Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiees!!!

Estou de volta :D

Minhas lindas, o que eu não faço por vocês? Eu ia postar só amanhã, mas aqui estou eu de novo antes do previsto... rs

Hoje vou matar uma parte da curiosidade de vocês, mas não vou revelar tudo, terá spoilers ocultos, quero ver quem vai perceber primeiro. Adoro ler os comentários de vcs, tentando advinhar, juro eu me mato de rir... Bella, você e a Veve são as mais terríveis...

Amo vocês todas, de verdade, vcs me animam demais!

>Luh Cristina
>Lari
>Veve
>TheRootless
>Bella
>Lorenleca
>Fourtris4610
>Lena Almeida
>Tah Hélida
>Star
>Stelena
>Gichstos
>Ernessa
>DM
>Fernanda Bentes
>Luh Panda
>JacyOliveira
>Ale
>Zoey Wesley Malfoy Potter
>Bes
>Tetegs12

Obrigada pelos comentários, sempre me motiva!

Espero que gostem...

:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/27

Passei o fim de semana em casa, pensando em como seria daqui pra frente, agora que Tobias sabe.

Eu tenho a impressão que ele e Caleb têm se falado, várias vezes Caleb desligou o celular quando eu cheguei perto “Era só o que me faltava, meu irmão de alcoviteiro”.

Tomei um banho e quando fui escolher uma roupa, decidi que não iria mais esconder minha barriga, já que Tobias sabia não havia mais razão para esconder. Pelo menos nisso tenho que concordar com a Christina, ela esteve aqui ontem com as meninas, contei a ela sobre a visita do Tobias e como já era de se esperar, elas ficaram super felizes, tentando me encorajar a assumir minha barriga. Não que eu tenha vergonha, não, de jeito nenhum, mas nunca gostei de ser o centro das atenções.

Escolhi uma regata preta justa, uma calça de moletom cinza larguinha e meu keds preto. Me olhei no espelho e apesar de não esta muito grande, a blusinha deixava marcado o volume e com certeza quem me visse poderia perceber que eu estou grávida, agora com 18 semanas, meu corpo já esta bem diferente, eu realmente não poderia esconder isso por muito tempo, minhas coxas estão mais grossas e até meu quadril esta mais largo, sem falar nos meus seios que parecem ter duplicado de tamanho.

Antes de sair, resolvi colocar um bolero de moletom por que estava um pouco frio, passei uma maquiagem bem clarinha e prendi meu cabelo em um rabo alto.

Hoje Caleb fez questão de me acompanhar, todos os outros dias ele chegou mais cedo para estudar antes das aulas, meu irmão sempre foi muito esforçado e como ele se transferiu ele não queria perder nada do que tinha sido dado de importante em aula. Mas hoje ele veio no mesmo horário que eu.

Assim que cruzamos o corredor algumas pessoas começaram a me encarar e eu sabia o que ela estavam pensando “Não creio, as duas estão grávidas dele?”.

Ignorei e entrei na minha sala, hoje eu não tinha a mesma aula que Clarice, mas Cara estava lá e ficou me olhando, incrédula.


–Tris? – Ela se aproximou.


–Oi Cara – Respondi incomodada. Além de ser muito cedo e eu odiar socializar nesse horário eu ainda teria que aguentar perguntas óbvias.


–Você... – Ela começou, mas eu interrompi.


–É, eu estou grávida, e se sua próxima pergunta for se o Tobias é o pai, a resposta é sim, ele é o pai, ao contrário da sua amiga Clarice eu não costumo distribuir.


–Ahh desculpe, não quis ser indiscreta, só fiquei surpresa.


–Imagine eu quando descobri! – Eu disse e ela se calou.

Passei as duas aulas com os olhares em cima de mim, até que o sinal do intervalo tocou e eu dei graças a Deus. Quando saí no corredor eu encontrei Shauna.


–Oi Tris, como você esta linda, que bom que você decidiu mostrar essa barriguinha – Ela disse passando a mão na minha barriga. Todos fazem isso agora.


–Oi Shau, é... Num tem jeito né...


–É, não tem amiga – Ela disse enganchando seu braço no meu e entramos juntas no refeitório.

Assim que eu entrei eu vi Tobias sentado na mesa do fundo. Ele me viu e abriu um sorriso enorme, Zeke estava junto e sorriu também. Fiquei tentada a retribuir o sorriso, mas logo me lembrei que eu não queria fazer isso. Shauna foi até a mesa deles falar com Zeke e eu me sentei onde Christina estava com Will e Marlene.


