Em busca de uma nova vida escrita por Kaah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiiee meu amores!!

Gostaria de agradecer aos comentários lindos que tenho recebido, vocês são nota 1000, me sinto muito feliz mesmo.
> Lari
> IamDivergent
>Tah Hélida
> Ernessa
> Luh Chris

Obrigada mesmo... Sobre a fic e eu gostaria de dizer que eu tirei inspiração de alguns filmes que eu adoro, como American Pie, PS Eu te amo e The Inbetweeners , esse último tem uma participação do meu, seu, nosso divo, deus grego >Theo James< Quem não viu, veja! É top

Bom, espero que vocês gostem dos capítulos, agora a Tris deu uma acordada e as coisas vão ficar melhores...

Beijos!!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611142/chapter/11

Meu celular tocou, era Christina.


–Quem morreu? – Perguntei ao atender a ligação.


–Credo Tris, ninguém que eu saiba – Ela respondeu.


–Então por que você esta me ligando as 07:30 em pleno sábado? – Perguntei irritada.


–Por que hoje é o dia do teste da Delta Nu, e você e a Shau prometeram ir com a gente, lembra? – Disse ela.


–Eu queria me matar por ter prometido isso. E que merda de almoço começa às 7 da manhã?


–Não começa agora Tris, mas temos que sair, fazer umas compras e passar no salão – Disse Christina animadíssima, até demais pro meu gosto.


–Aff Chris, você vai se embonecar pra impressionar aquelas garotas? – Eu disse – Me inclua fora dessa, eu quero dormir, quando for a hora do almoço que eu me arrumo e te encontro lá.


–Nada disso! – Ela disse – Vamos ao shopping, depois podemos ir a uma loja de carros, você não queria comprar um carro? – Ela realmente sabe como me convencer.


–Ta bom Chris, vou tomar um banho e te encontro onde? – Eu disse vencida.


–Venha aqui no meu quarto depois, Will vai nos levar – Ela disse sorrindo.


–Will? – Eu disse quase gritando, mas depois controlei a voz, por que Susan ainda estava dormindo – Will? Não íamos só eu, você e as meninas? – Perguntei.


–Sim, mas nós não conhecemos a cidade e Will conhece, além disso ele pegou o carro do Tobias emprestado e vai nos levar. Mas relaxa, o Tobias não vai, parece que hoje começa os treinos do time de futebol, ele e Zeke vão treinar. Will vai nos levar com Uriah – Disse Christina. Que ótimo ainda vou ter que aturar a melação dos casais.


–Ta Chris, te encontro em meia hora – Disse e desliguei.

Não sei por que eu escuto a Christina, ela é doida, acho que ela vai traumatizar as pessoas quando se formar psicóloga, eu deveria impedir isso.

Me levantei, tomei um banho e fui até o quarto de Christina, quando cheguei lá ela, Shauna e Marlene estavam prontas.


–Você também foi obrigada a isso? –Perguntou Shauna olhando para mim.


–Sim – Eu disse – Pelo menos vou poder comprar umas roupas, estou precisando melhorar meu guarda roupa.


–Viu? Até você, o pessimismo em pessoa consegue ver as vantagens – Disse Christina.

Chegamos ao shopping, andamos por várias lojas, eu comprei algumas roupas que eu estava precisando, umas lingeries, sapatos e almoçamos no Mc Donalds, Shauna ia morrer se não comece lá.


–Oii Chris – Uma voz falou atrás de mim. Chris estava sentada na minha frente.


–Oi Cara! – Chris respondeu. Me virei e vi Cara, duas garotas da minha turma e Clarice.


–Se preparando para o almoço da Delta Nu? – Perguntou Cara.


–Sim, vocês vão também? – Perguntou Shauna.


–Vamos! – Respondeu Cara – A gente se vê lá então.

Olhei para Christina quando elas saíram. Ela me olhou de volta com cara de quem ia começar a se explicar.


–É sério que você quer que eu entre pra uma fraternidade pra morar com esse tipinho aí? – Perguntei.


–Eu não sabia que elas iam Tris! E Cara é legal, ela é irmã do Will, pega leve– Disse Christina – E você não precisa ficar chateada, vira a página, se Tobias quiser ficar com essa Clarice, que fique.


–Como assim? – Perguntei.


–O Will me disse que eles estão ficando. Eles já tiveram um rolo em Chicago, mas que o Tobias não quer nada com ela, que fica por ficar – Ela disse.


–Huum... – Foi só o que eu consegui dizer.


–Vamos? Precisamos passar no salão ainda – Disse Marlene tentando mudar de assunto.


–Vamos! – Disse Christina.

No salão fiquei me olhando no espelho por um tempo, meu cabelo, minha pele. Eu não sou feia, apesar de ser baixinha eu tenho um cabelo castanho claríssimo, quase loiro que chega até quase a cintura em corte reto e levemente ondulado, minha pele é branca demais, nunca gostei de me parecer tão pálida, mas meu corpo não é ruim, tenho cintura fina, quadril largo, minhas coxas são um pouco grossas e tenho seios pequenos, mas gosto assim. “Acho que o que dá pra melhorar é o cabelo né?”. Pensei.

Resolvi mudar um pouco. Pedi pra fazer um corte em V repicado, que tirou um pouco o volume do meu cabelo e fiz um platinado, mas deixando a raiz um pouco mais escura, meu cabelo ficou quase azul, mudança radical, mas adorei.


–Tris ficou incrível! – Disse Marlene.


–Ficou mesmo – Disse Shauna.

Eu realmente adorei minha mudança, me sentia mudada por dentro também, como se eu pudesse retomar minha vida e sair daquele estado deprimente em que eu estava.


–E você nem queria sair né? – disse Christina sorrindo.


–Vamos, por que eu ainda vou escolher o meu carro! – Eu disse um pouco envergonhada com os elogios.

Passamos na loja de carros, escolhi o carro que eu queria, um Mustang GT v8, meu sonho de consumo e já que eu estava querendo mudar, resolvi fazer o meu gosto. Eu voltaria pra busca-lo na segunda depois da aula. Eu tinha um dinheiro guardado e meu pai só ia mandar o restante, não queria que ele pagasse tudo, mas ele fez questão, então foi como presente de formatura. Na verdade, desde que ele começou a namorar a Edith ele ficou mais gentil, talvez para tentar amenizar nossas mágoas.

Voltamos para a universidade, o almoço já ia começar. Coloquei uma calça jeans azul marinho, uma blusa de seda branca e uma sandália alta. Chegamos no almoço e já estava cheio de gente. Cara e Clarice já estavam lá e me encararam logo que eu entrei.


–Olá – Disse Cara se aproximando de nós – Você esta diferente Tris, eu gostei – Clarice revirou os olhos.


–Obrigada Cara – Respondi sorrindo.


–Vocês vão fazer o teste? – Perguntou Clarice me olhando. Era a primeira vez que ela falava comigo.


–Vamos sim – Disse Marlene. Eu continuava encarando Clarice, se ela ia ficar me olhando não ia ser eu a abaixar os olhos ou a cabeça pra ela.

Uma garota morena, com olhos castanhos e cabelo liso comprido, junto com duas garotas com pranchetas nas mãos se aproximaram. A morena me encarou e nesse momento eu desviei o olhar de Clarice, sem abaixar a cabeça.


–Você... Qual o seu nome? – Perguntou a garota olhando para mim.


–Beatrice – Respondi.


–E vocês? – Perguntou para as meninas.


–Vocês vão fazer o teste, certo? – Perguntou a garota.


–Sim – Disse Christina sorrindo.


–Eu me chamo Megan, sou a líder e vou aplicar o teste em vocês, mas eu vou escolher quem participará do teste – Disse me olhando dos pés a cabeça – Você é bonita, pode participar – Disse ela olhando para as duas garotas ao lado dela.


–Eu não vou participar – Eu disse – Só vim conhecer a casa e acompanhar minhas amigas – Ela falava como se me fizesse um favor, não gostei disso.


–Pois deveria. Fazer parte de um grupo como o nosso é um privilégio de poucas! – Disse Megan se aproximando de mim e depois saindo de perto de nós.


–Tris, você deveria fazer o teste – Disse Marlene.


–Eu também acho – Disse uma garota ruiva vindo em minha direção – Megan gostou de você, você deu uma resposta negativa e ela ainda disse que você deveria reconsiderar, acho que ela gostou de você. Eu sou Cloe – Ela disse.


–Você já é membro daqui? – Perguntou Cara. Tinha esquecido que ela e Clarice ainda estavam perto.


–Sim, é o meu segundo ano – Respondeu Cloe – Acho que vocês deveriam fazer o teste, aqui é um lugar legal, além das festas e dos gatinhos – Ela sorriu – Vamos, vai começar.

Entrei em uma sala, Megan estava lá com as duas garotas e elas me pediram para responder algumas perguntas, sobre família, hábitos, peso e altura. Depois ela explicou que o teste final seria um desafio que eu teria que cumprir e se eu fracassasse eu não entraria para a fraternidade. “Como se eu ligasse”.


Ok! Você parece uma ótima candidata Beatrice a noite você vai receber instruções sobre o seu teste final e se você passar, você se muda para cá amanhã mesmo – Ela disse.

Saí da sala e Christina pulava feito uma doida do lado de fora.


–E aí? – Perguntou ela.


–Aí que ela quer que eu faça um teste final – Respondi.


–Que ótimo. Deve ser algo simples – Disse ela – Ela já gostou da gente.

A maioria das garotas já tinham ido embora, as que não foram selecionadas para o teste. Megan saiu da sala e anunciou o almoço. Sentamos a mesa e Clarice estava lá, obviamente ela passou no primeiro teste. Restaram 9 meninas incluindo eu, Shauna, Chris, Marlene, Cara e Clarice. Já não bastava ver ela com Tobias, eu teria que morar com ela. Nem sei em que momento eu decidi entrar para esse grupo que eu sempre detestei e agora eu estava ali, sentada, mas eu nunca fui de ser controlada, aquilo não duraria muito.

Quando voltei ao meu dormitório Susan fez uma cara de surpresa e elogiou minha mudança. Até que as pessoas acostumassem eu veria aquelas caras, até parece que eu era um bicho de outro planeta, mas eu tenho que admitir que eu mesma achei uma mudança enorme.

Depois de tomar um banho eu fui até o refeitório e no caminho dei de cara com Tobias aos beijos com Clarice. Ele me viu e ficou me olhando surpreso, Clarice percebeu e puxou ele para outro corredor.

Quando entrei no refeitório vi Peter, ele estava sentado sozinho.


–Nossa... Tris? – Ele disse.


–Sim, sou eu Peter e eu sei que tô diferente – Eu disse me sentando ao seu lado.


–Diferente? Você está ainda mais gata – Ele disse me analisando – Perdeu um pouco daquele jeito de menina que você tinha.


–E isso é ruim? – Perguntei.


–Não, pelo contrário – Ele disse sorrindo de um jeito malicioso.

Peter é bem mais alto que eu, pele clara, cabelos negros e olhos castanhos escuros. Ele é bonito.

Eu sorri, peguei uma maçã e saí do refeitório. Encontrei Matthew quando saia para dar uma volta.


–Oi minha gata! – Disse Matthew se aproximando.


–Eu não sou sua gata Matthew – Eu disse. Ele riu.


–E não gostaria de ser? Ou voltar a ser?


–Não, não gosto de dividir nada, muito menos namorado – Eu disse.


–E uma amizade colorida? – Perguntou sorrindo e se aproximando.

Eu senti me senti um pouco nervosacom a aproximação dele. “Será que eu ainda gosto dele?”. Um pouco atrás de Matthew vi Tobias voltando sozinho.


–Quem sabe? – Eu disse.

E ele chegou mais perto e me puxou, me beijando. Eu realmente não gostava mais do Matthew, não senti nada com o beijo dele, mas resolvi continuar com aquilo, não iria passar de um beijo, eu não voltaria com ele, mas quis que Tobias me visse. Não pretendo ficar por baixo.

Voltei pro meu dormitório e encontrei um envelope embaixo da porta, abri e vi que se tratava das instruções do desafio pra entrar na Delta Nu.

“Vista uma lingerie sensual, um robe e esteja a meia noite no corredor do dormitório masculino. O seu desafio é andar pelo corredor só de lingerie”.

PS. Eu vou saber quem não cumprir o desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam?

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.