A Love Like Ours escrita por Sky


Capítulo 1
Damn, Feelings!


Notas iniciais do capítulo

Eu geralmente não faço isso, mas, eu quero dedicar essa fic a um dos leitores, não sei exatamente o nome delx mas no tt é @shipposwanqueen, fico fascinada pela a paixão delx com essa fanfic, e de alguma forma essa estória ajudou e continua ajudando-x. Então, "killinho" essa fanfic pode não ter nascido diretamente como um presente a você, mas hoje dedico essa minha estória a ti. ♥
Boa leitura a todxs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611883/chapter/1

*beep beep*

— Agora não! - uma sonolenta Emma sem mover-se de sua posição confortável com o rosto colado no travesseiro, levou sua mão para o despertador logo desligando o alarme.

Logo voltou a adormecer com o sorriso nos lábios com a imagem que preenchia sua mente, dez segundos depois seu celular começou a tocar, mas a loira ignorava a ligação silenciando o telefone, porém a ligação começou a ficar insistente o que fez Emma grunhir com raiva.

— O quê?! - atendeu Emma sem paciência e com a voz ainda rouca.

— Mas o quê... Você estava dormindo, xerife?! - Emma abriu os olhos sentindo a sensação estranha em seu estômago aparecer novamente.

— O quê? Claro que não - Emma segurava o celular entre seu ombro e a orelha enquanto procurava sua roupa, sem ao menos perceber escorregou em um brinquedo de seu irmão que estava jogado no chão do seu quarto - Droga! - murmurou sentindo uma leve dor em suas costas.

— Ótimo, Storybrooke está bem protegida com uma xerife que em plena 10h00 está dormindo, quero você em dez minutos no meu escritório, não faça eu lhe trazer aqui - tudo o que Emma ouviu depois foi fim da ligação.

— Droga! - Emma levantou e correu para o banheiro para fazer sua higiene pessoal.

Cinco minutos depois a loira estava de volta ao seu quarto, com um movimento giratório da sua mão fez seu quarto ficar arrumado novamente, depois fez o mesmo movimento para poder vestir-se, correu para cozinha e colocou leite em seu cereal e sentou-se para comer, olhou para o relógio e viu que estava dez segundos atrasada, quando estava levando a colher à boca, uma fumaça roxa cobriu-a.
...
— Você está atrasada - respondeu Regina revisando alguns papéis em sua mesa.

— Sério, Regina? Eu estava começando a comer meu cereal - Emma cruzou os braços como uma criança mimada, a prefeita segurou o sorriso para não rir da atitude infantil da salvadora.

— Posso saber por que ainda estava em casa? Se continuar desse jeito, tenho que dizer que vou substituir você - respondeu Regina com o seu famoso sorriso convencido.

— Você não pode, ninguém será capaz de proteger essa cidade como eu, no caso de você não ter percebido, eu sou a Salvadora - Emma sorriu orgulhosa de si.

— Oh querida salvadora, esteja no seu posto às  07h00, senão será substituída por um fora da lei - Emma semicerrou os olhos com a menção de Robin.

— Não ouse fazer isso - Emma levantou-se e aproximou-se da mesa de Regina - O que era de tão importante para você me ligar e atrapalhar minha refeição? - Emma queria logo mudar de assunto para não prosseguir com a possível discussão.

— Você precisa dar um jeito naqueles garotos perdidos, eles estão causando problemas em toda vizinhança, se você não cuidar deles, eu vou fazer do meu jeito e você sabe que desde a viagem a Terra do Nunca eu quero dar uma lição neles - Emma girou os olhos, aqueles garotos já estavam acabando com sua paciência.

— Tudo bem prefeita, esses garotos não irão incomodar mais, agora se me dá licença, tenho uma cidade para proteger e uma refeição para terminar - Regina girou os olhos e assistiu Emma sair de seu escritório.
...

— Okay, garotos. Saiam de onde estiverem agora - Emma elevou sua voz para ter certeza de que estavam ouvindo - Estou perdendo a paciência com vocês - Emma olhou ao redor da floresta e sorriu, com sua mágica fez todos os garotos aparecerem e com o movimento da mão amarrou todos juntos - Escutem aqui pequenos delinquentes, vocês têm duas opções, a primeira é parar de atormentar Storybrooke e vocês ficarão bem e a segunda é eu entregar vocês, desse jeito indefesos para a Rainha Má - Emma viu o pavor nos olhos dos garotos e segurou o sorriso.

— Não xerife, a Rainha não! Ela é... - um dos garotos falava apavorado - Ela é má - Emma por algum motivo não gostou do modo como garoto falou.

— Se eu ouvir novamente de vocês, vão se arrepender! - Emma soltou os garotos, mas manteve o garoto linguarudo - Não volte a falar da Regina desse jeito! - o garoto deu um passo para trás e concordou com a cabeça, Emma poderia ser tão intimidadora quanto Regina.
...
— Em! - Ruby sorriu ao ver a amiga entrar na lanchonete e se aproximar do balcão - O de sempre? - Emma concordou com a cabeça e sentou-se na mesa ao fundo.

Emma não tirava os olhos da pessoa que estava a duas mesas da sua, Robin Hood, Emma girou os olhos e o praguejou em sua mente, queria saber quem foi a pessoa que trouxe aquele detestável homem à Storybrooke. O barulho de alguém entrando na lanchonete a tirou de seus devaneios, a bela mulher entrou com toda sua glória, Regina Mills, a mulher que encantou Emma como nenhuma outra, os belos olhos, os lábios, a cicatriz que estava ali apenas para deixá-la ainda mais sexy, Emma poderia passar o dia dizendo o quanto aquela mulher tinha de encantadora, seus olhos escureceram um pouco quando os de Regina conectou-se aos seus, por um momento Emma achou que a prefeita iria vir em sua direção, mas esse momento foi por água abaixo quando viu a figura de Robin beijando sua bochecha e levando-a até sua mesa, Emma quebrou o contato visual e esperou Ruby trazer seu pedido.

— Então... - Ruby trouxe o pedido de Emma e sentou-se a sua frente - Como está minha amiga covarde? - Ruby adorava zoar com Emma sobre seus sentimentos.

— Você deveria ser minha melhor amiga, e até onde eu sei, melhores amigas não zoam com os sentimentos das melhores amigas - Ruby gargalhou e chamou atenção de todos, inclusive da prefeita que parecia não gostar nada do que estava presenciando.

— Olha, não esqueça que hoje teremos nossa noite das meninas - Emma girou os olhos - Eu, você, Tink e Belle.

— Rub, não sei, eu tenho que está às  07h00 fazendo meu trabalho. Regina disse que se eu não estiver no meu horário, ela colocará o namoradinho no meu lugar - Emma levou seu sanduíche de queijo quente à boca com um olhar fuzilante para Robin que tinha sua mão sobre a de Regina na mesa.

— Você vai sim, nem que eu tenha que arrastar você - Ruby levantou-se e quando ia terminar de falar, sua atenção foi para o casal à frente que se despedia.
Emma fechou suas mãos contra a mesa, Robin deu um rápido selinho em Regina e a loira pôde perceber que a prefeita foi pega de surpresa. Emma levantou-se e foi para cima de Robin.

— Quem você pensa que é?! - Emma tinha ódio em seus olhos ao empurrar Robin contra parede e com seu braço pressionando a garganta do homem.

— Emma! Solta ele! - pediu Ruby segurando o braço da amiga.

— Solta ele! - Regina puxou Emma pelo braço - O que você pensa que está fazendo? - Regina olhava nos olhos de Emma, a loira pareceu cair na realidade e pediu desculpas à Robin.

— Desculpa... Desculpa - Emma era observada por todos da lanchonete com um olhar desconfiado.

— Emma! - chamou Ruby, mas a loira não deu ouvidos, tudo o que viram e sentiram foi uma espécie de terremoto que parou segundos depois.

— Argh! Essa salvadora... - grunhiu Regina ao sentir o terremoto sendo causado por Emma.
Um leve sorriso apareceu em seus lábios, a loira sem dúvidas alguma estava com ciúmes e por algum motivo Regina gostava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Me digam o que acharam capítulo, se gostaram ou não, se devo continuar ou não, seus comentários serão muito importantes para o andar dessa fic, enfim...é só isso.
Bjors ♥