Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oii de novo!

O que eu não faço por vocês né? Estava adiantando os capítulos para postar durante a semana, mas vocês ficam ansiosas, eu acabo cedendo... kkkkk

Ta aí, reencontro parte 1, a continuação eu posto amanhã ^.^

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/45

Tris

Chegou o dia do coquetel de lançamento, hoje é sexta, finalmente depois de hoje poderei relaxar um pouco e pensar em retomar minha vida, ou tentar pelo menos, pretendo ir até a universidade de Stanford na segunda tentar descobrir se eu cheguei a entrar lá ou não.

Passei o dia no salão, me arrumando para o coquetel. Mike encaracolou um pouco meu cabelo, fazendo-o parecer ainda mais curto. Vou usar um vestido preto e longo, o foro é preto e tomara que caia, mas ele é coberto por uma renda também preta que é como se fosse uma blusinha e tem manga longa. É lindo. Jeena fez uma maquiagem mais forte, preta, e passou um batom vermelho vivo nos meus lábios.

Eu recusei quando Edward se ofereceu para me buscar, então fui para o coquetel de táxi.

Quando cheguei vi que tinham muitas pessoas na entrada do evento, era um lugar muito bonito, tinha um jardim bem florido na entrada, estava muito bem iluminado e tinham muitos fotógrafos na porta.

Assim que desci do táxi fui bombardeada com muitas fotos, muita gente me rodeou, me senti sufocada.

Senti uma mão passando em volta da minha cintura e quando me virei vi Edward sorrindo ao me ver.


–Você esta linda Bea – Ele disse no meu ouvido.


–Obrigada – Eu disse ainda surpresa com todas aquelas fotos – Pra quê tanta foto?


–Você é a estrela da campanha lembra? Você é o rosto da Essence nesse momento, eu te disse que seria um tremendo sucesso, eu já ouvi muitos comentários positivos lá dentro e o Sr. Eaton esta muito satisfeito.

Entramos no salão e eu dei graças a Deus por isso, estava mesmo me sentindo incomodada com tantas fotos, senti uma onda de arrependimento, eu nunca quis ser exposta dessa forma.

Assim que o Sr. Eaton nos viu entrar, ele veio em nossa direção com um sorriso enorme, estava acompanhado por uma mulher bonita e alta, deve ser modelo.


–Srta. como está? – Ele perguntou enquanto beijava minha mão.


–Estou bem Sr. Eaton, obrigada!


–A Srta. esta muito linda, assim como a campanha, estou muito feliz por isso. Fizemos a escolha certa não é mesmo Edward? – Ele disse, agora se dirigindo ao Edward do meu lado, ele ainda sorria muito satisfeito.


–Sim, esta tudo perfeito! – Ele me olhou sorrindo pra mim.


–Boa noite – Ouvi a voz de Anna e ela se posicionou ao lado de Edward, sorrindo, esperando que alguém a cumprimentasse de volta.


–Boa noite – Disse o Sr. Eaton.


–Com licença – Eu disse e me afastei um pouco deles, queria respirar um pouco, não estava acostumada com aquela atenção exagerada.

Cheguei ao jardim e quando pensei que ficaria sozinha dei de cara com Josh e Ellen, acho que atrapalhei algo, tentei disfarçar e voltar para dentro, sem sucesso, por que esbarrei na porta de vidro e eles me viram.


–Bea! – Disse Ellen, vindo em minha direção.


–Oi Ell – Respondi sem graça.


–Você esta linda amiga!


–Obrigada, você também esta – Respondi. Ellen é muito bonita, tem olhos castanhos e um cabelo preto encaracolado que combina muito bem com sua pele morena. Ela usava um vestido verde claro frente única que valorizava muito bem seu corpo.


–Boa noite Bea, você esta mesmo linda – Disse Josh. Eu já estava sem graça de tanto ouvir isso.


–Obrigada!


–E como esta sendo ver seu rosto em tantos lugares? As fotos ficaram ótimas.


–Ahh Josh, você esta se gabando já né? – Ellen riu.


–Não, claro que não, é só que o fotógrafo fez um ótimo trabalho – Nós três rimos – Mas a modelo ajudou – Ele deu uma piscadela para mim e Ellen diminuiu um pouco o sorriso.


