Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Amores, taí mais um...

Eu sempre vejo em fics que eu acompanho, músicas que os autores deixam como trilha sonora da cena... Eu resolvi deixar uma muito linda, que encaixou muito bem nesse momento dos dois. Escrevi esse capítulo ouvindo ela e chorando bastante.

Espero que vocês gostem e ouçam a música, é linda, eu amo!

Eu vou dedicar esse capítulo a TheRootless, por que eu chorei muito com a música que você deixou no último capítulo da sua fic, é linda e ficou perfeito.

Comentem o que vocês estão achando ok?

Beijos... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/25

Tobias

Já se passaram 2 meses desde que Clarice me disse que esta grávida, eu não fui com ela a nenhuma consulta ainda, ela sempre dá a desculpa que não quer que eu falte ao estágio. Zeke continua me alertando que tem algo errado, e agora ele deu para insistir que eu procure a Tris, sinto como se meus amigos estivessem distantes de mim, me escondendo alguma coisa, quando Will esta por perto sinto ele desconfortável e Uriah eu quase não vejo.

Sempre que vejo a Tris meu coração implora que eu me aproxime, sinto a falta de ouvir a voz dela, de sentir o cheiro dela, isso me perturba. Ela esta ainda mais linda, corada, não sei como consigo aguentar tudo isso. Essa semana eu vou levar a Clarice para o apartamento que eu aluguei, resolvi não levar ela para a casa que meu pai deixou para mim, não entrei mais lá desde que eu e Tris terminamos. Queria que esses próximos meses passassem logo, para que eu pudesse entrar de férias e ficar um tempo longe, ver a Tris me deixa muito mal.


–Clarice eu vou com você hoje! – Eu disse – Até agora eu não fui nenhuma vez com você ao médico.


–Tobias não precisa, eu vou comprar algumas coisas para o bebê e depois vou passar no apartamento ver se esta tudo pronto. Queria muito que você viesse morar com a gente.


–A Dona Martha vai cuidar de você, não se preocupe!


–Tobias, seu filho precisa de você, esse último mês eu já não ganhei peso e isso é por que eu me sinto cansada, nervosa – Olhei para Clarice e me senti um pouco culpado, afinal ela estava mesmo magra demais para uma gestante, sua barriga cresceu bem pouco.


–Clarice eu vou pensar ok?

Ela comemorou e tentou me dar um beijo que eu desviei e acertou meu rosto.


–Você vai ver a família linda que eu vou te dar – Ela disse.

Deixei ela no consultório médico e fui para casa tomar banho para ir pro meu estágio. Quando cheguei na garagem de casa encontrei com Will.


–E ai Tobias?


–Oi Will, tudo bem com você cara? – Ele ficou tenso quando me viu. Estava com uma sacola grande nas mãos.


–Tudo bem, estou esperando a Christina, ela foi em casa e já vai voltar.


–Ahh... – Will estava estranho.


–Will, vamos por que eu quero chegar antes da Tris – Christina chegou falando antes de me ver na garagem. Ela ficou estática quando me viu – Oi Tobias... Vamos então Will?


–Christina... – Eu a chamei. Tomei coragem, queria saber como ela estava – Como ela está?


–Ela está ótima Tobias, nunca esteve melhor – Ela disse sorrindo e eu não entendi se era sério ou se ela estava sendo irônica, mas não parecia ironia.


–Que bom – Eu disse me afastando – Até mais!


–Tchau Tobias – Ela respondeu.



Tris

Caleb esta morando comigo e o namoro dele com Susan esta firme e forte, eles são lindos juntos e me dão todo o apoio que eu preciso. Meus amigos também. Chris e Will são meus anjos da guarda na faculdade, estão sempre comigo, assim como Shauna e Marlene, elas pegam no meu pé o tempo todo com comida e os remédios para o bebê. Eu não deixei que eles contassem a mais ninguém depois que eu soube que Uriah e Zeke já estavam sabendo. Eu pretendo trancar meu curso no fim do ano e ficar um semestre em casa com meu bebê.

Tobias esta sempre com a Clarice, mas não parecem um casal. Ela esta sempre de cara feia e eles mal se falam. Sempre que eu o vejo eu tento controlar meu nervosismo, Christina continua insistindo que eu conte a ele, mas eu nem penso em fazer isso. Sempre uso roupas mais largas para ir a faculdade, agora minha barriga já esta começando a crescer, estou com 16 semanas, o enjoo passou e estou me sentindo no céu, mês que vem vou começar a preparar o quarto dele, ou dela, ainda não sei.


–Tris, é hoje que você tem uma consulta né? – Perguntou Shauna.


–Sim – Respondi.


–Eu quero ir com você tudo bem?


–Claro Shau, vou adorar.

Depois da última aula voltei para casa com a Shauna, ela iria comigo na minha consulta.

O médico me elogiou, disse que eu estava com o peso certo e na próxima consulta eu faria um ultrassom para saber o sexo. Eu estava muito ansiosa por isso. As meninas apostavam que seria um menino só para eu ter o azar de ter a cara do Tobias e eu ter que viver com aqueles olhos lindos pra sempre na minha vida. Eu já sentia que seria uma menina.

Quando eu cheguei em casa eu me deparei com meu quarto cheio de roupinhas amarelo e branco, algumas fraldas de pano e chocalhos em cima da minha cama. Christina chegou logo atrás de mim gritando.


–Chris! – Falei emocionada.


–É para o meu afilhado – Ela disse.


–Obrigada – Eu disse chorando e abracei Will e ela ao mesmo tempo, depois puxei Shauna para se juntar a nós – Não sei o que seria de mim sem vocês e o Caleb.


–Não pense nisso, essa possibilidade não existe – Disse Christina – Nós estaremos sempre aqui.

Passei o restante do mês ansiosa pelo ultrassom, queria ver meu bebê de novo, ouvir seu coração. Comecei a ver Tobias e Clarice com mais frequência juntos, ele sempre estava com ela no intervalo. Sentia aquilo me consumir.


–Ei – Disse Marlene – Você sabe que no instante que você contar que está grávida ele vai estar aqui do seu lado e não lá né?


–É Tris, ele esta fazendo isso por ser obrigação dele, não por amor a ela – Disse Uriah – Conta pra ele!


–E o fato dele estar morando com ela o que significa Uriah? – Perguntei – Eu ouvi ela conversando com uma garota da nossa turma, ela fez questão de falar alto.


–Ele não esta morando com ela Tris, ele só dorme às vezes lá, ela não sai do pé dele, fica ligando e falando que não se sente bem, por isso ele vai – Disse Will.


–Gente, por favor, me deixem... – Eu disse me levantando – Eu não quero mais ouvir falar nele.

Voltei para a minha sala e fiquei as duas aulas pensando em tudo aquilo, meu corpo estava pesado pela angústia que eu carregava. Saí da sala assim que bateu o sinal da última aula, eu estava sufocada. Quando eu estava no corredor eu senti uma mão segurar meu braço.


–Oi gatinha! – Peter disse ao meu lado. Me virei na mesma hora para evitar que ele reparasse em minha barriga, fiquei de lado segurando minha bolsa na frente do corpo.


–Oi Peter, o que você quer?


–Nossa, esta brava comigo?


–Não, é que faz tempo que a gente não se fala e eu tô estranhando você vir falar comigo.


–Senti saudades – Ele disse.


–Humm...


–Quer sair comigo hoje, um cinema talvez? – Perguntou.


–Desculpa Peter, hoje não dá, tenho que estudar.


–Nossa Tris, você anda estranha, parece que não se diverte mais – Ele disse. Olhei para o lado e vi Tobias passando por nós, claramente irritado. Respirei fundo sentindo lágrimas se formarem no meu rosto.


