Epílogo escrita por BibbiaUrameshi


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Já fiz a fic tem um tempo, mas como só recentemente me cadastrei aqui, achei que talvez alguém gostaria de lê-la.
Espero que gostem...
Boa leitura a quem se interessou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611243/chapter/1

A campina estava florida naquele inicio de primavera, os pássaros em seus ninhos aguardavam as novas vidas que estavam para nascer. Tudo parecia harmoniosamente perfeito naquela paisagem, se não fossem por duas figuras estranhas sentadas a sombra daquela cerejeira lindamente rosada.

Se alguém olhasse de longe pensaria que havia somente uma pessoa, mas na verdade, ali, naquele momento, havia o casal que muitos não acreditariam que pudesse existir principalmente se tivessem conhecido ele antes dela entrar na sua vida.

Naquela época, Sesshoumaru era possuidor de um coração frio capaz de matar sem pensar qualquer um que se metesse em seu caminho. Tinha um enorme ódio pela raça humana e esse era o principal motivo pelo qual não gostava de seu meio-irmão Inuyasha, filho de uma mulher humana, um mero Hanyou.

A brisa soprou suave balançando os longos cabelos dos dois, os dele num prata único que mesmo a passagem do tempo não alterava a cor, os dela que outrora foram negros como a noite, são agora tão brancos quanto a neve do inverno, mas mesmo assim nenhum deles se importavam com essa mudança, Ele sempre via nela a doce menina que um dia cruzou seu caminho.

Ainda lhes parecia incrível tudo o que viveram até ali. Todas as aventuras que tiveram, no início quando se conheceram e até a calmaria que foi depois que seu grande inimigo Naraku finalmente foi derrotado.

Lembravam-se claramente da época em que se conheceram. Depois de uma luta feroz com seu meio-irmão e ser gravemente ferido ele foi encontrado por aquela humana, ela, Rin... e esta mesmo sendo uma menina com cerca de oito anos, fez companhia e cuidou dele levando comida e remédios apesar de os mesmos não serem apreciados por ele. Na época, o que chamou a atenção dele foi o fato de ela não falar, mais tarde ele descobriu que o motivo daquilo foi por ela ter visto sua família ser morta na sua frente. Num dia, ela chegou machucada para vê-lo, ali ele mostrou pela primeira vez sinais de preocupação com a garota, perguntando-lhe o que havia acontecido e ela simplesmente sorriu, este foi o gatilho para as mudanças que aconteceriam na vida dos dois.

Novamente a brisa soprou suave, trazendo com ele as pétalas das flores que desprendiam dos galhos da árvore que lhes fornecia sombra. A mulher enfraquecida deitada no ombro do youkai abriu vagarosamente os olhos mirando o céu azul daquele dia, depois voltou seu olhar aquele que sempre amou, lembrando-se das inúmeras vezes que ele havia lhe salvado.

A primeira vez foi um dia quando voltava para seu barraco, onde morava sozinha, ela foi atacada e morta por lobos, quando ele a encontra usa a Tenseiga - a espada que pode reviver as pessoas – devolvendo a vida à garota e foi a partir daí que ela começou a segui-lo para todos os lugares, sendo a principal causadora da mudança dele, criando uma misteriosa ligação entre eles e fazendo com que ele pensasse melhor em suas atitudes.

Essa lembrança trouxe um singelo sorriso nos lábios da mulher. O inicio de tudo... As aventuras que tiveram, como quando ela foi sequestrada por Kagura a mando de Narak, para servir de isca a fim de fazê-lo servir seus propósitos.

De repente o silêncio daqueles dois é quebrado, quando ouvem passos se aproximando. Sesshoumaru levanta o olhar e fita seu fiel servo.

— Senhor Sesshoumaru-Sama... _começa Jaken, mas cala-se ao fitar o mestre. Era a primeira vê desde que estava ao seu lado que o via daquele jeito. Fazia tanto tempo que desistiu de ser líder do seu grupo de youkais para seguir Sesshoumaru mesmo que este tivesse aquele jeito de indiferença, não se importando com ninguém. Quando Rin apareceu em suas vidas, à contra gosto, ficou encarregado de cuidar da menina na ausência do mestre e mesmo que muitas vezes ficasse irritado, ela também foi conquistando seu coração, principalmente depois da vez quando Jaken ficou doente ela fez de tudo para conseguir sua cura. As lembranças trazem lágrimas aos olhos do youkai _ Senhor Sesshoumaru-Sama, seus filhos chegaram.

A mulher ao escutar aquelas palavras abre um terno sorriso. Seus filhos, seus e de Sesshoumaru. Ela nunca se arrependeu da decisão que tomou de continuar seguindo seu amado Sesshoumaru quando teve idade suficiente. Ela foi apoiada por todos de sua decisão principalmente Kagome que na época já era casada com Inuyasha. As duas se tornaram boas amigas durante o período em que Rin viveu no vilarejo de Vovó Kaede, mesmo triste por estar longe de Sesshoumaru a menina viveu feliz naquele lugar, não tinha do que reclamar.

Mais passos se aproximando são escutados, dois para ser mais precisos. Atsushi foi o primeiro a ajoelhar-se diante dos pais, ele era extremamente parecido com o pai com longos cabelos prateado e olhos dourados, mas suas orelhas eram iguais as do tio. Mizuki assim como o irmão tinha olhos dourados, e suas orelhas de cachorro, no entanto seus longos cabelos eram negros como os da mãe.

Não ouve necessidade de romper o silêncio que havia ali. A mulher olhou seus filhos com o mesmo carinho que sempre dirigia à eles, não importasse a idade deles, seriam sempre suas crianças. E assim ficaram ali os cinco por um bom tempo. Sem falar nada, somente se observando.

A noite estava chegando e novamente o casal se viu sozinho naquela campina, aquele era o momento deles. O adeus entre eles... Uma chuva fina começou a cair como se fossem lágrimas de despedida. Vagarosamente ela levanta os olhos mirando-o e com a pouca força que ainda possuía ela eleva sua mão acariciando sua face.

—Eu te amo! _ela murmurou e ele sem dizer mais nada simplesmente selou seus lábios nos dela. Um beijo rápido e tranqüilo. Um adeus... Ela sorriu com o ato dele, sabia perfeitamente o significado daquele gesto. Então suas mãos caíram sem vida. E nesse momento palavras há muito tempo ditas vieram em sua mente1 e lágrimas escorreram pela face do youkai...

“—Ei senhor Sesshoumaru-Sama...

—O que foi?

—Um dia, quando eu morrer, o senhor promete que nunca vai se esquecer de mim?

—Não diga besteiras...”

—Eu jamais vou esquecê-la Rin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atsushi significa Sol da manhã e Mizuki significa Bela Lua

1 Referente ao episódio 162.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.