar uma vida daquele modo. Todos se aproximaram da xerife, estavam aliviados por tudo ter ocorrido bem. Regina se aproximou do corpo de Facilier e sentiu um calafrio percorrer seu corpo.

— Ei, você precisa ir ao hospital – disse Glinda segurando o braço de Emma – Eu vi que você está com dores e isso aqui – Glinda levantou a blusa da xerife e viu o enorme circulo roxo ao lado esquerdo de Emma, em sua costela – Pode causar algo bem pior – disse a Bruxa Boa preocupada. Emma iria responder, mas ouviu um grito de Regina, que a fez estremecer.

— REGINA! – gritou Emma em desespero ao ver a mulher caída ao lado de Facilier, a xerife correu assim como os outros – O que aconteceu? Regina você está sangrando! – concluiu desesperada ao ver o sangue atravessando a blusa de Regina, ela havia sido atingida próximo ao peito.

— VOCÊ NÃO VAI FICAR COMIGO, TUDO BEM, MAS COM ELA VOCÊ TAMBÉM NÃO FICA – todos olharam para o homem fora de si, Daniel estava segurando uma espada com sangue na ponta, o homem sorria como se estivesse feliz com isso.

— Ela precisa ir ao hospital imediatamente – disse Ruby preocupada.

— Emma... Você pode me salvar, você pode fazer isso – comentou Regina ao lembrar-se da antiga profissão de Emma, a loira parecia desesperada com o pedido, não sabia se seria capaz – Eu confio em você, você pode fazer isso – pediu Regina sentindo uma dor irritante próximo ao seu peito, Emma checou o pulso da noiva e viu que precisavam ir ao hospital o mais rápido possível antes que o pior acontecesse. Emma levantou para atacar Daniel, mas Cora a parou.

— Leve-a ao hospital, eu cuido disso – respondeu Cora. Emma concordou e despareceu em sua fumaça com Regina nos braços.

— Vou avisar os outros – respondeu Ruby correndo para casa de Maleficent.

Cora se aproximou lentamente de Daniel, enquanto o homem corria em direção oposta a Cora. Zelena, Glinda e Hook apenas observaram a mulher. Cora parou o homem com um giro da mão, se aproximou e sorriu com o desespero no rosto de Daniel.

— Diga a Facilier que mandei lembranças – respondeu tirando o coração do homem e o esmagando sem perder tempo. Cora voltou aos outros que a esperavam, não se sentia culpada por fazer aquilo, Daniel merecia – Zelena, vá até Maleficent e os levem até o hospital, nós três vamos direto para lá, e avise Charming também – pediu Cora desaparecendo com Hook e Glinda.

...

— Emma?! – Whale correu ao ver a xerife segurando Regina nos braços, pelo o que parecia estava inconsciente.

— Regina foi atingida, ela precisa de uma cirurgia torácica imediatamente, Whale! Prepare a sala, não temos muito tempo, eu vou me preparar – respondeu Emma colocando Regina em uma maca.

— Emma? O que pensa que está fazendo? Eu assumo daqui pra frente – respondeu Whale segurando o braço da mulher.

— Eu sou médica, cirurgiã na verdade, eu vou operar Regina, mas preciso da sua ajuda – pediu Emma sentindo a dor em sua costela incomodar novamente.

— Você é médica?! Emma, não posso deixar você fazer isso, mesmo que você seja uma cirurgiã, não está em condições psicológicas de fazer uma cirurgia – respondeu o médico.

— Eu vou operá-la, me dê cinco minutos para fazer todo o procedimento de esterilização, prepare a equipe e a sala – ordenou soltando-se do homem, Whale a segurou novamente e levantou a blusa da mulher que estava suja, quando viu a grande mancha roxa se espalhando por Emma apavorou-se.

— Já que você é médica sabe muito bem o que isso significa não é? Se você não operar isso imediatamente, vai causar uma hemorragia interna, Emma! – respondeu preocupado com o que vira.

— Primeiro Regina. – Emma saiu apressada pelos corredores para fazer todo o procedimento antes da cirurgia, Whale ordenou que alguns enfermeiros levassem Regina para sala e já estava para ir também fazer seu ritual antes da cirurgia, quando viu uma fumaça roxa aparecer em sua frente.

— Onde está Regina? E Emma? O que aconteceu com elas Whale? – perguntou Cora já chorando com tanto acontecimento que tinha passado naquelas ultimas horas.

— Regina foi atingida no tórax, pelo que vi parece bem delicado, vou entrar em cirurgia agora, vocês fiquem calmos, vou fazer o máximo que puder – respondeu Whale saindo, mas Hook segurou seu braço.

— Faça o impossível para salvá-la – disse o pirata em um tom firme.

— E Emma? – perguntou Glinda procurando ao redor pela mulher.

— Ela vai operar Regina, aparentemente é uma cirurgiã – disse o homem. Cora sorriu, lembrava-se do dia em que Regina lhe confidenciou o segredo da xerife, estava mais calma ao saber da notícia de Whale – Porém, não posso esconder isso de vocês, Emma provavelmente sofreu algum machucado ou algum trauma, por fora não parece danificado, mas a compreensão pode ocorrer nos órgãos internos, causando sangramento, se ela não entrar em cirurgia pode acontecer uma hemorragia interna e então pode ser tarde demais, mas ela está insistindo em fazer essa operação em Regina. Isso pode ser perigoso – respondeu Whale, Cora sentiu-se tonta e foi segurada por Hook e Glinda que a levaram para a cadeira mais próxima. Whale foi tirado de seus pensamentos com o som de seu beep, alertando-o – Vamos começar a cirurgia, qualquer notícia manterei vocês informados – respondeu saindo.

— Vai ficar tudo bem, Cora... Elas já passaram por tanta coisa, isso só vai servir de história para daqui alguns anos – respondeu Glinda tentando acalmar a mulher.

...

— Você confia em mim, certo? – Emma aproveitou o momento a sós com Regina, a prefeita estava sedada, um tubo em sua boca e todos aqueles aparelhos que tanto lhe causaram pesadelos. Dessa vez ela não iria falhar, ela não deixaria Regina morrer em suas mãos – Eu vou salvar você, vou salvar nosso filho meu amor... Mas preciso que você seja forte, seja corajosa e petulante como sempre é – Emma deixou escapar um sorriso em meio as envergonhadas lágrimas – Você precisa ficar comigo o tempo todo, eu sei que você pode me ouvir, sei que você deve está pensando no quão sexy eu estou, vestida assim de médica, quero que continue pensando nisso, pensando em coisas boas, quando você acordar serei a primeira pessoa que você vai ver – Emma fechou os olhos com o som angustiante dos monitores de batimentos.

— Podemos começar? – perguntou Whale já pronto, ao seu lado estava mais dois médicos. Emma olhou para os homens e afirmou com a cabeça.

— Eu amo você – disse beijando a testa da noiva. Emma levantou a cabeça e pediu para um dos auxiliares enxugar seu rosto – Inicio da cirurgia: 03h27 AM. Paciente: Regina Mills – disse Emma fazendo o procedimento para o inicio da cirurgia – Preparados para salvar uma vida? – perguntou Emma aos homens.

— Emma? – chamou Whale olhando para a xerife, estava preocupado com o que pudesse acontecer a ela e o olhar de dor da mulher só deixava-o ainda mais preocupado.

— Vamos começar – respondeu ignorando o médico.

...

— Ei, vai ficar tudo bem... – disse Ruby abraçando Henry, o garoto parecia distante, estava muito calado – Vai ficar tudo bem, campeão. Ninguém consegue derrubar aquelas duas – Henry abraçou Ruby deixando sua preocupação aparecer, ele estava com medo do que pudesse acontecer com suas mães, as duas, depois que Hook explicou o estado em que Emma também estava, só deixou todos mais apavorados.

Glinda e Zelena estavam sentadas em um sofá na sala de espera, estava um silêncio angustiante, não sabiam o que esperar daquela cirurgia. Glinda passou seu braço sobre os ombros da namorada, sabia que ela estava desmoronando por dentro, não era muito de demostrar seus sentimentos, mas Glinda sabia que ela estava a uma notícia de quebrar por fora, os olhos da ruiva estavam vermelhos e o corpo tenso, nunca tinha visto a mulher assim.

Hook segurava a mão de Cora, queria poder dizer algo confortante, mas achou melhor não falar nada, naquele momento o silêncio parecia a melhor opção.

— Ela não pode morrer, Emma não pode morrer... – Charming não se importava em mostrar o quanto abalado estava, não se importava que os outros lhe vissem chorando – Eu esperei 28 anos para encontrá-la, não é justo, isso não é justo – ninguém havia presenciado Charming daquele jeito, ver o homem naquele total desespero quebrava o coração de qualquer um – Ela é minha filhinha, ela não pode morrer... Ela não pode – Cora levantou-se e foi até o homem, o abraçou e compartilhou da mesma dor que o príncipe.

— Ela vai ficar bem, querido. Nossas filhas são fortes, são guerreiras... – confortou a mais velha ainda abraçada a Charming, o homem chorou ainda mais ao sentir o conforto de Cora.

— Ninguém vai avisar a Snow? – perguntou Elsa à Ruby.

— Ela ainda está bêbada, quando acordar Maleficent nos avisará, só espero que tudo já tenha se resolvido – respondeu Ruby tentando parecer forte para os outros – Preciso ligar para Granny e ver como Neal está, Charming deixou o garoto com ela – disse se afastando da namorada, a garçonete saiu para fazer uma ligação e deixou Henry e Elsa sozinhos por um momento.

...

Emma nunca havia sido uma pessoa religiosa, mas naquele momento, ela estava pedindo aos céus que a deixassem consciente para terminar aquela cirurgia. A última vez que havia ficado em uma sala cercada por médicos e abrindo uma pessoa, foi há anos e não saiu como planejado, a paciente havia morrido em suas mãos, ela não pôde salvar a vida da mulher, quando havia dado a notícia aos familiares que não havia conseguido, todos a culparam e foi então que ela desistiu de continuar, era um trabalho arriscado e com uma pequena falha poderia tirar a vida de outra pessoa. Whale estava ao lado de Emma, ajudando-a com os instrumentos, ele estava mais preocupado com Emma do que com Regina, a prefeita estava se saindo bem até então, nenhuma parada cardíaca, e pelo o andar da cirurgia tudo iria ocorrer bem, quanto a Emma já não estava tão certo disso, ela estava com dor, tentava disfarçar, mas Whale conhecia um paciente com dor quando via um.

Emma não sabia quantas horas já havia passado, parecia uma eternidade que estava ali, fazendo aquela dança coreografada com aqueles instrumentos que um dia foram seu motivo de alegria, ao perguntar a um dos auxiliares quando tempo havia passado, recebeu como resposta duas horas e cinquenta e sete minutos, o mesmo auxiliar enxugou as gotas de suor da testa de Emma enquanto ela finalizava a cirurgia.

Olhou mais uma vez para os monitores que checavam os batimentos de Regina e respirou aliviada ao ver que estavam estáveis, nenhuma complicação. A Salvadora parou por um momento, todos olharam para a loira aflitos, Emma havia sentido uma dor terrível, olhou para Whale e depois balançou a cabeça, voltando a cuidar de Regina.

...

— Por que está demorando tanto?! – comentou Hook irritado, levantou da cadeira para ficar em pé, já não aguentava mais aquela falta de informação quando mais precisavam.

— Isso é um bom sinal, não? Quer dizer que está indo tudo bem – comentou Charming esperançoso, Cora afirmou com a cabeça ao ver um certo brilho aparecer nos olhos do príncipe.

...

— Bom trabalho equipe! – disse Emma finalizando a cirurgia, ela havia conseguido, ela havia salvado Regina.

— Para uma xerife você me saiu uma ótima cirurgiã – disse Whale saindo da sala com Emma, Regina estava bem, agora só precisaria ficar em observação – Agora me deixa ver iss – Whale já estava para ver o ferimento de Emma quando percebeu que ela não estava acompanhando-o, olhou para trás e viu a mulher deitada no chão da sala – Emma! – Whale correu e se aproximou da mulher, levantou a blusa de Emma e viu o ferimento em seu abdômen, estava tudo roxo, a mancha havia se espalhado, se Whale não fosse médico diria que aquilo era algum tipo de maquiagem para o halloween – ME AJUDEM AQUI! ELA PRECISA ENTRAR EM CIRURGIA IMEDIATAMENTE! – gritou Whale para os outros.

— Whale, não adianta, eu... Eu sou médica esqueceu? Eu sei quando um caso já está perdido – respondeu com dificuldade, estava feliz por ter aguentado tanto tempo, por ter cuidado de Regina. Emma sentia que estava explodindo aos poucos por dentro, sua parte interna já estava comprometida.

— Não, não está... Emma, aguente firme – pediu o homem. Whale levantou enquanto os outros colocavam a xerife na maca para entrar em cirurgia em outra sala.

Emma olhou para o lado e pôde ver Regina deitada e os *beeps* irritantes mostrando que ela estava bem, enquanto sorria deixou algumas lágrimas descerem, os últimos anos que passara ao lado de Regina valeram muito mais do que seus 28 anos longe dela. Ela não sabia para onde ia, mas com certeza estaria protegendo Regina de onde quer que ela estivesse, foi uma promessa que havia feito naqueles segundos antes de tudo virar escuridão, antes de perder sua total consciência, uma imagem apareceu em sua mente, Regina com um garotinho nos braços e ao lado estava Henry, Emma parecia não está naquela imagem, por mais que quisesse correr e abraçá-los, parecia presa, viu Regina virar-se e sorrir, e nesse exato momento tudo desapareceu.

— Dr. Whale?! – chamou uma das mulheres em volta da maca – Ela está sem pulso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...hum...então...hum...sorry? rsrs como o próximo capítulo será o último, irei postar logo, antes de domingo eu atualizo.
Bjors.