–Eu... Outra hora a gente se fala Peter, tenho que ir.

Fui até o banheiro respirar, apoiei meus braços na pia em frente ao espelho e tentei respirar fundo. A porta do banheiro se abriu e eu vi Cara entrar. Me recompus e peguei minhas coisas para sair.


–Tris – Ela me chamou – Esta tudo bem com você?


–Sim Cara – Respondi.


–Tris espera – Disse ela quando eu ia sair do banheiro.


–É... Eu sinto muito pelas coisas que te fiz quando eu estava com a Clarice.


–Esquece isso Cara.


–Não... Tem uma coisa que eu preciso que saiba. Ela nunca ficou com Tobias quando vocês estavam juntos, ela inventou isso para te fazer desconfiar dele – Ela disse e eu senti meu corpo amolecer de novo e as lágrimas insistindo em sair “Meu Deus, a gravidez me deixou ainda mais chorona, eu não aguento mais chorar”.


–Isso não faz mais diferença Cara, mas obrigada por me dizer isso – Eu disse e saí do banheiro.

Saí do banheiro quase correndo, tudo o que eu queria era chegar em casa e chorar. Quando cheguei do lado de fora eu bati de frente com alguém e quase cai para trás, mas ele me segurou, era ele, meu coração gritava, eu sentia tanta raiva dele, sentia tanta raiva de tudo isso. Ele segurou minha cintura e eu tremi.


–Você esta bem? – Ele disse. Sua voz, aquela maldita voz que eu queria sufocar dentro de mim e nunca mais me lembrar.


–Estou – Respondi me soltando dele. Ele me olhou atentamente dos pés a cabeça. Parecia me analisar.


–Tris...? – Ele começou, mas antes que ele dissesse mais alguma coisa eu interrompi.


–Tobias, não diga nada, não há nada a dizer! – E saí.

Deixei ele para trás e corri até o meu carro. Se era verdade o que Cara disse, então ele não me traiu, mas ele vai ter um filho com ela, eu não posso ignorar isso também, ele esteve com ela, pensar neles juntos me dava raiva. Tentei me acalmar para não prejudicar meu bebê, mas estava difícil, entrei no meu carro e chorei, precisava deixar as lágrimas, as malditas lágrimas saírem.

Vanessa Carlton - Pretty Baby


You light me up and then I fall for you
Você me anima e eu me apaixono por você

You lay me down and then I call for you
Você me machuca e eu chamo por você


Stumbling on reasons that are far and few
Tropeçando em razões que são poucas e distantes

I'd let it all come down and then some for you
Eu deixaria tudo desabar, mas restaria algo pra você...

Pretty baby, don't you leave me
Querido, não me deixe

I have been saving smiles for you
Eu tenho guardado sorrisos pra você

Pretty baby, why can't you see
Querido, por que você não consegue ver?

You're the one that I belong to
Que eu pertenço somente à você?

I'll be the embrace that keeps you warm
Eu serei o abraço que te aquece

For you're the sun that breaks the storm
Para que você seja o sol que rompe a tempestade

I'll be alright and I'll sleep sound
Eu ficarei bem e dormirei tranquila

As long as you keep comin' around, oh, pretty baby
Contanto que você esteja por perto

And I know things can't last forever
Eu sei que as coisas não duram para sempre

But there are lessons that you'll never learn
Mas há lições que você nunca aprenderá

Oh just the scent of you it makes me hurt
Apenas o seu cheiro me machuca

So how's it you that makes me better
E como isso pode me fazer melhor?

Pretty baby... (Refrão)
Querido...

Why can't you hold me and never let go
Por que você não pode me abraçar e nunca partir?

When you touch me it is me that you own
Quando você me toca, sou eu quem você possui


Pretty baby oh the place that you hold in my heart
Querido,o lugar que você tem em meu coração


Would you break it apart again? Oh, pretty baby
Você partiria em pedaços, de novo? Oh, querido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.