–Oi Tris – Disse Christina me abraçando de lado.


–Oi pessoal – Eu disse.


–E esse bebê lindo como está? Esta sentindo mexer?


–Ainda não senti Chris, nem uma vez – Eu disse. Senti uma pontada de preocupação, já era para eu sentir ele mexer.


–Vai vê ele é dorminhoco igual a mãe – Disse Marlene rindo.


–Que engraçadinha você né Marlene – Eu disse rindo.


–Tem alguém aqui que não para de olhar pra cá – Disse Christina e olhou para a mesa de Tobias. Eu olhei e ele estava me encarando.

Logo em seguida Clarice entrou no refeitório e sua barriga estava bem grande, olhando melhor eu pude perceber, parece ter uns 6 ou 7 meses. Ela se sentou ao lado de Tobias e beijou o rosto dele, pude ver que a intenção dela era outra, mas ele desviou. Ela olhou em direção a minha mesa e me viu, deduziu que ele estava olhando para mim, com certeza, por que começou a reclamar alguma coisa com ele.

Quando acabou o intervalo eu me levantei e fui até a lanchonete comprar água, quando eu estava voltando pelo corredor, quase chegando na minha sala, eu percebi um olhar em cima de mim, bem próximo e quando eu me virei Clarice estava em pé me olhando, sem se mexer, com raiva nos olhos e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa ela agarrou meu braço e me empurrou com força na parede, batendo minhas costas.


–O que significa isso? – Ela gritou – Você esta grávida? – Ela olhou para minha barriga e eu a empurrei de volta, afastando-a de mim. Várias pessoas pararam para olhar e Christina chegou ao meu lado.


–Saia daqui Clarice, ou eu não respondo por mim, você não vai encostar de novo na Tris – Disse Christina. Ao mesmo tempo que Tobias chegava do meu lado.


–Tudo bem com você Tris? – Ele perguntou.


–Você sabia disso Tobias? – Clarice perguntou para ele – É por isso que você esta se recusando a aceitar nosso filho, por causa dela?


–Cale a boca Clarice – Tobias gritou.


–Eu estou bem – Eu disse me soltando de vários braços que estavam me cercando – Eu estou grávida sim, se você quer tanto saber Clarice, parece que você precisa de uma confirmação né e o meu filho é sim do Tobias, já que todo mundo aqui esta interessado – Olhei em volta e todos estavam olhando – Mas se vocês não estão juntos, não é minha culpa. E não se preocupe, dentro de 6 meses não estarei mais tão vulnerável, e vou poder quebrar essa sua cara, você esta pedindo por isso faz tempo, pena que só agora você fico “macha”.

Ela me olhava com ódio, tenho certeza que se ela pudesse me matar naquele momento ela o faria. Era incrível como ela poderia se descontrolar daquela maneira, sabendo que em uma briga ela poderia machucar seu bebê. Por mais vontade que eu tivesse de soca-la eu não faria isso, pelo meu filho e também pelo dela que não tem culpa, mas acho que eu preciso tomar cuidado, parece que ela não se importa em machucar meu bebê.


–Você esta bem Tris? – Perguntou Christina. Tobias ainda estava ao meu lado, com as mãos nas minhas costas, me olhando preocupado.


–Eu estou bem Chris, não se preocupe – Eu respondi e entrei na minha sala deixando ela e Tobias para trás.

Clarice

Eu não acredito nisso, não é possível que aquela maldita esteja grávida, eu preciso pensar, ela não vai estragar tudo, não agora que eu já estava tão perto de ter o Tobias de novo. Preciso de ajuda para resolver isso. Só tem uma pessoa que pode me ajudar agora.


Alô?


Sou eu, Clarice! Preciso me encontrar com você.


Onde você está?


Estou no banheiro, me encontra no meu apartamento a tarde, no horário que o Tobias esta no estágio, eu vou dar um jeito da Martha sair.


Ok, tchau!

Eu tenho que me acalmar, mas não consigo, agora entendo por que o Tobias não esta me aceitando, por que ele continua distante. Pior que agora eu não vou poder continuar meu plano, vou ter que levar essa porcaria de gestação até o fim. Que ódio!

Resolvo ir para casa, vou dizer que me senti mal e tentar fazer com que ele se sinta culpado, vou dar um jeito da Martha sair e ficar sozinha a tarde. Estou no corredor, indo em direção a saída quando dou de cara com o Tobias. “Que merda”.


–Clarice! Você enlouqueceu? – Ele disse.


–Não Tobias, eu só não tô suportando sua rejeição, nosso filho sente tudo isso, você esta nos rejeitando por causa dela? Por que aquela desgraçada engravidou? Parece piada isso.


–Clarice, eu te disse desde o começo como seriam as coisas, você é que precisa parar com essa obsessão e começar a pensar no bebê, por que parece que você só esta pensando em você.


–O que você quer dizer com isso?


–Você sabe muito bem! Começar uma briga com a Tris poderia de machucado vocês duas.


–Eu tô me lixando! Quero que ela se exploda junto com aquela criança que ela resolveu ter pra tentar atrapalhar as coisas entre nós – Eu disse e me arrependi, fui impulsiva demais em demonstrar minha raiva, por que no mesmo instante o Tobias me fez uma cara de indignação.


–Controle-se! Ou eu vou me afastar ainda mais de você – Ele disse.


–Desculpe Tobias! Por favor me desculpe, eu só... Eu só estou nervosa – Comecei a chorar – Eu te amo e queria que a gente formasse uma família. É muito difícil para mim passar por tudo isso sem você.


–Mas eu tô do seu lado, estou fazendo de tudo por vocês– Ele disse.


–Eu quero seu amor Tobias, eu preciso sentir que você esta mesmo comigo.

Eu me aproximei e o abracei, mas depois me afastei um pouco limpando as lágrimas e fui para a minha sala. É bom deixar ele um pouco pensativo sobre isso, ele me ver instável, pelo menos eu sei que por enquanto ele não vai voltar com ela, ele sabe que isso iria piorar as coisas. Com isso eu ganho tempo para resolver o que fazer, ou melhor, para dar um jeito definitivo naquela garota.

Tive que passar minhas últimas aulas na mesma sala que ela, sentia meu ódio crescendo cada vez mais, nunca odiei alguém assim. Ela se levantou algumas vezes e foi falar com o professor e eu reparei bem na barriga dela, 4 meses como ela disse, a barriga esta pequena ainda, nessa fase a gestação ainda corre riscos. Sorri com esse pensamento, afinal, os planos que eu tinha não levantaria suspeitas sobre mim.

No fim da aula Tobias me levou em casa e dessa vez eu não insisti para que ele ficasse comigo, precisava resolver logo o que eu ia fazer. Dei um jeito de Martha sair, pedi que ela fosse comprar umas coisas no supermercado e fui tomar um banho. Quando estava novamente na sala assistindo tv, sem prestar muita atenção, a campainha tocou.


–Até que enfim! – Eu disse – Achei que você ia esperar escurecer para vir.


–Que drama meu amor, o que aconteceu?


–A Beatrice está grávida! Você já sabia disso?


–Não! – Ele respondeu surpreso – Tem certeza?


–Claro que eu tenho certeza Peter! Eu vi a barriga dela, está pequena ainda, mas eu vi, e ela admitiu depois – Eu disse e ele ficou pensativo.


–Tobias já sabe disso?


–Sabe, pelo visto ele já sabia antes de mim – Eu disse – Precisamos dar um jeito nisso.


–Dar um jeito? O que você esta sugerindo?


–O que você acha? Eu vou fazer ela perder aquele bebê!


–Clarice, isso não é exagero? Se descobrirem isso, nós vamos direto pra cadeia!


–Deixa de ser covarde, não vão descobrir. Eu só preciso dar um jeito que você se aproxime dela, como amigo, que apoia e tal e de vez em quando faça ela beber um veneninho em pequenas doses – Eu disse sorrindo só de imaginar.


–Veneno? Você só pode estar louca mesmo– Ele disse – Como você acha que vai matar a garota e não vão descobrir o veneno?


–A ideia é fazer ela perder a criança, se ela morrer vai ser um bônus, além disso é uma substância feita com plantas, dificilmente é detectada em autópsias. Não vão descobrir.


–E como você vai conseguir esse veneno?


–Eu tenho meus meios. Por enquanto vai se aproximando dela e quando eu conseguir eu te entrego. Logo ela vai começar a passar mal e vai perder a criança, ou talvez ela chegue ao parto e morra por lá. O importante é que o Tobias vai ficar meio triste no começo, mas logo vai voltar para mim. Eu posso esperar isso.


–Você é meio macabra garota – Ele disse rindo – Não bebo mais nada que você oferecer.


–Com você eu não vou fazer nada – Eu disse rindo – Agora vamos aproveitar um pouquinho antes que a Martha volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!