Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oiieees...

Bom, eu estou aqui de novo, por que amo vocês, fiquei de core partido de saber que vocês estavam tristes.

Os mais reveladores eu vo postar só na quarta tá?

Esse é muito cute, espero que gostem!

Obrigada pelos comentários minhas lindas, adoro saber a opinião de vocês!

:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/26

Tobias

Se antes eu achava que tinha algo estranho acontecendo, agora eu tenho certeza!

Estou no meu quarto, encarando a parede, tentando puxar na minha memória os últimos 2 meses. Com certeza eu ignorei alguma coisa. Hoje quando vi a Tris bem perto de mim e segurei ela nos meus braços, eu senti que ela esta diferente, ela se afastou muito rápido de mim, estava nervosa.


–Ei Tobias? – Zeke me chamou, ele estava parado na porta do meu quarto.


–Fala Zeke – Resmunguei.


–Amanhã tem treino bem cedo, não se esqueça!


–Quando que eu esqueci?


–Sei lá, você anda viajando o tempo todo – Ele disse – Vai dormir com a Clarice hoje?


–Não Zeke, eu não durmo com ela, eu durmo no apartamento às vezes, em outro quarto.


–E ela te deixa dormir sozinho? – Ele falou rindo.


–Zeke, eu não gosto da Clarice, não quero nada com ela.


–Fica difícil acreditar nisso, pra mim, é só uma questão de tempo para você e a Clarice estarem juntos novamente, e ela sabe disso! Ainda mais por que você não tentou se acertar com a Tris.


–Então me diga por que eu deveria tentar me acertar com ela? – Eu tinha certeza que Zeke sabia o que estava acontecendo – Hoje eu esbarrei na Tris, ela estava estranha, aliás, estranha como todos vocês estão. O que esta acontecendo que eu ainda não sei Zeke?


–Isso não cabe a mim responder, pergunte a ela – Ele disse.


–Zeke me fala cara, você é meu amigo de muitos anos, se tem algo acontecendo me diga logo!


–Não posso Tobias, não tenho esse direito, mas a Tris esta precisando muito de você, ela esta sofrendo, procure ela e descubra você mesmo, é só o que eu posso te dizer! – Ele disse e saiu do meu quarto.

Eu preciso descobrir o que esta acontecendo. Pensei em ligar para Christina, mas ela jamais me diria onde Tris mora, mas Will poderia me dizer. Fui até o quarto dele, mas ele não estava, liguei várias vezes, mas ele não atendeu. Nem mesmo Uriah estava em casa. Hoje é sexta, com certeza eles vão voltar tarde. Fui até o quarto do Zeke.


–Zeke, você sabe onde ela esta morando com Caleb?


–Não sei, só sei que é aqui perto – Ele disse.


–Nossa, ajudo muito saber disso – Revirei os olhos.


–Susan deve saber, é a namorada do Caleb né – Ele disse.

Peguei meu carro e fui até o dormitório, por sorte ou destino Caleb estava lá com o carro da Tris para buscar Susan.


–Caleb! – Eu o chamei, ele se virou e me encarou sério.


–O que você quer Tobias?


–Saber o que esta acontecendo com a Tris! – Ele me olhava atento, mas não via raiva nele.


–Não basta todo mal que você já fez a ela? Pra que quer vê-la?


–Eu preciso falar com ela Caleb. Eu preciso! Mesmo que depois de hoje ela nunca mais queira me ver. Por favor, me diga onde ela está! – Ele encarou Susan e os dois ficaram em silêncio por um tempo. Eu estava achando que ele não ia me responder e estava esperando que eu fosse embora.


–Tudo bem... – Ele disse suspirando – Nunca achei isso certo, acho que vocês têm mesmo que resolver tudo – Ele me estendeu uma caneta – Anota o endereço. Eu não queria deixar Beatrice sozinha por muito tempo, só vim buscar a Susan, mas já que vocês vão conversar, nós vamos dar uma volta.


–Obrigado Caleb – Eu disse – Sei que prometi cuidar dela, eu a amo, sinto muito por tudo isso.


–Vai conversar com ela – Ele disse e quando eu virei as costas ele me chamou – Tobias? Só não magoe mais minha irmã e não a deixe nervosa.

Não entendi o por que dele dizer isso, mas não quis estender a conversa, entrei no carro e fui em direção ao endereço que Caleb me passou, cheguei ao prédio e me deixaram entrar logo de cara, Caleb tinha ligado para avisar e me deixaram subir sem interfonar para ela.

Quando cheguei na porta do apartamento senti um medo muito grande me dominando. Hesitei antes de tocar a campainha, respirei fundo. “Eu preciso ver ela, estar perto dela uma última vez”. Toquei a campainha e esperei alguns minutos.

Quando ela abriu a porta eu levei um susto enorme. Ela estava de pijama, uma camiseta curta e uma calça. Os cabelos soltos e desgrenhados, parecia que estava deitada, mas o que me deixou paralisado foi ver que ela estava mais encorpada, o rosto um pouco arredondado e a barriga dela estava... Ela me olhava com os olhos arregalados.


–O que você esta fazendo aqui – Ela disse abaixando a camiseta – Quem te deixou entrar?


