Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeees!

Quero agradecer os comentários que recebi no último capítulo.

>Lari
> iamdivergent

Muito obrigada!!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/5

Chegamos na piscina e fazia bastante calor, era o dia mais quente desde que chegamos. Eu queria tomar sol, achamos um lugar bom, tirei minha roupa, estirei minha canga em uma espreguiçadeira e deitei ali. Christina tinha levado um pen drive e encontrou um som que pudéssemos tocar nossas músicas. Tinham várias pessoas em volta, a maioria da escola. Eu senti alguém se aproximar, mas permaneci com os olhos fechados.


–Oi – Disse uma voz rouca bem próxima do meu ouvido. Abri os olhos para vê-lo, mas já sabia quem era. Tobias.


–Oi – Respondi sorrindo. Não sabia como deveria agir, ele me deu um beijo no rosto e eu achei melhor não me aproximar muito. Talvez tenha sido só uns beijos mesmo. Eu não estava querendo um novo relacionamento. "E se for isso? Uns beijos de vez em quando não seria ruim, ainda mais os beijos do Tobias".


–Tudo bem com você? – Ele me perguntou.


–Tudo e com você? – Perguntei engasgando a voz olhando ele tirar a camiseta. Ele estava com uma bermuda branca, uma camiseta verde e usando um Ray Ban.

"Muito gato!"


–Estou bem, só um pouco cansado, mas valeu a pena – Respondeu Tobias me dando uma piscada e um sorriso malicioso. Eu ri. Olhei em volta e já estavam todos na água – Será que somos os únicos caretas adultos desse grupo? – Ele disse olhando a farra que nossos amigos estavam fazendo na água.


–Acho que sim – Respondi.


–E aí, tem planos para hoje a noite? – Ele me perguntou se sentando ao meu lado.


–Não... Por que? – Perguntei curiosa.


–Vamos a uma festa num barco hoje – Ele disse – Gostaria que fosse comigo – Eu me animei na hora.


–Uma festa num barco? – Eu disse em tom de pergunta – Taí, vou adorar – Eu disse em seguida e ele abriu um sorriso maravilhoso, eu me controlei ao máximo para não demonstrar o quando ele me deixava cada vez mais atraída por ele.


–Ok, às 18:00 no saguão, combinado?


–Ok – Respondi.


–Ei Tris – Christina gritou – Muda de música aí – Levantei a contragosto e coloquei Blame Calvin Harris – Entra Tris, a água esta uma delícia – Ela disse.


–Ahh não Chris, tô a fim de tomar um sol hoo... – Não terminei a frase, Tobias me pegou no colo muito rápido e pulou comigo na água, e lá se vai meus planos de ficar de boa – Cê tá doido garoto? – Eu disse tirando meus cabelos dos olhos.

Todos riam de mim. Comecei a rir também.


–Nada de ficar sozinha hoje – Ele disse e em seguida me puxou para um beijo que fez nossos amigos gritarem. "Esse garoto é mesmo doido, adoro isso nele". Mesmo envergonhada com a gritaria eu correspondi o beijo.

Ficamos na piscina, Shauna arrumou uma bola e ficamos jogando vôlei, depois de um bom tempo todos nós saímos da água e pedimos algumas bebidas, sucos dessa vez, tava muito cedo para bebida alcoólica. Vi quando Matthew e mais uma galera da escola entraram na área da piscina, ele me encarou na mesma hora, Tobias estava ao meu lado, mas acho que não viu Matthew, e se viu não se importou, continuou sentado comigo mexendo no meu cabelo. Senti que não me importava se Matthew me via com Tobias ou não. Ficamos ali até umas 16:00.

Conversamos muito, tiramos muitas fotos que Chris postou no Face na mesma hora, ela adicionou todos. Chris era mesmo a animação do grupo.

Quando subimos para o quarto, pensei em que roupa queria vestir, eu nunca fui de perder os cabelos procurando o que vestir, mas por alguma razão eu estava aflita. "Uma festa no barco, o que eu ia vestir?". Acabei lembrando que tenho um macaquinho vermelho de botões na frente e alças finas, ele é um jeans fininho, confortável e fica certinho em mim. "É esse". Coloquei minha sandália e algumas pulseiras. Fiz uma maquiagem, Chris me ajudou, ela também estava inquieta procurando uma roupa, ela acabou por escolher um vestido tomara que caia florido e uma sandália.

