Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Galera!!!

Sei que disse que postaria de novo no sábado, mas eu mostrei a fic para uma amiga linda e fofa que eu tenho e ela adorou, ela me pediu para postar os outros dois capítulos que eu tenho prontos e aqui estou eu sendo uma boa amiga. rs

Agora acho que só volto a postar domingo, não se se vou conseguir antes, ok?

Até agora a história estava meio parada, eu pretendo esquentar tudo aos poucos!

Espero que gostem!!

Beijos!!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/3

Tobias

Odeio andar de avião, odeio pensar que estamos tão longe do chão. Tomei um Dramin e espero que isso faça efeito logo, quero dormir, assim não vejo e não penso em nada.

Zeke está ao meu lado, seguido por Uriah e Will, eles parecem não se importar com a altura. Sinto o sono chegando...

Acordo quando já estamos voando, faz 4 horas que saímos de Chicago, resolvo me levantar e dar uma volta, ir ao banheiro e esticar as pernas. Quando estou andando pelos corredores vejo uma moça loira sentada um pouco atrás de onde eu estava, parecer estar dormindo, mas esta com fones nos ouvidos, ela tem um rosto angelical, um pouco pálida, cabelo comprido um pouco ondulado. Bonita.

Passo por ela e sigo meu caminho, mas fiquei pensando nessa garota. "Será que ela esta na mesma viagem de formatura?" Ela me parece familiar, mas não me lembro de onde, talvez seja mesmo da escola.

Volto ao meu acento e durmo mais um pouco, quando acordo percebo que estou na segunda parte que eu odeio, aterrissagem!

Quando saio do meu estado de pânico vejo meus amigos saindo do avião, Zeke faz sinal com a mão para que eu ande logo, me apresso e desço. Subo no ônibus que esta a nossa espera e percebo que já esta lotado, parece que eu demorei demais. Sigo pelo corredor do ônibus e vejo a garota loira do avião “Ela esta de férias de formatura também”. Ela me olha e logo desvia o olhar, ela tem olhos lindos, perecem azuis. Vejo um acento logo a sua frente e me sento ali, percebo que as amigas dela cochicham algo que parece ser a meu respeito, achei graça disso.

Chegamos ao hotel e quando fui me levantar meio sonolento esbarro na garota loira, ela me olha. Peço desculpas e ofereço passagem a ela, que sorri agradecida. “Ela ficou vermelha” Gostei dela!

Fizemos registro de entrada e seguimos em direção ao quarto, caio na cama sem ao menos me trocar, mas dormi bastante no avião e fico pensando nos olhos azuis da loira, não consigo dormir e fico pensando nela. "Ela é linda, preciso saber quem ela é, preciso encontrar com ela de novo".

No dia seguinte desço para tomar café, acordei bem disposto e quero sair conhecer a cidade, quem sabe eu não encontro a loira.


–Ei cara, você esta mesmo aqui? – Diz Zeke empurrando meu braço.


–Ele deve estar pensando na namorada – Diz Will – Você já viu ela por aqui Tobias?


–Que namorada? – Pergunta Zeke.


–A garota que ele esbarrou no ônibus, era bem gatinha – Disse Will.


–Calem a boca – Eu disse e eles começaram a rir – Vamos logo, quero saber o que tem de bom nessa cidade.

Tomamos café e saímos do hotel, mas eu me lembrei que tinha um guia do local no balcão da recepção e quando estou entrando novamente no hotel eu esbarro em alguém. É ela, a loira. A princípio ela fica aborrecida, mas logo volta a sorrir quando me apresento.


–Meu nome é Tobias – Eu disse.


–Bea... Tris pode me chamar de Tris – Ela disse parecendo nervosa. "Adorei essa garota".


–Estão a fim de dar uma volta com a gente pra conhecer o lugar? Estou com meus amigos – Eu disse apontando para Zeke, Will e Uriah que estavam a nossa frente nos olhando confusos.

Ela aceitou, ou melhor, as amigas dela aceitaram, ela parecia envergonhada. Andamos bastante conhecendo o lugar, almoçamos em um ótimo restaurante. As amigas de Tris são bem legais, Christina é uma morena baixinha, tem cabelos sobre os ombros é a mais animada, fala bastante e logo começou a discutir com Will sobre tudo, ele era o sabichão e ela sempre questionava tudo, uma conversa sem fim. Shauna tem uma pele clara, cabelos pretos e lisos, ela é mais quieta, mas é gente boa, parece que rolou um interesse de Zeke por ela. Marlene é toda meiga, é loira e tem olhos castanhos, Uriah gostou dela.

Só Tris que parece imersa em seus pensamentos. Agora a vejo bem de perto, ela é magra, um pouco mais alta que Christina, mas ainda pequena, tem cabelos loiros levemente ondulados e olhos que tem uma mistura de azul com mel, são lindos!

Saímos do restaurante e continuamos nosso passeio, tentei me aproximar e conhecê-la melhor, mas ela sempre dava um jeito de ficar longe. Eu queria muito chegar mais perto, estava ficando cada vez mais interessado nela.

Um cara passou por nós e Zeke perguntou o que tinha pra fazer por ali a noite e ele nos deu varias sugestões, inclusive uma rua que tinha vários barzinhos legais.


–Bem, já temos o que fazer hoje a noite não é mesmo pessoal – Disse Christina sorrindo – Estou ansiosa para conhecer esse lugar a noite.


–Chris eu estou cansada, acho que seria melhor dormimos um pouco hoje, já que você não me deixou dormir essa manhã – Disse Tris tentando parecer irritada.


–Negativo! Você não viajou pra dormir, veio aqui pra se divertir garota – Respondeu Chris e todos riram.

Tris revirou os olhos e seguimos para o hotel. Combinamos de nos encontrar as 21:00 no saguão do hotel.

Fui para o meu quarto e pouco antes das 21:00 estava pronto, seguimos até o saguão e ficamos esperando. Era 21:30 e eu já estava achando que elas tinham desistido de sair quando o elevador abriu, sei lá pela centésima vez desde que chegamos, e elas saíram.

Quase não acreditei quando vi Tris, ela estava ainda mais linda, diferente da menina com rosto angelical. Vi suas pernas pouco cobertas por um vestido azul escuro que ia até a coxa e realçava o corpo dela de uma maneira que me deixou doido só de olhar. Uriah se aproximou e disse algo que deve ter sido um elogio, eu não estava prestando atenção, só olhava pra ela e sem pensar fui em sua direção. Sem consegui dizer muita coisa, disse que ela estava linda. Ela sorriu e disse que eu também estava.

Seguimos pelas ruas conversando, fui notando que meus amigos estavam formando pares com as meninas. Eu e Tris estávamos um ao lado do outro conversando sobre a cidade. Chegamos a um bar, estava vazio ainda, escolhemos a mesa e ficamos conversando.


–Vou ao banheiro – Disse Tris saindo do meu lado. Acho que ela percebeu que estávamos sozinhos e quis sair de perto. Será que ela esta mesmo me evitando?

Fiquei ali por alguns minutos e quando me levantei para buscar uma bebida vi Tris no bar conversando com um cara, acho que ele era do time de beisebol da escola, o conhecia de vista. Agora me lembro de onde conheço Tris, ela era namorada desse cara, foi ela quem pegou ele na festa de Roger com outra garota, lembro do barraco que foi aquele dia, mas eu estava com uma garota e nem fui assistir a gritaria. Será que eles voltaram?

Fiquei observando um pouco e dei a volta pelo bar e pedi um Whisky, eles pareciam discutir e nem perceberam que eu estava por perto.

Voltei para a mesa e logo Tris chegou irritada, pegou o copo de Whisky da minha mão virou de uma vez só. Depois saiu sem nos olhar e foi em direção a pista de dança.

Ela dançava de um jeito sensual, com os olhos fechados, com as mãos para o alto. Eu estava me ficando doido. Notei que tinha uns caras em volta dela, tentando chamar sua atenção, aquilo me incomodou e pensei em ir até ela, mas o tal ex-namorado a puxou dali...

Tris

Eu dançava como se aquele fosse meu último dia, estava com raiva de Matthew, mas algo me fez ir para aquela pista de dança ao invés de ir chorar em um canto. Senti uma mão me puxando pela cintura e quando abri os olhos vi Matthew irritado, empurrando os rapazes que estavam em volta e me puxando. Mandei ele me soltar, mas ele me ignorou e me levou para fora da multidão.


–O que você está fazendo? Está louco? – Perguntei me soltando.


–Eu que pergunto! – Disse Matthew – Você que estava se exibindo para aqueles caras, aliás, que roupa é essa Tris? Esse seu vestido é muito curto, vamos embora daqui – Ele só pode ter enlouquecido mesmo, ri alto.


–Eu não vou a lugar nenhum com você, eu vou voltar a dançar, você não manda em mim, aliás, você não é nada meu – Ele me olhou incrédulo – Suma da minha vida Matthew, não tem mais volta.

Disse e fui saindo, mas ele me agarrou novamente e tentou me beijar, o empurrei com toda força que pude e soltei a mão na cara dele. Saí dali sem olhar pra trás e avistei Tobias um pouco a nossa frente.


–Vamos sair daqui? – Disse para Tobias.


–Sim, vamos, mas para onde? – Ele perguntou.


–Sei lá, só quero sair daqui – Respondi.

Chamei Chris e contei por cima que discuti com Matthew, peguei a bebida que estava na mão dela, nem sei o que era, bebi e em seguida saímos dali com os rapazes.

Ficamos andando um pouco e resolvemos ir à praia.

Chegamos à praia, a lua iluminava a areia. Fomos a um lugar bem afastado e fizemos uma fogueira. Olhei em volta e vi que eu e Tobias estávamos de vela, pois nossos amigos estavam em casais, todos se beijando. Eu estava bem tonta com o que tinha bebido, mas não o bastante pra perder a lucidez, quase, se não fosse por Tobias e seu sorriso malicioso. Resolvi provocá-lo um pouco.


–Vamos nadar? – Eu disse e ele me olhou sorrindo.


–Sério? Eu não trouxe roupa – Ele respondeu.


–Nem eu! – Dei de ombros e me levantei chamando as meninas.

Christina adorou a ideia, elas estavam tão bêbadas que aceitariam sair peladas pela rua.

Tirei meu vestido e fiquei de calcinha e sutiã. Olhei Tobias tirar as roupas, quase morri, ele era mesmo lindo. Peguei a mão dele e corremos em direção à água. Estava gelada e quase mudei de ideia, mas aquela era a primeira vez que eu agia por impulso, deixando de lado a garota quietinha, então acabei por espantar esse pensamento e me joguei na água, todos estavam se divertindo muito. Com certeza aquela seria uma noite inesquecível.

Saí da água depois de algum tempo, me vesti e sentei na areia. Tobias que estava brincando feito uma criança com os amigos me viu sentada na areia e veio em minha direção.


“Que gato”

Eu me sentia estranha, eu devia estar arrasada por saber que fui traída muitas vezes por Matthew, mas ao invés disso eu só estava chateada. Não tinha vontade de chorar, só sentia raiva dele e de mim por ter pensado que era verdadeiro o que tínhamos.


–E aí, cansou? – Disse Tobias


–É... – Respondi tentando não olhar ele se vestindo, fiquei olhando as meninas se divertindo. Chris estava aos beijos com Will, Shauna estava com Zeke e Marlene estava jogando água em Uriah.


–Parece que nossos amigos se deram bem – Tobias disse se sentando ao meu lado.


–É, parece que sim – Não sei por que dei essa resposta idiota, mas ele sorriu e ficou me olhando.


–Você está bem Tris? – Ele me perguntou.


–Sim estou – Respondi.


–É que você me pareceu irritada quando saímos do bar – Ele disse.


–É que... Sei lá, não quero falar disso, quero só me divertir agora – Respondi.


–Tudo bem, mas se você quiser conversar estarei aqui – Me surpreendi com o que ele disse, nós mal nos conhecemos e ele se propondo a me ouvir caso eu queira desabafar.


–Obrigada! É que pra mim é tudo muito recente, é estranho – Eu disse.


–Eu imagino... – Ele disse – Não me leve a mal, mas eu vi você com aquele cara, sabia que te conhecia de algum lugar e lembrei da festa do Roger – Fiquei incomodada por saber que Tobias conhecia a história – Mas se você não quiser falar disso tudo bem, só quis dizer que entendo o por que você está chateada.


–Você estava na festa aquele dia? – Perguntei.


–Sim estava, eu soube da confusão, mas não vi o que aconteceu.


–Eu confiava muito em Matthew, a gente tinha planos juntos, éramos amigos, mas agora sinto como se eu tivesse acordado de um sono profundo, ou como se eu estivesse embriagada durante esses 2 anos, pois eu nunca o vi como ele é. Agora o vejo – Eu disse. "Eu estava mesmo dizendo aquilo para o Tobias?" – Mas quero esquecer isso, jurei a mim mesma que nada me faria sofrer novamente, eu me recuso a ficar chorando pelos cantos.


–Não imagino você chorando pelos cantos – Ele disse sorrindo.


–É por que você não me conheceu a 3 anos atrás – Respondi também sorrindo e agora eu estava encarando Tobias.

Eu fui ficando nervosa com a nossa proximidade, ele me deixa assim desde que nos conhecemos e eu não entendo o por que disso. Ele foi se aproximando, foi me dando um tremor por dentro e uma vontade louca de beijar ele. Senti sua respiração bem próxima. "Não! Não quero me envolver com ninguém agora". Mas ele estava tão perto, tão perto...

Quando nossos lábios estavam quase se tocando eu ouvi um coro de “huuuumm” e nós paramos o que íamos fazer, olhamos para o lado e todos estavam nos olhando, Christina batia palminhas, nem percebi quando se aproximaram. Sorri envergonhada e olhei para Tobias que ainda estava bem próximo, me levantei e segui para fora da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais um... :*