Os Novos Heróis - A Aventura Começa - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 4
Capitulo 4 - Fazendo novas amizades - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Pessoas, tudo bem?
Eu sei sumi por um longo tempo, e... Não eu não tenho nem uma explicativa...
Eu apenas posso dizer que sim eu sei que sou irresponsável e eu juro que tento mudar isso, mas a minha preguiça não deixa!
—--------------------Ah esse capitulo é dedicado a VoidWitch, e a Trixie é a personagem dela, espero que goste amore!----------------------

MANDEM AS FICHAS PARA ESSE LINK: https://docs.google.com/forms/d/1trbNCVqC8RqHFOFlsJ0NcGqRkJiRB6VZ-SHgdIMHF7A/viewform?c=0&w=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611069/chapter/4

Nos capítulos anteriores:

 

Fury marcara uma reunião com os Vingadores e depois de muita conversa ficou decidido que os mesmos “parariam” por tempo indeterminado.

Dezoito anos se passaram e os Vingadores nunca mais se juntaram para combater o mal. Claro que alguns agiam separadamente, já outros, nem agiam mais. Até que Fury entra em contato com os mesmos que, finalmente tinham conseguido ter uma vida “calma e pacata”, alguns se casaram e outros não, mas todos, repito, todos tiverem filhos e são deles que Fury está atrás, pois o mesmo acredita que “essas crianças” serão o futuro do mundo.

O porquê de Fury ter chamado todos os Vingadores de volta é simples: aquela garota irá tentar convencê-los de que se ela treinar os seus filhos, eles irão poder sobreviver à maior batalha de suas vidas.

Elizabeth tem um momento de fraqueza e Nícolas, que sempre esteve ao seu lado a apoia novamente lembrando-a de uma vez quando ela o ajudou a muito tempo atrás.

 

...

 

 

Atualmente...

 

 

 

Capitulo 4 - Fazendo novas amizades... Parte - 1

 

 

 

 

Ano de 2022, dia 15 de Março.

Em algum lugar da América.

Às 19h35min, em um bairro qualquer.

 

 

 

Trixie caminhava tranquilamente enquanto tomava um sorvete de morango, quem a visse de longe a acharia normal e até mesmo fofa, com o seu cabelo loiro platinado preso em duas chiquinhas deixando sua franja um pouco presa, seus olhos cinzas miravam apenas o seu sorvete, até que ela ouviu ao longe sons de miados. Parecia que um gatinho estava chorando, e ela sabia exatamente onde. Sem pensar duas vezes a pequena garota de 15 anos deixa o sorvete cair e sai correndo atrás do barulho.

ㅡ O que vocês pensam que estão fazendo? ㅡ Pergunta a garota firmemente colocando as mãos na cintura e enfrentando os garotos a sua frente. Eles antes da chegada dela estavam chutando uma pobre gatinha que já sangrava e seus filhotes choravam ao seu redor, menos um branco como flocos de neve no inverno, aquele gatinho corajoso estava na frente da mãe e dos irmãos miando sem parar tentando defender a sua família.

ㅡ O que você acha que estamos fazendo pirralha? ㅡ Responde um deles, aparentemente o líder, rindo com seus companheiros, deixando Trixie ainda mais irritada ela então solta um suspiro tentado se controlar, não valia a pena bater naqueles idiotas, o que importavam eram os gatinhos que estavam machucados atrás deles. E olhando bem Trixie ficou surpresa ao ver que havia também pequenos filhotes de cachorros que também tentavam defender a gatinha machucada. "E ainda existem pessoas que dizem que gatos e cachorros não podem ser amigos!" ㅡ Pensa a garota comovida, mas e tirada de seus pensamentos pelo mesmo garoto que havia falado antes.

ㅡ ...Hei? Perdeu a coragem foi bonequinha? Volta pra mamãe já que está com medinho bebê! ㅡ A gargalhada que os garotos soltavam junto ao choro dos animaizinhos fez Trixie perder o controle.

ㅡ O que você disse? ㅡ Ela pergunta dando um passo a frente e fazendo seus olhos mudarem de cor, na verdade todo o seu corpo estava mudando, ela estava se transformando em... Um robô? 

ㅡ Ah... O que é você sua coisa? ㅡ O líder pergunta caminhando para trás junto com os companheiros. Enquanto um deles de cabelos loiros fala gaguejando. ㅡ Ela... é... um mo...mon...stro! Um... um... robô do mal!

ㅡ Você está errado. ㅡ Afirma uma outra jovem atrás deles, fazendo todos se virarem assustados. ㅡ Ela não é o monstro aqui. Os monstros aqui são vocês! ㅡ Continua falando enquanto caminha chegando ao lado da mais nova. ㅡ Ela pode ser um robô, mas é mais humana e tem mais sentimentos do que todos vocês juntos!

ㅡ Quem você pensa que é para falar assim com a gente garota? ㅡ Diz um dos garotos que até então estava quieto dando um passo a frente e assumindo a liderança do grupo.

ㅡ Eu sou o seu pior pesadelo! ㅡ Afirma partindo para cima deles e fazendo-os sair correndo de medo, o por que disso Trixie não viu, mas ela sentiu um poder tremendo vindo daquela estranha garota de cabelos negros e lindos olhos azuis, mas ela também sentiu que podia confiar nela, e seu instinto nunca havia falhado antes.

ㅡ E então Trixie... ㅡComeça a disser a garota de cabelos negros caminhando até os filhotes e colocando as mãos nos machucados que eles tinham. ㅡ Quer ir tomar um sorvete comigo, depois de levarmos essas gracinhas para casa?

ㅡ Para onde você vai leva-los? ㅡ Pergunta ignorando a fala anterior da mais velha, porém a garota de cabelos negros apenas deu um sorriso de lado, a preocupação da garota era evidente, por isso ela tratou de responde-la rápido.

ㅡ Para um lugar seguro... Daqui a pouco tempo você vai conhece-lo também, fique tranquila eu não irei fazer mal algum para eles, nem para você também.

Com isso Trixie não conseguiu segurar a risada, aquela garota estranha até que podia assustar aqueles garotos humanos idiotas, mas ela, ela não tinha medo algum da mais velha afinal ela tinha certeza que poderia lutar com ela e até ganhar sem levar muito tempo.

ㅡ Bem isso é até que bom. Mostra que você tem confiança no seu poder, mas lembre-se nunca deve menosprezar seu inimigo nunca! ㅡ Após terminar sua fala a garota mais velha derruba Trixie que a olha surpresa. "Que força!" ㅡ Pensa espantada. "Eu sou uma cyborg ela não devia poder fazer isso comigo".

ㅡ Obrigada. ㅡ Diz a garota novamente, como se tivesse lido os pensamentos de Trixie. ㅡ Ah é eu quase me esqueci... O meu nome é Elizabeth, todos me conhecem por Black Angel, mas você pode me chamar de Lizzy! É um prazer conhece-la Trixie, espero que sejamos boas amigas a partir de agora!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Querem me matar pela demora? -Nãooooo, grito no fundo tentando convence-los.-
Ah e o novo lugar para mandar as fichas como eu disse no capitulo anterior é aqui: https://docs.google.com/forms/d/1trbNCVqC8RqHFOFlsJ0NcGqRkJiRB6VZ-SHgdIMHF7A/viewform?c=0&w=1