–Tris... – eu estava sem fala.


–Vá embora! – Ela tentou bater a porta, mas eu a impedi. Ela se virou e foi até o telefone – Eu vou mandar expulsarem você daqui Tobias!

Eu peguei o telefone da mão dela e a puxei para perto de mim segurando seus dois pulsos.


–Não! Você vai me dizer o porquê você me escondeu que esta grávida Beatrice!


–Você esta louco?


–Pare de tentar fingir, eu estou vendo, você esta diferente e sua barriga esta maior.


–Engordei, super normal isso! – Eu ri alto.


–Por quanto tempo você pensou que iria esconder isso de mim? –Ela se sentou no sofá e apoiou as mãos no joelhos.


–Eu vou matar a Christina! – Ela disse.


–Não foi a Christina, foi o Caleb que me deu seu endereço – Eu disse e ela levantou a cabeça surpresa – Agora me diga, por que você não me contou? – Ela riu.


–Por que isso não te diz respeito!


–Claro que me diz respeito, eu sou o pai, tinha o direito de saber!


–Tobias, esquece, vai viver sua vida feliz com a Clarice, me deixe em paz, eu posso muito bem cuidar do meu bebê sozinha!


–Não Tris! Você tem ideia de como isso poderia ter mudado tudo desde o começo se você tivesse me dito a verdade? Por que você não acredita em mim? Caramba! – Eu alterei minha voz, estava transtornado – Eu nunca fiz nada para justificar essa sua desconfiança, eu te amo Tris! Eu nunca te traí.


–Vai embora Tobias! – Ela chorava, soluçando com as mãos no rosto e eu me abaixei na frente dela, apoiando um joelho no chão.


–Eu não vou! A única razão para eu ter me afastado esse tempo todo foi por que eu não queria te fazer sofrer, mas agora eu não vou embora.


–E por que você acha que saber sobre a minha gravidez muda alguma coisa? – Ela me encarou com os olhos vermelhos – Você vai ter um filho com ela, nada mudou Tobias, eu não quero mais nada com você. Vá embora! – Ela disse apontando a porta.

Eu olhava o azul profundo dos seus olhos, sentia tanta saudade dela e ela estava tão perto de mim, sentia o seu cheiro doce, não suportava mais aquela distância... Eu peguei seu rosto com as duas mãos e encostei minha testa na dela.


–Eu te amo tanto, tanto! – Eu disse e encostei meus lábios nos dela, sua respiração estava quente. Ela estava tremendo.

Eu tirei umas das minhas mãos do rosto dela e pousei na sua barriga, estava bem diferente do corpo magro que ela tinha antes, ela estava até um pouco gordinha já, mas estava linda como sempre. Senti uma emoção muito grande, vontade de apertá-la e não soltar nunca mais. Quando eu pensei em abraçá-la e matar toda aquela saudade que eu sentia, ela me empurrou.


–Vá embora Tobias! – ela se levantou do sofá e parou ao lado da porta.


–Eu vou – Eu disse me levantando– Mas eu não vou desistir de vocês.

Tris

Eu estava sentada no sofá, minhas lágrimas desataram a sair, sem controle.

“Não acredito que Caleb contou pra ele, eu vou matar o Caleb”

Tobias acabou de sair. Por que esse desgraçado mexe tanto comigo? Por que ele me deixa tão sem defesas? Por que eu não posso simplesmente esquecer ele?

E ele tinha que me beijar? Eu tinha que ter sido tão fraca e deixar? Eu tô enlouquecendo, me odiando por sentir falta dele, por desejar que ele estivesse aqui ainda, por ter estremecido tanto quando ele me beijou. As coisas não são simples como as pessoas pensam, eu não quero ele aqui, não quero mais. Preciso acreditar nisso, preciso ser forte! “Meu Deus me ajuda”

A porta do apartamento se abre.


–Beatrice? – Caleb me chama ao entrar.


–Por que você fez isso Caleb? Por que contou para ele?


–Você esta bem Tris? – Susan veio até mim e me abraçou.


–Beatrice ele tinha o direito de saber, não é certo você esconder isso dele. Além do mais ele ia descobrir um dia – Disse Caleb se sentando do meu outro lado.


–Você não entende Caleb. Agora vai ficar ainda mais difícil, com ele perto como eu vou conseguir superar isso tudo? Você quer que ele fique de casa em casa visitando os dois filhos?


–Você já parou para pensar que pra ele também esta sendo difícil? – Perguntou Caleb – Ele te ama, eu vejo isso, ele esta agindo como homem assumindo o outro filho, mas ele te ama!


–Eu não posso ficar com ele Caleb. Não posso!


–Não fique, mas não adianta culpa-lo. Aceite de uma vez que ele é o pai do seu filho e tente levar as coisas numa boa, quem mais tem a ganhar com isso é essa criança – Ele finalizou passando a mão na minha barriga.

Eu me levantei e fui para o meu quarto, estava me sentindo muito confusa, não sabia como iria ser agora que ele descobriu. Tomei um banho e me deitei, queria dormir um pouco, estava com a cabeça a mil.

“Eu não vou desistir de vocês” Foi o que ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :*