Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteee!!!!

Bom, vou falar pouco por que estou realmente e literalmente em lágrimas aqui!

Vocês devem entender que é pelo fim da fic? Sim, eu me apeguei muito a essa história e estou bem emocionada com o fim dela, mas nesse momento também me sinto muito feliz, pelo carinho que vocês me dão...

Eu não ia mais postar hoje, como disse a vocês ia postar um por dia até sexta ou sábado, mas eu não resisto estou totalmente amolecida nesse momento.
Não estou vendendo capítulo, de jeito nenhum, mas adoro recompensar vocês e nesse momento quero recompensar a todas as lindas que comentaram o último capítulo, gente muito obrigada mesmo.

E quero agradecer de todo meu core de manteiga a Ernessa, a Gabi e a Giovanna. Minhas lindas muito obrigada pela recomendação de vocês, cada palavra, nossa eu fiquei mega feliz, nem consigo descrever, estou muito feliz mesmo...

Vou parar de falar e deixar vocês lerem o capítulo, que esta mto fofo e amanhã vem o top, o mais lindo de todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/57

Cheguei na agência disposta a conversar com o Edward, mas ele não estava, Ellen me disse que ele saiu cedo com a Anna apresentar um projeto para um novo cliente, fiquei quase a tarde toda terminando o que eu tinha pendente, não queria sair e deixar nada pela metade. Sentiria falta dali, mas eu precisava mesmo deixar um dos dois trabalhos e naquele momento me afastar da agência era o melhor a se fazer.

Quando eu estava quase terminando ouvi quando Edward chegou, o vi passar e ir direto para a cozinha, terminei tudo, deixei Sophia com Ellen e fui até a cozinha, ele estava lá conversando com a Anna. Assim que eu entrei ela revirou os olhos e saiu.


–Oi Bea! – Ele disse.


–Oi Ed.


–Nossa, sua cara não esta muito boa, aconteceu alguma coisa?


–Não, não aconteceu nada, é só que eu preciso conversar com você.


–Pode falar.


–Ed, eu... Eu queria te agradecer muito por tudo que você fez por mim... Não só quando você me ajudou depois do meu acidente, mas pelo emprego e tudo mais... – Ele fez uma cara de que estava entendendo onde eu queria chegar e suspirou – Mas eu não vou mais trabalhar aqui com você.


–Bea... – Ele começou mais eu o interrompi.


–Não, espere, por favor... Eu não quero ser ingrata com você e nem nada, mas esta ficando difícil conciliar tudo... Estudo, o trabalho, cuidar da Sophia... Ela é pequena ainda, precisa muito de mim e eu preciso dedicar mais tempo a ela.


–A Sophia? – Ele riu com ironia – Não é por ela que você esta indo embora, pelo menos seja sincera comigo.


–Eu estou sendo sincera com você!


–Não, não esta não! Você esta indo embora por causa dele, eu vi ontem como ele estava dentro do seu apartamento... Vocês estão juntos de novo!


–Ed... – Suspirei. Não queria magoá-lo, mas tinha que dizer a verdade – Eu e o Tobias voltamos, ontem, mas eu já tinha tomado essa decisão, não é por causa dele, é por que eu realmente preciso ter mais tempo com a minha filha e por que eu acho que estando aqui perto de você vai ser mais difícil da gente conviver como amigos – Ele riu de novo.


–Eu me apaixonei por você Beatrice, não quero você como amigo. Eu poderia ser um bom pai pra sua filha e nunca abandonaria você como ele fez.


–Edward, não seja injusto! Tobias nunca me abandonou e você não o conhece!


–Eu sei o suficiente para te garantir que eu seria melhor pra vocês! Caramba, ele quis tirar sua filha de você!


–Ed, por favor...


–Não, por favor digo eu! Pode ir Beatrice, espero que você seja feliz.

Meu coração ficou apertado por deixar ele daquele jeito, mais ainda por perder meu amigo, gosto do Edward, não queria fazer ele sofrer, mas foi melhor assim.

Antes de sair olhei para ele uma última vez, mas ele continuava de costas para mim, então fui até a sala da Ellen buscar a Sophia.


–E aí como foi?


–Foi péssimo, como eu já imaginava, ele ficou muito chateado, não quer mais falar comigo.


