Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiiieees amoras lindas!

Eu recebi muitos comentários fofos e uns ameaçadores, mas amei todos!

Preciso dizer que me sinto muito feliz de ver que vocês estão gostando da fic, pra mim é muito importante a opinião de vocês, pode parecer dramática ou romântica demais as vezes, mas eu acho que todo autor deixa um pouco de si quando escreve, e eu sou um pouco a minha Tris, tem muito de mim nessa fic, da minha vida também...

Eu fiz 2 capítulos beem caprichados para vocês, que eu só iria postar quarta, mas resolvi postar hoje por que estou muito feliz com a aceitação de vocês. Até sábado eu posto mais ta!


Beijos... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/24

Tobias

Depois que Clarice saiu, fiquei deitado, pensando no que eu iria fazer quando ela me trouxesse o ultrassom, eu queria de todo jeito me agarrar a esperança de que fosse mentira, mas esta na hora de eu começar a aceitar, afinal, eu procurei por tudo isso. Eu sempre me prevenia com toda garota que eu ficava, inclusive com a Clarice, eu nem me lembro como foi a última vez que ficamos, só me lembro que eu tinha bebido bastante e que foi depois da festa de iniciação na casa dos Betas.

Eu já estava cansado de pensar em tudo aquilo, por isso decidi ir ao estágio e tentar ocupar a cabeça. Quando eu estava saindo do laboratório de informática, no fim da aula, eu vi o carro da Tris parado no estacionamento, perto dos dormitórios. Fiquei olhando por um tempo e vi Caleb sair do carro. “O que será que ele veio fazer aqui de novo?”.

Em seguida vi Susan sair para encontra-lo. Os dois se abraçaram e foram para a área verde do campus. Ele não me viu e eu voltei para casa, com certeza ele veio ver a Tris. “Será que ela esta bem?”. Essas perguntas estavam atormentando minha cabeça, eu queria muito que ela acreditasse em mim, sei que eu não posso pedir que ela continue comigo depois disso, mas não queria que ela me odiasse.

Quando voltei para casa Clarice estava no meu quarto, deitada na minha cama.


–Oi meu amor – Ela disse se levantando e vindo em minha direção. Ela tentou me beijar, mas eu desviei.


–Trouxe? – Perguntei.


–Esta aqui – Ela respondeu sorridente. Peguei o exame, comecei a ler sem entender muita coisa, mas dizia no fim da página “15 semanas”. Fiz as contas mentalmente e fechei meus olhos, se eu pudesse ser abduzido naquele momento eu iria feliz – Acredita em mim agora?


–Tudo bem Clarice, mas vamos esclarecer algumas coisas: 1º Eu vou te dar todo o apoio que você precisar, vou com você nas consultas, vou arrumar outro lugar para você ficar e quando o bebê nascer e vou registrá-lo, vou assumir ele, é meu dever. Mas vou querer um DNA.


–Você esta me ofendendo Tobias!


–Não se faça de santa Clarice. Continuando, 2º eu não vou me casar com você, nem morar com você antes de terminar a faculdade. Eu vou alugar um apartamento para você por enquanto e quando estiver perto do bebê nascer eu vou contratar alguém para te ajudar.


–Tobias, por que você não fica comigo de verdade? – Ela disse com os olhos em lágrimas – Eu te amo, nós sempre nos demos tão bem, sempre fomos amigos.


–Clarice, nós ficávamos, só! – Eu disse – Essa fase passou, eu nunca estive apaixonado por você.


–Ela não vai voltar para você Tobias. Se ela te amasse ela iria te entender e ficar do seu lado, mas eu estou aqui. Eu sei que um dia você vai enxergar isso – Ela disse e saiu do meu quarto.

No dia seguinte não vi Tris na faculdade. Não sei nada dela desde que o Will veio me contar que deixou ela em um hotel, vi Caleb ontem, mas não falei com ele. Também não tive coragem de perguntar ao Will, sei que ele estava com o carro dela ontem cedo e ele e a Chris estavam com ela, mas acho que eu preciso mesmo desse tempo, mesmo sem notícias eu preciso por minha cabeça no lugar, Tris não quer saber mais de mim e eu preciso pensar na Clarice agora. Vou esperar mais um ou dois meses e depois vou levar a Clarice para um apartamento, por enquanto ela fica no dormitório.


–Cara, você ta com uma cara péssima – Disse Zeke quando estávamos saindo da última aula – Você já descidiu o que vai fazer? Vai tentar conversar com a Tris?


–Não vou Zeke, vou dar um tempo para ela, talvez ela precise esfriar a cabeça. Eu com certeza preciso.


–E a Clarice?


–A Clarice me mostrou o ultrassom ontem, ela está mesmo grávida e é possível que seja meu mesmo, mas não vou tomar nenhuma atitude ainda, vou esperar o bebê nascer e aí eu decido.


–Eu vi o irmão da Tris ontem – Disse Zeke – Will me disse que ele vai se transferir para cá, ele vai alugar um apartamento para morar com ela.


–Que bom – Eu disse – Ela sempre sentiu falta do irmão e vai ser bom para ela ter ele por perto.

Zeke balançou a cabeça em sinal de negação, ele parecia perceber o quanto eu estava tentando me manter firme para não correr até a Tris.


–Você vai mesmo deixar as coisas desse jeito Tobias? – Agora ele me olhava sério – Você ama aquela garota, não pode deixar essa confusão atrapalhar tudo.


–Eu a amo Zeke, mas agora eu tô muito confuso, muito sem rumo para poder decidir qualquer coisa. Fico feliz que ela tenha Caleb para apoiá-la nesse momento. Por que mesmo eu a amando com todo meu ser eu não posso ir atrás dela, o que eu diria? Que tudo irá ficar bem e pedir que ela aceite o filho que eu vou ter com a Clarice?


–Eu só acho que tem muita intriga nessa história, você deveria ir até ela e esclarecer que você não a traiu – Ele disse.

Não respondi Zeke, no fundo eu queria esclarecer, mas também no fundo eu me sentia magoado por Tris não ter acreditado em mim.

Tris

Depois de ficar um tempo naquela pracinha eu resolvi voltar para o hotel. Caleb estava decidido a se mudar para cá e apesar de estar me sentindo mal por ele mudar a vida dele por minha causa, eu me sentia feliz por ele estar aqui e por saber que eu podia contar com ele. Visitamos vários apartamentos e achamos um bem próximo a faculdade, um semi mobiliado e novo.

Compramos o que faltava para deixar tudo arrumado e nos mudamos no mesmo dia. Caleb ainda teria que voltar a Harvard para cuidar da transferência dele.

No dia seguinte eu tive que juntar forçar do fundo do meu ser e ir para a faculdade, eu não aceitei que Christina viesse me buscar, precisava enfrentar aquilo sozinha. Quando cheguei na minha aula eu estava muito enjoada, olhar para a cara da Clarice só piorou, mais para minha surpresa ela sentou longe de mim e não fez nenhuma provocação.

No intervalo eu vi ela com umas garotas que eu não conheço, e Tobias estava em uma mesa afastada com Zeke, ele parou os olhos em mim assim que eu entrei.


–Oi Tris! – Disse Shauna me dando um espaço para sentar ao lado dela.


–Oi meninas – Eu disse.


–Como foi a mudança ontem? – Perguntou Marlene.


–Foi tranquilo, Caleb esta cuidando da transferência dele agora.


–Nossa, seu irmão é um anjo mesmo né, ele tem sido muito fofo com você – Disse Shauna.


–É, ele é mesmo – Eu disse, mas não estava prestando muita atenção.


–Você esta bem Tris? – Perguntou Christina – Você esta pálida.


–Estou bem Chris, só me sinto meio enjoada.


–Você precisa ir a um médico, precisa ver como esta sua gestação – Disse Christina.


–Fale mais alto Christina, quem esta do outro lado do refeitório ainda não ouviu – Eu disse me referindo a Tobias que estava me encarando.


–Tris, você vai ter que contar para ele uma hora ou outra – Ela disse – Sua barriga vai crescer mais cedo ou mais tarde e será impossível esconder.


–Eu não quero e não vou contar nada a ele e nem vocês – Eu disse – Esse bebê vai ser criado por mim, ele já tem o dele com a Clarice.


–Tris você esta sendo infantil, ele é o pai, tem direito de saber e tem que se responsabilizar junto com você, não importa se ele tem outra responsabilidade com a Clarice – Disse Shauna. Meu estômago revirou ainda mais com aquela conversa.


–Não quero falar nesse assunto, e por favor, não me deixem mais maluca do que eu já estou.

Me levantei e senti tudo rodar, parecia estar bêbada. Saí do refeitório e quando cheguei na porta da minha sala me senti ainda pior e de repente tudo apagou.

Quando acordei eu vi luzes fortes acima da minha cabeça, eu me sentia bem, mais tinha muito sono. Abri os olhos e tinha um homem ao meu lado, examinando uns papeis em suas mãos.


–Olá, sou o Dr. Wu, você se sente melhor?


–Onde eu estou? – Perguntei.


–Você desmaiou e a trouxeram para cá, você esta no hospital – Ele disse. Agora eu me lembro de ter me sentido mal – Nós fizemos alguns exames em você, seus amigos disseram que você está grávida, vamos fazer um ultrassom agora para saber como esta o bebê.

Eu assenti e o médico levantou minha blusa e aplicou um gel na minha barriga. Depois colocou um aparelho de ultrassom e começou a olhar a tela do computador em sua frente. Ele fazia algumas expressões, mas não dizia nada. Depois de um tempo eu não aguentava mais de ansiedade.


–E então doutor? – Perguntei.


–Você está com aproximadamente 9 semanas, seu bebê esta se desenvolvendo bem, mas você teve um pequeno sangramento quando chegou aqui, foi um descolamento de placenta. Vou te receitar algumas vitaminas, mas o principal é não fazer muito esforço e se manter tranquila – Ele disse. “Como se fosse fácil ficar tranquila no tornado que estava minha vida”.


–Vou pedir que a levem para um quarto e você vai ficar o resto do dia em observação, só para garantir que o sangramento parou, depois você poderá ir para casa, mas deve começar o acompanhamento da gestação.


–Obrigada doutor.


–Ouça – Ele disse.

Ele ligou a televisão na minha frente e tinham um borrão escuro se movimentando conforme ele passava o aparelho na minha barriga. De repente eu comecei a ver vários riscos brancos na parte inferior da tela e um som alto de um coração batendo muito forte e rápido. Levei uns 5 segundos para me dar conta que aquele era o coração do meu bebê. Meus olhos ficaram embaçados de lágrimas que queriam sair, pisquei para expulsá-las de vez e sorri, aquele foi o momento em que caiu minha ficha, eu já sou mãe, ele esta aqui dentro.


–Ele está bem mesmo doutor?


–Está sim, você só precisa se cuidar daqui pra frente – Ele disse e eu assenti. Depois o médico se levantou e pediu a enfermeira que me levasse para um quarto.

Quando eu já estava no quarto Christina entrou junto com Will.


–Oi mamãe! – Ela disse e eu revirei os olhos.


–Chris quando eu sair daqui a faculdade inteira já estará sabendo né? – Perguntei séria.


–Ei, não exagera, somos seus amigos. Will é o único dos garotos que sabe, por enquanto – Ela disse.


–E vai continuar sendo o único, não é Will? – Perguntei olhando para ele.


–Eu não concordo com isso Tris, mas se você quer assim por mim tudo bem, não cabe a mim contar a ele – Disse Will.


–Obrigada – Eu disse apertando a mão dele.


–E então? Como esta meu afilhadinho? – Perguntou Christina.


–Seu afilhadinho? O que aconteceu com o “Tris, você esta bem?” – Fiz a voz de Christina para irritá-la.


–Primeiro que eu não falo assim, segundo que a partir de agora esqueça, você não existe mais para nós, eu olho para você e só vejo uma barriga com um bebê dentro – Ela disse rindo junto com o Will e eu a olhei séria, tentando parecer brava.


–Já imaginava... Tudo bem... – Eu disse.


–Mas me diga logo, como esta o bebê, o que o médico disse? Ficamos preocupados quando você desmaiou, você estava sangrando Tris!– Ela disse.

Eu abri um sorriso cheio de felicidade lembrando daquele som, o som do coração do meu pequeno.


–Ele esta bem Chris, esta forte apesar do sangramento que eu tive. Estou com 9 semanas – Christina abraçou o Will de lado e fez um “ownt” – Mas o médico recomendou que eu ficasse aqui até a noite.


–Então mais tarde nós vamos vir te buscar viu – Ela disse.

Chris e Will se despediram e eu fiquei deitada descansando, ver Tobias mexeu forte com meu coração, ele parecia abatido, eu queria poder odiá-lo, seria mais fácil, mas eu só sentia meu coração sangrando pela decepção, mas amor que eu sinto por ele que estará refletido nos olhos do nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.