Satanás gosta de cães. escrita por Gabriel Ábila

Satanás gosta de cães.

"Cruella DeVil... Cruella DeVil... A coisa mais rara é vê-la gentil... Ao vê-la, sinto logo um arrepio. Cruella, Cruella DeVil!"
Você se lembra dela? Aquela mulher feia e desequilibrada que tinha compulsão por casacos de pele? Ou melhor dizendo, casacos de dálmatas. Muitas coisas aconteceram antes e depois de Cruella querer a todo custo matar pobres cãezinhos indefesos para que lhe servissem de agasalho de grife. Além de ter os seus motivos, essa temida mulher tinha suas necessidades para fazer tudo o que tem feito ao longo da sua vida. Sempre foi nítido que Cruella DeVil nunca foi uma pessoa comum, mas o seu passado tenebroso pode justificar vários dos seus atos, levando-a à loucura e ao seu grande descuido quando resolve brincar com a morte.


Classificação: 16+
Categorias: 101 Dálmatas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Tragédia, Horror
Avisos: Drogas, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (4.555 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/04/2015 às 13:46 | Atualizada: 26/04/2015 às 03:43


Notas da História:

Essa história foi criada por mim e não deve ser postada em outros lugares sem que eu seja comunicado antes. Se quiser mostrar a história a alguém, postá-la em lugares ou redes sociais, será um prazer permitir, contanto que eu esteja ciente e receba os devidos créditos.


Capítulos

1. Meus cães, minha família.
2.068 palavras
2. Um lugar para passar a noite.
2.487 palavras