–Ele é um cara legal Bea, ele vai ficar bem e um dia vocês vão poder ser amigos de novo.


–Será?


–Tenho certeza, ele só esta se sentindo rejeitado.


–Espero que você esteja certa!

Peguei a Sophia dos braços da Ellen e ela me acompanhou até a porta onde tinha um táxi me esperando. Abracei ela e Beth e depois me virei para abraçar Josh.
–Tchau Bea! Cuida dessa gatinha – Josh disse – E traga ela aqui algum dia para eu fotografar, vai fazer muito sucesso, igual a mãe – Nós rimos.


–Bea, não suma, por favor. E eu vou esperar meu convite para o casamento ouviu?


–Casamento? Quem vai se casar? – Perguntou Anna chegando sem ser chamada na conversa.


–A Bea – Respondeu Beth inocentemente.


–Ora, ora, você fisgou mesmo o herdeiro da Essence? Primeiro engravidou e agora o convenceu a casar?


–Cala a boca Anna – Disse Ellen.


–Deixa Ell, essa aí só sabe usar veneno por que não tem ninguém que possa adoça-la – Eu disse e Anna fez cara de nojo, mais do que ela já tem – Tchau gente – Entrei no táxi e fui até a Essence, Tobias ia me esperar lá.

Assim que cheguei fui recebida por Claire, a secretária do Marcus.


–Oi Samantha!


–Oi Claire! Me chame de Tris por favor – Ela me olhou confusa – Meu nome de verdade é Beatrice, mas gosto de ser chamada de Tris. Samantha é só um nome artístico, digamos assim – Eu sorri e ela me pareceu entender.


–Ahh entendi. Você veio ver o Sr. Eaton? Ele já foi embora!


–Na verdade eu vim ver o Tobias – Ela olhou para a Sophia nos meus braços e voltou a ficar confusa, mas antes que eu pudesse responder Tobias apareceu na recepção sorrindo para nós. Um sorriso bonito até demais para ele usar na empresa. Ri com esse meu pensamento, nem me lembro quando comecei a ficar tão ciumenta.


–Oi amor! – Ele se aproximou e me deu um beijo rápido, em seguida pegou Sophia dos meus braços. Só nesse momento que eu me dei conta de como ela esta pesada já, meu braço estava dolorido já.

Claire continuava olhando sem entender, mas não perguntou nada, começou a conversar com a recepcionista.


–Já terminou aqui? – Perguntei.


–Não, tenho mais uns contratos para revisar, mas eu termino amanhã.


–Não precisa se apressar, eu espero – Ele sorriu.


–Tudo bem, venha... – Ele pegou minha mão e me guiou até sua sala.

Era uma sala grande, bem espaçosa e tinha até um pequeno bar no canto.


–Sala bonita...


–É, coisa do meu pai, por mim estaria bom uma normal, igual a das assistentes.


–E você conhece a sala das assistentes? – Ele riu.


–Claro! Conheço essa empresa por inteiro – Eu olhei pra ele com cara de irritada e ele riu de novo – Que mulher ciumenta eu fui arrumar – Disse me abraçando.


–Rumm...


–Boba!


–Não sou boba, sou atenta.


–Sou só seu, pode ficar atenta o quanto você quiser – Ele me deu um beijo – Mas agora me diz, como foi na agência?


–Ahh, foi como eu esperava, terminei o que eu tinha pendente e me despedi do pessoal.


–E você pretende fazer o que agora?


–Eu vou continuar os trabalhos como modelo enquanto eu estiver recebendo propostas, mas pretendo abrir uma agência minha depois da faculdade.

Tobias encostou na frente da mesa e me puxou para ele, me abraçou junto com a Sophia.


–Mas antes de tudo isso vamos estar casados – Eu sorri com as palavras dele.


–É... – Agora ele quem abriu aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amo.

**

Hoje é sexta-feira... E amanhã é o grande dia!

Passei os últimos 6 meses aguentando a Christina, 6 longos meses e ela conseguiu me enlouquecer mais do que o normal. Experimentei uns 50 vestidos de noiva, isso mesmo, uns 50 vestidos, por que tudo que eu gostava ela achava impróprio para o tipo de cerimônia que eu escolhi. Na praia.

Pelo menos no vestido das damas de honra eu não deixei ela se meter, eu escolhi sozinha e ela teve que ficar quieta, mas eu sei que ela aprovou, ficou tudo muito lindo. Minhas lindas damas de honra serão Shauna, Marlene, Susan e a Christina é claro.

Meu pai e Edith já estão em casa, eles vieram hoje e vão ficar cuidando da Sophia até eu e Tobias voltarmos da nossa lua de mel, que eu mesma ainda não sei onde é.

Os pais de Susan estão morando aqui perto agora e ela esta feliz como nunca. Ela e Caleb estão firmes com o namoro e eu me sinto muito feliz por saber que meu irmão encontrou alguém tão bacana quanto ele.

Chris e Will ficaram noivos faz duas semanas, eles planejam se casar assim que terminarmos a faculdade.

Marlene e Uriah finalmente tiveram o momento auge deles, isso mesmo, ela conseguiu cozinhar ele por 1 ano. Nem acreditei quando ela me disse, mas agora ela esta feliz da vida. Ela me contou que foi super especial, ele preparou um clima bem romântico para eles.

Shauna e Zeke continuam separados, aqueles dois são iguais ou pior que eu e o Tobias. Zeke não foi mais atrás e voltou a vida de antes, enquanto ela não o perdoou e não fica sério com mais ninguém.

Eu continuei mantendo contato com a Ellen e o Josh. Eles continuam com a amizade colorida deles, pelo visto da certo.

Não vi mais o Edward, soube pela Ellen que ele esta namorando com a Tori há 4 meses. Fiquei muito feliz por saber disso, ele merece muito ser feliz e Tori é uma pessoa incrível também.

O caso do meu acidente foi encerrado de vez, depois que me lembrei de tudo eu procurei o delegado e contei a ele tudo o que aconteceu. Ele procurou a família da Clarice e fizeram a exumação do corpo que encontraram no local do acidente para comprovar através de DNA, se era mesmo a Clarice, e era.


**

Estou na frente do espelho, fazendo a última prova do meu vestido, ele é lindo. Christina e as meninas vieram comigo, estamos todas ansiosas para amanhã, mas tenho que admitir que eu estou beirando a loucura de tão nervosa que eu me sinto.


–Tris, é lindo! – Disse Susan.


–É mesmo... Mas e a roupa do Tobias, como vai ser? – Perguntou Marlene.


–Não vou contar – Disse Christina – É surpresa também, só eu e o Will sabemos.

Christina estava cheia de mistérios, quase que ela me impede de escolher a roupa da Sophia. E falando nela, esta cada dia mais linda, seu cabelinho castanho escuro, o rosto inteirinho do Tobias, não se parece nada comigo, a não ser pelos olhos. Ela já vai fazer 1 aninho e esta impossível segurá-la, esta muito esperta, se deixar ela engatinha a casa inteira.

Depois de sairmos da loja nós ainda passamos no shopping. Achamos melhor eu fazer a unha no dia anterior, pra não ter o perigo de borrar na correria de amanhã. Acabamos fazendo a tarde das meninas, todas no salão.

Cheguei em casa e Tobias não estava. Meu pai me avisou que ele foi dormir nos Betas, ideia de quem? Claro, Christina! Eu já estava querendo matar ela naquela altura, nervosa do jeito que eu estava e ainda ia ficar sem ele a noite toda? Isso é tortura!

Tomei um banho e irritada fui dormir, pelo menos levei Sophia comigo, já que eu ficaria alguns dias longe dela decidi aproveitar aquele tempo com ela.

Deitei na nossa cama e ela estava muito estranha sem o Tobias ali, parecia maior. Senti meu celular vibrar e era uma mensagem dele.


Amor: Saudades :(


Eu: Nem me fale, não sei por que deixei aquela maluca cuidar de tudo --'


Amor: Amanhã eu estarei com você meu amor ♥


Eu: Não sei se eu vou conseguir dormir :’(


Amor: Vai sim, dorme que amanhã chega mais rápido, dá um beijinho na Sophia por mim.


Eu: Tá bom, vou tentar dormir, boa noite amor.


Amor: Boa noite minha princesa, até amanhã!


Eu:

Fechei meus olhos, mas não dormi, fiquei esperando o sono vir, sonhando acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto o último!!!!!!

:'(

Comentem por favor!