A Love Like Ours escrita por Sky


Capítulo 21
Let The Games Beggin


Notas iniciais do capítulo

Olá olá... Finalmente terminei de escrever esse capítulo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611883/chapter/21

...

— Você pode parar? Está me distraindo – Regina não conseguia revisar seus papéis, pois Emma estava em sua sala fazendo abdominais e ela não conseguia tirar seus olhos do corpo da xerife – Por quê você está fazendo isso?

— Eu estou me exercitando, você deveria fazer o mesmo. A competição começa em algumas horas – respondeu Emma, agora fazendo flexões.

— Eu tenho outras maneiras de exercitar – Regina foi até Emma e passou sua mão sobre a parte exposta das costas de Emma que se deixou cair ao sentir o toque da namorada.

— Regina, não. Sem sexo antes da competição – respondeu a loira ainda ao chão, Regina girou os olhos em frustração.

— Você está levando isso muito a sério, não se preocupe, nós iremos ganhar – Regina voltou a sentar na poltrona enquanto Emma sentou-se ali no chão mesmo.

— E como você tem tanta certeza?

— Você está comigo, ninguém perde quando está no meu time – respondeu com um sorriso vitorioso.

— Um pouco de humildade lhe faria bem – respondeu a xerife levantando – Até agora não entendo por que você aceitou tão rápido entrar nessa competição, achei que teria que usar muito meu corpo para te convencer – Regina arqueou uma sobrancelha e deixou seus olhos caírem novamente sobre o corpo de Emma.

— Você acha que eu perderia a chance de ganhar da sua mãe em uma competição de casais? Acho que não – respondeu Regina pensando no quanto seria divertido ver a cara de Snow perdendo.

— Às vezes eu acho que você só está comigo para irritar minha mãe – Emma sentou no braço da poltrona e roubou um selinho de Regina.

— Esse é um dos motivos, mas o principal é por causa do seu corpo, se não fosse por ele você não teria chance comigo – Regina viu o rosto de Emma se fechar com seu comentário e gargalhou. A prefeita puxou Emma fazendo-a sentar sobre suas pernas, e a beijou, Emma passou sua mão pelos cabelos da mulher e apertou um pouco fazendo Regina gemer sobre seus lábios, as mãos da prefeita já passeavam pelo abdômen de Emma fazendo a mulher arquear um pouco ao sentir as unhas de Regina arranhar sua pele.

— Hum... Olá... – Regina separou-se dos lábios de Emma ao ouvir alguém chamando sua atenção.

— Me dê um bom motivo para não matá-lo – sussurrou Emma para Regina, a prefeita respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, Emma levantou e voltou a sentar no braço da poltrona.

— O que aconteceu Daniel? – perguntou Regina impaciente.

— Nada, só passei para dar um olá – respondeu saindo da sala.

— Sério, Regina? Por que você continua com ele aqui? – Emma já estava chegando ao seu limite com aquele homem, Regina percebeu a mudança repentina da namorada ao ver o homem.

— Ele não tem para onde ir Emma, eu vou conseguir um trabalho para ele, assim ele vai poder caminhar com as próprias pernas – Regina tentou amenizar, mas Emma ainda parecia enfurecida.

— Por que você não faz dele seu assistente? Assim vocês podem passar o dia juntinhos – Emma pegou sua toalhinha do chão e já estava fazendo seu caminho para ir embora, quando Regina segurou seu braço.

— Para com isso, Emma. Acho que já passamos dessa fase de ciúmes.

— Você fica calma porque a pimenta não é nos seus olhos, duvido que você fique feliz se uma ex-namorada minha aparecesse do nada e fosse morar comigo – Regina não queria pensar na possibilidade disso acontecer.

— Isso jamais aconteceria, e sabe por quê? – Regina se aproximou ainda mais da mulher, estava a centímetros dos lábios de Emma quando concluiu com uma voz firme – Porque antes dela pensar em se aproximar de você novamente eu arrancaria o coração dela – por mais que parecesse pesado o que Regina acabara de dizer, Emma não conseguia repreendê-la por isso – Quantas vezes eu vou ter que repetir que você pertence a mim e a mais ninguém?

— Eu queria que valesse para você também, mas parece que você ainda não é completamente minha – retrucou Emma, a loira soltou-se de Regina que ainda segurava seu braço – Te encontro na competição – respondeu antes de sair pela porta da prefeita.

...

— Querido você não precisa fazer isso, vai acabar se machucando – disse Cora observando Hook no jardim fazendo flexões, mas apoiando apenas com uma mão.

— Não, meu amor. Você não viu a Swan fazendo exercícios? Eu não quero perder porque estou fora de forma, quero mostrar a todos dessa cidade que somos o melhor casal – Hook não parava de fazer flexões e Cora não conseguia tirar os olhos do homem sem camisa.

— Essa competição vai causar uma guerra – comentou Cora para si mesma sem tirar os olhos da sua paisagem preferida.

...

— Ruby! O que você pensa que está fazendo? – Elsa pegou os comprimidos da mão da namorada.

— O quê?! Isso é só um plano B, qual é Elsa? Eu sei o quanto Emma pode ser competitiva, é igual a mãe dela, se ela trapacear de algum modo eu vou deixá-la um pouco mais calma ou agitada – explicou Ruby pegando os comprimidos da mão da loira – Isso não vai fazer mal a ela, só vai deixá-la um pouco mais alegre, é só aqueles calmantes que ela toma toda vez que vai parar no hospital, e como falei, só vou usar se ela trapacear – concluiu.

— Isso não é justo, Rub – Elsa ainda não estava gostando da ideia de sua namorada.

— Ah meu amor, você ainda não viu Emma competindo, ela sempre consegue encontrar um modo de trapacear, só vou ficar alerta dessa vez – Ruby sorriu pensando quão divertido seria ver Emma um pouco mais alegre do que o normal.

— Essa amizade de vocês é estranha.

— Não é, eu amo aquele projeto de superman – Ruby passou seu braço pela cintura de Elsa a beijou – Agora vamos, não quero perder um segundo dessa competição – Elsa pegou a blusa que seria obrigatória cada casal usar na competição e saiu com Ruby.

...

Boa parte dos moradores de Storybrooke se encontravam no parque da cidade, havia uma bancada onde estava Leroy, Granny e Henry, eles que iriam julgar qual casal seria o melhor, havia tantas pessoas que parecia algum tipo de festival, todos os competidores estavam ali um ao lado do outro. O primeiro time estava com uma blusa vermelha, atrás estava escrito Team Swan Queen e na frente havia uma figura de um cisne com uma coroa, o segundo casal usava uma blusa azul, atrás havia escrito Team Fronzen Red e na frente um lobo na neve, o terceiro vestia uma blusa cinza, atrás dizia Team Captain Heart e na frente uma figura de um coração pendurado por um gancho, o quarto casal aparecia com uma blusa branca, atrás dizia Team Snowing e na frente uma espada, o quinto casal usava uma blusa amarela, atrás os nomes Team Rumbelle e na frente uma imagem de uma xícara lascada, o sexto casal vestia uma blusa verde, atrás mostrava Team Wicked Good e na frente uma vassoura e um colar, e o último casal vestia uma blusa preta, atrás dizia Team Sea Devil e na frente ondas com alguns cachorros.

Emma checou todos os casais, quando olhou para Gold não conseguiu se controlar, deixou sua gargalhada ecoar pelo local, todos olharam para a loira que levava a sua mão a barriga de tanto rir.

— Desculpa, é só que... – Emma olhou novamente para Gold e gargalhou, Regina acompanhou o olhar da namorada e logo desviou, não queria ser deselegante – Amarelo é definitivamente sua cor, Gold – respondeu Emma, finalmente explicando o motivo de sua crise, os outros competidores seguraram o riso, menos Cruella que acompanhou Emma ao notar Gold. Gold fez um movimento curvo com a mão e fez a xerife ser lançada até a bancada onde estavam os jurados, Regina correu e foi ajudar Emma.

— Você quer brincar desse jeito? Tudo bem – Regina tinha uma bola de fogo na mão e jogou em direção a Rumple, porém a bola se apagou no meio do caminho, Úrsula havia apagado com um jato de água que acabou não só atingido a bola de fogo, mas o rosto de Snow. Então foi a vez de Regina gargalhar ao ver Snow com o rosto todo molhado.

— Você não fez isso! – Snow já estava para partir para cima da mulher que havia molhado seu rosto, quando foi impedida por Cora.

— Já chega! Todos vocês! – ordenou a mulher. Regina já estava voltando para sua posição inicial com Emma e todos já estavam se acalmando. A plateia e os jurados não conseguiam fazer nada além de assistir atenciosos aquela cena.

— Bom dia moradores de Storybrooke, como todos vocês sabem eu sou Henry Mills, e hoje serei um dos jurados dessa competição – Henry se apresentava e estava prestes a explicar como seria a competição quando foi interrompido.

— Quero fazer uma objeção! – todos olharam para a mulher que havia se pronunciado, Cruella ainda estava com a mão erguida para falar, Henry deu permissão e a mulher voltou a falar – Você não pode ser jurado da competição, garoto – respondeu Cruella não gostando da ideia, Regina deu um passo a frente para poder ter uma boa visão da mulher.

— Quem você pensa que é para repreender meu filho? – Regina já estava pronta para se aproximar da mulher, mas Emma segurou seu braço.

— O garoto é filho da salvadora e da Regina, neto de Rumple, Cora e o casal sem graça, e sobrinho da verdinha, ele poderia muito bem trapacear para vocês, não é justo – explicou Cruella, a mulher tinha razão, não seria justo.

— Meu filho não trapaceia – defendeu a prefeita ainda sendo segurada por Emma, a xerife achou melhor não arriscar e continuou segurando-a.

— Ele é do mesmo sangue que Rumple, não confio. – retrucou Cruella cruzando seus braços.

— Tudo bem, é justo, apenas Leroy e Granny irão julgar – respondeu Henry passando o microfone para Granny.

— Ei, mas Granny também faz parte da família, o que significa que ela poderia facilitar para Ruby também – disse Emma apontando para senhora na bancada.

— Ah queridinha, aquela senhora não facilitaria para o cachorrinho da Elsa, ela não a ama tanto assim – disse Cruella em tom de implicância, Ruby já estava indo em direção da mulher quando foi a vez de Elsa segurar sua namorada.

— OKAY! TODOS VOCÊS! O PRÓXIMO QUE COMEÇAR A DISCUTIR VAI COMEÇAR A COMPETIÇÃO COM MENOS DEZ PONTOS – todos olharam para a mulher que estava em pé encima da bancada, não estava usando sequer o microfone, sua voz era alta o bastante para chamar atenção de todos. Os competidores apenas olhavam para a mulher calados – ÓTIMO! QUE OS JOGOS COMECEM! – disse a senhora, porém ninguém se mexeu.

— Hum... Granny? – Henry tocou na perna da senhora para chamar sua atenção – Você precisa dizer como será a competição – o garoto deu uma folha para mulher explicar a todos como seria.

— PRESTEM ATENÇÃO PORQUE VOU FALAR APENAS UMA VEZ COMO VAI SER, PRINCIPALMENTE VOCÊ, XERIFE, SEI QUE VOCÊ TEM DIFICULDADE DE ENTENDER ALGUMAS COISAS – a maioria dos que estavam ali gargalharam ao ouvir as palavras de Granny para Emma, Regina mordeu seu lábio para não sorrir, mas Emma sabia que sua namorada estava gargalhando descontroladamente por dentro – VOLTANDO, A PARTIR DA SEGUNDA PROVA COMEÇARÁ AS ELIMINATÓRIAS, O QUE QUER DIZER XERIFE, QUE QUANDO TERMINAR A SEGUNDA PROVA UM CASAL JÁ SERÁ ELIMINADO. E ASSIM SE SEGUE ATÉ SOBRAR APENAS DOIS CASAIS. A ÚLTIMA PROVA SERÁ UM QUIZZ SOBRE O CASAL E AS OUTRAS EU NÃO SEI, PORQUE NÃO ESTÁ ESCRITO NESSE PAPEL – Henry girou os olhos e pegou a outra página e entregou a mulher – AQUI ESTÁ!

— Céus, estou começando a perder a audição, essa mulher fala muito alto – comentou Emma para Regina que apenas pediu para ela ficar calada para poder ouvir com atenção. Emma sentiu uma tapa na cabeça e olhou para ver quem havia sido – Ai!

— Ei, ela é minha avó – respondeu Ruby defendendo a mulher, Emma murmurou um “desculpa” e voltou a olhar para a senhora.

— A PRIMEIRA PROVA SERÁ DE AGILIDADE, UM MEMBRO DO CASAL TERÁ QUE ENCONTRAR UMA BANDEIRA REFERENTE A COR DO CASAL, AS BANDEIRAS ESTÃO ESCONDIDAS NA FLORESTA, OS CINCO PRIMEIROS QUE CHEGAREM GANHARÃO PONTOS, O PRIMEIRO 50, SEGUNDO 40, TERCEIRO 30, QUARTO 20 E O QUINTO 10, OS DOIS ÚLTIMOS NÃO PONTUARÃO. DECIDAM QUEM IRÁ PARTICIPAR, VOCÊS TÊM DOIS MINUTOS.

— Eu vou – respondeu Regina olhando para o casal de blusa branca que parecia está planejando algo, não deixaria Snow pontuar.

— Eu chego primeiro, eu corro todos os dias e sou ótima em encontrar coisas desaparecidas, essa prova é nossa. Confia em mim – pediu Emma, Regina pensou por alguns segundos e concordou, Emma chegaria primeiro.

— Eu quero você aqui em dez minutos Swan e é bom ser a primeira – respondeu Regina beijando os lábios da mulher, Emma estava começando achar que no final da competição estaria destruída.

**

— Ótimo, Emma que vai para essa prova, eu vou – disse Snow animada.

— Mas meu amor, não acha melhor eu ir? – perguntou Charming segurando a mulher pelos braços.

— Emma é sua kriptonita, é só ela olhar com aqueles olhinhos verdes e você a deixa vencer, eu sou mais firme. – respondeu Snow beijando Charming e indo para próximo de sua filha que já estava no lugar da largada.

— Por favor, que essa competição acabe logo – comentou Charming para si mesmo.

**

— Essa prova é minha, eu sou a melhor em encontrar coisas, eu encontrei um coração dentro de uma caixa na floresta, uma bandeirinha vai ser moleza – Ruby beijou Elsa e foi para seu lugar.

**

— Úrsula você traga essa bandeira primeiro, faça tudo que for preciso, se precisar trazer um tsunami para floresta para derrubar os outros, faça isso! Regina não terá o prazer de ganhar essa competição – Cruella olhou para o lado e viu que quem iria competir era Emma, sorriu com a noticia – Fique de olho na salvadora – Úrsula girou os olhos com a ordem da mulher e foi para o lugar marcado.

**

— Não, não. – Glinda segurou o braço de Zelena impedindo-a de ir – Eu vou, sei muito bem o que você está pensando em aprontar, Zel – Zelena fingiu uma expressão de magoada com as palavras da namorada.

— O que eu poderia aprontar? – perguntou Zelena transparecendo seu nervosismo, Glinda era a única a deixar assim.

— Que tal essa bandeira verde que você está escondendo dentro da blusa? – Glinda passou sua mão pela blusa de Zelena e fez o objeto desaparecer, não queria ser desclassificada logo na primeira prova – Eu vou para essa prova, você fica aqui.

— Mas você não conhece nada por aqui – retrucou frustrada por não participar.

— Eu tenho meus truques – Glinda piscou e foi para onde já estava quase todos os competidores.

**

— Meu amor, me espere na linha de chegada, porque eu serei o primeiro a passar por ela. Eu sou capaz de achar tesouros no fundo do mar, uma bandeirinha será moleza. Fique aqui e permaneça de tirar o fôlego – Hook piscou para Cora e saiu, Regina que estava ao lado de sua mãe teve que sair de perto para não vomitar com a melação do pirata.

**

— Eu conheço essa floresta como a palma da minha mão Belle, em cinco minutos estarei de volta – respondeu confiante, Belle sorriu e observou o homem ir. Gold não queria está naquela competição e só aceitou porque era Belle quem havia tido toda a ideia, então se viu obrigado a isso.

— OKAY, NÃO IREMOS ESPERAR O DIA TODO POR VOCÊS, ENTÃO ESSA PROVA DURARÁ TRINTA MINUTOS. VAMOS AOS COMPETIDORES: EMMA, SNOW, RUBY, ÚRSULA, A NAMORADINHA DA ZELENA QUE NÃO LEMBRO O NOME – Henry tocou na perna de Granny, que ainda se mantinha de pé na bancada, e disse “Glinda” – AH SIM, GLINDA, HOOK E GOLD. – todos que iriam fazer a prova estavam lado a lado no ponto de partida, apenas esperando o sinal para correrem – PREPARADOS? – Leroy atirou para cima dando inicio a competição – OKAY, PODEM IR – disse quando eles já haviam ido. Gold e Úrsula andavam em direção a floresta, não estavam tão dispostos assim a correr.