–Bem, vou indo, só queria ver o jardim – Eu disse.


–Eu vou com você – Disse Ellen enganchando no meu braço.

Entramos novamente no salão e Ellen me pareceu um pouco séria.


–Ell, eu acho que ele gosta de você! – Perguntei e percebi que ela ficou sem graça.


–Do que você esta falando Bea?


–Ahh Ell, qual é? Eu vi vocês juntos, eu já percebi que rola um clima entre vocês.


–É, eu gosto dele, mas ele é muito mulherengo, não quero me envolver com ele pra depois ficar sofrendo.


–Pelo que eu vi, você já esta envolvida e se você nunca tentar, nunca vai saber se teria dado certo – Eu disse e nem acreditei. Eu dando conselhos sobre amor? Onde foi que eu adquiri esse conhecimento?


–É, talvez Bea... Mas vou deixar rolar por enquanto.

Enquanto andávamos pelo salão um rapaz muito bonito com uma câmera nas mãos nos parou e quis me entrevistar. Pensei por um momento se deveria, mas Ellen me encorajou.


–Como você se chama? – Ele perguntou e antes que eu pudesse responder, Ellen sussurrou ao meu ouvido.


–Você pode criar outro nome, um nome artístico, assim você evita que fucem muito sua vida!

Eu pensei nas palavras dela e realmente, não gostava da ideia de pessoas vasculhando meu passado e estampando minha vida em revistas.


–Meu nome é... – Pigarreei – Meu nome é Samantha! – Ellen sorriu ao ver que eu aceitei sua sugestão.


–Como se sente sendo o novo rosto da Essence?


–Bem... Eu estou muito feliz.


–Você já era modelo?


–Na verdade, Samantha é o novo rosto da Master Public, é o primeiro trabalho dela como modelo fotográfica – Ellen respondeu. Ela pareceu perceber meu incomodo com as perguntas.

Logo, muitos fotógrafos nos cercaram e Ellen respondeu a poucas perguntas e depois me puxou para fora dali, no caminho encontramos com Edward e Anna. Ellen explicou a eles que eu dei outro nome e eles gostaram da ideia, principalmente Edward.


–Achei ótima a ideia de dar outro nome Bea, ops, Samantha! É ótimo para preservar sua imagem – Disse Edward.


–É, parece boa ideia mesmo – Disse Anna revirando os olhos.


–Vou avisar o Sr. Eaton antes da apresentação – Disse Edward se afastando de nós.

Enquanto ouvia Anna e Ellen conversando, sem prestar atenção em nada do que diziam, eu olhei na direção de Edward e ele estava conversando sozinho com o Sr. Eaton. Em seguida, um rapaz se aproximou deles, ele era muito bonito, usava um terno preto, tem uma pele branca, olhos escuros, uma boca bonita com lábios grossos e estava com uma barba rala que o deixava ainda mais lindo. Ele cumprimentou Edward e depois deviou o olhar, passando pela multidão, até encontrar o meu. Ele continuou me olhando fixamente, não percebi de cara, mas depois do que me pareceu um ou dois minutos me dei conta de eu estava o olhando demais. Só saí do transe quando Edward se aproximou e pegou minha mão.


–Vamos dançar um pouco? – Ele disse.


–É... Só um minuto Ed, preciso ir ao toalete – Eu disse me afastando.

Andei pelo salão, um pouco absorta e sem rumo. Cheguei ao toalete e tentei recuperar o fôlego, aquele olhar me deixou totalmente perdida. Retoquei um pouco a maquiagem e me recompus.

Saí do banheiro e enquanto andava de volta ao salão, esbarrei em alguém, quase caí para trás, pois me desequilibrei no salto alto que usava. Mas antes que eu pudesse entender que ia cair, senti uma mão me segurar, a mão estava nas minhas costas e me segurou sem dificuldade. Tudo aconteceu em menos de 5 segundos.

Quando enfim encarei a pessoa em quem eu esbarrei e que me segurou, encontrei os mesmo olhos de antes, os olhos castanhos profundos e olhando de perto, era ainda mais lindo. Só que ele não sorria, pelo contrário, parecia triste.

Depois que me equilibrei novamente eu o encarei e ele ainda me olhava fixamente sem dizer nada.


–Me desculpe – Eu disse quase sussurrando – Eu estava distraída.

Ele continuava me olhando e agora estava com os olhos um pouco arregalados. O que esse cara tem? Será que é desses idiotas que não sabem nem conversar?

Comecei a andar, me afastando dele, mas ele me segurou pelo braço, aproximando seu rosto do meu. Que cara maluco! Mesmo incomodada com a atitude dele, eu não consegui me soltar, não queria, por que de alguma forma me senti atraída por ele.


–Como você se chama? – Ele perguntou. Sua voz rouca preencheu meus ouvidos e eu me senti arrepiar da cabeça aos pés. Pensei em dizer meu nome, mas depois pensei melhor e resolvi dizer o nome que eu escolhi “divulgar”, afinal, ele poderia ser um repórter.


–Samantha!

Ele soltou um pouco meu braço, mas continuou me olhando nos olhos. Depois se afastou de mim e eu senti um enorme incômodo quando seu calor foi embora. Ele deu um longo suspiro e saiu, foi embora e me deixou ali sozinha sem entender nada, confusa com meus próprios sentimentos, bagunçados por um desconhecido.

Quando estava voltando para perto dos meus amigos, fui parada por Ellen, ela me puxou para para o centro entre as mesas, um pequeno, porém muito bem decorado palco.


–Boa noite! – Começou Edward– Gostaria de agradecer pela presença de todos. Nessa noite tenho o prazer de apresentar a vocês o novo lançamento da Essence. E para isso chamo a bela Samantha, que é perfeita para descrever essa fragrância doce, marcante e envolvente. Por favor Samantha – Ele terminou estendendo a mão, me chamando para perto dele.

Eu me aproximei segurando o pequeno vidrinho cor de rosa que Ellen me entregou. Subi no pequeno palco e os flashes recomeçaram. Edward e todos ali presentes aplaudiam e logo em seguida o Sr. Eaton subiu ao palco e ficou ao lado de Edward, logo atrás dele vinha o rapaz que a pouco me deixou para trás sozinha. Ele parou ao meu lado, mas não disse nada, um segundo depois ele colocou a mão na minha cintura e se aproximou para uma foto. Senti um tremor estranho com o toque dele, mas antes que eu pudesse aproveitar mais aquele momento, ele se afastou novamente.

Depois das fotos Edward me guiou até a mesa que estava reservada para nós, nela estava Ellen, Josh e Anna. Me sentei ao lado do Sr. Eaton, Edward se sentou ao meu lado esquerdo seguido por Anna, Ellen e Josh. Na minha frente estava o rapaz dos olhos lindos, que continuava me olhando. Ao lado dele estava um rapaz de pele negra, forte e bonito, e ao lado desse rapaz estava uma moça bonita de cabelos pretos e pele clara que sorria para mim.

Os três me olhavam com uma expressão assustada e eu me perguntei se de repente eu estaria com o vestido rasgado na bunda, por que não tinha outra razão para me olharem com aquelas caras.


–Samantha esse é meu filho Tobias – Disse o Sr. Eaton assim que nos sentamos – E esses são Ezekiel e Shauna, amigos da família – Terminou se referindo ao casal ao lado do tal Tobias. Então é esse o nome dele?


–Muito prazer Samantha! – Disse Shauna. E o rapaz ao lado dela, Ezekiel, acenou com a cabeça.


–O prazer é meu – Respondi e vi que ela se surpreendeu ao me ouvir falar. Assim como os outros dois.

Depois de um tempo conversando sobre as empresas, investimentos e tantos outros assuntos entediantes, Edward, Marcus e o Tobias se levantaram e foram conversar com algumas pessoas. Eu fiquei me sentindo deslocada, já que Anna e eu não somos nada amigáveis uma com a outra e me parece que Ellen seguiu meu conselho e sumiu com Josh pela festa que agora tinha uma música mais alta e algumas pessoas se amontoavam na pista de dança.

Me levantei e fui para o bar, quem sabe bebendo alguma coisa eu pudesse me distrair um pouco.

Quando eu estava chegando perto do bar eu senti uma mão me puxar e me arrastar para um canto.


–O que esta acontecendo com você? – Tobias perguntou, segurando firme meu braço, me olhando fundo nos meus olhos, com um tom de irritação na voz.


–O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :*