Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Taí gente, mais um capítulo!

Comentem!!!

Dedico esses dois capítulos a Grazi minha amiga linda e também a iamdivergent e Lari que comentaram o capítulo anterior... :*


Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/4

“Sei que pareço uma louca saindo desse jeito, mas me sinto muito atraída por Tobias e não estou pronta para lidar com isso agora”.


–Tris, a onde você vai? – Disse Christina correndo para me alcançar.


–Estou voltando para o hotel Chris, mas se você quiser pode ficar, eu estou cansada – Eu disse.


–Tris? Fique! Você não pode ficar a viagem toda chateada, Tobias é legal, por que você não tenta? – Disse ela me encarando.


–Chris, ele é mesmo muito legal, mas eu não quero me envolver com ninguém por enquanto – Eu disse enquanto caminhava sem olhar para Christina.

Quando eu estava quase chegando ao hotel vi um grupo sentado em um canto da rua. Eles me viram e começaram a mexer comigo, eu estava ficando nervosa por que eles se levantaram e começaram a vir em minha direção, apertei o passo e um deles me alcançou e entrou na minha frente, os outros do grupo me rodearam e estavam visivelmente bêbados, tentei sair do meio deles, mas não conseguia. De repente vi um deles ir ao chão com força e quando me virei vi Tobias batendo no cara que ele derrubou. Os outros olharam Tobias com raiva, mas não fizeram nada, ele parou de socar o cara e se levantou para encarar os outros e em seguida pegou meu braço e me tirou dali.

Seguimos até um bar próximo e nos sentamos. Ficamos em silêncio por alguns instantes.


–Você está bem? – Perguntou Tobias, me olhando preocupado.


–Estou sim – Respondi, encarando minhas mãos que estavam sob a mesa.


–Você precisa tomar mais cuidado Tris, não pode sair sozinha assim, ainda mais tarde da noite – Disse Tobias. Ele estava me dando uma bronca?


–Eu sei, obrigada por me ajudar – Eu disse – Desculpa por ter saído da praia do nada.


–Tudo bem, mas você não precisa ter medo de mim Tris, podemos ser amigos se você quiser – Ele disse levantando meu queixo com as mãos, ele estava sorrindo.


–Eu não tenho medo de você – Eu disse. "Argh ele já está se achando".


–Tem certeza? – Ele perguntou me provocando.


–Tenho! – Provoquei de volta.


–Então por que você se afastou naquela hora? – Ele disse colocando os braços sob a mesa inclinando o corpo para mais perto de mim – Não foi só por que todos olhavam.


–Tobias... É... Você sabe o que aconteceu na festa do Roger né? Então sabe que eu acabei de sair de um namoro... Eu não quero me envolver com ninguém agora, é só isso... – Eu disse.


–Huum... Tudo bem, você quer beber alguma coisa? – Ele perguntou.


–Acho que quero sim, uma dose de Campari – Eu disse.


–Nossa, Campari? – Você devia gostar de Martíni ou vinho garota! – Disse ele. E eu ri.


–Pare de ser machista Tobias, eu topo até uma rodada de Tequila se você quiser, comigo não tem essa – Eu disse. Agora ele que estava rindo.


–Ok!

Ele me puxou para o balcão do bar, pediu 2 doses de tequila e viramos de uma vez.

Eu já estava na 4º dose, já me sentia bem alegre.


–Então, como eu nunca te vi no colégio? – Eu perguntei a ele.


–Não sei, acho que você vivia escondida, por que uma gata assim eu teria notado com certeza – Ele disse e eu fiquei rindo.


–Que cantada fraca hein! – Eu disse.


–Não é cantada, é só o óbvio – Ele disse – Na verdade, tenho que admitir que eu já tinha te visto com o seu ex, de longe algumas vezes, mas não tinha reparado em você até nos conhecermos pessoalmente. Então, qual é a história de vocês? – Perguntou.


–Não existe mais nada entre mim e ele. Minha mãe morreu faz 3 anos e eu passei por uma fase terrível, a pior fase da minha vida. Eu entrei em depressão, meu pai e eu não nos entendíamos, ele começou a beber muito e dormia fora todas as noites, eu me sentia muito sozinha e meu irmão vivia trancado no quarto. Quando meu pai assumiu um novo relacionamento as nossas brigas pioraram, eu vivia de balada em balada evitando ficar em casa. Conheci Matthew um dia que saí com a Chris e ele estudava na mesma escola que nós, a partir daí nos tornamos amigos e ele me deu muito apoio, ele me levava na casa dele pra me acalmar quando eu brigava com meu pai. Até que um dia ele disse que gostava de mim, nós ficamos e logo começamos a namorar. Foi isso. Acho que passei esse tempo com ele mais por gratidão do que por qualquer outra coisa, por que apesar de estar chateada com AS TRAIÇÕES que eu descobri, eu não estou arrasada de verdade. Acho que no fim, não era amor! – Eu disse.


–É eu também nunca amei alguém – Disse Tobias.


–Mas esse é um assunto que está no passado agora. Você não veio aqui pra ouvir minhas histórias dramáticas não é mesmo? – Eu disse – Bóra mais uma rodada ou você já vai afinar?


–Eu afinar? Você não devia ter dito isso – Disse Tobias.

Saímos do bar e eu nem sabia que horas era, fomos praticamente enxotados de lá, bebemos todas. Fomos até a praia novamente, tentar encontrar nossos amigos, mas quando chegamos lá só encontramos os restos da fogueira que tínhamos acendido.


–Ops, acho que os casais foram embora – Eu disse quase caindo. Eu estava mesmo muito tonta.


–É, pelo visto somos só nós mesmo – Disse Tobias sentando da areia.


–É sério? Já não basta eu quase ter sido atacada, você quer mesmo ficar aqui no escuro?


–Você esta comigo, não vai acontecer nada, relaxa – Ele disse todo presunçoso me puxando pra sentar.


–É sério Tobias, tô preocupada com as meninas, será que elas já voltaram para o hotel?


–Tris, relaxa, eu conheço meus amigos, eles devem estar se divertindo ou eles já levaram elas pro hotel, não se preocupe.


–Mas eu tô justamente preocupada por que elas estão sozinhas com eles – Eu disse rindo.


–Hááá, quando um não quer dois não brigam – Ele disse.


–Isso é verdade – Eu disse.


–É? – Ele perguntou se aproximando. Depois colocou a mão na minha nuca e me puxou deixando só alguns centímetros de distância entre meu rosto e o dele – Você não quer? – Eu permaneci em silêncio olhando a boca dele que eu estava doida pra beijar.


–Eu quero! – Eu disse sem pensar. Ele sorriu e me beijou.

Os lábios dele eram quentes e macios. Ele me beijava de um jeito que eu nunca tinha sido beijada antes. Eu já tinha ficado com alguns carinhas antes de começar a namorar com Matthew, mas eram sempre beijos rápidos e sem graça, a maioria na balada. Já com o Matthew tinha sido bom, mas nada comparado ao que eu estava sentindo com o beijo de Tobias, o beijo dele era cheio de paixão, ele chupava minha língua desesperadamente me deixando sem ar, ele sabia exatamente como fazer isso. Ele segurou firme minha cintura e sem nenhum esforço me colocou em seu colo e me envolveu com seus braços fortes. O frio que eu estava sentindo havia sumido, era impossível sentir frio naquele momento, ainda mais com aquele beijo.

Paramos por um instante, mas não dissemos nada, estávamos ofegantes com o beijo, mas logo recomeçamos. Ficamos abraçados nos beijando por um bom tempo, quando me dei conta já estava começando a amanhecer. Eu estava exausta, mas não queria sair dali, a sensação de estar abraçada a ele era ótima.

De repente meu celular vibrou, olhei a tela e eram 06:00, Christina estava mandando mensagem perguntando onde eu estava. Respondi que estava bem e que já estava voltando para o hotel.


–Preciso ir – Eu disse.


–Ta bom, vamos – Disse Tobias enquanto nos levantávamos.

Quando eu ia saindo na frente Tobias me puxou pra mais um beijo, ele me puxou pela cintura e me apertou contra ele. Eu estava quase esquecendo o meu nome. Ele me deixava sem rumo.

Chegando no hotel me despedi de Tobias no elevador, não sabia bem como me despedir, quando o elevador abriu no meu andar eu dei um selinho nele e sai. Cheguei no quarto e Christina já estava dormindo. Fui até o banheiro e mesmo cansada tomei um banho pra tirar a areia do corpo, voltei, vesti um pijama e cai na cama, apagando logo em seguida.

Acordei 11:00, Christina estava tomando banho. Quando eu ia me levantar alguém bateu na porta. Fui abrir e eram Shauna e Marlene.


–Eita sumida, onde você se enfiou ontem? Ficamos preocupadas – Disse Shauna entrando no quarto.


–Tenho certeza que ficou Shau, você estava beijando o Zeke quando eu saí da praia ontem – Disse rindo – E você e a dona Christina também hein Marlene – Só nos beijos – ri mais ainda, fechei a porta e nos sentamos nas camas.


–E você? Parece que dormiu bem, cadê seu mau humor costumeiro? – Perguntou Marlene.


–São 11 horas, se vocês tivessem chego às 8 horas iriam encontrar meu mau humor aqui – Eu disse.


–Ahhh, acordou a bela adormecida? – Disse Christina saindo do banheiro e se jogando na cama – Pode me contando por onde esteve ontem Beatrice – Começou o drama!


–Me digam vocês primeiro, por que eu voltei na praia depois e vocês não estavam mais lá – Eu disse tentando fugir da conversa, não por muito tempo, conheço Christina, não conseguiria mentir.


–Nós ficamos na praia até umas 03:30 e depois viemos pra cá, ficamos no quarto de Zeke um pouco e depois eu e Marlene fomos dormir, Chris ficou mais um pouco com o Will, é o que eu sei – Disse Shauna rindo e olhamos para Christina aguardando a continuação.


–Não aconteceu nada do que vocês estão pensando tá! Rolou muitos beijos e muitos amassos, só isso – Disse Christina rolando na cama, sempre teatral.


–E você Tris, o que fez quando saiu da praia? Tobias parecia não entender sua reação, ele saiu um pouco depois de você, vocês se encontraram? – Perguntou Marlene.


–É... – Eu sabia que contar a elas seria o mesmo que colocar um anel de noivado no dedo, elas não me deixariam em paz, mas não tinha como esconder, afinal, eu não havia pensado em nenhuma desculpa, além disso, não sei como seria quando encontrasse Tobias – Eu resolvi voltar pra cá e quando eu estava quase chegando uns caras me cercaram e ficaram querendo que eu bebesse com eles, Tobias chegou e bateu em um deles e me tirou dali – As três me olhavam meio assustadas e Marlene começou um “ownt que fofo”.


–Mas você esta bem Tris? – Perguntou Marlene preocupada.


–Estou sim, Tobias chegou bem a tempo – Eu disse.


–E depois? – Perguntou Shauna. "Ela tinha mesmo que perguntar né?"


–Ele me levou num barzinho ali perto e ficamos conversando, ele disse que se lembra de mim e do Matthew e que estava na festa do Roger aquele dia, ele sabe da história. Depois desafiei ele para uma rodada de Tequila, bebemos demais e saímos quando o bar estava quase fechando. Daí fomos na praia procurar vocês e vocês não estavam mais lá. Foi isso.


–Por que será que eu sinto que não foi só isso? – Disse Christina e olhou pra Shauna e Marlene.


–Também acho viu – Disse Shauna dando corda.


–Ahhh vocês viu! O que vocês querem ouvir? Tá, ele me beijou, ficamos lá até 06:00, quando a Christina me mando mensagem perguntando onde eu estava. Felizes?


As três se olharam e começaram a gritar feitos doidas em liquidação.


–Eu sabia! – Disse Christina – Eu disse que ela estava com ele num disse? – Revirei os olhos.


–Mas e aí? Como foi, ele beija bem? – Perguntou Shauna.


–Eu poderia estar perguntando a mesma coisa para vocês né? Vocês começaram a beijação muito antes de mim – Eu disse.


–Mas eu quero saber logo como foi Tris – Disse Marlene.


–Ahhh, foi bom... – Eu disse sorrindo e deixando minha imaginação me levar de volta ao tempo – O beijo dele é incrível, nunca senti nada igual.


–Nem com Matthew? – Perguntou Marlene.


–Não, nem com ele... Foi... Foi totalmente diferente – Eu disse sorrindo, até que saí da bolha e vi as três me olhando de um jeito estranho e rindo – Mas foi só um beijo, ok?


–Um não, vários, pela sua demora a voltar – Disse Christina e todas riram.


–E vocês hein? Contem- me tudo! – Eu disse.


–Ahh Tris, adorei o Will, ele é um gato e beija muitooo bem .Ele é muito inteligente, curti muito ficar com ele – Disse Christina.


–Eu adorei o Zeke, ele beija super bem, nem sei se ele é inteligente por que nem parei pra conversar... – Disse Shauna e todas nós rimos.


Olhamos pra Marlene que estava com a cabeça apoiada nas mãos, nem parecia estar ali.


–E a senhora hein Marlene? – Perguntou Christina. Marlene ficou corada.


–Ahh, eu gostei do Uriah, ele é um fofo! – Disse Marlene suspirando.

Ficamos rindo e conversando mais um pouco, já que tínhamos perdido o horário do café da manhã começamos a nos arrumar pro almoço e depois íamos pra piscina um pouco, na ressaca que eu tava eu não ia conseguir sair passear na cidade hoje.

Tomei um banho, coloquei meu biquíni e por cima um shorts jeans e uma regata branca de renda, Christina já estava pronta, encontramos Shau e Marlene no elevador e descemos para almoçar. Não vimos os rapazes, em compensação Matthew sentou bem próximo de onde estávamos com o grupinho dele e dessa vez a tal garota que ele me traiu estava sentada ao lado dele e ele passava o braço pelo ombro dela. "Assumiu então?". Revirei os olhos. "Que tédio desses dois".


–Ei? Tris? Não ligue pra ele, ele é um babaca, só esta tentando fazer ciúmes em você– Disse Christina.


–Eu sei Chris, deixa ele, eu não me importo – Eu disse e continuei meu almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até domingo!!!

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.