...

Cada um havia tomado um caminho diferente para procurar pelas bandeiras, Hook usava seu gancho como uma foice para tirar as folhas de seu caminho, não tinha ideia de onde poderia está, olhou para o lado e viu Ruby que parecia feliz, provavelmente tinha achado alguma pista, o pirata correu para se aproximar da mulher, poderia ser algum caminho certo. Úrsula sorriu ao encontrar uma bandeira, porém não era a sua, era uma bandeira verde, lembrou que era da equipe de Zelena e escondeu dentro de um tronco de uma antiga árvore e voltou a procurar pela sua. Glinda já estava ficando frustrada, não conseguia encontrar sua bandeira, não queria trapacear usando os poderes, então continuou a andar e levantar pedras procurando pelo o objeto. Emma corria levantando cada galho e pedra que aparecia no caminho, a bandeira poderia está em qualquer lugar, a xerife parou de correr ao ver uma cena curiosa, Gold estava sentado sobre uma pedra lendo um livro, como se não tivesse nada melhor para fazer, Emma resolveu não falar nada nem incomodá-lo, não depois dele fazê-la voar por um simples comentário. Emma voltou a procurar por sua bandeira, não sabia quanto tempo havia passado, provavelmente dez minutos ou mais, viu sua mãe a frente e correu para ver se ela estava com sorte, Snow não fez questão de falar com sua filha ao vê-la ao seu lado procurando pela bandeira.

— ACHEI! – Emma e Snow disseram ao mesmo tempo. Emma havia encontrado detrás de uma pedra próximo ao lago, Snow pegou a sua bandeira de um galho da árvore. As duas se olharam por alguns segundos e correram em direção ao parque onde os outros estavam esperando.

Ruby sorriu vitoriosa ao ver sua bandeira ao lado de uma árvore, a mulher levou um susto quando viu Hook lhe observando, saiu correndo pensando que poderia ser a primeira a chegar e ganhar os pontos.

— Olha, uma bandeirinha preta – Hook pegou a bandeira e sorriu, pensando em esconder.

— Nem pense nisso, pirata – Úrsula empurrou o homem, fazendo-o cair no lago, a mulher pegou a bandeira e sorriu pensando em como Cruella ficaria orgulhosa.

— Até que fim – respondeu Glinda tirando uma bandeira verde de um tronco, Úrsula amaldiçoou-se por não ter escondido bem, viu Glinda correr e a seguiu, porém andando.

**

— Ai ai... – Emma estava quase chegando quando viu sua mãe ao chão, chorando de dor – Emma! – chamou. Emma parou no meio do caminho, a sua frente tinha Regina, que apesar de está um pouco longe podia perceber que ela parecia irritada com algo, e atrás estava sua mãe caída ao chão.

— DROGA! – disse Emma, a xerife voltou para ajudar sua mãe e quando a mulher levantou-se, empurrou a filha e correu para linha de chegada – Sério?! – respondeu Emma levantando e correndo para chegada, mas já era tarde demais, sua mãe já estava celebrando com Charming por ter ganhado a prova.

— Por que você tem que ser idiota o tempo todo? Como você caiu nessa da Snow? – Regina disparava perguntas, claramente enfurecida.

— Desculpa meu amor – Snow tentou beijar sua filha, porém Emma desviou.

— Você está na minha lista negra – disse Emma olhando seriamente para mulher, Snow gargalhou e beijou o rosto da filha.

— Quer saber? A cada prova que nós perdemos por sua culpa, será três dias sem sexo – disse Regina puxando a bandeirinha da mão de Emma.

— O QUE? Regina! Isso não é justo, qual é? – Regina continuava a andar para entregar a bandeira, sem dar atenção a Emma.

Logo em seguida chegou Ruby, depois Glinda e logo após Úrsula. Minutos depois Hook vinha andando com sua bandeira e todo encharcado, atrás do homem vinha Gold, ambos sem pontuar.

— Desculpe Belle, procurei por toda floresta, eu não quis ser injusto e usar magia, por isso demorei. Desculpa se não marcamos ponto – desculpou-se Gold, claramente mentindo, ele só queria ser desclassificado logo e parar de pagar papel de bobo. Belle apenas sorriu e beijou o homem, orgulhosa por ele não trapacear.

— Tudo culpa daquele peixe! Ela me jogou na água, meu amor... Isso deveria desclassificá-la – respondeu Hook apontando para Úrsula.

— Não se preocupe, querido. Nos recuperaremos na próxima - Cora tentou animá-lo, mas o pirata continuava a olhar para a mulher que o empurrou no lago.

— TODOS AQUI! JÁ TEMOS A CLASSFICAÇÃO! – todos voltaram a prestar atenção na senhora da bancada – EM PRIMEIRO LUGAR ESTÁ O CASAL SNOWING COM 50 PONTOS, SEGUIDO POR SWAN QUEEN COM 40, FROZEN RED COM 30, WICKED GOOD 20, SEA DEVIL 10. OS CASAIS CAPTAIN HEART E RUMBELLE NÃO MARCARAM PONTOS. – Leroy escrevia a pontuação de cada um em um quadro ao lado da bancada, Henry apenas observava assim como todos os outros.

— É melhor nós estarmos em primeiro lugar na próxima prova – comentou Regina em um tom ameaçador, Emma não falou nada, apenas concordou. Olhou para o lado e viu sua mãe comemorando com seu pai, Snow soltou um beijo para filha, Emma apenas semicerrou seus olhos para a mulher que lhe traíra.

— Anuncia logo a próxima prova, velha irritante – Granny procurou entre os competidores quem havia falado daquela forma com ela, mas não conseguiu reconhecer quem havia sido. Úrsula escondeu o sorriso para não entregar a namorada, Cruella já estava impaciente com tanta falação da mulher, estava começando a se arrepender de não ter deixado Henry julgar.

— A PRÓXIMA PROVA JÁ HAVERÁ ELIMINAÇÃO, QUEM PARTICIPARÁ DESSA PROVA SERÁ: CHARMING, REGINA, CRUELLA, ZELENA, BELLE, CORA E ELSA – os casais se olharam, se perguntando por que eles mesmos não poderiam escolher quem iria participar – POR FAVOR, TODOS OS QUE EU CITEI SE APROXIMEM – todos se aproximaram da bancada, até mesmo os que não iriam participar – AQUI NA BANCADA SE ENCONTRAM DEZ CAIXAS, EM CADA CAIXA TEM UM OBJETO. VOCÊS VIRÃO ATÉ AQUI, OLHARÃO AS CAIXAS E TERÃO QUE DIZER QUAL PERTENCE AO SEU COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA. QUEM ACERTAR GANHARÁ 60 PONTOS. – explicou Granny. – CHARMING, PODE VIR.

O homem beijou Snow e se aproximou da bancada. Ele olhou cada caixa, havia os mais inusitados objetos, um urso de pelúcia agarrado a um coração, um livro bastante sugestivo que Charming assumiu ser um conto erótico, um par de óculos, uma fantasia que parecia ser de algum super-herói, um dvd com vários cachorros na capa, uma capa vermelha, uma tiara e mais outros três objetos para atrapalhar.

— Hum... – Charming passava por cada um dos objetos, estava indeciso, em nenhum momento viu sua esposa usando algum dos objetos expostos – Eu vou nesse daqui – Charming apontou para caixa que havia uma tiara.

— ME DEIXA VER – Granny pegou a tiara e tirou da caixa – ESSE OBJETO NÃO PERTENCE À SNOW, VOCÊS NÃO MARCARAM! – explicou Granny e Regina gritou em animação.

— Uma tiara Charming? Eu não uso tiara! – respondeu Snow irritada por seu marido ter errado algo tão simples.

— Ei! Você não sabe o que tinha na caixa, nada parecia seu. – defendeu-se. Snow cruzou os braços e esperou o resultado dos outros competidores, torcendo para Belle ou Cora errarem, caso contrário ela estaria fora da competição.

— REGINA, VOCÊ É A PRÓXIMA – Regina se aproximou e Emma deu um grito em empolgação – XERIFE, SE ACALME! – ordenou Granny. Regina olhou para cada objeto atentamente, pensou que o livro erótico poderia ser de Emma, mas depois desistiu ao perceber que era um conto hétero, e não fazia muito o gênero da namorada. Passou seus olhos mais uma vez por todas as caixas e sorriu já sabendo qual seria, apontou para caixa com a fantasia de super-herói – TEM CERTEZA DISSO? – Regina girou os olhos com a tentativa de a mulher fazer suspense. Granny pegou a fantasia de Supergirl e levantou. Emma imediatamente gritou um “ISSO” e Regina sorriu – BEM, A JULGAR PELO ENTUSIASMO DA XERIFE VOCÊS ACERTARAM. 60 PONTOS PARA O CASAL. LEROY ANOTA AÍ – Granny tirou o objeto e colocou debaixo da bancada, uma a menos. Emma correu em direção a Regina e a pegou nos braços, girando-a enquanto a prefeita beijava os lábios da loira.

— Você ainda vai vestir aquilo para mim – sussurrou Regina quando Emma parou de rodá-la – Claro, depois dos seus dias de castigo sem sexo. – lembrou.

— Se ganharmos, você esquece isso? – perguntou Emma acompanhando Regina até o casal Snowing.

— Ganhe primeiro e depois conversaremos – respondeu Regina, Emma sorriu esperançosa e ficou ao lado de sua mãe – Oh Snow, achei que você seria uma competidora melhor – implicou Regina que estava ao lado de Snow, Charming rapidamente tomou o lugar da esposa ficando agora ao lado da prefeita, Regina apenas sorriu com a pose da mulher ao seu lado.

— CRUELLA. – chamou Granny, a mulher se aproximou e assim que bateu os olhos do objeto soube que seria de Úrsula, uma vez a pegou assistindo e fazendo comentários horríveis, como “a minha Cruella é muito mais magnifica” – JÁ? ESTÃO VENDO? ISSO QUE É UM CASAL EM SINTONIA, MAL OLHOU OS OUTROS E JÁ DECIDIU – Granny pegou o dvd “101 Dálmatas” e levantou, Cruella percebeu que Úrsula havia ficado envergonhada e sorriu – ESTÁ CERTA, ISSO PERTENCE A ÚRSULA. 60 PONTOS PARA O CASAL – respondeu a mulher, Leroy estava anotando toda a pontuação, esperando que acabasse logo, já não suportava os gritos da senhora – RESTAM SETE CAIXAS E QUATRO CASAIS. ZELENA PODE VIR – Zelena andou até a bancada e ouviu um sonoro “uuuuh” vindo de sua irmã, girou os olhos e ignorou a atitude de Regina.

— Essa é moleza – respondeu Zelena sorrindo, a ruiva virou-se e procurou a irmã, quando seus olhos se encontram, Zelena soltou um beijo para Regina – É esse. – apontou para o objeto.

— PARECE QUE O ÚNICO CASAL SEM SINTONIA AQUI SÃO OS CHARMINGS – Cruella gargalhou ao ouvir Granny, Regina seguiu Cruella com a atitude, fazendo Snow ficar ainda mais irritada – ESTÁ CERTA, ZELENA. ESSA TIARA PERTENCE À GLINDA – Glinda sorriu e fez hi-five com a namorada – BELLE, SE APROXIME – a morena depositou um beijo no rosto de Rumple e correu para a bancada, olhou atentamente e ficou em dúvida entre o par de óculos e um livro antigo, então optou pelo o livro, já que nunca havia presenciado o homem de óculos – OH QUERIDA, VOCÊ ERROU! – Belle olhou para Rumple e percebeu que ele sorria, tinha os olhos semicerrados para o homem.

— WEEH! – todos olharam para Snow que estava alegre com a notícia de Belle ter errado, quando percebeu que todos a olhavam, parou – Quero dizer, “oh” – se desculpou.

— CORA, SUA VEZ – Hook segurou a mulher e lhe deu mais um beijo antes dela se afastar, a plateia fez um uníssono “Own” com a troca de carinho entre os dois. A mulher sorriu assim que bateu os olhos no objeto, sem dúvidas seria de Hook, assim que Cora apontou para caixa, Granny gargalhou e depois olhou para Hook, voltando a gargalhar. Granny levantou o objeto, assim que Hook viu o que era, seu rosto pareceu ficar cada vez mais vermelho, não sabia onde se esconder – ESSE OBJETO PERTENCE AQUELE PIRATA ALI, CORA ACERTOU – todos olharam para Hook e gargalharam, o pirata cruzou os braços negando.

— Isso não é meu! Deve ser um engano – respondeu o pirata ao ver o urso segurando um coração nas mãos de Granny – Está errado – respondeu ainda sentindo suas bochechas arderem de vergonha.

— AH NÃO É SEU? ENTÃO EU ACHO QUE VOU DÁ-LO AO PEQUENO NEAL – Granny já estava entregando o urso a Tinker que estava de babá do filho de Snow, quando viu o pirata se aproximando.

— Não! O Killinho é meu! – Hook tirou o urso das mãos da mais velha e o segurou, Charming não parava de gargalhar assim como Emma.

— Que homem mamãe foi arranjar – comentou Zelena ao ver o pirata todo protetor por causa de um urso de pelúcia.

— VAMOS DAR CONTINUAÇÃO. POR FIM, ELSA, SE APROXIME, EM UMA DESSAS CAIXAS ESTÁ O OBJETO DE RUBY – Elsa não pensou e pegou a capa vermelha, tinha certeza de que os óculos não eram de Ruby muito menos o livro erótico, Ruby não era tão fã de leitura – LEROY, O CASAL PONTUOU – respondeu a mulher, Elsa sorriu e foi até a namorada – ENTÃO, VAMOS DAR A CLASSIFICAÇÃO...

— Espera! – Cruella levantou a mão – Eu preciso saber de algo. – disse a mulher chamando atenção de todos, Granny concordou e esperou a mulher concluir – De quem é esse livro erótico “A Espada Encantada”? Eu estou morrendo de curiosidade – pediu Cruella, Regina concordou com a mulher, também estava morrendo de curiosidade para saber de quem seria.

— Podemos seguir para próxima prova? Não temos o dia todo, Granny – pediu Snow impaciente.

— PERTENCE À SNOW – foi tudo o que a mulher falou. Charming imediatamente olhou para sua mulher, estava surpreso, completamente surpreso.

— ESSE DEFINITIVAMENTE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA – disse Regina em euforia ao saber dos pensamentos eróticos da mulher, Emma estava tão surpresa quanto seu pai, nem ao menos conseguia processar a crise de risos da sua namorada ao lado. A pele branca de Snow já tinha adquirido cinquenta tons de vermelho.

— Quer dizer que o Charming tem uma espada encantada, queridinha? – comentou Cruella causando risos em todos que estavam ali, Regina estava quase passando mal de tanto rir.

— Snow... – disse Charming ainda sem saber o que falar.

— OKAY! O LIVRO É MEU, ALGUM PROBLEMA COM ISSO?! – respondeu irritada, Emma ainda se mantinha como o pai, sem palavras.

— JÁ CHEGA! VAMOS CONTINUAR A COMPETIÇÃO. – respondeu Granny tentando parar de rir, Regina deu uma ultima olhada em Snow e já ia começar a gargalhar de novo quando Emma lhe deu um beliscão – JÁ FIZEMOS A CONTAGEM DE TODOS OS CASAIS, E A CLASSIFICAÇÃO FICOU ASSIM: SWAN QUEEN LIDERANDO COM 100 PONTOS, FROZEN RED COM 90, WICKED GOOD 80, SEA DEVIL 70, CAPTAIN HEART 60 E SNOWING 50. INFELIZMENTE GOLD E BELLE NÃO MARCARAM EM NENHUMA DAS PROVAS, ENTÃO ESTÃO ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO. – Belle logo se entristeceu por ter saído tão cedo, achava que seria uma das finalistas, Gold segurou sua mão e beijou o rosto de sua amada, dizendo que eles eram o melhor casal da competição e algumas provas não poderiam dizer o contrário – A PRÓXIMA PROVA SERÁ SOBRE CONEXÃO, ISSO CONEXÃO. UM MEMBRO DA EQUIPE SERÁ VENDADO E TERÁ QUE DESCOBRIR PELO CHEIRO QUEM É SEU PARCEIRO OU PARCEIRA. OS PARTICIPANTES TERÃO QUE CHEIRAR CADA UM DOS COMPETIDORES, QUANDO TIVER CERTEZA DE QUE É O SEU COMPANHEIRO TERÁ QUE BEIJÁ-LO, CADA UM TERÁ DUAS CHANCES. SE ACERTAREM NA PRIMEIRA CHANCE MARCARÁ 80 PONTOS SE FOR NA SEGUNDA 60, E QUEM NÃO ACERTAR, LOGICAMENTE NÃO MARCARÁ – os casais se entreolharam e já estava discutindo quem iria ser vendado ou não, quando Granny voltou a falar – EU ESCOLHEREI OS QUE SERÃO VENDADOS, SE APROXIMEM DA BANCADA OS SEGUINTES COMPETIDORES: EMMA, ÚRSULA, RUBY, HOOK, SNOW E GLINDA, VOCÊS SERÃO VENDADOS.

— Presta bem atenção Emma, se você errar essa prova pode esquecer os três dias de castigos, será uma semana se você errar uma vez e um mês se errar duas vezes. – disse Regina com um sorriso nos lábios, mas um olhar ameaçador. Emma engoliu a seco e sentiu um frio na barriga com a ameaça – Agora vai – disse Regina já sentindo os ciúmes tomarem conta de si.

A ordem dos outros eram exatamente assim: Cruella na ponta, seguida por Regina, Charming, Zelena, Cora e Elsa.

Hook era o primeiro, ele já estava com a venda e não sabia da ordem que os outros estavam. Rodaram o pirata e o levaram para a primeira pessoa, Hook tinha as mãos para trás e se aproximou.

— Definitivamente não, cheira a cigarro – disse Hook quando chegou perto de Cruella, a mulher já estava para argumentar quando Regina segurou sua mão, impedindo-a de fazer algo. O homem cheirou Regina e Emma já estava para empurrar o homem por está tão próximo de sua namorada, mas desistiu quando o homem balançou a cabeça negando. O homem parou em Charming e o cheirou, primeiro do lado esquerdo e depois do direito – Olá meu amor – Hook sorriu e beijou o homem, Charming assim que sentiu os lábios de Hook nos seus se afastou, levando sua mão a boca – Ops, boca errada – concluiu Hook. Todos seguravam a gargalhada, pois iriam prejudicar se falassem algo, mas Emma estava quase desistindo de segurar o riso, olhava para cara de seu pai e só conseguia repetir a cena em sua mente. Hook passou por Zelena e quando finalmente chegou a Cora soube que era ela. Trouxe seus braços para frente e beijou a mulher, dessa vez sem ser empurrado, tirou sua venda e sorriu ao ter a certeza de que era Cora – Só uma dúvida, quem eu beijei? – perguntou Hook olhando para os outros. Charming levantou a mão não orgulhoso disso – Eca! Nada contra, marujo, mas eu prefiro a boca da minha amada – respondeu apontando para Cora.

Glinda foi a próxima, os outros mudaram de lugar para a mulher não ter memorizado onde cada um estava. Zelena estava animada tinha certeza de que Glinda iria descobrir na primeira tentativa, porém a ruiva estava completamente errada, Glinda teve duas chances e desperdiçou, primeiro beijando Regina, o que por acaso despertou um mostro de olhos verdes em Emma, se não fosse por Snow, Emma já teria jogado Glinda para longe. Depois de desperdiçar sua primeira chance em Regina, a Bruxa Boa usou sua última oportunidade em Cora, não marcando ponto.

— Desculpa meu amor, mas parece que as Mills tem o mesmo cheiro, eu me confundi, desculpa – pedia Glinda em seu melhor tom de arrependimento, Zelena não conseguia ficar irritada com a mulher.

— Olha aqui, eu gosto de você, mas se tocar novamente naqueles lábios vermelhos ali, será sua morte – ameaçou Emma ao se aproximar do casal, Zelena apenas girou os olhos e disse para Glinda não se preocupar.

Úrsula foi a próxima, assim que sentiu o cheiro de Cruella soube que era ela, marcando a pontuação máxima. Ruby foi do mesmo jeito, ela sempre fora uma boa farejadora e quando sentiu o perfume de Elsa, já levou suas mãos ao rosto da mulher e a beijou, sem medo de está errada.

Snow já havia sido vendada e foi começar a procura por Charming, o perfume do homem era forte, então estava confiante de que iria encontrá-lo na primeira tentativa. Charming estava ao lado de Regina, sorriu ao ver sua esposa se aproximando. Snow foi próximo de Regina e sentiu o perfume de Charming, sorriu e levou seus lábios aos da prefeita. Regina queria arrancar o coração de Snow por ter feito isso, a prefeita fazia expressões como se quisesse vomitar, Emma sorria ao ver a cena, Snow percebeu que era a pessoa errada e foi para o próximo, sorriu novamente e o beijou, aquele sim era o Charming. Quando tirou sua venda e olhou para o lado para procurar quem ela havia beijado, logo se sentiu tonta e fechou os olhos por uma fração de segundos.

— Como eu queria que ela não acordasse dessa vez... – comentou Regina vendo que a mulher já estava voltando ao normal, era apenas charme que ela fazia – Por favor, mantenha distância de mim – pediu Regina, Snow girou os olhos e foi para o seu lugar novamente.

— Por favor, que eu beije a boca certa, que eu beije a boca certa, que eu beije a boca certa – repetia Emma enquanto era vendada, a mulher começou a se aproximar das pessoas. Regina acompanhava todos os movimentos da xerife, respirava aliviada quando Emma balançava a cabeça negando que fosse sua namorada, Emma estava a uma pessoa de sua namorada e quando Regina pensou que elas iriam ganhar a pontuação máxima, Emma selou seus lábios com os de Elsa, Regina fechou os olhos sentindo o ciúmes lhe consumirem, Ruby foi segurada por Zelena e Snow para não atacar Emma, Elsa se afastou e Emma abaixou a cabeça – Eu vou morrer... – confessou Emma sabendo que havia errado, foi para o lado e cheirou a pessoa, agora tinha certeza absoluta que era Regina, mas quando se aproximou para beijá-la a prefeita desviou – Ela não me deixa beijar, mas tenho certeza de que é ela... – respondeu Emma, Regina tirou a venda da namorada e se aproximou.

— Você deveria pedir aquele livro erótico de sua mãe, porque aquilo é o máximo que você vai chegar de sexo – respondeu Regina sobre os lábios de Emma, a loira estava se amaldiçoando por ser tão idiota.

— Quem inventou essas provas? Vai acabar destruindo casais – comentou Henry para Leroy, o homem apenas deu de ombros e foi atualizar os pontos.

— EM ALGUNS MINUTOS DAREI O RESULTADO – disse Granny.

Os casais começaram a conversar entre si, Regina sempre evitando Emma, a prefeita conversava com Glinda que vez ou outra percebia o olhar que a xerife estava lhe dando.

— Hey Ems – Ruby se aproximou da amiga com um sorriso nos lábios e entregou uma garrafa de água.

— Olha Rub, desculpa pelo lance do beijo, não era minha intenção e se te faz sentir melhor, Regina já me castigou por isso – respondeu a loira bebendo a água.

— Não se preocupe – disse Ruby. As duas começaram a conversar quando Cruella passou por Emma e pegou sua garrafa de água, logo bebendo – CRUELLA NÃO! – disse Ruby. Emma olhou desconfiada para a amiga.

— Obrigada queridinha – respondeu Cruella bebendo. Os olhos de Elsa ficaram maiores ao ver a mulher bebendo a água que Ruby havia batizado.

— Com licença Em, mas vou roubá-la um pouquinho – Elsa saiu puxando sua namorada pelo braço até que ficassem longe o bastante de Emma – RUBY! Eu vi você dissolvendo aquele comprimido na água, achei que tinha desistido! – Elsa tentava manter sua voz baixa para que ninguém ouvisse.

— Ela te beijou, e como falei, não vai acontecer nada de mais... – respondeu Ruby – O problema é que... Cruella também tomou a água – Elsa levou sua mão a boca em surpresa – Eu sei, eu sei, isso vai ficar muito divertido! – comentou Ruby animada.

Regina conversava com Glinda enquanto esperava os resultados da prova, a prefeita olhou para trás e não viu Emma, passou seus olhos por todos os locais procurando-a, até que a encontrou.

— MAIS O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?! – gritou Regina ao ver Emma e Cruella dançando como loucas, não havia nenhuma música, mas parecia que elas estavam se divertindo.

— Aquela é Emma?! – perguntou Glinda olhando bem.

— O que você pensa que está fazendo? Solte-a! – ordenou Regina tirando as mãos de Cruella da cintura de Emma – ÚRSULA! – Úrsula já estava ao lado de Regina antes da mulher lhe chamar.

— Ela é uma ótima dançarina, não é Emmyzinha? – disse Cruella sem tirar o sorriso dos lábios.

— Emmyzinha?! – repetiu a prefeita mostrando o quão furiosa estava.

— Você ama essa xerife, Regina? Se você se importa com ela, sugiro que a deixe bem longe de Cruella, senão eu a levarei para o fundo do oceano e a deixaria como decoração dos sete mares – respondeu Úrsula olhando fixamente para Emma que tinha sua cabeça apoiada no ombro de Regina.

— Existem sete mares? Nossa! – comentou Emma surpresa – Nós podemos visitar, meu amor? – perguntou Emma abraçando a mulher.

— Ela bebeu ou o quê?! – perguntou Úrsula, Emma balançou sua cabeça repetidas vezes negando que havia bebido – Vamos meu amor, precisamos ganhar uma competição – Úrsula levou sua namorada para longe, Cruella andava enquanto soltava beijos para Emma.

— Ela é adorável, não é? Ela me lembra àquela mulher do filme dos cachorros, aquela com metade do cabelo preto e metade branco. Como é o nome... – Emma fez uma cara pensativa e Regina girou os olhos.

— Cruella? – sugeriu a prefeita.

— Não, acho que era Cruella – concluiu Emma.

— Okay Emma, o que aconteceu? Você comeu alguma coisa? Bebeu alguma coisa? – perguntou Regina observando o sorriso estranho nos lábios de Emma.

— Nadinha, ah, só uma água, Ruby é uma amiga incrível, me trouxe uma garrafa d’água sem eu ao menos pedir – Regina procurou Ruby e depois voltou a olhar sua namorada.

— Certo, você pode fazer um favor para mim? – Emma concordou – Está vendo aquela senhora em pé na bancada? Fique longe dela, se ela ver você assim vai nos tirar da competição e você não quer perder, não é?

— Sua ordem é um pedido. Estarei longe dela, nós vamos ganhar meu amor... – Emma observou sua namorada sair e apenas abaixou-se, sentando no chão.

...

— O que você fez com Emma?! – Regina não ligou para Elsa que parecia querer atacar a prefeita – O que você fez? O que tinha naquela água?!

— Eu não fiz nada! – retrucou Ruby, porém Regina sabia que era mentira.

— É melhor você me dizer o que deu para Emma, senão eu farei sua namoradinha pagar. O que diabos você fez?!

— Okay... Eu... Eu achei que seria divertido se Emma relaxasse um pouco, então coloquei aquele remédio que Whale dá para Emma quando ela vai ao hospital. Nada de ruim vai acontecer Regina, foi apenas um, antes da competição acabar ela vai está normal... – explicou Ruby.

— Nada de ruim vai acontecer? Emma vai ficar assim, mais idiota do que ela já é porque você simplesmente achou que seria divertido? – Ruby se afastou um pouco de Regina, estava com medo de algo acontecer – Vai ter volta, vocês fizeram isso para nos prejudicar. Isso não vai ficar assim – respondeu Regina logo saindo. Elsa deu uma tapa na cabeça de Ruby que olhou assustada para ela.

— Está vendo o que você provocou?! – disse Elsa chateada.

— ATENÇÃO COMPETIDORES, JÁ ESTAMOS COM A CLASSIFICAÇÃO: EM PRIMEIRO LUGAR ESTÁ FROZEN RED COM 170 PONTOS – Regina encontrou com os olhos de Ruby e a garçonete pôde sentir calafrios – EM SEGUIDA SWAN QUEEN COM 160, SEA DEVIL COM 150, CAPTAIN HEART 120, SNOWING COM 110 E WICKED GOOD COM APENAS 70, POIS NÃO MARCOU NA ÚLTIMA PROVA. ENTÃO QUER DIZER QUE ZELENA E GLINDA ESTÃO ELIMINADAS – concluiu Granny, Zelena e Glinda se despediram dos demais e foram para plateia, acompanhar o restante da competição – CONTINUANDO, A PRÓXIMA PROV

— Emma para! – sussurrou Regina.

— POSSO SABER O QUE É TÃO ENGRAÇADO, XERIFE? – perguntou Granny sendo incapaz de continuar, pois Emma não parava de interrompê-la com sua gargalhada.

— Você é engraçada, você fala muito alto, e nem ao menos está usando microfone – Regina girou os olhos com a idiotice da namorada, Snow olhou para filha e já estava percebendo algo errado.

— A Emmyzinha tem razão... – respondeu Cruella do outro lado, acenando para Emma.

— Se você chamar minha namorada mais uma vez de “Emmyzinha”, você desaparecerá, não só de Storybrooke – ameaçou Regina.

— Vamos continuar, Okay? – respondeu Charming interferindo – Granny, por favor, continue... – pediu o homem.

— A PRÓXIMA PROVA ELIMINARÁ DOIS CASAIS, ENTÃO NENHUM DE VOCÊS ESTÁ A SALVO.

A próxima prova havia começado, Regina agradeceu por não ser uma prova conjunta, Emma não estava em condições de participar de nada que envolvesse inteligência. A prefeita havia pedido Hook para olhar sua namorada, mantê-la longe de problemas enquanto ela realizava a prova. Felizmente Regina terminou a prova que necessitava de conhecimentos gerais, ganhando a pontuação máxima, todos marcaram diferentes pontuações o que no final iria fazer uma diferença significativa.

— Ei... Você não machuca Cora com esse gancho? – perguntou Emma curiosa, Hook olhou para mulher se perguntando o motivo dela está estranha.

— Por que machucaria?

— No sexo – sussurrou Emma – Você não a machuca quando – Emma fez uns movimentos com a mão que deixou o homem envergonhado.

— Mais que inferno, Swan – disse o homem sem chamar muita atenção – Se você ainda não percebeu eu sou um homem e homens geralmente possuem um dispositivo dentro da calça que não é necessário usar os dedos no sexo – explicou. Emma sorriu percebendo que havia sido uma pergunta idiota.

— Você tem razão – respondeu Emma dando de ombros – Ei, você quer me fazer um favor? – Hook olhou para mulher e girou os olhos, depois pedindo para ela continuar a falar – Se vocês estiverem na final com a gente, você pode perder? Eu sei que vamos ganhar, mas só estou me precavendo...

— Não mesmo Swan – Emma cruzou os braços e voltou a olhar sua namorada.

A prova continuou, minutos depois já tendo os resultados. A eliminação havia sido dupla, os casais Sea Devil e Frozen Red haviam sido eliminados, deixando assim apenas três casais na competição.

— APENAS TRÊS CASAIS CONTINUAM NA COMPETIÇÃO. SOMANDO TODOS OS PONTOS DESDE A PRIMEIRA PROVA, VAMOS VER COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO. EM PRIMEIRO LUGAR ESTÁ SWAN QUEEN COM 210 PONTOS, EM SEGUNDO SNOWING COM 200 E CAPTAIN HEART COM 180. NA PRÓXIMA PROVA APENAS UM CASAL PONTUARÁ E DOIS SE CLASSIFICARÃO. VENHAM A FRENTE, SNOW, HOOK – Regina ficou torcendo para que fosse ela e não Emma – E EMMA.

— Não se preocupe amor da minha vida, eu vou ganhar essa – disse Emma beijando a mulher e indo para próximo a bancada.

— Estamos quase ganhando meu amor, nós vamos esfregar na cara de Regina que somos melhores – Charming apenas observou sua mulher se aproximar da filha, pensando que estava mais próximo do fim da competição.

— ESSA É MINHA PROVA FAVORITA. EMMA, SNOW E HOOK VOCÊS TERÃO QUE SE VESTIR E IMITAR OS SEUS COMPANHEIROS, QUEM FOR O MELHOR GANHARÁ 70 PONTOS. – Cora, Regina e Charming se olharam preocupados – ENTREM NESSAS CABINES E SE TROQUEM.

— HENRY! – gritou Charming – GRAVA ISSO – pediu o homem, Henry sorriu e já estava preparando seu celular.

— OKAY, JÁ DEU TEMPO DE VOCÊS SE VESTIREM. SNOW, PODE VIR, HOOK E EMMA NÃO SAIAM – Snow saiu da cabine vestida da cabeça aos pés com a roupa que Charming costumava usar na Floresta Encantada, usava uma peruca e começou a tomar conta do centro – PODE COMEÇAR.

— Eu sou Charming, sou o príncipe encantado e sou apaixonado pela a mulher mais bela de todos os reinos, a pele branca como a neve e lábios vermelhos como sangue – Charming gargalhou ao lembrar que havia falado isso alguma vez, Snow não convencia a ninguém, mas ele estava se divertindo com isso – Snow White é meu amor verdadeiro e não importa o que aconteça eu sempre a encontrarei.

— Céus, esse casal nem trocando os papéis ficam interessantes, é sempre sem graça – comentou Cora apenas para Regina ouvir.

— ALERTA DE CASAL SEM GRAÇA, ALERTA DE CASAL SEM GRAÇA! – gritava Cruella da plateia – CADÊ A EMMYZINHA?! – Regina já estava formando fogo nas mãos para jogar contra Cruella, porém sua mãe a impediu.

— ACABOU O TEMPO SNOW. PODE SE TROCAR. O PRÓXIMO É HOOK – Snow estava chateada por não poder se apresentar por mais um pouco, havia percebido que não tinha agradado muito.

— Só pode ser brincadeira! – comentou Charming e Regina ao mesmo tempo quando viram Hook saindo da cabine.

— Tem como eu me apaixonar mais por esse homem? – respondeu Cora gargalhando ao ver Hook usando um de seus vestidos que costuma vestir na Floresta Encantada.

— Ora, ora, ora... – Hook tentava ao máximo não usar seu sotaque ao imitar Cora, suas mãos estavam para trás enquanto ele andava pelo local, como se estivesse procurando por alguém, todos olhavam para o homem surpresos e sorrindo – Onde está aquele adorável pirata que eu costumo chamar de meu? – Cora gargalhou ao ver que ele fazia todas as suas expressões – Oh querida Regina, você está magnifica nesse adorável dia – disse o homem se aproximando de Regina, a prefeita já não conseguia mais esconder o sorriso, Hook havia captado toda essência de sua mãe.

— Droga! Ele já ganhou essa prova – disse a prefeita começando a se zangar.

— Mas que criatura encantadora, temos aqui – Hook pegou a mão de Cora e a beijou – Se eu não fosse apaixonada pelo meu pirata certamente você não me escaparia, querida – Cora gargalhou e soltou um beijo para o homem.

— OKAY, O TEMPO ACABOU HOOK. POR ÚLTIMO EMMA... NÃO SEI SE É NECESSÁRIO VOCÊ AINDA APARECER JÁ QUE TEMOS CLARAMENTE UM GANHAD... – Granny parou de falar ao ver Emma saindo da cabine. Todos estavam boquiabertos com a caracterização da xerife, ela usava um dos vestidos de Regina que eram apertados exatamente nos locais certos, ninguém conseguia tirar os olhos da mulher.

— Wow! – foi tudo que saiu da boca de Regina ao ver Emma tão provocante.

Emma andava lentamente, fazendo contato visual com alguns a sua volta, todos ficaram calados, Emma estava assustadora, mas ao mesmo tempo provocante. Emma encontrou o olhar de Regina e viu o quão surpresa ela estava.

— Estou começando a me assustar com isso – comentou Charming olhando para filha, que apesar de não falar nada, conseguia manter a atenção de todos, como se estivessem hipnotizados.

Emma começou a gargalhar, mas não sua típica gargalhada que fazia todos em volta sorrirem, dessa vez todos ficaram assustados, era uma gargalhada maléfica, que eles conheciam muito bem pela Rainha Má. Emma parou de gargalhar e finalmente começou a falar.

— Tudo que vocês amam, tudo o que todos vocês amam será arrancado de vocês. Para sempre. E do seu sofrimento, virá a minha vitória. Eu vou destruir suas felicidades, nem que seja a ultima coisa que eu faça! – Emma gargalhou no final e todos já estavam apavorados.

— RAINHA MÁ VOLTOU! – gritou alguém da plateia e começou a correr.

— EMMYZINHA, ME LEVA PARA AS TREVAS E ME FAZ DE ESCRAVA! – foi o que Cruella gritou, logo sendo levada embora por Úrsula.

— Ela é realmente você – concluiu Cora. Regina correu e segurou Emma, olhando naqueles olhos que tanto a deixava hipnotizada.

— Fui bem? – perguntou Emma voltando a sorrir com uma idiota.

— Você guarda essa roupa, por que vai precisar mais tarde – respondeu a prefeita em um tom sugestivo.

— Achei que estava de castigo.

— Podemos entrar em um acordo – respondeu Regina tomando os lábios da loira para si, estava tão excitada com toda aquela apresentação de Emma, que só queria tirar a roupa da mulher ali mesmo.

— PAROU AÍ, CASAL DO MAL! É PERCEPTÍVEL QUEM GANHOU NÃO É MESMO? – Regina sorriu já sabendo que elas haviam ganhado – 70 PONTOS PARA SWAN QUEEN.

— EH! – gritou Emma pulando – Eu falei amor da minha vida, falei que iria ganhar – respondeu Emma animada, Regina girou os olhos percebendo que o efeito do remédio não havia passado ainda.

— A CLASSIFICAÇÃO FICOU ASSIM, SWAN QUEEN COM 280, SNOWING COM 200 E CAPTAIN HEART COM 180. INFELIZMENTE O CASAL A DEIXAR A COMPETIÇÃO É CAPTAIN HEART, CORA E HOOK ESTÃO ELIMINADOS. – Hook deu de ombros e foi para o lado de Cora.

— Essa competição é uma fralde, nós somos o melhor casal – respondeu o homem chateado.

— Somos os melhores, você é o melhor, meu querido – Hook arqueou uma sobrancelha e sorriu, logo beijando Cora.

— SE APROXIMEM CASAIS FINALISTAS – Regina fez um movimento com a mão e fez Emma voltar à roupa da competição – ESSA SERÁ A ÚLTIMA PROVA, SENTEM-SE POR FAVOR. - havia quatro cadeiras, duas do lado esquerdo e duas do lado direito. - ESSA PROVA SERÁ UM QUIZ SOBRE O CASAL, VAMOS VER SE VOCÊS SE CONHECEM BEM, CADA PERGUNTA ACERTADA, VALERÁ 40 PONTOS.

— Vocês deveriam desistir agora, Charming e eu sabemos tudo um sobre o outro – implicou Snow olhando diretamente para Regina.

— Charming não me parecia saber sobre seu gosto por contos eróticos – retrucou Regina sorrindo maliciosamente.

— Com tanta gente em Storybrooke por que Emma teve que escolher logo ela? – perguntou Snow chateada.

— Você já deu uma boa olhada nela, mamãe? Ela é incrível – comentou Emma achando que sua mãe havia lhe perguntado algo – E o sexo é magnifico – sussurrou Emma para sua mãe.

— CÉUS, EMMA! – Snow balançou a sua cabeça querendo tirar a imagem de sua filha e Regina em momentos íntimos.

— CADA UM VAI RECEBER UMA PEQUENA LOUSA E VÃO ESCREVER A RESPOSTA NELA. A PERGUNTA VAI VALER PARA OS DOIS CASAIS. EMMA E CHARMING IRÃO FALAR ENQUANTO REGINA E SNOW IRÃO ESCREVER NA LOUSA. VAMOS LÁ. CHARMING E EMMA QUANDO VOCÊS PERCEBERAM QUE ESTAVAM APAIXONADOS POR SEUS RESPECTIVOS PARCEIROS? REGINA E SNOW ANOTEM QUANDO ACHAM QUE ISSO ACONTECEU. – Granny olhava atentamente para os casais para ter certeza que eles não estavam se comunicando através de alguma coisa. – CHARMING, PODE RESPONDER.

— Eu me apaixonei no momento em que a vi, no momento que meus olhos encontram com os de Snow na Floresta. – Snow sorria como uma boba e virou sua lousa que dizia “Quando nos encontramos pela primeira vez na Floresta”.

— 40 PONTOS PARA SNOWING, ANOTA AÍ LEROY – pediu a mulher – EMMA?

— Eu me apaixonei quando ela me trouxe gentilmente uma cesta com maçãs. Quando ela me entregou a maçã eu soube que aquela mulher era a da minha vida – Regina olhou para Emma com um semblante não muito amigável e virou a placa que dizia “Quando ela me salvou do incêndio” – Qual é Regina? Você realmente achou que eu demoraria tanto para me apaixonar por você?

— Você não poderia se apaixonar por mim em tão pouco tempo – retrucou Regina irritada.

— Meus pais se apaixonaram a primeira vista, eu só não me apaixonei a primeira vista por você, porque eu fiquei um pouco assustada, você é bastante intimidadora – concluiu Emma – Mas eu a amo – Emma tocou o braço de Regina e sorriu para a mulher, Snow girou os olhos com a situação e Charming apenas sorria assim como Regina.

— PRÓXIMA PERGUNTA. REGINA E SNOW FALAM, CHARMING E EMMA ESCREVEM. REGINA E SNOW, O QUE VOCÊS FAZEM QUE MAIS INCOMODAM CHARMING E EMMA? – Emma e Charming escreveram, quando terminaram deram um ‘ok’ para Granny – REGINA, VOCÊ PRIMEIRO.

— O que eu faço que mais incomoda Emma? Não responder as mensagens dela, ela odeia isso. – respondeu Regina confiante, tinha certeza de que era isso, porém ao olhar o rosto de Emma sabia que haviam perdido, a xerife virou a placa “Quando ela luta para não me deixa ficar por cima no sexo. Isso me incomoda algumas vezes, mas não é algo que eu deteste, porque até gosto quando ela fica por cima, mas tipo, eu queria ficar mais vezes”. Quando Regina leu o texto que havia na placa só queria arrancar a cabeça de Emma. – EMMA! – gritou Regina envergonhada.

— ADORO ESSA GAROTA – respondeu Granny gargalhando do que acabara de ler.

— Eu não li isso, eu não li isso. Acho que Archie precisará me atender por um tempo – comentou Snow horrorizada com as palavras da filha.

— SEGUINDO, SWAN QUEEN NÃO MARCOU PONTO. SNOW, SUA RESPOSTA.

— Nada, Charming não se incomoda com nada que eu faça – disse com um sorriso enorme ao ver a placa do homem “Nada, não me incomodo com nada”. Charming se aproximou para beijar a mulher que parecia bem animada.

— “Charming não se incomoda com nada que eu faça” – imitou Regina em uma voz irritante.

— Mais uma vez eu vou provar que sou melhor do que você, Regina. Essa competição já é nossa – respondeu Snow em um tom provocante, que fez Regina querer jogar uma bola de fogo na mulher.

— MAIS 40 PONTOS PARA SNOWING. PRÓXIMA PERGUNTA, EMMA E CHARMING FALAM E REGINA E SNOW ANOTAM. – Emma soltou um beijou para Regina que apenas girou os olhos – SNOW E REGINA COMO ESTÁ REGISTRADO O NOME DE SEUS AMADOS NA AGENDA DO CELULAR DE VOCÊS? E NÃO ADIANTA QUERER MENTIR, PORQUE JÁ CONFERIMOS – Emma sorriu confiante, enquanto Regina anotava. Charming também parecia bem confiante com sua resposta – CHARMING?

— Meu nome está registrado, como “Amor” – sorriu o homem, já preparando para receber um beijo de Snow, mas a mulher virou a placa sentindo-se culpada, estava escrito simplesmente “Charming” – Charming?! Depois de tantos anos juntos, meu nome está gravado simplesmente como Charming? O que sou? Um namoradinho de adolescência? – Charming havia realmente ficado irritado, o que surpreendeu a todos.

— Ih, problemas no paraíso, papai? – perguntou Emma gargalhando.

— EMMA, RESPONDA – ordenou Granny.

— Está escrito “Minha Salvadora” – respondeu a garota orgulhosa.

— Você sabe que eu não costumo usar muito o celular, apenas para atender chamadas e... – Regina falava e Emma pôde perceber que ela estava tentando se desculpar por algo.

— MOSTRA LOGO! – pediu Granny já perdendo a paciência. Regina virou a placa e tinha escrito “Minha Idiota”. Dessa vez foi a vez de Charming gargalhar.

— Olha, eu nem percebi até olhar hoje, eu me esqueci de mudar – se desculpou Regina.

— Problemas no paraíso, filha? – retrucou Charming fazendo hi-five com Snow.

— Sério Regina? Quando vai parar de me chamar de idiota?

— TALVEZ QUANDO VOCÊ DEIXAR DE SER UMA – respondeu Granny um pouco alto demais.

— Ei, olha o lado bom, antes de idiota vem o “minha”. É um apelido carinhoso... – respondeu Regina, a xerife pareceu pensar no comentário da prefeita e depois sorriu.

— Pelo menos o meu tem “minha”, papai. O da mamãe simplesmente tem seu nome, que tipo de casal é vocês? – respondeu Emma implicando ainda mais com seu pai.

— WOW! PELOS CÁLCULOS DE LEROY VOCÊS ESTÃO EMPATADOS, AMBOS COM 280. ENTÃO A PRÓXIMA PERGUNTA SERÁ A ÚLTIMA E DE DESEMPATE, ESPERO QUE ALGUM DE VOCÊS ERREM, PORQUE JÁ NÃO AGUENTO MAIS ISSO. – Regina e Snow se olharam como se a vida delas dependessem disso, ambas querendo ganhar aquela competição para passar na cara de que era melhor do que a outra.

— Nós vamos ganhar. Foco Emma. – pediu Regina.

— Charming, se ganharmos prometo fazer com você tudo que está no meu livro – respondeu Snow deixando o marido mais animado.

— EMMA E CHARMING FALAM, REGINA E SNOW ESCREVEM. PREPARADOS? VALENDO QUARENTA PONTOS: CHARMING E EMMA, QUANDO SNOW E REGINA DISSERAM O PRIMEIRO “EU TE AMO”? – Regina imediatamente olhou para Emma e pôde ver que a animação da namorada já havia ido embora dos olhos, ela estava triste com a pergunta. – CHARMING?

— A primeira vez que Snow disse que me amava foi quando eu a disse que amava, então ela respondeu a mesma coisa. – Snow virou a placa irritada, que dizia “Depois do nosso primeiro beijo” – O que?

— Você não lembra? Quando nos beijamos eu disse que te amava – respondeu irritada.

— Desculpa, talvez eu não tenha prestado atenção naquele momento, eu estava hipnotizado pelo seu beijo – explicou Charming, então Snow já não estava mais irritada com o marido, eles sempre dizia as palavras certas.

— OH, SWAN QUEEN ESTÁ NA MÃO DE VOCÊS, SE ACERTAREM VOCÊS GANHAM... EMMA? – Emma olhou mais uma vez para Regina, já se preparando para responder.

— Quer saber? Pra mim já deu essa competição – respondeu Regina, por mais que ela quisesse ganhar, não queria deixar Emma envergonhada na frente de Storybrooke.

— Acho que ganhamos Granny – disse Emma – Regina nunca disse que me ama – concluiu. O lugar ficou em silencio absoluto, Regina olhava para Emma, porém a loira parecia não se importar com a sua confissão, o silencio foi quebrado por uma gargalhada solitária, todos olharam para ver quem seria a pessoa inconveniente.

— Regina não disse que a amava? Parece que ela ainda está em outro hein? – Daniel era o dono da gargalhada e comentário desnecessário. Emma levantou-se para tirar satisfação, porém Regina a impediu.

— REGINA, VIRE A PLACA – pediu Granny querendo acabar logo com aquela competição, a placa dizia “eu nunca disse” – BOM, PARECE QUE TEMOS UM VENCEDOR! SWAN QUEEN É OFICIALMENTE O MELHOR CASAL DE STORYBROOKE, E QUE ISSO FIQUE BEM CLARO PARA O RAPAZINHO INCONVENIENTE ALI – respondeu Granny apontando para Daniel.

— Estou bem – disse Emma segurando o rosto de Regina – Vai comemorar! – ordenou Emma, a prefeita sorriu e tomou os lábios de Emma, a xerife quebrou o beijo com um sorriso e soltou Regina para fazer o que ela estava morrendo de vontade.

— NA SUA CARA, SNOW! – Regina se aproximou de Snow e começou a implicar com a mulher, dançando em volta e cantarolando dizendo que ela era melhor que Snow e que ela e Emma era o melhor casal.

— AI! – Regina parou sua comemoração quando ouviu um grito masculino, Snow e Regina olharam para trás e viram Daniel caído no chão e Emma em pé sorrindo.

— Você não pode se meter com Swan Queen! – Regina ouviu Emma dizer para Daniel, a prefeita sorriu e correu em direção de Emma, subindo nas costas da mulher, enquanto a xerife a carregava para uma caminhada da vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Gostaram? Não? Tell me tell me. Esta tudo muito bom, mas no próximo capitulo Daniel irá atacar, e provavelmente, provavelmente teremos um personagem novo em Storybrooke. ;)
Bjors