Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee meus amores!

Dois capítulos quentinhos pra vocês, vou postar mais cedo hoje de novo!

Nos dois capítulos que vou postar hoje, eles voltam de férias e como a maioria deve ter percebido, FourTris não será um amor de verão (ou inverno no caso deles), eles vão subir a serra sim! :D

Espero que gostem!!!

Beijos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/7

Tobias

A primeira coisa que vi ao abrir os olhos foi os cabelos loiros de Tris espalhados sobre o meu peito, ela estava dormindo em meus braços. Fiquei ouvindo sua respiração leve, peguei meu celular e vi que já passava das 10:00, mas não importava, não queria acorda-la. Na verdade, pensar em me afastar dela me deixava nervoso. Nunca acreditei nesse papo de amor a primeira vista, mas tenho que admitir que eu gostei dela assim que a vi naquele avião e conhecer melhor Tris só fez com que eu gostasse ainda mais dela.

Acariciei seu rosto, tirando as mechas de cabelo de seus olhos. Ela tem um rosto tão sereno. Tris se mexeu um pouco e abriu devagar seus olhos azuis, que estavam ainda mais brilhantes.


–Bom dia – Eu disse e Tris se espreguiçou um pouco antes de responder.


–Bom dia – Ela disse sorrindo – Que horas são?


–10:00 – Respondi – Quer ir tomar café?


–Quero – Respondeu Tris se sentando na cama ainda enrolada no lençol, ela olhou em volta e nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto, percebi ela ficando um pouco corada. Me aproximei dela e beijei seu ombro.


–Você fica linda corada sabia? – Eu disse e ela sorriu – Tris... Eu não sei se você se sente assim, mas pra mim a noite passada foi incrível – Ela me olhou por um momento.


–Pra mim também! – Ela disse e me deu um beijo, depois encostou sua testa na minha – Se nada mais houver, levarei comigo a melhor lembrança.


Me levantei, coloquei minha cueca que estava próxima da cama e saí pegando as roupas dela que estavam espalhadas. Me vesti e dei um beijo nela.


–Vou tomar um banho e me arrumar, te encontro no salão ta bom? – Eu disse e ela assentiu.

Deixei ela se arrumando e fui até meu quarto tomar um banho antes de ir tomar café. Fiquei pensando no que ela disse “Se nada mais houver, levarei comigo a melhor lembrança”. Me incomodou, mas ela tem razão, eu vou pra faculdade e ela mesma disse que não queria um relacionamento agora e mesmo que quisesse, será que ela aceitaria um namoro a distância? Saí do banheiro e ouvi batidas na porta.


–Cara, onde você estava? Eu estava achando que você tinha morrido aqui dentro. Vim aqui duas vezes te chamar e nada de você acordar – Disse Zeke entrando em meu quarto.


–Eu não estava aqui, estava com a Tris – Ele mudou a expressão séria e sorriu.


–Ahh, entendi – Zeke estava rindo ainda – Você não parece tão feliz, vocês ficaram jogando baralho a noite toda? – Perguntou.


–Cale a boca Zeke, você sabe que eu gosto dela, mas vamos embora amanhã, e depois vamos pra faculdade, parece que as coisas não vão seguir a diante entre mim e ela – Eu disse.


–É... – Zeke fez uma pausa – Eu também gostei muito de ficar com a Shauna, passamos uma noite ótima ontem, mas foi só pelo visto. Vida que segue Bro, na faculdade vai ter muitas gatinhas, logo você esquece a loira.

Não respondi Zeke. Saímos do quarto, no salão já estavam Uriah e Will tomando café e nos apressamos, pois estava no fim do horário do café. As meninas chegaram e se sentaram ao nosso lado. Tris estava linda como sempre, mas um pouco séria.


–E aí, o que vamos fazer hoje? – Perguntou Christina – Temos que fazer algo legal no nosso último dia aqui.


–Hoje temos o passeio com a turma lembra? – Disse Shauna.


–Sim, eu digo a gente fazer algo legal a noite – Respondeu Christina.


–Podemos sair pra beber, ainda não conheci todos os bares daqui – Disse Zeke rindo.


–Combinado – Disse Christina jogando um pedaço de pão no Will – Vamos nos arrumar então. O ônibus chega 13:00 né?


–É, e vê se não vão chegar a 01:00 da manhã – Disse Will e Christina pegou outro pedaço de pão e lançou nele.

Elas saíram da mesa e ficamos conversando mais um tempo, era óbvio que elas iriam demorar.


–E aí cara, o que vai fazer quando voltar pra Chicago? – Perguntou Will para Zeke.


–Eu vou pra casa arrumar minhas coisas e depois eu me mudo pra universidade, quero chegar com tempo lá, ouvi dizer que eles começam a formar o time de futebol bem antes da aulas – Respondeu Zeke.


–E você Tobias? – Perguntou Will.


–Eu também, vou com Zeke – Respondi, sem muita vontade de conversar.

Parei de ouvir o que eles falavam, estava com o pensamento em Tris, queria arrumar um jeito de continuar vendo ela.

Tris

Tobias acabou de sair do meu quarto, me sinto estranha. Toco meus lábios por um instante e me jogo pra trás caindo de volta na cama, a noite passada volta a minha mente. Foi tudo muito intenso, eu já tinha ficado assim com Matthew, várias vezes, nós namoramos por 2 anos, mas nada comparado aquilo. Tobias me encantou desde o primeiro dia, eu nunca teria feito tudo isso com alguém que conheço tão pouco, mas eu sinto que o conheço, me sinto bem com ele e sinto uma atração quase irresistível quando estou perto dele.

Me levanto e vou tomar um banho, ainda sinto seu cheiro em mim. Tomo um banho rápido e vou até o quarto de Christina, Shauna e Marlene estão lá. Chris termina de se arrumar e vamos ao salão tomar café. Tobias já está lá com Zeke, Uriah e Will. Ficamos conversando, hoje é nosso último dia de viagem, amanhã pegamos o voo depois do café. Tobias mal falou, parece distante.


–Vamos nos arrumar então – Disse Christina.

Hoje vamos conhecer alguns pontos turísticos da cidade com o pessoal da escola. Christina quer fazer alguma coisa a noite, eu só quero descansar, mal dormi na noite passada. De repente estou rindo ao lembrar da minha noite com Tobias.
Enquanto andávamos pelo corredor Christina me pediu uma roupa emprestada, Shauna e Marlene seguiram para seus quartos se arrumar e Christina veio até o meu quarto.


–O que aconteceu Tris? – Perguntou ela assim quem entramos e ela fechou a porta.


–Nada Chris – Respondi, mesmo sabendo que seria inútil. Ela me conhece bem.


–Ninguém fica com essa cara de limão azedo por nada, mesmo você sendo um limão azedo na maior parte do tempo – Ela disse sorrindo e eu a encarei séria pelo comentário.


–Eu e Tobias... Nós... – Esperei que ela entendesse pra eu não precisar falar, mas ela continuou me olhando – Nós transamos ontem... – Disse e senti meu rosto queimar. Christina abriu um sorriso enorme.


–Sério? – Perguntou ela – Tris! E você esta com essa cara? Deveria estar sorrindo, ou sei lá, agarrada com ele ainda.


–Chris, não é tão simples. Eu vou embora, não nos veremos mais. Além disso, é tudo muito recente, eu me sinto muito atraída por ele, gosto dele de um jeito diferente, mas sei lá, tô confusa com meus sentimentos – Concluí.


–E por que você não aproveita o momento? Além do mais Tris, eu nunca te vi bobona assim, se você esta gostando dele deixa transparecer e tenta levar as coisas, não é por que vocês transaram que tudo precisa se complicar, você não precisa sumir de vez, nem casar com ele, não precisa ser radical – Ela disse. Christina sempre foi ótima pra dar conselhos, ela era doidinha na maior parte do tempo, mas sabia o que dizer quando eu precisava.


–É... Acho que eu tô sofrendo por antecipação mesmo... – Eu disse.

Mas deixar transparecer é difícil, eu nunca gostei de demonstrar demais meus sentimentos, parece que isso me deixa vulnerável, ou talvez eu tenha aprendido a me fechar.


–Vamos nos arrumar então, e desmanche esse bico – Ela disse – Você nem perguntou né, mas ontem eu tive uma noite incrível com o Will, ele é um fofo, me levou em um restaurante típico daqui, conversamos, nos beijamos... Depois voltamos pra cá e ficamos no quarto dele e... Rolou! – Disse Christina sorrindo ainda mais e eu arregalei os olhos.


–Nossaaa, sua noite pelo visto não fica nada atrás da minha hein – Eu disse começando a rir.


–É, estou tentando encarar como “A viagem da curtição” Não sei o que será depois, então estou aproveitando o agora – Christina deu de ombros – Faça o mesmo! – Disse tocando a ponta do meu nariz.


–Vamos nos arrumar Chris – Eu disse me levantando e remexendo minha bolsa – O que você quer vestir? – Perguntei.


–Ahh não, não precisa, eu estava só disfarçando por que queria conversar a sós com você – Ela disse e começamos a rir.


–Você é terrível Chris! – Eu disse.

Depois que me arrumei fui até o quarto de Christina e depois nos encontramos com Shauna e Marlene, seguimos em direção a recepção e os rapazes estavam lá, com cara de impacientes.

O nosso ônibus chegou e saímos do hotel, Tobias me abraçou, agora ele estava com uma cara melhor. Ele me deu um beijo no rosto e nos sentamos juntos. O passeio foi ótimo, conhecemos o Castelo de Blarney, lugar lindo! Almoçamos em um restaurante muito bom, Shauna ficou reclamando que não havia nenhum Mc Donalds por perto. Ficamos rindo dela.

Voltamos para o hotel. Christina queria sair e beber, mas eu disse que estava cansada e ela acabou sossegando, fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei, era cedo ainda, mas estava querendo ficar sozinha um pouco. Acabei dormindo e quando acordei tinha uma mensagem no meu celular, uma mensagem do Tobias. Já fazia 4 horas que ele tinha enviado.


“Tem certeza que você não quer sair? Se quiser mesmo ficar eu posso te fazer companhia”.

Vi que era meia noite, pensei em responder, mas desisti, ou ele estaria dormindo, ou teria saído com os rapazes, mandei mensagem para meninas no grupo e ninguém respondeu, as 3 estavam off no whats. “Onde será que elas foram?”.

Decido ir até o quarto do Tobias, e quando cheguei lá exitei em bater na porta.

“Talvez seja melhor voltar e amanhã eu digo que dormi e não vi a mensagem dele” Pensei. “Deixa de ser covarde Beatrice”.

Bati na porta e esperei, depois bati de novo e nada. “Acho que ele saiu, só eu mesma pra pensar que ele estaria ali na última noite da viagem, a véia aqui sou eu”.

Quando ia me virar pra voltar ao meu quarto a porta se abriu e Tobias estava com uma cara de sono que parece que dormiu desde que chegamos. Ele estava só de calça de moletom, isso fez eu senti cócegas no estômago.


–Oi – Eu disse – Desculpe, não queria ter te acordado.


–Oi – Ele respondeu – Entre – Disse sorrindo e me dando passagem.

Eu entrei e o quarto estava escuro. Ele acendeu a luz da cabeceira e se sentou na cama.


–Achei que ia sair com os rapazes – Eu disse me sentando um pouco distante dele.


–E segurar vela? As meninas saíram com eles – Ele disse.


–Você poderia ter saído sozinho, tenho certeza que não demoraria a arrumar companhia – Eu disse e logo me arrependi. Ele riu.


–Talvez eu não queira companhia, você considerou isso? – Ele se levantou de costas para mim.


–Ahh... Tudo bem, boa noite Tobias... Eu disse me levantando e quando eu estava quase na porta ele segurou meu braço.


–Espera Tris... Eu me refiro a outras companhias – Ele disse me virando pra ficar de frente pra ele – Eu não sinto vontade de estar com outra pessoa, de beijar outra boca que não seja a sua, desde que te conheci – Agora ele estava muito perto – Sei que tudo isso é muito precipitado, sei que você não quer nada comigo, mas me sinto assim.


–É... – “O que eu ia dizer?” Fiquei olhando pra ele por alguns segundos – Não sei o que dizer Tobias, eu gosto muito de estar com você, nem sei explicar o quanto, mas estou confusa – Ele soltou meu braço.

Fiquei olhando pra ele, sem saber o que dizer, eu realmente não sabia o que dizer e nem eu mesma entendia o que eu estava sentindo. Segurei seu rosto por um instante e o beijei, não queria dizer nada errado, resolvi fazer o que a Chris me aconselhou, me entregar ao momento. Eu sabia que podia voltar a me decepcionar e sabia que seria difícil levar qualquer que fosse o que tínhamos a distância, mas não queria mais pensar nisso, eu já estava nos braços dele. Eu sentia que ele também queria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.