A Love Like Ours escrita por Sky


Capítulo 19
Looking For Couple's


Notas iniciais do capítulo

Olá olá...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611883/chapter/19

...

Emma sentiu uma luz incomodar seus olhos, tentou virar para outro lado, mas Regina a segurava como um urso de pelúcia, a xerife levantou sua mão e começou a fazer movimentos curvos, querendo fechar as cortinas da janela do quarto.

— O que você pensa que está fazendo? – perguntou Regina ainda sonolenta.

— Droga! Esqueci que ainda estou sem poderes! – respondeu chateada, Regina apenas fez um movimento com sua mão, fechando as cortinas – Exibida – disse Emma ao ver o que Regina havia feito.

— Você pode fazer um favor para mim? – pediu Regina com os olhos fechados, tentando voltar a dormir.

— O que? – perguntou Emma brincando com os cabelos negros da namorada.

— Para de falar e volta a dormir, estou com sono – pediu.

— Depois de ontem você deveria acordar de bom humor e não de... – Emma parou de falar ao ver que Regina agora estava de olhos abertos e desafiando a xerife a terminar sua frase – Okay, você pode continuar dormindo, meu amor. – respondeu Emma, a xerife beijou os lábios da namorada e tentou se soltar dos braços de Regina.

— Fica aqui... – pediu Regina, Emma sorriu e a beijou mais uma vez.

— Volto já – respondeu saindo do abraço de Regina. A morena resmungou algo e voltou a dormir.

Emma foi até o closet de Regina e procurou por algo descente para vestir, encontrou uma blusa branca de botão e vestiu, não se importando de pôr sua calça jeans, vestiu apenas sua lingerie por baixo e a blusa da namorada, abriu a porta do quarto delicadamente para não acordar a prefeita, quando fechou a porta deu de cara com Hook.

— Céus, pirata! Você me assustou – respondeu Emma levando uma mão ao coração. O homem tinha um sorriso malicioso nos lábios e uma sobrancelha arqueada.

— Se deu bem ontem a noite, não é mesmo, Swan? – perguntou piscando para ela, Hook estava com um hobby vermelho de seda de Cora.

— Posso dizer o mesmo de você – respondeu apontando para a vestimenta do homem. Os dois se olharam por alguns segundos e depois sorriram, fazendo hi-five.

— Essas mulheres Mills vão acabar conosco, Swan – respondeu o homem suspirando, Emma apenas concordou e fez seu caminho até a cozinha junto com Hook.

Os dois chegaram à cozinha e começaram a olhar em volta, ambos queriam fazer algo para suas respectivas amadas, porém nenhum dominava a cozinha.

— Vamos Swan, mexe as mãos e faz aparecer uma mesa farta – pediu o homem apontando para mesa.

— Facilier tirou meus poderes Hook – lamentou a mulher, tentando pensar em algo para fazer para a namorada – Mas você pode usar os seus – respondeu animada.

— Eu não tenho poderes – respondeu como se fosse algo lógico de se saber.

— Mas você tem essas pernas e pode correr até Granny’s e nos trazer algo, minha perna ainda dói por causa da flecha que me acertou, não posso correr – respondeu Emma, Hook olhava desconfiado para a xerife.

— Sei, mas para fazer outras coisas suas pernas estão ótimas, não é Swan? – comentou o homem semicerrando os olhos para a loira, que apenas deu de ombros.

— Wow! Não sabia que hoje era o dia de “vista-se sexy para o café da manhã” – a mulher olhava para Emma com um sorriso malicioso, e depois olhou para Hook do mesmo jeito.

— Hum... – Emma logo ficou vermelha e Hook girou os olhos.

— Quem é você? Não me diga que é outra Mills ou alguma pessoa que morreu e voltou – comentou Hook olhando para a mulher estranha, ela continuava sorrindo para os dois a sua frente.

— Glinda eu adoro você, mas se continuar olhando assim para minha namorada, você ficará sem os olhos – respondeu Regina chegando à cozinha, a prefeita vestia seu hobby vermelho e um sorriso no rosto.

— Sério, Regina? Não tinha outra cor? – perguntou Hook apontando para seu hobby e o de Regina, era idênticos, Regina girou os olhos pensando quando aquele pirata havia pegado tanta intimidade assim.

— Você não pode se vestir assim quando a casa está cheia, não quero ninguém olhando para você como se quisesse te devorar – respondeu Regina olhando para Emma, que vestia apenas uma blusa branca de botão da prefeita.