Encontramos com Shau e Marlene no elevador. Shauna de shorts jeans branco curtinho e um corselet amarelo, ela tem um corpo muito bonito. Marlene estava de calça jeans clara e uma blusinha rosa caída nos ombros.

Descemos até o saguão, mas os rapazes não estavam lá, olhei meu celular e estávamos atrasadas, de novo, começamos a rir e Chris viu Will no bar do hotel.

Seguimos até lá, eles estavam bebendo pra distrair. Parei meus olhos em Tobias, ele estava lindo de bermuda jeans, camisa preta e tênis branco. Estava sorrindo ao me ver, não tinha como não sorrir de volta.


–Achei que não vinham mais – Disse Zeke rindo.


–São só 40 minutos de atraso – Disse Christina mostrando a língua pra ele.


–Viu Zeke, por que quis combinar 18:00? – Disse Tobias e todas nós o olhamos esperando a continuação – Eu sabia que elas iam se atrasar – Ele riu.


–E que horas é a festa afinal? – Perguntei socando de leve o braço dele.


–Começa as 20:00, vamos? – Ele disse.


–Bóra – Gritou Christina e depois tapou a boca se lembrando que ainda estávamos dentro do hotel.


Saíram todos juntos e abraçados, menos Tobias e eu.


–Eu não mordo tá? – Tobias disse próximo do meu ouvido e me deu um beijo no rosto. Eu sorri enquanto ele passava o braço pela minha cintura, me abraçando.

Decidimos ir a um barzinho fazer um “esquenta” antes. O mesmo barzinho da outra noite. Will sugeriu uma brincadeira, quem bebesse menos ganhava. E quem bebesse mais tinha que pagar um desafio, a pessoa que perdesse o jogo escolheria quem daria o castigo.


–Eu topo – Fui a primeira a falar. As meninas arregalaram os olhos – O que? Vamos ué, eu me garanto! – Eu disse rindo.


–O jogo é simples, fazemos um círculo e temos que falar múltiplos de 6 em sequência, mas é tipo batata quente, tem que responder rápido e se erra terá que virar a dose de tequila – Disse Will.


–Eu começo – Disse Uriah – 12!

E assim foi indo, Marlene era a que mais bebia, choramos de tanto rir. Tobias, um grande filho da mãe, errou poucas vezes. Chegamos em um ponto que ninguém conseguia responder, só dava risada, Marlene perdeu e Tobias foi o que menos bebeu. Tobias pegou o celular e eram 21:45.


–Temos que ir pessoal – Disse Tobias.

Saímos do bar, todos rindo muito, aquela era nossa última noite em Atenas, no dia seguinte depois do almoço partiríamos para Irlanda.

Chegamos ao píer e o barco estava lá ainda, por sorte, ele ia zarpar as 22:00. Estava lotado, tinha muita gente bebendo, dançando e muita pegação pelos cantos, parecia uma balada, era uma balada né, só que num barco. Fomos direto pra pista de dança.

Eu estava mesmo gostando daquilo, Tobias era diferente, ele não era pegajoso, nem exibido, mas era muito carinhoso, eu me sentia muito bem com ele, dançávamos bem próximos, nos beijando. Eu adorava beijar ele, estava nas nuvens quando senti um empurrão separando nosso beijo, alguém puxou Tobias e acertou o rosto dele. Matthew. Que mais poderia ser?


–Larga ele Matthew! – Eu gritei.

Matthew era grande e forte, mas isso não foi um problema para Tobias que também era forte e logo virou o jogo, agora era Tobias quem socava Matthew. Zeke e Will puxaram Tobias e uns amigos de Matthew o segurou também.


–O que você esta fazendo com esse cara Beatrice? – Gritou Matthew quando separaram os dois.


–Não é da sua conta, eu já te disse que não temos mais nada! – Gritei furiosa.

Alguns seguranças estavam vindo em nossa direção, olhei para Zeke na hora, sabia que se chegassem em nós poderíamos ser expulsos da festa e levados de volta. Nós nos dispersamos na multidão e eu puxei Tobias pra longe dali.


–Me desculpe por isso – Eu disse para Tobias quando chegamos do outro lado do barco, num lugar mais vazio.


–Não me peça desculpas, você não tem culpa de nada – Ele respondeu acariciando meu rosto – Além disso, eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele nos veria juntos. E eu gosto de você Tris, ele não importa – Ele disse beijando meu pescoço.


–Você é mesmo um enigma sabia? – Eu disse rindo.


–Você acha? – Ele perguntou agora me encarando.


–Sei lá, eu nunca sei o que esperar de você, nunca consigo prever seu próximo passo – Eu disse e ele riu.


–Você não consegue prever o que eu vou fazer agora? – Ele me olhou com malícia.


–Tobias é sério... – Eu disse e quando eu ia continuar falando ele me beijou.

Esqueci o que eu ia dizer naquele momento, o beijo dele era mesmo hipnotizante. Comecei a sentir um tremor estranho dentro de mim, um desejo muito forte, era como se todo meu corpo implorasse pra aquele beijo nunca acabar. Eu nunca tinha sentido isso. Meu corpo todo queimava, ele apertava minha cintura com força e o beijo dele me deixava sem ar, eu precisava respirar, mas não conseguia parar o beijo. Não queria. Puxei ele pra mais perto, como se houvesse algum espaço entre nós. Tobias me encostou na grade do barco e puxou minha perna, me segurando pela coxa, joguei minha cabeça para trás, eu não estava mais aguentando aquilo. Ele se separou de mim por um instante para respirar, eu olhei nos olhos dele e começamos a rir.


–Esta ficando cada vez mais difícil – Ele disse com a testa encostada na minha.

Eu não disse nada, por que eu estava pensando o mesmo. Se estivéssemos em outro lugar provavelmente eu não teria resistido, mas estávamos ali na festa, mas ele tinha razão, estava ficando muito difícil.


–É melhor a gente voltar e procurar o pessoal – Eu disse.


–Vamos – Ele disse, mas antes nos beijamos mais uma vez.

Voltamos pra perto dos nossos amigos e ficamos bebendo e dançando, Matthew ficava me encarando de longe, até que o barco voltou ao píer, quem quisesse podia descer, mas a festa continuaria para quem fosse ficar. Resolvemos descer para dar uma volta pela praia antes de voltar para o hotel, ficamos correndo, rindo e tropeçando toda hora. Nos jogamos na areia para observar o céu e depois voltamos para o hotel.


–Gente, peraí, nós ainda não demos o castigo da Marlene – Disse Shauna. Marlene a olhou irritada – Que foi Mar? É justo, tem que cumprir agora – Shauna riu.


–Tá, mas quem vai escolher é a Tris – Disse Marlene.


Todos me olharam esperando.


–Huum... – Comecei – Mar, seu castigo é pular na piscina do hotel agora!


–Ok... – Respondeu Marlene.

Chegamos até a piscina e ficamos olhando ela pular a grade. Uriah queria ir com ela, mas nós não deixamos. De repente acenderam uma luz e ela pulou na água para se esconder. Um segurança do hotel apareceu e deu uma olhada em volta, ficamos rindo de longe e depois que o homem foi embora ficamos preocupados por que Marlene demorou a aparecer. Decidimos ir até lá ver, quando chegamos perto da piscina ela estava escondida na borda e puxou o pé de Shauna que caiu na água.


–Marlene! – Gritou Shauna.


–Você que lembrou do castigo – Disse Marlene rindo muito.

Pulamos todos na água. O segurança voltou e mandou que a gente saísse, não demos muita importância para a bronca dele por que íamos embora no dia seguinte. Subimos até nossos quartos, me despedi de Tobias no elevador, agora não tinha mais nenhuma vergonha, não me importava quem estava perto, segurei seu pescoço e o beijei até o elevador abrir e Christina me puxar pra fora dele.

Dormi como um anjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :*