Uzumaki Naruto - Yoru

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Sinceras Palavras escrita por Mellzzy

Sinceras Palavras
"Porque mesmo que você não acredite em minhas palavras, elas são sinceras assim como os meus sentimentos por você."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Just Memories escrita por Buneary

Just Memories
Hoje casados, pais. Felizes. Apenas amigos. Ninguém precisava saber, ninguém nunca saberia. O fato morreria com eles.
{SasuNaru implícito}
{SasuSaku} {NaruHina}
{Pós 700}
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 


Ausência escrita por KamiB

Ausência
Então isso era voltar para casa. [PÓS-GUERRA] [SHRT FIC]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Death Fic

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Como você escrita por Maria

Como você
Boruto e Sarada quase nunca conversavam e quando o faziam era confusão na certa.

Bolt nunca entendeu o por quê da menina Uchiha estar sempre o observando e nunca o chamar para conversar, isso o irritava de alguma forma. Desde então, uma rivalidade começou (mesmo que um tanto indiretamente).

Sarada sempre teve dificuldades em expressar o que sentia, o que dificultava muitas vezes quando o assunto era algo relacionado aos seus sentimentos. Sua mãe, Sakura, disse a ela uma vez que essa característica veio de seu pai, coisa que não ajudou nada, pois Sasuke era, na maioria das vezes, ausente, assim como Naruto em relação à Bolt.

Era por isso que a Uchiha era tão curiosa em relação ao Uzumaki. Porque ele era como ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Entre Amigos escrita por Fleur dHiver

Entre Amigos
Existem as pessoas que nascemos para amar (mesmo que não pareça tão fácil) que é tão mais simples se encantar, como uma doce e refrescante brisa de verão que você aceita de bom grado.Quem e o que define que devemos amar uma única pessoa por toda a nossa vida?
Bem, ela não conhecia a resposta, mas não tinha sido Sakura. Pois ela sabia que era o certo, bom e quente. No entanto a densidão negra sempre foi tentadora.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

35 favoritaram   83 acompanhando  

 


Sob as Folhas de Konoha escrita por Hikari

Sob as Folhas de Konoha
Neji acordou esperando que seu dia fosse como qualquer um, sem nenhum acontecimento importante, mas percebeu que não seria exatamente assim quando ficou sabendo que o treino diário com Hinata havia sido cancelado. Ficou feliz, entretanto, pois poderia, então, treinar com sua antiga companheira de time, Tenten. E já fazia um bom tempo que não treinavam juntos. Não a sós.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Romance

18 favoritaram   6 acompanhando  

 

Preto e Azul escrita por FP And

Preto e Azul
Nem mesmo Naruto, Sakura e Sasuke conseguiram fugir da maldita polêmica do vestido azul/branco/preto/dourado capirotesco...
Conseguirão eles descobrir a verdade?
|
|
|
|
|
|
|
NaruSasu/SasuNaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo, Yaoi

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Adeus escrita por Hitari Amai

Adeus
A vida é difícil.

A vida é uma luta.

A vida é cercada de sentimentos, sejam bons, ou maus.

Você já sabia disso, certo? Mas sabe como enfrentar?

Você está preparado(a) para dizer " Adeus " ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   10 favoritaram   11 acompanhando  

 

You Have Me escrita por Rosé

You Have Me
Sasuke Uchiha sempre foi uma perfeita incógnita. Será que depois da tão terrível guerra e de todo mal que a mesma trouxe, Sasuke finalmente deixará alguém fazer parte de sua vida?
"Aquela que preencheu a sua existência solitária com o sentimento chamado de amor fora Sakura."


Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   88 favoritaram   193 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   90 acompanhando