— Espera um momento, ela está com você? – perguntou Glinda olhando para as duas mulheres – E quanto a ele? – perguntou apontando para Hook.

— Ele é o brinquedinho da minha mãe – respondeu Regina dando de ombros quando Hook lhe deu um olhar desaprovador.

— Ei, mais respeito com seu padrasto! – ordenou Hook em um tom firme, causando gargalhadas em Emma – Eu sou o amor da vida de Cora Mills – corrigiu – Killian Jones, mas pode me chamar de Hook – respondeu mostrando o gancho.

— Nossa, a família Mills está bem acompanhada – respondeu Glinda piscando para Regina.

— Essa é Glinda, ela é mais conhecida como a Bruxa Boa do Sul – apresentou Regina aos dois.

— Sem chances! – disse Emma surpresa com um sorriso no rosto.

— Não gostei desse entusiasmo, Swan – respondeu Regina olhando para a namorada desconfiada.

— Sim, Cora já me falou sobre você – respondeu Hook se lembrando de algumas conversas com sua amada – A mulher que encontrou bondade no coração da ruivinha – respondeu Hook lembrando exatamente da conversa, aquela mulher era o amor de Zelena.

— Não me diga que...ela e Zelena... – falou a xerife olhando para Regina, a prefeita apenas concordou – Por que não contam essas coisas nos livros? Eu iria me interessar muito mais por contos de fadas se soubesse das histórias reais – respondeu Emma ainda surpresa, Regina girou os olhos pela segunda vez no dia com a criancice da namorada.

— Não dê atenção a ela, Glinda, com o tempo você se acostuma com algumas idiotices que ela fala – respondeu Regina apontando para a namorada, Emma cruzou os braços e se afastou da prefeita.

— Ei, não fala assim da Swan – pediu Hook.

— Ótimo, o pior que poderia acontecer, aconteceu, esses dois amiguinhos – comentou Regina, Emma e Hook apenas fizeram hi-five causando um sorriso divertido nos lábios de Glinda – Você pode vestir-se adequadamente, pirata? Está começando a me incomodar você andando pela minha casa assim – disse Regina apontando para o hobby do homem.

— Vou acordar a mulher mais bela dessa casa – respondeu Hook sorrindo.

— Impossível, ela já está acordada e bem ali – Emma apontou para Regina que sorriu e piscou para amada.

— Mas a beleza de Regina veio de quem? Cora, então isso faz dela a mulher mais linda, já que fez Regina assim, é a lógica, Swan – disse o pirata.

— Odeio você – disse Emma mostrando a língua para o homem, Hook ergueu as duas sobrancelhas balançando para cima e para baixo, sorrindo por está certo no argumento.

— Okay, já que vocês são incapazes de fazer um café da manhã é melhor eu começar – disse Regina procurando os ingredientes para panquecas.

— Volto em um minuto – respondeu Hook saindo, deixando as três mulheres na cozinha.

Emma sentou em uma cadeira ao lado de Glinda, esperando Regina terminar de fazer o café da manhã, a prefeita recusou qualquer ajuda de Emma, sabia que se ela tentasse ajudar seria um desastre. Glinda vez ou outra deixava seus olhos pousarem nas pernas descobertas da xerife.

— Glinda, eu realmente não quero deixar Zelena infeliz pelo resto da vida, se você puder tirar os olhos das pernas da minha namorada, eu desisto de matar você – Regina continuava fazendo as panquecas. Não precisava ver para saber que Glinda estava apreciando as partes descobertas de Emma, Glinda gargalhou com o comentário ciumento da amiga.

— Regina, quando você ficou tão ciumenta assim? Não me lembro de você agindo dessa forma – comentou a mulher, Emma sorria orgulhosa por saber que tinha esse efeito em Regina.

— Eu tenho que ser, parece que todos que a conhecem acabam tendo uma paixãozinha por ela, se eu não manter meus olhos nessa aí, Storybrooke toda corre atrás dela – respondeu Regina percebendo o rosto da namorada ficar vermelho com o comentário.

— Bom, vejo o porquê – respondeu sorrindo.

— Bom dia, meus amores – as três olharam em direção a voz, Cora estava ao lado de Hook entrando na cozinha, ambos vestidos adequadamente – Vejo que você conheceu os novos membros da família – respondeu Cora se aproximando de Glinda e beijando sua testa – Oh querida, vejo o porquê de minha filha olhar tanto para suas pernas – respondeu vendo as pernas de Emma expostas, Emma não poderia ficar mais envergonhada, Hook gargalhou e Regina apenas escondeu o sorriso para não chatear a xerife.

— Ela está tão vermelha – respondeu Glinda apontando para Emma, causando gargalhada em todos.

— Ótimo, mais uma para me deixar envergonhada – disse Emma se referindo a Glinda.

— Está faltando alguém aqui para completar os casais – comentou Cora se referindo a Zelena, Emma sorriu aliviada por o assunto sobre suas pernas ter sido mudado.

— Não falta mais – todos os olhares pararam no homem que chegava a cozinha, o sorriso de Emma despareceu ao ver Daniel. A xerife olhou imediatamente para Regina em busca de uma explicação para o homem está na casa da prefeita.

— Não era exatamente quem eu estava me referindo – sussurrou Cora para Glinda que entendeu o recado.

— Eu me lembro de você, você estava naquele lugar quando eu voltei – disse Daniel apontando para Emma.

— Isso vai ser divertido – disse Hook sorrindo ao ver Emma se levantar e aproximar de Daniel.

— Emma... – chamou Regina, porém Emma não deu ouvidos, os quatro observavam os dois frente a frente.

— Exatamente, acho que não fomos devidamente apresentados – respondeu Emma sem desviar seus olhos dos de Daniel, o homem mantinha o sorriso inocente nos lábios – Eu sou Emma Swan, xerife da cidade e Salvadora também, tenho um filho chamado Henry que por destino também é filho da Regina – Daniel estava confuso, não achava necessário todas as informações que Emma estava lhe dando. Os outros apenas observavam a cena, Regina nervosa por acabar em alguma guerra, Hook com um sorriso de orelha a orelha, enquanto as outras duas mulheres prestavam atenção em tudo – Ah, e caso você não saiba ou não tenha notado, eu e Regina estamos em um relacionamento e então eu sugiro que você desista de qualquer plano de ter Regina de volta, porque vai falhar e se você insistir, eu mando você de volta para onde nunca deveria ter saído – Daniel tinha uma expressão indecifrável com a declaração daquela mulher, não conseguia acreditar que Regina estava em um relacionamento com ela, era impossível, pensou.

Emma virou-se e foi até Regina, antes que a prefeita pudesse falar algo, Emma passou sua mão pelos cabelos da prefeita e a beijou, apenas para mostrar que suas palavras eram verdadeiras, quando se separaram Regina ainda ficou com os olhos fechados por alguns segundos, de algum modo àquela atitude de Emma havia lhe deixado excitada e se não houvesse tanta gente ali, ela agarraria a namorada ali mesmo.

— Vou vestir algo decente – respondeu Emma saindo da cozinha, todos ficaram boquiabertos com a atitude de Emma.

— Eu sou fã dessa garota – disse Hook sorrindo e apontando para Emma.

— Essa garota é engraçada – respondeu Daniel sorrindo – Ela e Regina em um relacionamento? Acho que não – disse ele desacreditando.

— Esse rapaz tem sérios problemas – disse Hook alto o suficiente para que ele ouvisse – Você realmente foi apaixonada por isso? – perguntou Hook à Regina – E você deixou ela se apaixonar por isso? – perguntou Hook olhando para Cora – E você deixou Zelena deixar a irmã dela gostar disso? – perguntou Hook olhando para Glinda.

— Querido – Cora chamou Daniel – Tudo que Emma falou é verdade – explicou Cora, Regina ainda estava revivendo em sua mente os minutos passados, lutando contra si mesma para não subir ao seu quarto e terminar o beijo que Emma deixou em seus lábios.

— Isso não é verdade, quando duas pessoas são destinadas a ficar juntas não importa quanto tempo passem separadas, sempre encontram um jeito de volta e é isso que aconteceu comigo e Regina, foi o destino que me trouxe de volta, é um sinal – respondeu Daniel sem se importar o quão patético estava sendo.

— Desisto desse rapaz – respondeu Hook saindo da cozinha, parou no meio do caminho e voltou para pegar uma panqueca – O quê? São ótimas – disse ele se referindo à panqueca, saiu deixando as mulheres com o homem.

— Daniel – chamou - Eu e Emma estamos namorando – disse Regina, o homem não falou nada, havia entendido que elas estavam juntas, mas tinha certeza de que Regina não amava a mulher – Enfim, vou tomar um banho – disse Regina saindo da cozinha.

— Ela não ama aquela mulher – sussurrou Daniel para Cora e Glinda.

— Céus... – disse Cora não aguentando mais Daniel com suas ideias estúpidas.

— Eu estou aqui a menos de um dia e já entendi melhor do que você, Daniel – disse Glinda girando os olhos.

...

— SÉRIO? É CLARO QUE IREMOS, PODE COLOCAR NOSSO NOME! – Snow estava animada com a ideia de Belle, falava alto chamando atenção dos que estavam na Granny’s – Venceremos fácil, meu amor – disse Snow beijando Charming.

— Meu amor, que tal focarmos em participar, não é bom criar expectativas – respondeu Charming, estava amaldiçoando Belle por ter essa ideia de competição de casais, sabia com Snow era competitiva, estava pedindo aos céus para que Regina e Emma não estivessem participando, senão Snow ficaria ainda mais possessa para ganhar da Rainha.

— Nos conhecemos há anos meu amor, nos conectamos com o olhar, venceremos de olhos fechados – respondeu Snow, Belle girou os olhos já se arrependendo de ter convidado a mulher.

— Se eu fosse você não ficaria muito confiante, vários outros casais estarão – respondeu Belle mostrando a lista com alguns casais.

— E o qual será o prêmio? – perguntou Charming querendo tirar algo bom daquela ideia.

— O que é melhor do que mostrar para toda cidade que é o melhor casal de Storybrooke? – respondeu Belle, Charming girou os olhos e soltou um suspiro, teria que aguentar a neurose de sua mulher na competição – É só para ser um dia divertido em Storybrooke, ultimamente todos parecem distantes uns dos outros, será divertido, prometo – respondeu Belle sorrindo e saindo da mesa dos Charmings.

— Estou tão animada, vamos ganhar meu amor, e quando isso acontecer eu vou lhe dar um prêmio, um especial – Charming sorriu ao entender a insinuação da esposa.

Belle foi até o balcão onde Ruby estava limpando, sentou-se no banco e ficou observando-a com um sorriso nos lábios, Ruby olhou para Belle e balançou a cabeça, negando algo.

— Só vim te falar que seu nome já está na competição, Elsa deixou bem claro que vocês participariam – respondeu Belle mostrando os primeiros nomes da lista: Frozen Red, Elsa e Ruby.

— Frozen Red? O que é isso? – perguntou Ruby não entendendo.

— Cada casal tem que ter um nome, entende? Por exemplo, Snow e Charming são Snowing, você e Elsa são Frozen Red. Elsa é Frozen, você Red – Ruby sorriu não acreditando no que estava ouvindo – Não adianta querer sair agora, já estou providenciando blusas com o nome dos casais – respondeu Belle empolgada.

— Céus! Você vai mesmo fazer isso? – perguntou Ruby, Belle apenas confirmou com alegria.

— Preciso de mais casais – comentou olhando em volta, até que encontrou algo interessante – Ei Rubs, - chamou – Você acha que elas são um casal? – perguntou Belle apontando para as mulheres da mesa à frente.

— Não acho que as três sejam um casal, mas se for, você não pode deixá-las entrar, serão três contra dois, injusto – respondeu Ruby já entrando no clima de competição.

— Eu vou lá – respondeu Belle respirando fundo para encará-las.

Belle segurou sua prancheta que havia os nomes dos participantes e foi até a mesa, ficou parada enquanto era observada pelas três mulheres.

— Não queridinha, não queremos nada, aquela fadinha já veio nos perguntar – respondeu Cruella ao ver Belle plantada diante delas, achou que estava ali para anotar algum pedido.

— Não, não sou garçonete, posso fazer uma pergunta para vocês? – perguntou nervosa, Maleficent sorriu e concordou – Vocês namoram? – perguntou com medo de que fosse arremessada por alguma delas.

— Por quê? Está interessada em alguma de nós? Aposto que Rumple não está feliz com isso... – comentou Úrsula sorrindo com a pergunta da garota.

— Não, não é isso... É que, vai haver uma competição de casais em Storybrooke e queria saber se vocês topariam participar – explicou sentando sem permissão ao lado de Maleficent.

— Eu não me enquadro nos requisitos, querida. Mas essas duas podem está interessadas – respondeu Maleficent apontando para o casal de amigas.

— Não queridinha, não iremos fazer esse papel de bobo – respondeu Cruella.

— Bom, acho que Regina não toparia se achasse que faria papel de boba, e ela estará também, mas enfim – Belle levantou e tentou não sorrir ao ver a expressão de Cruella com a menção do nome de Regina, viu a mulher chamar a atenção de Úrsula segurando seu braço em animação.

— Regina vai está? Pode colocar nosso nome nessa competição, queridinha – disse Cruella animada, Úrsula e Maleficent lançaram um olhar desconfiado para a mulher – O que? Vai ser fabuloso passar na cara de Regina que meu relacionamento é melhor que o dela, vamos ganhar meu amor – disse Cruella roubando um selinho de Úrsula, a morena sabia que essa competição acabaria em uma guerra de titãs.

— Ótimo, Cruella e Úrsula - anotou Belle, a morena ficou pensativa, estava procurando por um nome para equipe das duas - Já sei! Sea Devil - respondeu animada, Cruella observou a figura desaparecer de sua visão.

— Eu acho que ela tem problemas... - concluiu Cruella.

— Sugiro que você não repita isso na frente de Rumple... - respondeu Maleficent para a amiga.

...

— Oh, estava me perguntando quanto tempo você demoraria a aparecer... - disse Facilier ao ver quem estava entrando em sua loja.

— Por que você fez isso? - perguntou Daniel se aproximando, passou por alguns objetos antigos e pegou uma espada.

— Você deveria ser mais grato - disse com um sorriso nos lábios, Daniel se aproximou bruscamente e apontou a espada para garganta do homem - Você realmente acha que vai me matar com isso? Assim me ofende... - Facilier sorriu e tocou na espada, quebrando-a no meio - Olha rapaz, eu estou tentando ser uma pessoa melhor, estou lhe dando uma nova chance, aproveite.

— Uma pessoa melhor? Você? Você me queria morto desde o dia em que soube sobre mim e Pocahontas, por que não me deixou morto? - perguntou já impaciente.

— Não posso fazer você acreditar em mim, tudo bem, mas eu realmente estou querendo mudar, por isso trouxe você de volta, eu fiz tanto mal a Regina que queria me redimir primeiro com ela, por isso trouxe você de volta, você é o grande amor dela... - respondeu Facilier percebendo os olhos do homem brilharem.

— Ela está com outra pessoa - respondeu Daniel - Mas é óbvio que ela não a ama...

— Lute por sua Rainha, faça tudo para tê-la de volta, e fiquei de olho na xerife, ela pode lhe matar, se eu fosse você faria com ela antes que ela fizesse com você... - Facilier sorriu e se aproximou do homem, passando suas mãos sobre os olhos de Daniel - Regina é sua, faça o que for preciso para separá-la de Emma Swan - sussurrou o homem, os olhos de Daniel adquiriram outra cor por alguns segundos, uma cor mais escura.

— Regina... - repetiu Daniel saindo da loja.

— Isso vai ser mais fácil do que pensei, ah querida Regina, você não terá seu final feliz, não enquanto eu viver - disse Facilier para si, gargalhando com seu próprio comentário.

...

— Hey... O que aconteceu, companheiro? - perguntou Emma ao ver seu filho pensativo demais, Henry havia feito uma visita ao trabalho de Emma e o filho estava sentado diante da xerife, olhando para um canto fixo na janela - Henry... - chamou Emma batendo na mesa, causando um susto no filho.

— O que foi? - perguntou olhando para a mulher.

— O que aconteceu? Você está um pouco distante... - Emma olhou para o garoto e depois sorriu ao ver as bochechas de seu filho ficarem avermelhadas, era exatamente assim que ela ficava quando se tratava de certos assuntos.

— Não é nada... - respondeu abaixando o olhar.

— Você pode falar comigo sobre o que quiser, eu sempre iriei te ajudar no que for preciso, não precisa se envergonhar - respondeu Emma esticando sua mão para alcançar o braço de seu filho.

— É que tem essa garota... Eu gosto muito dela... - respondeu sentindo sua pele esquentar de vergonha.

— Own meu garotinho está apaixonado! - disse Emma em tom adorável, foi até o filho e o abraçou.

— Mãe! Para com isso! - disse Henry envergonhado, Emma gargalhou e voltou a sentar diante do garoto.

— Mas qual é o problema disso? Você deveria está feliz, por que está assim? - perguntou Emma não conseguindo tirar o sorriso dos lábios.

— Eu não sei se ela gosta de mim, tem esse cara que também parece gostar dela, ela provavelmente o acha mais descolado do que eu... - respondeu triste, Emma levantou da sua cadeira e foi até o filho.

— O que? Ninguém é páreo para Henry Swan Mills! Qual é, você é meu filho, charme está no nosso sangue, esse garoto não chega aos seus pés. Eu vou te ajudar a conquistar Grace - respondeu Emma.

— Como você sabe que é a Grace? - perguntou desconfiado.

— Qual é, companheiro? Você é bastante óbvio. - respondeu Emma bagunçando o cabelo de seu garotinho de treze anos.

— Mamãe vai surtar quando souber. - comentou Henry lembrando que Regina poderia ser bastante ciumenta quando se tratava de pessoas que ela ama.

— Não, não vai... Ela vai ficar feliz por você - respondeu Emma sorrindo - Ela não vai surtar.

...

— ELE O QUÊ?! - Regina levantou de sua cadeira levando as mãos aos quadris.

— Ele o quê, o quê? - Emma se afastou um pouco de sua namorada - Eu não disse nada, não falei nada - Emma havia se arrependido profundamente de ter contado para Regina sobre a paixãozinha de Henry - Wow! Olha a hora, preciso ir - Emma olhou para o braço sem ao menos ter um relógio, só queria sair do escritório da prefeita.

— VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI, SWAN! - Regina movimentou a mão fechando a porta, Emma engoliu a seco e não se aproximou de Regina - HENRY ESTÁ NAMORANDO?! - perguntou agora andando de um lado para outro.

— Não, Regina, ele não está! Se acalma... - pediu Emma se aproximando da namorada, mas Regina apenas lhe deu um olhar desafiando-a a se aproximar - Okay... Nada de contato físico - disse para si.

— Ele só tem treze anos! Céus! Ele ainda é um bebê, meu bebê! - concluiu Regina lembrando de quando o pegava nos braços.

— Okay Regina, Henry não é mais um garotinho, ele já está grande o suficiente para ter sua primeira paixãozinha - disse Emma recebendo novamente um olhar de Regina que poderia matar a xerife.

— É assim que começa, primeira paixão, primeira namorada... Ai depois ele aparece dizendo que a namorada está grávida, e BAM! Eu sou avó! - Emma não pôde segurar a gargalhada - Você está sorrindo?! O quê? Não me diga que não ver a hora de ser avó?

— Regina, por favor, relaxa... Henry só tem treze anos, ele está apaixonado, você o criou para ser um cavalheiro e tenho certeza de que ele não vai aparecer aos treze anos dizendo que a garota que ele gosta está esperando um filho dele - Emma se aproximou e beijou a testa da prefeita - Ele nem ao menos tem coragem de falar com ela, quanto mais fazer outras coisas...

— Eu poderia prendê-lo em uma torre - respondeu Regina pensativa.

— Acho que essa ideia já foi tomada, Rapunzel não é? - disse Emma procurando lembrar o nome da história - Agora deixa de neurose e me beija! - ordenou Emma, Regina olhou para mulher em descrença e a ignorou, voltando para sua cadeira, Emma girou os olhos e segurou o braço da prefeita, beijando-a sem permissão imediata, Regina sorriu e passou seus braços pelo pescoço de Emma, aprofundado o beijo.

...

O dia havia passado muito rápido para Zelena, desde que havia encontrado o pingente de Glinda não conseguia parar de pensar na mulher.

— Olha, como agora somos amigas e tudo, sou obrigada a fazer isso! - Ruby pegou a garrafa da mesa de Zelena e colocou na bandeja.

— Eu paguei por isso, tenho direito de beber o quanto quiser - respondeu Zelena apontando para garrafa, Ruby ficou surpresa ao ver que Zelena não parecia de modo algum bêbada apesar de está na segunda garrafa bebendo sozinha.

— Não importa se você pagou, não vai beber mais, Zelena. Está na hora de ir para casa, quer que eu chame a Emma? - perguntou a garçonete.

— Estou bem, só vou ficar aqui um pouco mais... - respondeu Zelena, Ruby não queria ser inconveniente e perguntar o porquê da mulher está assim, então saiu para atender outras mesas. Zelena tirou de seu casaco o pingente que dias atrás apareceu em seu quarto, sorriu ao lembrar-se da primeira vez que viu o objeto.

...

— É ela... - disse Glinda levando sua mão ao coração, ao ver Zelena no estabelecimento.

— Vai lá, tenho certeza de que vocês vão se acertar - respondeu Emma, a xerife estava do lado de fora com Glinda e Regina.

— Não, eu não deveria! Ela me abandonou - confessou a mulher lembrando-se das angústias passadas, Regina e Emma se entreolharam, a xerife já iria dizer uma palavra amiga, mas Regina a impediu.

— Glinda... Você provavelmente conhece Zelena melhor do que eu, mas como irmã daquela mulher, eu sei que ela realmente ama você, sei que ela fez coisas abomináveis, mas com você ela era outra pessoa... - Regina desviou seu olhar de Glinda e olhou para a xerife - O amor faz disso, mostra o melhor que podemos ser. - Emma sorriu orgulhosa da prefeita, Regina voltou a olhar para a mulher que agora estava apavorada - Faça o que você sempre fez, siga seu coração. Se você realmente a ama e pode perdoá-la por tê-la abandonado, então entre e fale com aquela ruiva, se não for capaz disso... Então por favor, vá embora antes que ela veja você - pediu Regina, a prefeita respirou fundo vendo que Glinda parecia imóvel - É sua decisão... - Regina saiu com Emma, deixando a mulher sozinha.

Glinda olhou novamente para a figura triste de Zelena sentada em uma mesa sozinha, estava na hora de seguir em frente...

Glinda entrou na Granny’s, todos os olhares foram para a mulher misteriosa, Belle sussurrou para Ruby perguntando se ela sabia quem era a mulher. A Bruxa Boa foi até a mesa onde Zelena estava, não tinha ideia do que falar, não sabia o que dizer depois de tanto tempo, depois das decepções, angústias que havia passado, seu coração batia tão rápido que por um momento achou que todos poderiam ouvir as batidas, suas mãos suavam e a sua fala estava presa, pensou em voltar já que Zelena não havia percebido ainda sua presença ali, mas quando fez menção em virar-se, o belo par de olhos lhe encontraram.

— Glin...Glinda? - disse Zelena olhando para a mulher, estava surpresa, abaixou seu olhar e balançou a cabeça - Eu certamente bebi demais - confessou Zelena pegando sua bolsa e levantando para ir embora.

— Sou eu, estou aqui Zelena - Glinda tocou o braço da ruiva, mostrando que estava realmente ali.

— Não, você não está aqui! Isso tudo é da minha cabeça, você não está aqui, esse pingente também não! - respondeu - Você não pode está aqui... Não depois de eu te abandonar... - e com essa última frase Zelena havia se desarmado, chorava com as lembranças passadas. Glinda apenas a trouxe para um abraço.

— Sem chances! - disse Belle e Ruby em uníssono, levando suas mãos a boca em surpresa.

— Me perdoe... Perdoe-me por ter feito tanto mal a você - lamentou a ruiva enxugando as lágrimas - Droga! Eu não choro, deve ter sido a bebida - respondeu envergonhada.

— Eu não estaria aqui se não fosse para te perdoar... Eu a perdoo, mas precisaremos conversar - disse Glinda sorrindo.

— Você me perdoa? Por quê? - perguntou ainda não acreditando que tudo aquilo seria real.

— Há coisas que fazemos por amor, perdão é uma delas... - respondeu Glinda, Zelena apenas estudou a mulher por alguns momentos, definitivamente estava sonhando - Vamos, você precisa ficar sóbria para podermos conversar - respondeu Glinda oferecendo sua mão para Zelena, a ruiva só iria acreditar que aquilo era realmente verdade quando estivesse sem nenhuma gota de álcool em seu sistema.

— Ei! O que está fazendo?! - perguntou Ruby segurando o braço de Belle que já ia em direção a Zelena e a outra mulher.

— Eu preciso de mais um casal, e claramente aquelas duas são um - afirmou Belle soltando-se de Ruby.

— Quando Storybrooke virou uma vila de lésbicas? - indagou Ruby observando Belle se aproximar das mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quero saber a opinião de vocês. Vocês querem que Zelena e Glinda estejam na competição de casais? Se sim, o capítulo da competição será o 21, se vocês não quiserem, a competição será no próximo capítulo. Enfim, me falem o que acharam do capítulo. Ah, perceberam que Facilier fez uma mandinga la no Daniel ne?
Bjors e até mais...