Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiieees!!!

Eu de novo!

Bom, vamos conversar galera?

Vou postar agora o capítulo 19, porém o 20 (que esta quase pronto) eu vou segurar um pouquinho, pois eu quero saber a opinião de vocês.

Capítulos HOT, vocês aprovam? ou não?

Bem, quando eu receber pelo menos 5 comentários opinando a respeito eu posto o próximo capítulo, ok?

Obrigada pelos últimos comentários, eu adorei todos!

Beijos... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/19

Fingi que não tinha visto Matthew e continuei conversando com Caleb e Susan, mas ele veio até mim e parou do meu lado. “Puta merda”.


–Oi Tris! – Ele disse.

Olhei para ele, Caleb e Susan pararam de conversar e o olharam também.


–Oi Matthew – Respondi.


–E aí Matthew! – Disse Caleb se levantando. Esqueci que ele me conhece tão bem quanto Christina e com certeza percebeu meu incômodo.


–E ai cunhadinho! – Respondeu Matthew sorrindo e apertando a mão de Caleb – Não sabia que estava na cidade. Como está Harvard?


–Está tudo ótimo lá, saí de férias com 2 dias de antecedência. Cheguei hoje aqui, não podia perder o aniversário da minha irmãzinha querida – Disse Caleb me olhando carinhosamente.


–É, eu também não poderia perder o aniversário dela – Disse Matthew piscando para mim – Meus Parabéns Tris! Posso te dar um abraço?

“Tô ferrada, se Tobias ver ele vai ficar muito puto comigo”.


É... – Gaguejei.


–Não, ela está comigo e não vai ficar dando abraço em qualquer um – Disse Tobias passando por Matthew e parando ao meu lado, com as mãos na minha cintura me puxando para perto dele.


–Você de novo? – Disse Matthew dando um sorriso de desdém – Você esta saindo com esse cara ainda Tris?


–Ela esta namorando comigo – Respondeu Tobias se aproximando de Matthew, me soltando. Eles ficaram se encarando bem próximos, Tobias enrijeceu e eu sabia que ele estava só esperando Matthew dizer alguma coisa para explodir.

Caleb ficava olhando, tentando não rir da cena. Ele nunca gostou de Matthew, sempre me disse que ele não inspirava confiança. Ele estava gostando de ver Tobias enfrentá-lo.


–Ei, vocês não vão brigar aqui – Eu disse, me colocando entre eles e afastando Tobias.

Matthew me olhou novamente e saiu, mas não foi embora, foi pegar uma cerveja e depois ficou de longe nos olhando. Tobias queria expulsá-lo, mas eu segurei seu braço, com muita dificuldade e o impedi de começar uma briga. Caleb continuava achando graça da situação.


–Você podia ter me ajudado né! – Eu disse olhando para Caleb e ele riu revirando os olhos.

Deixei Caleb conversando com Susan e levei Tobias até o meu quarto. Ele entrou irritado e se sentou na beirada da cama, em silêncio. Eu me ajoelhei atrás dele, me sentei nas minhas pernas e o abracei, esperando ele se acalmar. Ele continuou na mesma posição e por alguns minutos até que eu comecei a falar.


–Ei... Não fique assim. Eu estou tão feliz, não vamos deixar ele estragar nossa noite.

Ele continuou imóvel por mais alguns segundos e depois se virou para mim e me abraçou forte sem dizer nada, depois soltou um suspiro. Eu soltei o abraço e olhei nos olhos dele, segurei seu rosto e o beijei, depois o olhei novamente.


–Eu te amo Tobias! Não existe nada e nem ninguém capaz de mudar isso.

Ele sorriu me olhando e acariciando meu rosto.


–Eu te amo minha Tris!

Ficamos ali mais um tempo, nem dizer nada, só abraçados, sentindo o calor um do outro, eu percebi quando ele foi ficando mais tranquilo, seus músculos contraídos foram relaxando.


–Vamos descer? – Ele perguntou – A festa é para você, e seu irmão está aqui, quero que aproveite a presença dele.


–Vamos – Eu sorri me levantando.

Chegamos na sala e Christina veio em nossa direção.


–Ahhh, apareceu! – Disse ela – Eu estava quase subindo para pegar essa garota de volta. Não é certo você roubá-la da gente hoje Tobias. Hoje ela é das amigas ouviu? – Tobias riu.

Deixei Tobias conversando com Will e fui com Christina, ela queria me mostrar alguma coisa. Quando chegamos do lado de fora da casa eu vi uma sombra se mexendo perto da garagem, nos aproximamos devagar e quando cheguei mais perto vi Shauna e Zeke se beijando e começamos a rir. Eles quase nos viram, nos abaixamos bem a tempo e depois voltamos para dentro da casa.


–Não sei se fico feliz ou triste – Eu disse para Christina quando entramos – Ela gosta dele, tenho medo que se machuque.


–Tris, ela sabe disso, se ela quer correr o risco – Christina deu de ombros – Além disso, Shauna me disse que ele estava mandando mensagem, chamando ela pra sair. Vai ver ela resolveu aproveitar o momento, assim como ele.


–É, tomara...

A festa durou a madrugada inteira. Além do meu aniversário, todos estavam comemorando o fim do semestre, a maioria iria para casa no dia seguinte.
Caleb ficou a maior parte do tempo conversando com Susan, ele até foi levar ela no dormitório. Quando ele voltou Tobias arrumou um lugar para ele dormir nos Betas, já que ninguém estava em condições de dirigir. Eu passaria mais aquela noite em casa, pois queria ajudar as meninas a arrumar a bagunça do dia seguinte.

Cheguei no meu quarto, tomei um banho e caí na cama, parecia grande demais, fria demais sem Tobias. Senti falta do calor dele, mas estava tão cansada que logo adormeci.

No dia seguinte acordei me sentindo ótima, muito bem disposta. Tomei café com as meninas e depois fizemos a arrumação da casa, já estava ficando acostumada com aquilo, sempre tinha festas ali e todas ajudavam no dia seguinte, dessa vez só Clarice não ajudou, ficou no quarto com Peter. Eu achei ótimo não ver a cara dos dois.

Depois que terminamos a limpeza, voltei para o meu quarto, terminei de arrumar minhas coisas e me despedi das meninas, elas iriam no dia seguinte para Chicago, mas combinamos de fazer alguma coisa na casa do Tobias quando elas voltassem, agora que ele contou aos nossos amigos sobre a casa.

Christina estava apostando que em menos de 1 ano eu estaria casada com Tobias, depois que ele disse o por que ele não queria morar lá ainda.

Alguns minutos depois Tobias passou para me buscar e fomos para a casa dele.


–E aí, o que vamos fazer hoje? – Perguntei durante o caminho.


–Huum, Beatrice, se você não for ficar chateada eu pensei e sair com a Susan – Disse Caleb e eu virei para olhá-lo no banco de trás.


–Você viajou de Massachusetts até aqui para me ver e agora vai sair com minha amiga? – Perguntei sorrindo tentando parecer decepcionada.


–Desculpe irmãzinha, mas eu gostei dela, queria conhecê-la melhor – Ele disse e Tobias riu.


–E você? Tá achando graça do meu abandono? – Disse cutucando Tobias.


–Tris, cuidado, eu tô dirigindo!


–Ok Caleb, mas não se atreva a magoá-la! Ela é uma boa pessoa, não merece.


–E eu achando que ela estava preocupada comigo – Disse Caleb revirando os olhos – Relaxa Beatrice, somos só amigos.


–Sei... Conheço você Caleb Prior!

Chegamos em casa e achei melhor ficar em um quarto separado do Tobias. Caleb sabia que estávamos namorando, mas achei melhor não expor demais, pois ele me faria várias perguntas de irmão protetor e eu queria evitá-las. Tobias odiou a ideia, mas respeitou minha decisão.

Depois que nos acomodamos Tobias emprestou o carro para Caleb sair com Susan. Eu estava gostando de ver Caleb se dando bem com Tobias, nem parecia que eles se conheciam a um dia apenas.


–Enfim sós – Disse Tobias me puxando para cair no sofá junto com ele.


–Ei, você se comporte enquanto meu irmão estiver aqui viu.

Tobias olhou para os lados e disse:


–Seu irmão não esta aqui agora!

Eu comecei a rir e ele me beijou. O clima entre nós estava começando a esquentar, quando a campainha tocou. Tobias foi abrir e era Zeke e Shauna.


–E ai irmão! –Disse Zeke abraçando Tobias.


–Oi Tobias – Cumprimentou Shauna.


–Oi, entrem – Disse Tobias.


–Viemos visitar vocês e conhecer a casa – Disse Zeke – Oi Tris!


–Oi – Respondi – Viemos?


–É... Shauna e eu!


–Você aprendeu a tratar bem minha amiga Zeke? – Eu disse e ele riu.


–É... Eu já ia falar disso... – Ele começou – Estamos juntos agora.


Tobias riu alto.


–Namorando? – Tobias perguntou – Nada contra você Shauna, mas esse cara aqui jurou desde que nos conhecemos que nunca namoraria – Shauna sorriu.


–As coisas mudam cara – Zeke disse.


–É mesmo – Tobias sorriu e se virou para me olhar.

Zeke e Shauna passaram o dia conosco e a noite Caleb trouxe Susan para nos visitar. Acabei convidando ela para passar a semana em casa, já que ela estava sozinha no dormitório da universidade. Ela e Caleb não se desgrudavam mais e ele vivia saindo para vê-la, pelo menos em casa eu podia ver mais meu irmão. Estava começando a sentir ciúmes.

No fim, Caleb ficou o resto da semana com a gente, ao invés de 3 dias. Susan e ele estavam ficando e apesar de sentir que meu irmão estava me deixando um pouco de lado eu fiquei feliz por vê-los juntos. Eles combinam.

No domingo a tarde me despedi de Caleb. Ele me convidou para conhecer Harvard nas minhas próximas férias e levar Susan. Fiquei com dó quando vi a despedida dos dois, pareciam eu e Tobias depois da viagem de formatura, sem saber como seria dali para frente.


–Obrigada por ter vindo! – Eu disse abraçando Caleb.


–Magina irmãzinha, eu fiquei muito feliz em ver você, ver que você está bem – Ele disse – Cuida bem da minha irmã Tobias – Terminou apertando a mão do Tobias.


–Pode deixar – Respondeu Tobias.

Caleb pegou o avião e Tobias e eu levamos Susan de volta para o dormitório.Ela estava um pouco triste.


–Você vai ficar bem? – Perguntei.


–Vou sim Tris – Ela disse forçando um sorriso.


–Não é por que é meu irmão, mas Caleb é um cara legal. Vocês vão se ver de novo! – Disse tentando alegrá-la.

Ela sorriu e me abraçou. Depois entrou para o quarto e eu voltei para o carro onde Tobias estava me esperando.


–Vamos – Ele disse sorrindo – Eu quero jantar fora hoje.


–Onde? – Perguntei rindo.


–Você vai ver.

Tobias me levou em uma pizzaria, mas a pizza estava tão ruim que nós nem chegamos a comer o segundo pedaço.


–Acho que aquele molho estava estragado – Eu disse rindo enquanto entrávamos no carro.


–Não, o queijo estava estragado – Ele disse.


–Tobias, gorgonzola é meio ruim, não era o gosto do gorgonzola que estava estranho, era do molho.


–Nossa, jura que consegue distinguir os gostos.


–Eu consigo sim – Eu disse.


–Eu ainda tô com fome – Ele disse rindo.


–Eu sei de um lugar ótimo pra gente ir – Eu disse.


–Onde?


–São Francisco... – Eu disse – Lá tem uma barraquinha de cachorro quente ótima lá!


–Ãhhh? Você quer ir a São Francisco comer cachorro quente? – Ele perguntou – E, aliás, como você sabe dessa barraquinha?


–Por que eu já fui lá né – Eu disse dando de ombros – Quando eu estava brava com você e não voltei para casa. Eu fui a São Francisco.


–E eu morrendo de preocupação te esperando.


–Igual a mim na noite anterior esperando você voltar da farra!


–Ok, não vamos mais discutir isso – Ele disse ligando o carro.

Chegando em São Francisco nós rodamos várias ruas procurando a barraquinha, eu não lembrava muito bem onde era, mas depois de algum tempo nós achamos o lugar.


–É ou não é bom? – Perguntei.


–É sim – Ele respondeu com a boca cheia e eu ri.

Voltamos para o carro e pegamos a estrada novamente, de volta a Stanford.


–Você tem certeza que não quer ir a Chicago ver seu pai? – Perguntou Tobias.


–Por que você esta me perguntando isso?


–Por que você sempre me responde com outra pergunta? – Ele perguntou rindo.


–Você acabou de fazer o mesmo.


–É sério Tris. Você não quer mesmo ir a Chicago ver seu pai? Temos uma semana de férias ainda.


–Eu não sei, acho que eu não queria ir lá e ver minha casa e tudo que eu deixei para trás, inclusive meu pai. Acho que eu ainda não estou pronta, sei lá – Respondi – Você quer ver seu pai?

Ele ficou em silêncio por uns segundos.


–Não, acho que não sinto a falta dele, e não sinto ligação com a minha antiga casa, nada que me faça sentir vontade de voltar para lá.

Ele continuou encarando a estrada escura, eu só via seu rosto quando outro carro passava por nós iluminando o nosso carro.


–Acho que nós somos dois estragados né? Cheios de feridas antigas que nos perseguem – Eu disse.


–Deve ser por isso que nos damos tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :*